ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: mbluceroABYA3 - Ramo de imobiliaria, nao eh mico.

Reparem a recuperacao da agin3 com a ABYA3, e tirem suas conclusoes, a ABYA3 ja esta em recuperacao e agin3 e rossi e entre outras ja comecaram a bastante tempo, se querem uma boa oportunidade, apenas olhem e tirem suas conclusoes com ABYA3.

Vai vender o seu peixe no tópico correspondente. Aqui é BEEF3.
  • 15 Jul 2009, 13:51
  • 15 Jul 2009, 14:08
  • Tweet
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Vamos ver o fechamento hoje da BEEF3. Alguem sabe quais são os maiores compradores e vendedores ?
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
Maiores compradores:

LINK -132.300
TOV -79.300
88 -50.000
AGORA -23.200
BRADESCO-14.300
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
MAIORES VENDEDORES:

T0V -88.400
PROSPER-35.400
BANIF -34.800
AGORA -34.300
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
galera, vcs conhecem profeta portugues ?
aguardem Setembro chegar ... = a música
tõ ouvindo rock ... vou abrir vinho hoje ... tá frio
segurem ou comprem o q puder (não só beef3) até setembro
depois me paguem a comissão pela consultoria ... kkk
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: Portuga59galera, vcs conhecem profeta portugues ?

Poxa Portuga...somos velhos amigos aqui do fórum...rs...solta as informações ai...rs...
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Agora + Bradesco = 0 ações

gente vocês sabem que eu sou sempre otimista, mais essa subida de 12% em 3 dias está estranha ... to preocupado e já estou vendido.
Acho muito cedo para uma corrida versus resultado, se fosse lá pro dia 5 de agosto ia estar rindo a toa, mais tah com cara de pega sardinha, espero que não, mas nao vou ser macho de ver, prefiro voltar se romper os 4,20.
brunofd

brunofd

1141 09/03/2009
outos papeis subiram muito...acredito que amanhã vai ter realização das blue e vão vir pra ca forte...rompendo os 3,90 ou até 4,00...!! boa noite a todos e boa sorte para nós comprados.
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
Citação: AJAACreio que o LSGA, deixou-nos algumas dicas que algumas vezes esquecemos:
1. Não concentrar as aplicações em poucos papéis;
2. Aplicar na Bolsa no máximo 30% de nossos recursos disponíveis.

LSGA, assim como você disse, concordo que o melhor tipo de investimento em bolsa é o de longo prazo, contudo levo muito em consideração a seguinte frase: "O preço da liberdade é a eterna vigilância" - não sei o autor.
Temos que enfatizar aos "mais jovens" no mercado que não é simplesmente comprar e esquecer.
Gostaria (quem quiser) que vocês dessem uma olhada neste artigo:
http://empresasemercados.blogspot.com/2009/01/historia-do-ibovespa.html
Achei muito interessante a quantidade de empresas que já fizeram parte do índice e hoje nem existem mais...
Na minha opinião mesmo no "longo prazo" temos que verificar constantemente (semanal/mensal ou trimestralmente) se o ativo está dentro de nossas expectativas.
Com uma vigilância constante, não vejo problema em concentrar a carteira em poucos papeis. Estes podem nem ser os melhores, mas devem atender nossas expectativas.

A outra questão da aplicação maxima dos recursos já é batida a muito tempo pelo grande Benjamin Graham (mentor do Warren Buffett), sugiro a leitura do "investidor inteligente" (quem quiser tenho o e-book em ingles).
Lá ele comenta 50% renda Fixa e 50% renda variável.
A grande sacada é fazer um rebalanço trimestral, assim se suas ações subiram, você realiza lucro de parte delas e volta a ficar com 50/50. Se as ações cairam você compra mais e volta a ficar com 50/50. Assim você sempre comprará na baixa e venderá na alta...

Porém uma última sugestão, contrariando a forma de atuar do Sergio RJ. Sempre aplico STOP. Prefiro perder R$ 500,00 do que ficar com grande parte do capital imobilizado num ativo que não atendeu minhas expectativas e o que é pior... perdendo as inúmeras oportunidades que surgem diariamente.

Um forte abraço. Agora vou tomar uma gelada p/ comemorar o maravilhoso dia do Ibov.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: dedezaumAgora + Bradesco = 0 ações

gente vocês sabem que eu sou sempre otimista, mais essa subida de 12% em 3 dias está estranha ... to preocupado e já estou vendido.
Acho muito cedo para uma corrida versus resultado, se fosse lá pro dia 5 de agosto ia estar rindo a toa, mais tah com cara de pega sardinha, espero que não, mas nao vou ser macho de ver, prefiro voltar se romper os 4,20.

Não vai contabilizar as mais de 200 mil ações que a corretora LINK comprou ?
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Bruno quem compra Blue estava apanhando bastante, e nao acredito em uma migração pra ca não.

Não me interpretem mal, meu gatilho de compra está armado a 3,30 e 4,20. só não estou confortável de ficar comprado agora.
brunofd

brunofd

1141 09/03/2009
Citação: dedezaumBruno quem compra Blue estava apanhando bastante, e nao acredito em uma migração pra ca não.

Não me interpretem mal, meu gatilho de compra está armado a 3,30 e 4,20. só não estou confortável de ficar comprado agora.

eu comprei a 3,60 e espero mais amanhã ou sexta para dar uma realizada...vamos ver...boa sorte.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: Sergio RJ
Citação: Portuga59galera, vcs conhecem profeta portugues ?

Poxa Portuga...somos velhos amigos aqui do fórum...rs...solta as informações ai...rs...

Portuga, solta o verbo ai...rs...compartilha as informações...rs.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
TOMA MAIS ESSA !

15 de Julho de 2009 - 09h24
País amplia a venda de bovinos para a Rússia

A despeito das dificuldades encontradas pelo mercado de aves, as exportações brasileiras de carne bovina registraram aumento nos embarques para a Rússia. O volume vendido para o país cresceu 58,8% em junho na comparação com o mês anterior, para 44,4 mil toneladas. Em faturamento, o incremento foi ainda maior, da ordem de 69,8%, para US$99,3 milhões, de acordo com dados divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

Analisando os principais mercados da carne bovina brasileira, as maiores variações no volume e faturamento ocorridas entre maio e junho deste ano foram registradas nas vendas para a Rússia. Segundo a Scot Consultoria, em relação a janeiro os aumentos foram de 183% e 113%, para faturamento e volume, respectivamente, sendo que junho foi o melhor mês do ano.

"De toda forma, seja para a Rússia ou para outros mercados, o fato é que as vendas externas estão em recuperação. Desde janeiro, os preços médios da carne bovina exportada, em dólares, já subiram 33%", avaliou Maria Gabriela Tonini, analista da Scot. As exportações de carne para a Rússia haviam caído depois de deflagrada a crise financeira.
Fonte: DCI, 15/07/2009

http://www.abiec.com.br/news_view.asp?id={7B0245EE-F912-4292-8A7F-744BD322EA24}
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: franciscojnj
Citação: AJAACreio que o LSGA, deixou-nos algumas dicas que algumas vezes esquecemos:
1. Não concentrar as aplicações em poucos papéis;
2. Aplicar na Bolsa no máximo 30% de nossos recursos disponíveis.

LSGA, assim como você disse, concordo que o melhor tipo de investimento em bolsa é o de longo prazo, contudo levo muito em consideração a seguinte frase: "O preço da liberdade é a eterna vigilância" - não sei o autor.
Temos que enfatizar aos "mais jovens" no mercado que não é simplesmente comprar e esquecer.
Gostaria (quem quiser) que vocês dessem uma olhada neste artigo:http://empresasemercados.blogspot.com/2009/01/historia-do-ibovespa.html
Achei muito interessante a quantidade de empresas que já fizeram parte do índice e hoje nem existem mais...
Na minha opinião mesmo no "longo prazo" temos que verificar constantemente (semanal/mensal ou trimestralmente) se o ativo está dentro de nossas expectativas.
Com uma vigilância constante, não vejo problema em concentrar a carteira em poucos papeis. Estes podem nem ser os melhores, mas devem atender nossas expectativas.

A outra questão da aplicação maxima dos recursos já é batida a muito tempo pelo grande Benjamin Graham (mentor do Warren Buffett), sugiro a leitura do "investidor inteligente" (quem quiser tenho o e-book em ingles).
Lá ele comenta 50% renda Fixa e 50% renda variável.
A grande sacada é fazer um rebalanço trimestral, assim se suas ações subiram, você realiza lucro de parte delas e volta a ficar com 50/50. Se as ações cairam você compra mais e volta a ficar com 50/50. Assim você sempre comprará na baixa e venderá na alta...

Porém uma última sugestão, contrariando a forma de atuar do Sergio RJ. Sempre aplico STOP. Prefiro perder R$ 500,00 do que ficar com grande parte do capital imobilizado num ativo que não atendeu minhas expectativas e o que é pior... perdendo as inúmeras oportunidades que surgem diariamente.

Um forte abraço. Agora vou tomar uma gelada p/ comemorar o maravilhoso dia do Ibov.

Entendo o seu ponto de vista porem, em momento nehum eu falei que era para comprar um papel e sentar em cima até o dia do juizo final.
Por outro lado, eu mesmo posso listar uma dezena de empresas que entrei e perdi no longo prazo. Algumas delas ainda guardo as cautelas (na época era assim) ao portador como recordação do meu preju.
Quando alertei para o problema do LP quiz me referir a não marcar data para realizar lucro. Se o lucro vier no CP e dentro das suas projeções, que o realize.
Existem papeis que valem como fonte de renda anual (dividendas) e que oferecem pouquissimo risco de perda. Estes eu recomendo que matenham em suas carteiras e procurem aumentar suas posições gradativamente investido parte dos lucros que apurarem naqueles que vcs disfizerem suas posições compradas.
O segredo está justamente ai nesta estratégia.
Abç.

ET: minha 1ª compra foi FORD WIlLYS em 1963.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Grande LSGA2,

O que achou do dia para o nosso ativo ?

Enfim, começamos a segunda quinzena de Julho...que tenhamos alegrias !.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Fala Sérgio!!!
Ainda não entrei aqui!!! Agora só segunda porque me enchi de plas3 e jhsf3, o dinheiro da venda da sadia (80% de lucro!!!) será creditado sexta a noite, aí só segunda mesmo.
Bom, ontem formou uma evening star e hoje fechou com uma shooting star(alguém mais confirma esses padrões pra mim?), amanhã deve iniciar uma boa realização que deve durar até terça, quarta no máximo na minha opinião. Não sei em que valores vou entrar, mas será na semana que vem sem dúvidas!!
Interessante a link(deve ser de um parente meu haha ) comprando, um amigo passou por webcam uma palestra da link em BH hoje a no9ite, via msn. Pedi pra ele falar pros caras pararem de comprar e deixar a realização ocorrer porque eu quero entrar!!!
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182Fala Sérgio!!!
Ainda não entrei aqui!!! Agora só segunda porque me enchi de plas3 e jhsf3, o dinheiro da venda da sadia (80% de lucro!!!) será creditado sexta a noite, aí só segunda mesmo.
Bom, ontem formou uma evening star e hoje fechou com uma shooting star(alguém mais confirma esses padrões pra mim?), amanhã deve iniciar uma boa realização que deve durar até terça, quarta no máximo na minha opinião. Não sei em que valores vou entrar, mas será na semana que vem sem dúvidas!!
Interessante a link(deve ser de um parente meu haha ) comprando, um amigo passou por webcam uma palestra da link em BH hoje a no9ite, via msn. Pedi pra ele falar pros caras pararem de comprar e deixar a realização ocorrer porque eu quero entrar!!!

E se amanha nao cair ? rs

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.54 0.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%