ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: LSGA2Relação preço/valor patrimonial (agora).

JBSS3 = 1,7382
MRFG3 = 1,5392
BEEF3 = 0,8038

Qual seria uma explicação razoável para tal desvio na ordem de grandeza?
Quem esta defazado?
JBSS3 E MRFG3 vão derreter ou beef3 vai subir?

Na dúvida eu COMPRO.
Abç.

Na dúvida, NÓS COMPRAMOS...rs
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
O dólar não ajuda mesmo nossa valorização!!
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: RodrigoSampaioO dólar não ajuda mesmo nossa valorização!!

não entendi..como assim nao ? O dolar caiu muito, teremos uma grande redução da dívida.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Hj seria meio complicado mesmo fechar positivo...IBOV derreteu...JBSS idem.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: Portuga59Sergio:

Eu fiz uma carteira de small caps variada
Tem fertilizantes, logísitica e transportes, empreendimentos imobiliários, e construção civil. Tá faltando siderurgia q fiquei arredio pela estagnação de compra da China e da lei protecionista do Obama.
Quero diversificar mais e estou estudando outras.
Dê uma olhada na aquarela do mercado:w3.valorizaonline.com.br/aquarela/home.php
Eu fico de lente de aumento nas pequenas de cada setor ... sério ... rs*

Portuga, não consegui abrir a página...deu problemas na versão do "Java" instalado no meu notebook...rs...o q tem nesse site ?
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
A afirmação que fiz foi devido a relação existente em queda do dolár de manhã -0,6% e crescimento de 2,98% no nosso papel.A grande apreciação cambial na parte da tarde 1,63% teve um efeito negativo sobre o papel que opera em queda.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
A divulgação do 2T09 será no dia 14 de Agosto.

Quem tá confiante ai levanta o dedo ! rs
  • 07 Jul 2009, 18:02
  • 07 Jul 2009, 18:14
  • Tweet
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Exportação de carne bovina do Brasil cai 29% no 1o semestre

SÃO PAULO (Reuters) - As exportações de carne bovina do Brasil no primeiro semestre de 2009 atingiram 775,4 mil toneladas (equivalente carcaça), queda de 29 por cento na comparação com o mesmo período do ano passado, informou nesta terça-feira a Abiec, representante dos exportadores.

Em receita, as exportações caíram 25 por cento nos primeiros seis meses do ano, para 1,88 bilhão de dólares, com as vendas brasileiras ainda sob o impacto da crise internacional iniciada no final do ano passado, segundo informou a Abiec em nota.

"Houve uma retração mundial na economia. Por isso houve um reflexo no desempenho das exportações de carne brasileira...", declarou o diretor-executivo da Abiec, Otávio Cançado.

Entretanto, a Abiec vê alguns sinais de melhora no ambiente de negócios do setor, afirmando que "o pior da crise já passou e, a cada mês, os créditos para exportação voltam ao normal e os mercados começam a aquecer".

O setor de carne, bastante dependente da oferta de financiamentos para o comércio exterior, foi um dos que mais sofreu com a crise de crédito, que deixou os empréstimos mais caros e mais escassos.

Também os importadores que dependiam de financiamentos para comprar a carne brasileira tiveram seu apetite reduzido.

Um dos sinais de que o pior já passou, segundo a entidade, pode ser constatado nos dados de junho, quando o volume de carne in natura exportada foi de 132 mil toneladas, aumento de 9 por cento sobre o mesmo mês de 2008.

A exportação de carne industrializada em junho ainda está 20 por cento abaixo da verificada no mesmo mês do ano passado, somando 35,8 mil toneladas.

Ao todo, o Brasil exportou no mês passado 180,1 mil toneladas (equivalente carcaça, somando o produto in natura, industrializado e os miúdos), alta de 1 por cento ante o volume de junho de 2008.

DESTINOS

A associação informou ainda que a Rússia permanece como maior comprador de carne in natura do Brasil. De janeiro a junho, os russos compraram 237 mil toneladas, o que representou ao Brasil uma receita de 410 milhões de dólares.

Seguem a Rússia como maiores importadores de carne in natura brasileira Egito, Hong Kong, Argélia, Irã e Venezuela.

Na carne industrializada, os Estados Unidos também permanecem na liderança na importação da carne nacional. No primeiro semestre de 2009 os norte-americanos compraram 82 mil toneladas, gerando uma receita de 123 milhões de dólares.

O Reino Unido foi o segundo maior comprador de carne industrializada, seguido de Itália e Países Baixos.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: gilpieriExportação de carne bovina do Brasil cai 29% no 1o semestre

SÃO PAULO (Reuters) - As exportações de carne bovina do Brasil no primeiro semestre de 2009 atingiram 775,4 mil toneladas (equivalente carcaça), queda de 29 por cento na comparação com o mesmo período do ano passado, informou nesta terça-feira a Abiec, representante dos exportadores.

Em receita, as exportações caíram 25 por cento nos primeiros seis meses do ano, para 1,88 bilhão de dólares, com as vendas brasileiras ainda sob o impacto da crise internacional iniciada no final do ano passado, segundo informou a Abiec em nota.

"Houve uma retração mundial na economia. Por isso houve um reflexo no desempenho das exportações de carne brasileira...", declarou o diretor-executivo da Abiec, Otávio Cançado.

Entretanto, a Abiec vê alguns sinais de melhora no ambiente de negócios do setor, afirmando que "o pior da crise já passou e, a cada mês, os créditos para exportação voltam ao normal e os mercados começam a aquecer".

O setor de carne, bastante dependente da oferta de financiamentos para o comércio exterior, foi um dos que mais sofreu com a crise de crédito, que deixou os empréstimos mais caros e mais escassos.

Também os importadores que dependiam de financiamentos para comprar a carne brasileira tiveram seu apetite reduzido.

Um dos sinais de que o pior já passou, segundo a entidade, pode ser constatado nos dados de junho, quando o volume de carne in natura exportada foi de 132 mil toneladas, aumento de 9 por cento sobre o mesmo mês de 2008.

A exportação de carne industrializada em junho ainda está 20 por cento abaixo da verificada no mesmo mês do ano passado, somando 35,8 mil toneladas.

Ao todo, o Brasil exportou no mês passado 180,1 mil toneladas (equivalente carcaça, somando o produto in natura, industrializado e os miúdos), alta de 1 por cento ante o volume de junho de 2008.

DESTINOS

A associação informou ainda que a Rússia permanece como maior comprador de carne in natura do Brasil. De janeiro a junho, os russos compraram 237 mil toneladas, o que representou ao Brasil uma receita de 410 milhões de dólares.

Seguem a Rússia como maiores importadores de carne in natura brasileira Egito, Hong Kong, Argélia, Irã e Venezuela.

Na carne industrializada, os Estados Unidos também permanecem na liderança na importação da carne nacional. No primeiro semestre de 2009 os norte-americanos compraram 82 mil toneladas, gerando uma receita de 123 milhões de dólares.

O Reino Unido foi o segundo maior comprador de carne industrializada, seguido de Itália e Países Baixos.

Se for comparar com o ano de 2008, isso seria normal sim, seria impossível superar as exportações de 2008 já neste momento...acredito que as exportações da Minerva estão aumentando, e vão continuar aumentando...mas, impossível comparar qualquer semestre desse ano com os semestres de 2008...a Minerva está fazendo altos investimentos, contratação de novos funcionários (não vai contratar o pessoal pra ficar olhando pro boi, pro mato), inauguração de fábricas, inauguração da Minerva Log SA, inauguração da Loin Investments Ltda, etc...Bem, essa é a MINHA visão.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: Portuga59sergio:

eu sou um coroa q leciona estratégia e aprendizagem organizacional
estudo empresas e 'brinco' na bolsa pra garantir futuro (aposentadoria)
porém minha base é de engenharia (matemática) e eu faço umas curvas do 'fundo do poço' (q claro não vou postar pq não tem nada de técnicas) e acrescento umas projeções malucas - da empresa tipo vendas lucro etc, e as vezes dá certo
todos nos passamos pelo nirvana em 2006 e 2007 e fomos ao inferno em 2008
quase mifu ... tirei alguma coisa antes eu corri pro CDB
como os fundos DI e outros fixos estão na M voltei a partir de abr 09 a brincar
só com small caps ... meu CP é DEZ09 e MP de 12 meses a partir de abr 09

Portuga...rs...consegui ver o site ! interessante...
Então que venha os 9,20 em Dez/09 né ? rs...Abs camarada.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Encontrei esse vídeo, só nao vi a data...

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=58168&channel=98
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Para ganhar grandes quantias em bolsa , precisamos ter , CABEÇA e BUNDA .

Explico : CABEÇA para identificar um grande ativo e BUNDA para esperar sentado , ou seja , paciencia .

ACREDITO QUE BEEF3 SEJA UM DESTES ATIVOS .
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Como Warren Buffet já dizia : "Pra que ganhar pouco se pode ganhar muito."
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
http://www.fef.br/noticias/ver.php?notid=304&catid=4

Frigorifico Minerva Contrata
Aproveite a oportunidade
27/06/2009 - 00:00
O Frigorífico Minerva abriu vagas para diversos setores. Interessados deverão acessar o site e cadastrar o currículo.
http://www.minerva.ind.br/aspx/Vagas.aspx

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Galera, hj começou a divulgação do 2T09 para algumas empresas...A Localiza (RENT3) tomou fumo...rs

Com redução do IPI, lucro líquido da Localiza cai 49% no segundo trimestre

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1617294&path=/investimentos/
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: 63186
Citação: benedito fernandesVc tem algum estudo que o leva a crer que este papel chegue a R$ 6,00

Tenho, eu postei aqui na semana passada os possiveis motivos para o papel decolar, meu post esta a algumas paginas atras, caso vc queira eu te mando um email com os possiveis motivos, ja que tenho um email salvo em minha caixa, o qual eu enviei para um amigo que trabalha em uma corretora!!!! Se quiser me informe o seu email ou de uma pesquisada nas paginas anteriores

Vc pode me enviar esse tal email ? rs...anota ai:
sergio.rm.silva@gmail.com
Grato.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Sergio RJ
Citação: benedito fernandesVc tem algum estudo que o leva a crer que este papel chegue a R$ 6,00

Tenho, eu postei aqui na semana passada os possiveis motivos para o papel decolar, meu post esta a algumas paginas atras, caso vc queira eu te mando um email com os possiveis motivos, ja que tenho um email salvo em minha caixa, o qual eu enviei para um amigo que trabalha em uma corretora!!!! Se quiser me informe o seu email ou de uma pesquisada nas paginas anteriores

Grato.

Este e um email que fiz em conjunto com um amigo que trabalha em uma corretora de valores ha 2 meses e meio!!!! Acredito que o mesmo nao sera muito util mais nao, pois se trata de possivel consolidacao no setor, o que nao se passou de boato, e da recompra de acoes que havia sido aprovada ( o que tambem nao vingou ainda). Mas irei procura-lo para te enviar.......
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007

Grato.

Este e um email que fiz em conjunto com um amigo que trabalha em uma corretora de valores ha 2 meses e meio!!!! Acredito que o mesmo nao sera muito util mais nao, pois se trata de possivel consolidacao no setor, o que nao se passou de boato, e da recompra de acoes que havia sido aprovada ( o que tambem nao vingou ainda). Mas irei procura-lo para te enviar.......

Entendi...então dx pra lá, realmente não vai agregar mais valor. Abs.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: gilpieriExportação de carne bovina do Brasil cai 29% no 1o semestre

DESTINOS

Se for comparar com o ano de 2008, isso seria normal sim, seria impossível superar as exportações de 2008 já neste momento...acredito que as exportações da Minerva estão aumentando, e vão continuar aumentando...mas, impossível comparar qualquer semestre desse ano com os semestres de 2008...a Minerva está fazendo altos investimentos, contratação de novos funcionários (não vai contratar o pessoal pra ficar olhando pro boi, pro mato), inauguração de fábricas, inauguração da Minerva Log SA, inauguração da Loin Investments Ltda, etc...Bem, essa é a MINHA visão.

Caro forense!

Ainda não fiz as contas mas, temos que considerar que a receita das empresas em dólares, são convertidas em reais e que os custos são em reais.
Considerando que a taxa média de cambio do 1º semestre de 2008 era bem inferior a do 1º semestre de 2009, é provavel que o montante de reais recebidos agora seje bem próximo daquele recebido em 2008.
Associando ao fato dos custos de matérias primas do setor terem caido neste semestre, é bem provável que embora tenham tido uma receita em dólares menor, possam ter um lucro maior com as exportações.
Abç.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.54 0.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%