ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Estrategico

Estrategico

291 27/11/2008
Boa tarde pessoal,

Continuo acompanhando a ação. Sai desta na última subida. E não gostaria de ter minhas postagens como especulação.

Acabei de analisar a balança comercial de Maio no site do Ministerio do desenvolvimento. Não tenho noticias animadoras!!! Não só para o segmento da nossa Minerva, mas para todo mercado em si. Tivemos reduções abruptas na exportações ( principalmente as ligadas semimanufaturados: cadeia siderurgica ). Esse segmento apresentou queda media de 45,1% nas exportações ( pessimo sinal. Fiquem ligado quem está posicionado nestas ações.

No nosso segmento foi o menos pior, queda de 35,8%. Carnes suinas queda de 40,7% e carne bovina queda de 37,6%.

Vejam o link: http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=5&menu=1161

balança comercial!

Abraços e cautela nas aplicações ( menos vendas ( exportações ) e graficos ruins )
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: EstrategicoBoa tarde pessoal,

Continuo acompanhando a ação. Sai desta na última subida. E não gostaria de ter minhas postagens como especulação.

Acabei de analisar a balança comercial de Maio no site do Ministerio do desenvolvimento. Não tenho noticias animadoras!!! Não só para o segmento da nossa Minerva, mas para todo mercado em si. Tivemos reduções abruptas na exportações ( principalmente as ligadas semimanufaturados: cadeia siderurgica ). Esse segmento apresentou queda media de 45,1% nas exportações ( pessimo sinal. Fiquem ligado quem está posicionado nestas ações.

No nosso segmento foi o menos pior, queda de 35,8%. Carnes suinas queda de 40,7% e carne bovina queda de 37,6%.

Vejam o link: http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=5&menu=1161

balança comercial!

Abraços e cautela nas aplicações ( menos vendas ( exportações ) e graficos ruins )

LSGA2, o que diz sobre esse comentário ? Abs camarada.
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
Citação: Sergio RJ
Citação: franciscojnj3,20 é uma resistencia muito forte. se romper para baixo apertem os cintos...
acima de 3,40 dá plenas condições de retornar às compras.

Tivemos mtas compras no after em 3,28...acredito numa leve subida amanhã.

subiu ontem, hoje caiu mas inda não deu entrada para mim...mas está ficando cada vez mais bonito; Um triangulo que quando estourar vai ser só alegria (ou tristeza).
Vamos aguardar segunda quando os gringos voltarem...

Bom fim de semana a todos.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: franciscojnj
Citação: franciscojnj3,20 é uma resistencia muito forte. se romper para baixo apertem os cintos...
acima de 3,40 dá plenas condições de retornar às compras.

Tivemos mtas compras no after em 3,28...acredito numa leve subida amanhã.

subiu ontem, hoje caiu mas inda não deu entrada para mim...mas está ficando cada vez mais bonito; Um triangulo que quando estourar vai ser só alegria (ou tristeza).
Vamos aguardar segunda quando os gringos voltarem...

Bom fim de semana a todos.

Acho que vai ser de ALEGRIA.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007

balança comercial!

Meu amigo...eu DUVIDO, eu disse DUVIDO ! o 2T09 vir com prejuízo...é só analisar as ultimas noticias e investimentos da MINERVA, o balanço do 4T08 e 1T09 (REVERSÃO), cotação ATUAL do dólar, etc...analise !
salllum1

salllum1

6508 04/10/2006
Alguem ta sabendo de uma possivel venda da empresa ?
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: salllum1Alguem ta sabendo de uma possivel venda da empresa ?

Não...pq ? vc ouviu algo do tipo ?
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2
Citação: Sergio RJAO LSGA2,

Apos a divulgacao do 2T09, se vier bom, vc acredita que podemos bater em 7,00 no final de Agosto ?

Abs camarada.

Acredito que possa atingir este valor.
Hoje MRFG3 está R$15,15 que correspode a 1,5 vezes o Valor Patrimonial e BEEF3 está a R$3,31 que correspode a 0,79 do VP.
Se minha espectativa se confirmar, o VP em 30/06 deverá estar acima de R$5,60 e se admitirmos que a relação Preço/VP tenderá para a mesma da MRFG3 (1,5), o preço de mercado da BEEF3 poderá evoluir para apx. R$8,40 que é um valor otimista.
Para seu nº de r$7,00 bastará a relação P/PV evoluir para apx. 1,30 (mais viável).
Abç.

LSGA2, será que podemos aguardar um bom ou médio 2T09 ? O que acha ? O que diz a vossa análise ?
Abs camarada.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007

balança comercial!

Meu amigo...eu DUVIDO, eu disse DUVIDO ! o 2T09 vir com prejuízo...é só analisar as ultimas noticias e investimentos da MINERVA, o balanço do 4T08 e 1T09 (REVERSÃO), cotação ATUAL do dólar, etc...analise !

E não se esqueça que o market share quase dobrou !
salllum1

salllum1

6508 04/10/2006
Ouvi que a Friboi poderia comprar a MInerva pois a mesma se encontra em dificil situacao financeira.
Vou ficar de olho e botar umas fichas nela.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: salllum1Ouvi que a Friboi poderia comprar a MInerva pois a mesma se encontra em dificil situacao financeira.

Post a fonte aqui, ja ouvi milhares de foristas dizerem que a Minerva poderia ser comprada pela Marfrig, o que nao passou de papo de boteco ate entao!!!!

Nao estou sabendo de nada e acredito que isso nao passe de informacao fajuta!!
salllum1

salllum1

6508 04/10/2006
Citação: 63186
Citação: salllum1Ouvi que a Friboi poderia comprar a MInerva pois a mesma se encontra em dificil situacao financeira.

Post a fonte aqui, ja ouvi milhares de foristas dizerem que a Minerva poderia ser comprada pela Marfrig, o que nao passou de papo de boteco ate entao!!!!

Da onde vem nao parece fajuta apenas digo isso.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: salllum1
Citação: 63186

Da onde vem nao parece fajuta apenas digo isso.

E ser for vendida, SOBE do mesmo jeito !!!

Enquete do fórum.: Quem tá confiante no balanço do 2T09 ?

EU ESTOU!.
cefreire

cefreire

687 03/08/2007
salllum1,

Se alguém lhe dissesse que a GM vai comprar a VW você acreditava? Analise os dados de ambas as empresas e verá o que quero dizer.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: cefreiresalllum1,

Se alguém lhe dissesse que a GM vai comprar a VW você acreditava? Analise os dados de ambas as empresas e verá o que quero dizer.

DISSE TUDO !

Por isso a minha GRANDE aposta na Minerva (BEEF3).

Abs.
  • 05 Jul 2009, 01:47
  • 05 Jul 2009, 10:59
  • Tweet
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Citação: Sergio RJAcho que foi todo mundo para JHSF3 hj...rs

olha o que a jhsf tem preparado pros visitantes recem comprados...
jhsf3.png
fhalves2

fhalves2

1202 19/07/2008
Haramoto, considera a BEEF3 em um bom ponto de entrada??

Como via a dívida da MInerva??, me pareceu muito alta no últimos números que vi...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: haramoto
Citação: Sergio RJAcho que foi todo mundo para JHSF3 hj...rs

olha o que a jhsf tem preparado pros visitantes recem comprados...jhsf3.png

CARALHO !..rs..O Aluguel disparou..meu Deus..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.54 0.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália 1.2%
Brasil 1.0%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%