ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017
Incrível, meses que não venho aqui.

Tinha vendido a R$ 10,41 e achei que tinha vendido mal, esperava na época vender perto dos R$ 12,XX.

Sério que essa ADVFN caiu muuuuiiito a audiência. Mas já me ajudou bastante, tinha umas malas aqui chatos pra karamba. Era ver o que os chatos falavam e só fazer o contrário, 70% das vezes dava certo.
Os caras eram fakes purinho.
betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017
Nesse tri semestre talvez num pague dividendos, quem sabe no próximo. Vai comprando de 100 em 100 e juntando no cofrinho, antes da alta dela.
andre_esper

andre_esper

7603 17/12/2014
O grande erro da empresa foi o negócio com a Marfrig. Pagaram mais pelos abatedouros do q a Marfrig toda valia na época.
Tanto é q a Mrfg3 está perto da máxima de 1 ano, enquanto beef3 está perto da mínima.
Tem alguns outros fatores, como a melhora da brfs3, mas esse negócio acho q foi a principal causa.
betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017
É...vc pode aprender a fazer conta de + e de - . O valor da compra entra na conta dos ativos imóveis na contabilidade básica. O valor da Marfrig é o somatório de todo os ativos móveis e imóveis menos o passivo (que é altíssimo no caso da Marfrig - endividamento ). O contrário da Beef, que a dívida de longo prazo é amortizada em até 7 anos. Vamos nos esforçar pela qualidade das informações André. Aqui já foi um lugar legal. E parece que uns chatos de galocha sumiram mesmo. Já me diverti bastante aqui. Minerva tem toque de Midas, tem um frigorífico que tava morto lá no Norte de Minas e agora depois de reativado pela Beef, tá lucrando, a gestão da empresa é muito boa. Hora que o Cade der a bandeirada final do negócio com a Marfrig, como dizem esses mineiros, esse trem exprodi. Rsss
anoter

anoter

3214 13/02/2012
  • Premium
Caro Betoxicao , quanto ao CADE não vejo problemas e deve sair , o único problema que estou sabendo parece ser de uma grande associação de pecuaristas do Paraguai , que entraram com pedidos para impedir a venda pela Marfrig no Paraguai , alegando a concentração da Minerva no Paraguai , em sendo assim a planta Paraguaia sairia do negocio.
anoter

anoter

3214 13/02/2012
  • Premium
Comunicado ao Mercado

A Minerva S.A. ("Minerva" ou "Companhia"), líder na América do Sul na exportação de carne bovina, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Servicio Nacional de Calidad y Salud Animal, do Paraguai, notificou a aprovação da abertura de mercado para exportação de carne bovina ao Canadá, a Canadian Food Inspection Agency (CFIA) concedeu habilitação de importação de três plantas de abate de bovinos da Minerva Foods localizadas no Paraguai: Frigomerc, San Antonio e Belén, totalizando uma capacidade de abate de aproximadamente de 6,3 mil cabeças/dia.

O Canadá além de se caracterizar como um mercado de alta renda e forte capacidade de consumo, possuí também um dos mais exigentes e restritos controles sanitários e de qualidade no mercado global de proteína bovina, atestando assim a saudabilidade da produção paraguaia de carne bovina.

A aprovação da exportação de carne bovina paraguaia para o Canadá é mais um importante passo para os produtores do país, ampliando assim a capilaridade da carne bovina paraguaia no mercado global, maximizando a nossa capacidade de arbitragem para mercados premium.

A Companhia se compromete a manter os acionistas e o mercado em geral informados acerca do andamento deste e de qualquer outro assunto relevante.

Para acessar o Comunicado ao Mercado na íntegra
felipekm

felipekm

931 08/01/2020

Citação: betoxicao - Post #11341 - 03/Abr/2024 19:37Incrível, meses que não venho aqui.

Tinha vendido a R$ 10,41 e achei que tinha vendido mal, esperava na época vender perto dos R$ 12,XX.

Sério que essa ADVFN caiu muuuuiiito a audiência. Mas já me ajudou bastante, tinha umas malas aqui chatos pra karamba. Era ver o que os chatos falavam e só fazer o contrário, 70% das vezes dava certo.

Os caras eram fakes purinho.

Aqui estou com PM em 6,37 porque gerava opções cobertas. Mas sabe que comecei a ganhar dinheiro depois que passei a analisar comentários da galera. Principalmente no Br Investing.

Basicamente quando eu vejo comentários muito absurdos, independentemente do que se trata, eu vou ao perfil do usuário e estudo as empresas que o cara compra ou entra vendido, e muitas vezes faço ao contrário. Estou vencendo o CDI, líquido de impostos, desde então.

MBSilva

MBSilva

15507 26/02/2009

Exportação de carne bovina do Brasil aumenta 80% em abril

Segundo a Abrafrigo, os preços estão menores do que no ano passado, mas o volume vendido compensou em muito
  • ALIMENTOS E BEBIDAS
2 min.

Redação IF

18 maio. 2024, 18:06

O Brasil exportou 252.643 toneladas de carne bovina em abril. O volume é 80% superior ao embarcado no mesmo mês de 2023, quando a negociação ficou em 140.475 toneladas.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), com base em dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), esta foi a terceira melhor movimentação da história.

O recorde é de dezembro de 2023, quando o país vendeu ao exterior 282.514 toneladas.

anoter

anoter

3214 13/02/2012
  • Premium
Comunicado ao Mercado

A Minerva S.A. (“Minerva” ou “Companhia”), com referência à transação objeto do Fato Relevante divulgado em 28 de agosto de 2023, e em complemento ao Comunicado ao Mercado divulgado em 17 de maio de 2024, informa que tomou conhecimento, nesta data, acerca de decisão da autoridade concorrencial uruguaia (Comisión de Promoción Y Defensa de la Competencia – Coprodec) que não autorizou a aquisição de 3 (três) estabelecimentos industriais de propriedade de controladas da Marfrig Global Foods S.A. (“Vendedora”) no Uruguai (“Operação – Uruguai”) nos termos em que foi pleiteada, conforme divulgado no Fato Relevante datado de 28 de agosto de 2023.

A Companhia destaca que está avaliando os termos da decisão da Coprodec, que não é definitiva e segue sujeita a recurso tanto em sede administrativa quanto em sede judicial, o que deve ser consumado nos próximos dias.

Adicionalmente, a Companhia esclarece que a decisão acima se restringe à Operação – Uruguai, sendo que o preço de alienação dos ativos localizados no Uruguai totalizam o montante de R$ 675.000.000,00.

Nesse sentido, a decisão não afeta a transação referente à aquisição, pela Companhia, dos estabelecimentos industriais e comerciais de propriedade da Vendedora no Brasil, na Argentina e no Chile (“Operação – América do Sul”), sendo que o fechamento da Operação – América do Sul, ainda sujeito à verificação de determinadas condições, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, não é condicionado ao fechamento da Operação – Uruguai.

Por fim, a Companhia reitera o seu compromisso de manter os acionistas e o mercado em geral acerca de desdobramentos relevantes dos assuntos aqui tratados.
Garrafael

Garrafael

104 18/08/2009
https://valorinveste.globo.com/mercados/renda-variavel/empresas/noticia/2024/06/13/minerva-beef3-ve-espaco-para-aumentar-conexao-com-oriente-medio.ghtml
Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Comprado nos 7,00. Sinceramente acho que a perspectiva do papel é boa, mas ainda vai demorar um pouco pra começar a subir. BRFS3 já decolou, agora falta aqui, Minerva, entre outras.
MBSilva

MBSilva

15507 26/02/2009

Papel fazendo fundo gráfico!

Se os resultados melhorarem vai nos 10,00 rápido.

Tem a questão das 16 plantas compradas da Marfrig que deve ser aprovada pelo CADE a qualquer momento.

Citação: marquinho20 - Post #11353 - 02/Jul/2024 22:25Comprado nos 7,00. Sinceramente acho que a perspectiva do papel é boa, mas ainda vai demorar um pouco pra começar a subir. BRFS3 já decolou, agora falta aqui, Minerva, entre outras.

Mercado Milionario

Mercado Milionario

1251 10/12/2020

https://mercadomilionario.com.br/app/noticia.php?c...

beef366b631af38b07.jpg

Mercado Milionario

Mercado Milionario

1251 10/12/2020

Citação: mercado milionario - Post #11356 - 09/Ago/2024 15:12

beef366b631af38b07.jpg

#MRFG3 #BEEF3

Fusões e Aquisições: Superintendente do CADE recomenda aprovação do M&A entre #BEEF3 e #MRFG3

Citação: mercado milionario - Post #8586 - 09/Ago/2024 15:14

beef366b631af38b07.jpg

felipekm

felipekm

931 08/01/2020

Finalmente saí. Achei que ficaria casado com o papel.

50% comprado em 11/01 e 50% em 26/03, por meio de lançamento de PUTs.

Venda nessa sexta em R$ 8,01, 19,77% de lucro líquido.

Nunca mais lanço opções olhando taxa.

Boa sorte pra quem fica.

andre_esper

andre_esper

7603 17/12/2014
A vaca tá indo pro brejo.
Nisso que dá comprar o que não precisa com o dinheiro que não tem.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.6%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.3%