ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: Sergio RJ
Citação: linck182Fala Sérgio!!!
Ainda não entrei aqui!!! Agora só segunda porque me enchi de plas3 e jhsf3, o dinheiro da venda da sadia (80% de lucro!!!) será creditado sexta a noite, aí só segunda mesmo.
Bom, ontem formou uma evening star e hoje fechou com uma shooting star(alguém mais confirma esses padrões pra mim?), amanhã deve iniciar uma boa realização que deve durar até terça, quarta no máximo na minha opinião. Não sei em que valores vou entrar, mas será na semana que vem sem dúvidas!!
Interessante a link(deve ser de um parente meu haha ) comprando, um amigo passou por webcam uma palestra da link em BH hoje a no9ite, via msn. Pedi pra ele falar pros caras pararem de comprar e deixar a realização ocorrer porque eu quero entrar!!!

E se amanha nao cair ? rs

Aí segunda eu terei que comprar caro amigo...
Percebeu como este tópico ficou melhor depois de um certo levante? Bom né??
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182
Citação: Sergio RJ
Citação: linck182Fala Sérgio!!!
Ainda não entrei aqui!!! Agora só segunda porque me enchi de plas3 e jhsf3, o dinheiro da venda da sadia (80% de lucro!!!) será creditado sexta a noite, aí só segunda mesmo.
Bom, ontem formou uma evening star e hoje fechou com uma shooting star(alguém mais confirma esses padrões pra mim?), amanhã deve iniciar uma boa realização que deve durar até terça, quarta no máximo na minha opinião. Não sei em que valores vou entrar, mas será na semana que vem sem dúvidas!!
Interessante a link(deve ser de um parente meu haha ) comprando, um amigo passou por webcam uma palestra da link em BH hoje a no9ite, via msn. Pedi pra ele falar pros caras pararem de comprar e deixar a realização ocorrer porque eu quero entrar!!!

E se amanha nao cair ? rs

Aí segunda eu terei que comprar caro amigo...
Percebeu como este tópico ficou melhor depois de um certo levante? Bom né??

Mto bom mesmo...
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Peesoal, desculpe o incômodo, mas venho a apresentar a vcs uma pérola escondida na Bolsa!!!!

Aos iniciantes que estão indecisos em investir em CNFB4, eis apenas alguns itens que podem levar você a investir nela:

1) P/L: A razão principal de calcular o índice P/L é tornar comparável para os investidores duas ou mais ações de empresas de diferentes setores. Se uma ação tiver um P/L duas vezes maior do que de uma outra ação, este provavelmente é um investimento menos atrativo (quanto maior for o P/L, mais "cara" estaria a ação). As comparações entre setores entre países ou entre períodos são perigosas.
Faço um acompanhamento das várias ações da Bolsa. A CNFB4 está em 10° lugar com um P/L de 3,36

2) O EV/EBIT é um dos rácios financeiros mais usados, bastante semelhante ao EV/EBITDA excepto no seu tratamento das amortizações. A principal vantagem do EV/EBIT é sobre o PER, visto que o EV/EBIT leva em conta a estrutura financeira da empresa por via do uso do Enterprise value, ao mesmo tempo que ignora as diferentes políticas fiscais por via da utilização do EBIT.
A CNFB4 está em 5° neste quesito

3) Retorno sobre o Capital Investido (ROIC) é uma medida de performance e instrumento de projeção financeira que os analistas do Motley Fool vem usando por mais de um ano. Nós acreditamos que olhar para os lucros econômicos – Fluxo de Caixa Livre ou Retorno sobre o Capital Investido menos uma taxa pelo uso desse capital – Produz uma visão muito mais clara do valor e da situação econômica de uma companhia do que apenas acompanhar o crescimento de lucros. Afinal, o crescimento de lucros vem, na maioria das vezes a um custo – seja ele um forte investimento em capital de giro, em ativos fixos ou pelo lançamento de novas ações para financiar uma nova aquisição.
A CNFB4 está em 13° neste quesito.

4) Em junho a Confab assinou a encomenda da Petrobras de 90 quilômetros de tubos de 18 polegadas em aço X65 para a construção de um gasoduto offshore que ligará o projeto-piloto de Tupi à plataforma de Mexilhão.
Os debates em relação à região do pré-sal são temas constantes. Existem rumores da criação de uma nova estatal para explorar esta região do pré-sal.
Independente de tudo isso, a Confab continuará sendo a fornecedora das tubulações.

Quem puder indicar este meu comentário, agradeço.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: apoloftPeesoal, desculpe o incômodo, mas venho a apresentar a vcs uma pérola escondida na Bolsa!!!!

Aos iniciantes que estão indecisos em investir em CNFB4, eis apenas alguns itens que podem levar você a investir nela:

1) P/L: A razão principal de calcular o índice P/L é tornar comparável para os investidores duas ou mais ações de empresas de diferentes setores. Se uma ação tiver um P/L duas vezes maior do que de uma outra ação, este provavelmente é um investimento menos atrativo (quanto maior for o P/L, mais "cara" estaria a ação). As comparações entre setores entre países ou entre períodos são perigosas.
Faço um acompanhamento das várias ações da Bolsa. A CNFB4 está em 10° lugar com um P/L de 3,36

2) O EV/EBIT é um dos rácios financeiros mais usados, bastante semelhante ao EV/EBITDA excepto no seu tratamento das amortizações. A principal vantagem do EV/EBIT é sobre o PER, visto que o EV/EBIT leva em conta a estrutura financeira da empresa por via do uso do Enterprise value, ao mesmo tempo que ignora as diferentes políticas fiscais por via da utilização do EBIT.
A CNFB4 está em 5° neste quesito

3) Retorno sobre o Capital Investido (ROIC) é uma medida de performance e instrumento de projeção financeira que os analistas do Motley Fool vem usando por mais de um ano. Nós acreditamos que olhar para os lucros econômicos – Fluxo de Caixa Livre ou Retorno sobre o Capital Investido menos uma taxa pelo uso desse capital – Produz uma visão muito mais clara do valor e da situação econômica de uma companhia do que apenas acompanhar o crescimento de lucros. Afinal, o crescimento de lucros vem, na maioria das vezes a um custo – seja ele um forte investimento em capital de giro, em ativos fixos ou pelo lançamento de novas ações para financiar uma nova aquisição.
A CNFB4 está em 13° neste quesito.

4) Em junho a Confab assinou a encomenda da Petrobras de 90 quilômetros de tubos de 18 polegadas em aço X65 para a construção de um gasoduto offshore que ligará o projeto-piloto de Tupi à plataforma de Mexilhão.
Os debates em relação à região do pré-sal são temas constantes. Existem rumores da criação de uma nova estatal para explorar esta região do pré-sal.
Independente de tudo isso, a Confab continuará sendo a fornecedora das tubulações.

Quem puder indicar este meu comentário, agradeço.

OK, já fez o seu comercial. Vá com Deus !
brunofd

brunofd

1141 09/03/2009
Esse cara fez propaganda dessa CNFB4 em todos os foruns...deve estar com um preju gigante...sai fora mané.
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
VALOR ECONOMICO hoje

FRIGORIFICOS FICAM LIVRES DA COBRANÇA DE PIS E COFINS
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: lanhosoVALOR ECONOMICO hoje

FRIGORIFICOS FICAM LIVRES DA COBRANÇA DE PIS E COFINS

Tb li a chamada dessa matéria...eu era assinante do Valor Econômico e tinha o login de acesso, mas cancelei a assinatura.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
09:17:28) Daniel Marques fala para TODOS : BEEF3 - Depois de algumas altas seguidas, o ativo deixou um possível sinal de topo, que ainda precisa de confirmação com novo fechamento abaixo dos 3,73, o que lhe daria espaço para realizações que somente "começariam" a comprometer o seu viés de alta de curto prazo em caso de rompimento do seu fundo anterior em 3,30. No campo superior, acima dos 3,84 ganha força compradora novamente, anulando o sinal de topo.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Consegui a matéria pessoal.

http://www.abiec.com.br/news_view.asp?id={880B6627-29E0-4AE0-88EA-4F2266DB3BB4}

16 de Julho de 2009 - 09h39
Frigoríficos ficarão livres da cobrança de PIS e Cofins

O governo vai publicar uma medida provisória (MP) mudando o sistema de cobrança das contribuições PIS e Cofins na cadeia produtiva da carne bovina.

A desoneração atingirá todos os elos da cadeia, mas o mais beneficiado será o dos frigoríficos, que ficará livre dessa carga. As alíquotas, somadas, são de 9,25% sobre o faturamento. A informação é de Roberto Giannetti da Fonseca, diretor de comércio exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec). A medida foi acertada na terça-feira, em reunião entre o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e as indústrias.

Além da suspensão da cobrança de PIS e Cofins nas indústrias de carne bovina, Giannetti informou que o segmento do varejo terá 40% de crédito presumido na entrada dos produtos (hoje o percentual é de 60%), mas fica mantida sua carga normal na saída. O crédito presumido dos exportadores passa de 60% para 50%, mas o setor ganhará liquidez porque poderá realizar compensações de PIS e Cofins com qualquer outro tributo federal.

A estimativa, segundo o diretor-executivo da Abiec, Otávio Cançado, é que esses créditos presumidos somem entre R$ 600 milhões e R$ 800 milhões. A liberação dos créditos antigos dos exportadores será negociada, mas os créditos futuros terão liquidez imediata, com pagamento em 90 dias, disse.

"É uma minirreforma tributária para o setor. O governo reequilibrou a estrutura tributária em toda a cadeia produtiva", afirmou Giannetti. O benefício, segundo ele, estende-se a frigoríficos, pecuaristas, indústrias processadoras e varejo. Na opinião dele, essa estrutura tributária mais racional não vai provocar perdas de arrecadação. Giannetti argumentou que, no mercado de carne bovina, a informalidade chega a aproximadamente 30% das 40 milhões de cabeças abatidas em 2008. Além da sonegação, existe também o grave problema do risco sanitário que os consumidores enfrentam.

Com as novas normas que retiram dos frigoríficos a incidência de PIS e Cofins, Giannetti acredita que fica anulada a vantagem do mercado informal. Atualmente, o desequilíbrio existe porque há carga de 9,25% na saída e crédito presumido de 60% na entrada de mercadorias.

Cançado, da Abiec, lembrou que a desoneração no mercado interno era uma reivindicação que o setor vinha fazendo há cinco anos, e disse que a medida é definitiva e não apenas um socorro para o setor. Admitiu, porém, que a crise acelerou a decisão negociada na terça-feira. Além de reduzir a informalidade, a expectativa é que a desoneração diminua os preços da carne no mercado interno . "Muitas empresas concorrem com outras que não pagam imposto algum e comercializam um produto sem sanidade e sem qualidade".

A cadeia produtiva da carne bovina, com todos os segmentos, inclusive o do couro, é responsável por 8% do Produto Interno Bruto (PIB), segundo a Abiec. Somente os frigoríficos empregam, diretamente, 400 mil pessoas no país. Em 2008, as exportações do setor foram de US$ 5,3 bilhões.
Fonte: Valor Econômico, 16/07/2009

franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
BEEF3 R$ 3,80 +1,06%

Lote Mínimo:100 Cotação por:1 Nº Negócios:40
Abertura:
R$ 3,73 Mínimo:
R$ 3,63 Médio:
R$ 3,72 Máximo:
R$ 3,80 Melhores Ofertas:
Preço | Quantidade:
Compra: 3,76 | 100
Venda: 3,80 | 1000

Fech. Ant.:
R$ 3,76 Volume:
R$ 189.225 Quantidade:
50.900

16/07/2009 - 10:25:37

por enquanto tá tudo bem. Seguindo o canal de alta, de quem sabe uma 3º onda de Elliott...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Ed Carlos, kd o seu mega-registro da APIMEC ? hahahahahaha
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
BEEF3 R$ 3,87 +2,93%

Lote Mínimo:100 Cotação por:1 Nº Negócios:60
Abertura: R$ 3,73
Mínimo: R$ 3,63
Médio: R$ 3,76
Máximo: R$ 3,87
Melhores Ofertas:
Preço | Quantidade:
Compra: 3,87 | 8100
Venda: 3,88 | 600

Fech. Ant.:
R$ 3,76 Volume:
R$ 291.267 Quantidade:
77.500

16/07/2009 - 10:39:25

Agora matou a formação de topo que tinham comentado.

cara com APIMEC no forum da ADVFN, esta é a maior piada do ano ou o cara é tão ruim que não consegue emprego numa corretora descente...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: franciscojnjNossa senhora...
BEEF3 R$ 3,98 +5,85%

Pois é camarada, ele disse que tem APIMEC, etc...uma porrada de títulos de mega-investor e tudo mais...rs...Vamos esquecer esse cara e manter o nosso foco !
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
Bom Dia!!
A galera não conegue ver uma subida expressiva e já começa o leilão!!
Bateu em 3,98!!!!!
Vamos ganhar muito com nosso boizinho ainda!!
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Sergio RJBom dia LSGA2, tá na área ?

A segunda quinzena começou.
As notícias institucionais começaram a sair e os primeiros resultados semestrais começão a sair também.
Maktub.
Vamos subir o everest.
Abç.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.54 0.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%