angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1761 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/20071762 de 11382
lilivio
417 23/09/20081763 de 11382
flavim2mega
4383 21/04/20081764 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Expectativa é de que a nova recomendação ocorra em até 48 horas, liberando a compra dos frigoríficos
Da Redação
Os dois maiores frigoríficos do Estado, Bertin e Minerva, esperam retomar em uma semana a comercialização de carne para os grupos Pão de Açúcar, Wal-Mart e Carrefour. Mas isso só vai ser possível depois que o Ministério Público Federal (MPF) encaminhar nova correspondência aos supermercadistas suspendendo a recomendação feita no início de junho, que proibiu a compra de carne de 21 propriedades que estariam desmatando a floresta e descumprindo a legislação trabalhista.
A expectativa é de que a nova recomendação ocorra em até 48 horas, desta vez informando a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e liberando a compra dos frigoríficos. A indústria da carne também vai informar seus clientes que a situação de conflito já foi contornada, segundo Francisco Victer, presidente da União das Indústrias Exportadoras de Carne (Uniec).
Os grupos Bertin, Minerva e Coopermeat já assinaram o TAC junto ao MPF. Outros sete frigoríficos devem chancelar o documento e o Ministério Público deve chamar pecuaristas também para se enquadrarem, mas agora no papel de intervenientes do acordo.
O acordo que sela a paz no campo e na indústria, assinado ontem sob o nome de Termo de Compromisso, reúne sete cláusulas que firmam o comprometimento do governo do Estado em disponibilizar os primeiros dados do Cadastro Ambiental Rural autodeclaratório e do Licenciamento da Atividade Rural dos imóveis rurais para o MPF em até dois meses.
O acordo foi assinado ontem no Centro Integrado de Governo pela governadora Ana Júlia Carepa; pelo presidente da Federação da Agricultura do Pará (Faepa), Carlos Xavier; pelo presidente da Uniec, Francisco Victer; e os presidentes das Federações dos Trabalhadores na Agricultura e da Agricultura Familiar, Carlos Augusto Silva e Francisco Carvalho, respectivamente.
1765 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Barretos, 08 de julho de 2009 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e exportação de boi vivo, se antecipa em estabelecer procedimentos de conduta em relação aos seus fornecedores localizados no estado do Pará, ratificando a política do Minerva de apoio à preservação da região amazônica e ao cumprimento das normas ambientais.
Entre os principais pontos estabelecidos o Minerva compromete-se a não adquirir gado bovino de fazendas: (1) que estejam nas listas de áreas embargadas e de trabalho escravo divulgadas na internet pelo IBAMA e pelo Ministério do Trabalho e; (2) que estejam envolvidas, após a notificação do Ministério Público Federal à Companhia, em ações judiciais (criminais ou civis) pela prática do trabalho escravo ou que tenham condenação judicial por invasão em terras indígenas e outros conflitos agrários (e.g. grilagem/desmatamento ilegal).
Adicionalmente, a Companhia reitera que não possui plantas em operação no estado do Pará e que já estava alinhada às normas em vigência sobre a comercialização de animais provenientes de fazendas habilitadas, inclusive exigindo isso de seus fornecedores de carne.
Para acessar o Comunicado ao Mercado, clique aqui.
Última Atualização: 8 de julho de 2009
http://www.minerva.ind.br/ri/index.htm
1766 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007R$ 7,00 até o final do ano com certeza.
1767 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
O que acharam ?
1768 de 11382
63186
5481 22/08/2008Esse aumento foi insignificante, quando olhamos no grafico de 30 dias temos a impressao que o aluguel disparou, mas para um entendimento melhor analise o grafico de 90 dias.
Alem de tudo isso, aluguel de ontem representa apenas 40k de acoes, o que nao impacta de forma agressiva caso venham a ser vendidas ne sexta!!!!
1769 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Entendi...acho que subimos amanhã.
1770 de 11382
TCFM
208 22/04/2009http://economia.uol.com.br/ultnot/multi/2009/07/08/04023664D4897346.jhtm?as-exportacoes-brasileiras-de-carne-cresceram-9-04023664D4897346
1771 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007http://economia.uol.com.br/ultnot/multi/2009/07/08/04023664D4897346.jhtm?as-exportacoes-brasileiras-de-carne-cresceram-9-04023664D4897346
Muiiiiiiiiiiiiiito bom !
1772 de 11382
Ed Carlos
1089 04/09/2007Confome havia mencionado anteriormente, estou em banho maria aguardando esta 1ª quinzena de julho.
As notícias começarão a aparecer, não adianta nada ficarmos especulando.
Apenas para informar aos forenses, a pessoa que atende aos acionistas na Empresa, informou que a empresa sómente opera com proteção de exportações apenas por 60 dias (trava), portanto não fiquem preocupados com alarmismos sobre derivativos.
Abç.
SEM DÚVIDA QUE NÃO....... A TIRAR PELO MARAVILHOSO PREJUIZO DE QUASE 200 MI QUE TIVERAM NO ÚLTIMO TRI DO ANO PASSADO, PREJUIZO ESSE FUDAMENTALMENTE TOMADA PELA ALTA DO DÓLAR JÁ DA PARA PERCEBER O QUANTO ELES SÃO BONS EM FAZER HEDGE, UAUAUAUAUAUAUAUAUA.
Quero lhe parabenizar por ser o unico investidor, que tomei conhecimento, que não perdeu com a crise de setembro pp.
Quanto a Minerva, o prejuizo foi devido principalmente ao endividamento em moeda estrangeira. De resto todas as empresas que estavam na mesma situação no Brasil, receberam uma brilhante recompença VERMELHA.
Nos EEUU o premio foi de 8 trilhões de dólares negativos. UFFA......
Nós fomos menos privilegiados. Pessoalmente segurei um prêmio de MENOS 30%.
Por isto estou lhe cumprimentando pelo sucesso no investimento pessoal.
Estou com uma ponta de inveja, mais vai passar.
Abç.
PUTA QUE PARIU QUE CARA BURRO, Ô ANALFABETO ONDE DISSE QUE EU NÃO TIVE PREJUIZO???
OBVIO QUE TIVE, MAS TUDO BEM PREFIRO PENSAR QUE VOCÊ É UM ANALFABETO FUNCIONAL A UM MAL-CARÁTER QUE DISVIRTUA O QUE OS OUTROS DIZEM, MAS VEM CÁ EM QUE ISSO MUDA O TERRIVEL PREJUIZO QUE A MINERVA TEVE??????
O QUE TEM A VER QUE O MUNDO PERDEU TRILHÕES, ISSO ACASO OBRIGA A MINERVA A PERDER UMA QUANTIDADE ABSURDA DE DINHEIRO????????
CARAMBA OU VOCÊ É DA FAMILIA VILELA DE QUIRÓZ OU É UM PAGA-PAU DA EMPRESA, USO ESSA MERDA DE PAPEL PARA ESPECULAR, POIS NÃO SOU CONTROLADOR E POR ISSO MESMO NÃO SOU APAIXONADO PELA EMPRESA COMO ALGUNS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE AQUI APARECEM
1773 de 11382
Ed Carlos
1089 04/09/20071774 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Confome havia mencionado anteriormente, estou em banho maria aguardando esta 1ª quinzena de julho.
As notícias começarão a aparecer, não adianta nada ficarmos especulando.
Apenas para informar aos forenses, a pessoa que atende aos acionistas na Empresa, informou que a empresa sómente opera com proteção de exportações apenas por 60 dias (trava), portanto não fiquem preocupados com alarmismos sobre derivativos.
Abç.
SEM DÚVIDA QUE NÃO....... A TIRAR PELO MARAVILHOSO PREJUIZO DE QUASE 200 MI QUE TIVERAM NO ÚLTIMO TRI DO ANO PASSADO, PREJUIZO ESSE FUDAMENTALMENTE TOMADA PELA ALTA DO DÓLAR JÁ DA PARA PERCEBER O QUANTO ELES SÃO BONS EM FAZER HEDGE, UAUAUAUAUAUAUAUAUA.
Quero lhe parabenizar por ser o unico investidor, que tomei conhecimento, que não perdeu com a crise de setembro pp.
Quanto a Minerva, o prejuizo foi devido principalmente ao endividamento em moeda estrangeira. De resto todas as empresas que estavam na mesma situação no Brasil, receberam uma brilhante recompença VERMELHA.
Nos EEUU o premio foi de 8 trilhões de dólares negativos. UFFA......
Nós fomos menos privilegiados. Pessoalmente segurei um prêmio de MENOS 30%.
Por isto estou lhe cumprimentando pelo sucesso no investimento pessoal.
Estou com uma ponta de inveja, mais vai passar.
Abç.
PUTA QUE PARIU QUE CARA BURRO, Ô ANALFABETO ONDE DISSE QUE EU NÃO TIVE PREJUIZO???
OBVIO QUE TIVE, MAS TUDO BEM PREFIRO PENSAR QUE VOCÊ É UM ANALFABETO FUNCIONAL A UM MAL-CARÁTER QUE DISVIRTUA O QUE OS OUTROS DIZEM, MAS VEM CÁ EM QUE ISSO MUDA O TERRIVEL PREJUIZO QUE A MINERVA TEVE??????
O QUE TEM A VER QUE O MUNDO PERDEU TRILHÕES, ISSO ACASO OBRIGA A MINERVA A PERDER UMA QUANTIDADE ABSURDA DE DINHEIRO????????
CARAMBA OU VOCÊ É DA FAMILIA VILELA DE QUIRÓZ OU É UM PAGA-PAU DA EMPRESA, USO ESSA MERDA DE PAPEL PARA ESPECULAR, POIS NÃO SOU CONTROLADOR E POR ISSO MESMO NÃO SOU APAIXONADO PELA EMPRESA COMO ALGUNS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE AQUI APARECEM
LSGA2...filtrei esse cara, mto imbecível.
Espero que todos do fórum façam o mesmo.
1775 de 11382
caique
7273 02/08/2007eu sou um coroa q leciona estratégia e aprendizagem organizacional
estudo empresas e 'brinco' na bolsa pra garantir futuro (aposentadoria)
porém minha base é de engenharia (matemática) e eu faço umas curvas do 'fundo do poço' (q claro não vou postar pq não tem nada de técnicas) e acrescento umas projeções malucas - da empresa tipo vendas lucro etc, e as vezes dá certo
todos nos passamos pelo nirvana em 2006 e 2007 e fomos ao inferno em 2008
quase mifu ... tirei alguma coisa antes eu corri pro CDB
como os fundos DI e outros fixos estão na M voltei a partir de abr 09 a brincar
só com small caps ... meu CP é DEZ09 e MP de 12 meses a partir de abr 09
Entendi...e de acordo com esse seu levantamento, crê em 9,20 em DEZ/09 ?
Vi que vc está comprado em FHER3...rs...vi um comentário seu por lá, eu tb estou nela.
Abraços camarada.
Sergio como percebi que voce e um cara gente fina, irei te dar um concelho!!!
Cuidado com seu investimento em Fher3, eu fiquei estudando a companhia por um tempo e estava super animado em comprar uns lotes de fher3, mas ate que descobri atraves de um amigo que e diretor de uma empresa concorrente da Heringer, que a empresa alem de nao ter nenhuma mina de extracao de Fosforo e Potassio ainda compra das concorrentes ( Bunge, Yara ) e vende em um preco abaixo das mesmas somente para fazer caixa ja que e totalmente dependente de credito, ou seja, ela esta trabalhando no negativo somente para fazer caixa!!!
Por favor nao veicule minha mensagem no forum da fher3, pois pode ser mal interpretada por todos de la!!!!!!! E nao quero ficar com uma imagem negativa em nenhum forum da advfn!!!! Analise atraves de suas fontes o que eu acabei de dizer, para entao tirar suas proprias conclusoes.....
63186 e pessoal da BEEF3, me desculpe pelo off-topic, mas é pra esclarecer um ponto que foi tratado aqui no fórum da BEEF3...
63186,
Vou te dar um crédito... vou acreditar que vc é o iludido e que este teu amigo é um falastrão... não confie no que ele fala; ele está enganado e fez vc perder oportunidades de ganhar dinheiro (sim, pois FHER3 ou sobe ou anda de lado desde o dia 13 de março - praticamente não cai mais)
Tem insider mais insider que os próprios donos da empresa? Creio que não... veja aqui as cartas enviadas para a CVM, que demonstra que os controladores e diretores da empresa, desde março até o início deste mês (ainda continuam), estão comprando tudo o que podem de ações da própria empresa... acho q isso responde e deixa claro que o tal aí não sabe do que está falando e não merece nenhum crédito... confie em vc somente
Compras de março:
http://www.mzweb.com.br/Heringer/web/arquivos/Heringer_CVM358_20090407_port.pdf
Compras de abril:
http://www.mzweb.com.br/Heringer/web/arquivos/Heringer_CVM358_20090511_port.pdf
Compras de maio:
http://www.mzweb.com.br/Heringer/web/arquivos/Heringer_CVM358_200900707_V2_port.pdf
Compras de junho:
http://www.mzweb.com.br/Heringer/web/arquivos/Heringer_CVM358_20090707_port.pdf
1776 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Muiiiiiiiiiiiiiito bom !
Esse vídeo é mto interessante...estava fazendo um pequeno cálculo aqui : a pequena quantidade de ações que a Minerva tem no mercado + a grande queda do dólar...isso faz com que qq grande investidor coloque o ativo nas nuvens após a divulgação do 2T09.
1777 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Fechamento dentro da normalidade.
Sigo aguardando a taxa de cambio do dia 30 para poder estimar o possível ganho cambial.
Quanto as notícias , acho que começaram a aparecer a partir de amanhã.
Abç.
LSGA2, vc fez esse cálculo ?
1778 de 11382
bighetti
674 18/01/2008Vcs poderiam me dizer ....
Grato desde ja.
1779 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Vcs poderiam me dizer ....
Grato desde ja.
14 de Agosto.
1780 de 11382
Portuga59
448 10/06/2009calma nesta hora ... evitemos as agressões ... afinal somos investidores
todos perderam em out 08 ... ou no mínimo reduziram ou perderam seus lucros
eu já falei aqui e em outros fóruns ... BEEF3 é menor q as outras e foi esta a razão pela qual entrei nela ... e talvez alguns de vcs idem
por tanto temos volume pequeno porém possibilidade de bons ganhos no CP ou MP
a bolsa andou de lado hoje e a nossa BEEF3 tá lá sem despencar ... já é bom
vem a primavera aí e bons lucros