ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
Atraves da análise gráfica percebe-se a existência de um tendencia de alta!!
Será q vamos vencer essa barreira dos 3,40 3,50 no curtissimo prazo??
Tomara q sim ja esstou cansado dessa estagnação e quedas.heheh
Valeu Galera!!
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Sergio RJLSGA2, tá por ai camarada ? Dê notícias ! ;)

Confome havia mencionado anteriormente, estou em banho maria aguardando esta 1ª quinzena de julho.
As notícias começarão a aparecer, não adianta nada ficarmos especulando.
Apenas para informar aos forenses, a pessoa que atende aos acionistas na Empresa, informou que a empresa sómente opera com proteção de exportações apenas por 60 dias (trava), portanto não fiquem preocupados com alarmismos sobre derivativos.
Abç.
cpiao

cpiao

308 03/06/2009
Pessoal,
Não vou fazer denhuma análise, já que sou um simples expectador do fórum. Gostaria apenas de agradecer as postagens e dizer que estão todos de parabéns tanto pela qualidade das discussões quanto ao conteúdo.
Sigo junto na expectativa de alta.

Abs.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2

Confome havia mencionado anteriormente, estou em banho maria aguardando esta 1ª quinzena de julho.
Apenas para informar aos forenses, a pessoa que atende aos acionistas na Empresa, informou que a empresa sómente opera com proteção de exportações apenas por 60 dias (trava), portanto não fiquem preocupados com alarmismos sobre derivativos.
Abç.

Boa LSGA2 ! Informação mto boa !
As suas análises fazem falta por aqui.
Abs camarada.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Corretora 190 (Pilla CVTM) comprando bastante hj...
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007

Abç.

SEM DÚVIDA QUE NÃO....... A TIRAR PELO MARAVILHOSO PREJUIZO DE QUASE 200 MI QUE TIVERAM NO ÚLTIMO TRI DO ANO PASSADO, PREJUIZO ESSE FUDAMENTALMENTE TOMADA PELA ALTA DO DÓLAR JÁ DA PARA PERCEBER O QUANTO ELES SÃO BONS EM FAZER HEDGE, UAUAUAUAUAUAUAUAUA.
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
ESSE ATIVO está acumulando, é hora de acumlar a carteira também...
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Ed Carlos

Abç.

SEM DÚVIDA QUE NÃO....... A TIRAR PELO MARAVILHOSO PREJUIZO DE QUASE 200 MI QUE TIVERAM NO ÚLTIMO TRI DO ANO PASSADO, PREJUIZO ESSE FUDAMENTALMENTE TOMADA PELA ALTA DO DÓLAR JÁ DA PARA PERCEBER O QUANTO ELES SÃO BONS EM FAZER HEDGE, UAUAUAUAUAUAUAUAUA.

Quero lhe parabenizar por ser o unico investidor, que tomei conhecimento, que não perdeu com a crise de setembro pp.
Quanto a Minerva, o prejuizo foi devido principalmente ao endividamento em moeda estrangeira. De resto todas as empresas que estavam na mesma situação no Brasil, receberam uma brilhante recompença VERMELHA.
Nos EEUU o premio foi de 8 trilhões de dólares negativos. UFFA......
Nós fomos menos privilegiados. Pessoalmente segurei um prêmio de MENOS 30%.
Por isto estou lhe cumprimentando pelo sucesso no investimento pessoal.
Estou com uma ponta de inveja, mais vai passar.
Abç.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: Ed Carlos

Abç.

Quero lhe parabenizar por ser o unico investidor, que tomei conhecimento, que não perdeu com a crise de setembro pp.
Quanto a Minerva, o prejuizo foi devido principalmente ao endividamento em moeda estrangeira. De resto todas as empresas que estavam na mesma situação no Brasil, receberam uma brilhante recompença VERMELHA.
Nos EEUU o premio foi de 8 trilhões de dólares negativos. UFFA......
Nós fomos menos privilegiados. Pessoalmente segurei um prêmio de MENOS 30%.
Por isto estou lhe cumprimentando pelo sucesso no investimento pessoal.
Estou com uma ponta de inveja, mais vai passar.
Abç.

rsrsrs...show LSGA2 ! que forma sútil, mandou bem...rs
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Gostei da leve subida de hoje, com fechamento em 3,34 (+3,09%).
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
para mim ainda não deu entrada.
Vamos ver se amanhã sobe um pouco mais para romper esta LTB...
jiltons

jiltons

649 08/05/2007
Citação: franciscojnjpara mim ainda não deu entrada.
Vamos ver se amanhã sobe um pouco mais para romper esta LTB...

Talvez não francisco, mas não pretendo esperar muito. Entrei a 3,29 gerando preço de abertura.
  • 02 Jul 2009, 05:18
  • 02 Jul 2009, 05:18
  • Tweet
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1612326&path=/investimentos/

Mudanças nas recomendações
Na estratégia de julho, o Credit Suisse aumentou o peso da Lojas Renner, ao mesmo tempo em que reduziu a exposição aos papéis do Grupo Pão de Açúcar. O banco também optou por elevar o peso do Itaú Unibanco em detrimento do Bradesco, mudando também a preferência de curto prazo de Eletropaulo para CPFL.

Nas recomendações por setor, as mudanças foram: o aumento da posição overweight (acima da média) dos setores de alimentos e mídia e redução da sugestão de marketweight (em linha com o mercado) para underweight (abaixo da média) para empresas de telefonia fixa.
elcio_ferreira

elcio_ferreira

287 22/10/2008
Citação: maisleo25http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1612326&path=/investimentos/

Mudanças nas recomendações
Na estratégia de julho, o Credit Suisse aumentou o peso da Lojas Renner, ao mesmo tempo em que reduziu a exposição aos papéis do Grupo Pão de Açúcar. O banco também optou por elevar o peso do Itaú Unibanco em detrimento do Bradesco, mudando também a preferência de curto prazo de Eletropaulo para CPFL.
Nas recomendações por setor, as mudanças foram: o aumento da posição overweight (acima da média) dos setores de alimentos e mídia e redução da sugestão de marketweight (em linha com o mercado) para underweight (abaixo da média) para empresas de telefonia fixa.

isso mesmo maisleo....hj ela sobe um pq...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Bom dia aos sócios..a quantidade de aluguel subiu e a quantidade de termo caiu.

http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3

http://www.dadosdabolsa.com/Termo/BEEF3
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
Cade a galera??
O q a aconteceu pra galera sumir assim??
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: RodrigoSampaioCade a galera??
O q a aconteceu pra galera sumir assim??

Eu sempre estou por aqui.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
AO LSGA2,

Apos a divulgacao do 2T09, se vier bom, vc acredita que podemos bater em 7,00 no final de Agosto ?

Abs camarada.
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
ainda estou aguardando.Acima de 3,40 eu entro.
O volume está muito baixo no mercado em geral.
Tem alguma notícia importante para a parte da tarde??

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália 1.2%
Brasil 0.9%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%