angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1781 de 11382
LSGA2
392 24/04/2008Sergio
O cara é destrambelhado, só sabe se comunicar GRITANDO.
Pela reação, já vi que não entendeu nada do recado.
Vc tem razão em filtra-lo. Como faço para filtra-lo?
Amanhã fique acompanhando o mercado que vc vai ver coisas interessantes acontecerem.
Todos estão neste forum para aprenderem alguma coisa com os outros. Menos falta de educação.
Abç.
ET: Quer apostar que ele vai reagir GRITANDO?
1782 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007calma nesta hora ... evitemos as agressões ... afinal somos investidores
todos perderam em out 08 ... ou no mínimo reduziram ou perderam seus lucros
eu já falei aqui e em outros fóruns ... BEEF3 é menor q as outras e foi esta a razão pela qual entrei nela ... e talvez alguns de vcs idem
por tanto temos volume pequeno porém possibilidade de bons ganhos no CP ou MP
a bolsa andou de lado hoje e a nossa BEEF3 tá lá sem despencar ... já é bom
vem a primavera aí e bons lucros
Concordo com vc Portuga...Mas, uma coisa eu não tolero : falta de educação. O cara entrou aqui xingando o LSGA2 em tudo quanto é nome...complicado aturar isso...enfim, educação é tudo, e o cara AINDA se diz investidor.
Abs e bons lucros.
1783 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Confome havia mencionado anteriormente, estou em banho maria aguardando esta 1ª quinzena de julho.
As notícias começarão a aparecer, não adianta nada ficarmos especulando.
Apenas para informar aos forenses, a pessoa que atende aos acionistas na Empresa, informou que a empresa sómente opera com proteção de exportações apenas por 60 dias (trava), portanto não fiquem preocupados com alarmismos sobre derivativos.
Abç.
SEM DÚVIDA QUE NÃO....... A TIRAR PELO MARAVILHOSO PREJUIZO DE QUASE 200 MI QUE TIVERAM NO ÚLTIMO TRI DO ANO PASSADO, PREJUIZO ESSE FUDAMENTALMENTE TOMADA PELA ALTA DO DÓLAR JÁ DA PARA PERCEBER O QUANTO ELES SÃO BONS EM FAZER HEDGE, UAUAUAUAUAUAUAUAUA.
Quero lhe parabenizar por ser o unico investidor, que tomei conhecimento, que não perdeu com a crise de setembro pp.
Quanto a Minerva, o prejuizo foi devido principalmente ao endividamento em moeda estrangeira. De resto todas as empresas que estavam na mesma situação no Brasil, receberam uma brilhante recompença VERMELHA.
Nos EEUU o premio foi de 8 trilhões de dólares negativos. UFFA......
Nós fomos menos privilegiados. Pessoalmente segurei um prêmio de MENOS 30%.
Por isto estou lhe cumprimentando pelo sucesso no investimento pessoal.
Estou com uma ponta de inveja, mais vai passar.
Abç.
PUTA QUE PARIU QUE CARA BURRO, Ô ANALFABETO ONDE DISSE QUE EU NÃO TIVE PREJUIZO???
OBVIO QUE TIVE, MAS TUDO BEM PREFIRO PENSAR QUE VOCÊ É UM ANALFABETO FUNCIONAL A UM MAL-CARÁTER QUE DISVIRTUA O QUE OS OUTROS DIZEM, MAS VEM CÁ EM QUE ISSO MUDA O TERRIVEL PREJUIZO QUE A MINERVA TEVE??????
O QUE TEM A VER QUE O MUNDO PERDEU TRILHÕES, ISSO ACASO OBRIGA A MINERVA A PERDER UMA QUANTIDADE ABSURDA DE DINHEIRO????????
CARAMBA OU VOCÊ É DA FAMILIA VILELA DE QUIRÓZ OU É UM PAGA-PAU DA EMPRESA, USO ESSA MERDA DE PAPEL PARA ESPECULAR, POIS NÃO SOU CONTROLADOR E POR ISSO MESMO NÃO SOU APAIXONADO PELA EMPRESA COMO ALGUNS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE AQUI APARECEM
LSGA2...filtrei esse cara, mto imbecível.
Espero que todos do fórum façam o mesmo.
Sergio
O cara é destrambelhado, só sabe se comunicar GRITANDO.
Pela reação, já vi que não entendeu nada do recado.
Vc tem razão em filtra-lo. Como faço para filtra-lo?
Amanhã fique acompanhando o mercado que vc vai ver coisas interessantes acontecerem.
Todos estão neste forum para aprenderem alguma coisa com os outros. Menos falta de educação.
Abç.
ET: Quer apostar que ele vai reagir GRITANDO?
Fato, concordo com vc !
Faz o seguinte (TODO MUNDO DO FORUM).:
1. Clica em cima do nome dele, e após, clica em "Filtrar usuario e seus comentarios".
2. Depois atualiza a página do seu navegador (F5), e vc terá a GRANDE sorte em não ler mais os comentários doentes dele.
1784 de 11382
linck182
1568 17/12/20081785 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007rs...dá uma lida linck...olha a educação e o CONTEÚDO do cara.
1786 de 11382
LSGA2
392 24/04/2008Obrigado pela dica.
Vou filtra-lo agora.
Abç.
1787 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007Obrigado pela dica.
Vou filtra-lo agora.
Abç.
Nada...
1788 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/20071789 de 11382
63186
5481 22/08/2008Me ausentei do forum por um bom tempo, devido as insultacoes do forista edcarlos quando eu disse que entraria em contato com o RI da Minerva para maiores informacoes sobre a recompra, na epoca fiquei chateado com todos do forum, pois somente o forista Linck me deu apoio.
Hoje volto aqui e vejo que o edcarlos desrespeitou a todos novamente, entao eu peco um favor a todos, filtrem ele!!!!! Pois eu ja fiz isso...
Caso nao resolva o problema, poderemos criar um novo forum composto por foristas de qualidade e bani-lo do mesmo!!!!! Obrigado
1790 de 11382
63186
5481 22/08/2008Em primeiro lugar, irei te explicar, o que eu apurei sobre a Heringer.
Sei que nao devo satisfacoes para ninguem, mas como estamos sempre tentando nos ajudar irei escrever o que penso sobre a Fher3!!!!
Eu estava estudando sobre a empresa por alguns meses, e como produtor rural ja conhecia a empresa como minha fornecedora de adubos ja que planto em minha propriedade soje e milho e tambem engordo boi...
Hoje em dia ja nao sou mais cliente da Heringer, pois com o tempo percebi que os adubos da Mosaic eram mais eficientes devido a uma melhor granulacao das particulas de Fosforo e Potassio, por isso deixei de ser cliente da empresa.
Nao gosto muito de dizer o que tenho e o que faco, mas para te explicar um pouco sobre meus amigos, terei que dizer um pouco da minha vida...
Sou representante de uma multinacional no Brasil (Cargill) e revendo o produto carro-chefe da mesma ( farelo de soja ) na regiao sudeste, com isso tenho inumeros amigos tanto na Cargill quanto na Mosaic, como vc deve saber a Mosaic pertence a Cargill.
A mosaic, minha atual fornecedora de adubos, e uma das donas da Fosfertil ( mina de exploracao de fosforo de maior expressao no Brasil ) e como tenho um vinculo muito grande com a empresa ( Mosaic ) acabei trocando algumas ideias com integrantes da mesma recentemente...
A Fosfertil fornece o fosforo para a Heringer mistura-lo, ja que a Heringer nao possui minas de extracao, no caso do potassio a Heringer compra tambem da Mosaic ja que a mosaic importa grande parte do potassio utilizado no Brasil.
Infelizmente a heringer nao estava sendo capaz de importar Potassio devido a falta de credito que a crise causou, mas a Mosaic nao deixou de vender o potassio para a mesma...
Ja que a Mosaic e uma grande fornecedora de materias-primas para a Heringer, acredito que a sua opiniao ( Mosaic ) sobre a situcao da heringer e de grande importancia no mercado, pois a mosaic como a segunda maior produtora de fertilizantes do mundo, tem um conhecimento muito vasto de seus clientes (heringer).
E como tenho varios amigos dentro da Cargill e Mosaic decidi pergunta-los sobre a real situacao da Heringer e tive respostas capazes de definir sobre minha duvida quanto a investir ou nao nao empresa!!!!
Decidi nao investir na Heringer, devido ao que escutei dessas pessoas mencionadas acima!!!!
Agora isso nao quer dizer que eu estou certo do que estou fazendo, eu nao sou dono da razao e nem quero ser!!!! Mas como ja disse, optei por nao investir na empresa..... Isso e uma questao de escolha, cada um tem a sua, a minha foi essa!!!! Espero que a respeite enquanto eu respeito a sua!!!!
1791 de 11382
linck182
1568 17/12/2008Me ausentei do forum por um bom tempo, devido as insultacoes do forista edcarlos quando eu disse que entraria em contato com o RI da Minerva para maiores informacoes sobre a recompra, na epoca fiquei chateado com todos do forum, pois somente o forista Linck me deu apoio.
Pois é amigo 63186. Aliás, já viu o resultado da soma de cada dígito?? Que coisa não? ;-)
Eu não quero que ela recompre AGORA, já que prefiro que ela mantenha dinheiro em caixa para capital de giro, obtenha lucros, pague dívidas e surpreenda-nos com seus balanços. Com isso o próprio mercado se encarrega de elevar a cotação da ação.
Abração
1792 de 11382
63186
5481 22/08/2008Me ausentei do forum por um bom tempo, devido as insultacoes do forista edcarlos quando eu disse que entraria em contato com o RI da Minerva para maiores informacoes sobre a recompra, na epoca fiquei chateado com todos do forum, pois somente o forista Linck me deu apoio.
Pois é amigo 63186. Aliás, já viu o resultado da soma de cada dígito?? Que coisa não? ;-)
Eu não quero que ela recompre AGORA, já que prefiro que ela mantenha dinheiro em caixa para capital de giro, obtenha lucros, pague dívidas e surpreenda-nos com seus balanços. Com isso o próprio mercado se encarrega de elevar a cotação da ação.
Abração
HAHHAHHAAHAHHHAAHAHHAH!!!!!!! Ate vc somou os digitos de meu nick, teve um idiota que teve tempo suficiente para descobrir que se somar os digitos de meu niock resulta em 24!!!!!!!
E o pior esse idiota e o Xumpa, nao precisa dizer mais nada ne?
O cara deu conta de aparecer no forum da abya3 e dizer que a acao ia cair 40% na segunda, sabe o que aconteceu?
A abya3 subiu 3% nesse dia!!!!!! Nao aguentei e chamei a atencao dele nesse dia, com isso ele deu um escandolo e percebeu que meu nick resulta em 24!!!!
No final das contas acabei dando risadas!!!!! E bom se descontrair as vezes e nao me importo com brincadeiras do tipo.....
Quanto a recompra, eu concordo com vc perfeitamente, sobre preservacao de caixa. Mas acredito que e de suma importancia entender os motivos de aprovar uma recompra e nao efetua-la, pois nesse tipo de mercado (bolsa) nao existe almoco de graca!!!!!!!!
E como estou aqui para ganhar, sempre procuro entender ao maximo o que esta acontecendo.....
Obrigado por ter me apoiado na epoca em que chingaram ate minha mae aqui, simplesmente por eu ter solicitado maiores esclerecimentos sobre a recompra!!!!
1793 de 11382
tonho37
2339 16/02/2009Data: 09/07/2009 @ 16:12
Fonte: InvestNews - Redação
SÃO PAULO, 9 de julho de 2009 - O secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Inácio Kroetz, está em Santiago, no Chile, com autoridades do Serviço Agrícola e Pecuário do Chile (SAG, sigla em espanhol) para tratar da ampliação das exportações de carnes para aquele país. "Existe espaço muito bom para ampliar áreas e habilitar novos frigoríficos", afirmou Kroetz.
Segundo o secretário, esse mercado é importante para o agronegócio brasileiro e sua retomada está acontecendo de maneira gradual em relação à carne bovina. Até 2005, o Chile chegou a importar do Brasil mais de 100 mil toneladas por ano e, em abril passado, habilitou 16 plantas frigoríficas brasileiras para exportar carne bovina in natura, somando-se à carne suína que é exportada de Santa Catarina.
O Mato Grosso do Sul e o Tocantins estão entre os estados que pleiteiam a abertura do mercado chileno para a carne bovina. Ambos se situam na área livre de febre aftosa com vacinação, requisito chileno para importação. Hoje, o Chile já concede o mesmo status aos estados de Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
(Sérgio Toledo - IN)
1794 de 11382
caique
7273 02/08/2007Senhores,
Me desculpem mais uma vez pelo off-topic.
63186,
Respeito total a sua pessoa e a todos os foristas, inclusive ao tema tratado aqui (Minerva)... por isso não vou nem citar sobre oq que estamos tratando.
Na minha opinião, todos tem direito de se expressar livremente, sem represálias, mas a forma que o Ed.Carlos jogou teu post no outro fórum não colaborou para que a minha réplica fosse em um tom adequado, oq foi uma pena. Mas está tudo ok, já que pra mim ficou claro que foi uma tentativa de criar um atrito com seu nick aqui no ADVFN. Se se interessar, respondi algumas questões que vc postou por lá...
Abraço
1795 de 11382
gilpieri
427 12/08/200809-07-2009
As exportações de carne bovina in natura começam a dar sinais de recuperação. Dados da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) mostram que, em junho, o país exportou 132 mil toneladas, volume 9% maior do que o comercializado no mesmo mês de 2008. A queda da receita cambial com as vendas também vem diminuindo em relação ao ano passado. No primeiro trimestre ela chegou a 34%, caindo para 29% no semestre e 14%, considerando apenas o mês de junho.
As vendas de carne bovina in natura para o exterior no mês passado contribuíram para a balança comercial com US$ 289 milhões, enquanto o acumulado do semestre ficou em US$ 1,36 bilhão. O diretor executivo da Abiec, Otávio Cançado, disse, por meio de nota, que o pior da crise já passou e que a oferta de créditos para exportação volta ao normal, assim como os mercados também estão se reaquecendo.
“Houve uma retração mundial na economia. Por isso, houve um reflexo no desempenho das exportações de carne brasileira. O Brasil é o maior exportador de carne do mundo e tem condições de se manter na liderança: basta a economia mundial voltar ao patamar em que estava antes de setembro de 2008”, disse Cançado. A Abiec também ressaltou que, no auge da crise, o dólar chegou a R$ 2,50 e hoje se encontra cotado em R$ 1,99, além do preço médio da carne ter caído em torno de 14%.
O maior comprador da carne bovina in natura brasileira continua sendo a Rússia, que adquiriu, de janeiro a junho, 237 mil toneladas, gerando uma receita de US$ 410 milhões para o país. A cidade de Hong Kong, região administrativa especial da China, aparece em segundo lugar, seguida por Egito e Argélia.
O mercado chileno é uma das esperanças para maior expansão das exportações no segundo semestre. Depois de embargar a carne brasileira em outubro de 2005, apenas em abril deste ano, alguns frigoríficos brasileiros foram reabilitados para vender àquele país. A Abiec, entretanto, considera que o comércio entre os dois países ainda está muito aquém do que era praticado antes do embargo.
Para tentar agilizar a retomada dessas exportações, representantes da Abiec realizarão, realizam desde quarta-feira (8) reuniões em Santiago do Chile, com a participação de empresários, secretários de estado, proprietários de restaurantes, críticos gastronômicos e repórteres. (Agência Brasil)
1796 de 11382
63186
5481 22/08/2008Fico feliz que voce tenha entendido o tom de minha mensagem!!!!! Quando comecei a estudar sobre a heringer procurei ler todos os seus posts ja que julgo vc como o maior entendedor do assunto (Heringer) aqui na advfn....
Infelizmente um forista mal intencionado tentou criar atrito entre eu e vc perante a esse assunto, mas entre pessoas maduras e inteligentes as coisas fluem de forma madura.....
Ainda continuo em um processo de estudo sobre a Heringer, inclusive me encontrarei com um dirigente da empresa, o qual e um grande amigo, na semana que vem para tratar de assuntos pertinentes a compra de fertilizantes para a nova safra que ja esta proxima.....
Realmente me desanimei quando tive acesso a noticias da Heringer atraves da Mosaic com isso acabei direcionando meus investimentos para outro ativo que tenho acompanhado por muito tempo, o qual me parece interessante...
Mas em mercado de capitais as verdades mudam da noite para o dia, e por isso quero dizer que posso um dia vir a comprar Heringer e tentar de certa forma contribuir com o forum....
Como eu ja te disse, nao comprei acoes da Heringer por visualizar investimentos mais interessantes sob minha otica a qual e baseada em meus principios!!!!!
Mas como ja disse, nao sou dono da verdade e nem inseder( como mencionou o forista ed carlos ) mas tento entender ao maximo sobre o que estou fazendo, e para isso optei por nao investir na Heringer...
Espero que vc tenha entendido minha mensagem e que nao tenha se desgastado com isso, te desejo uma boa sorte em seus investimentos e sucesso em sua carreira como investidor.......
Abracos.......
1797 de 11382
RodrigoSampaio
112 17/06/2009Como vcs acham q vai ser o comportamento do nosso papel hj??
Tomara que ocorra pelo menos uma subidinha!
Mas se cair ja estou comprado!
Abrç a todos!
1798 de 11382
tonho37
2339 16/02/20091799 de 11382
strontikajr
103 28/11/20071800 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/2007