didi12
- Dono
- 2470
- 04/07/2007
A PARTIR DO DIA 15 E SO ALEGRIA,DESDOBRA,BONIFICAÇAO
E SO COMPRAR E AGUARDAR
BOAS COMPRAS
Bradespar A Bola Da Vez (BRAP4)didi12
A PARTIR DO DIA 15 E SO ALEGRIA,DESDOBRA,BONIFICAÇAO E SO COMPRAR E AGUARDAR BOAS COMPRAS |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1 de 116
aguilabs
2335 30/06/2007Opero em 2 corretoras.
Uma, a SOCOPA, tem a merda da taxa de corretagem. Lá eu deixo as blue ships.
A outra, a TITULO, é para comprar e vender com mais frequência. Com o dindim que ganho lá, invisto em USIM5, GGBR4, BRAP4, VALE5...
Eu estou esperando uma boa subida da BRAP4.
2 de 116
MUSA4
701 03/04/2007Tenham cuidado com o DAY-TRADE.
É possível que haja muito movimento de compra para DAY-TRADE. Neste caso os preços aumentam. Porém, muitas pessoas que entram no Day-trade não tem "grana" e precisam vender as ações compradas. O movimento de venda é proporcional ao de compra. Aumentando o volume de vendas os preços caem.
É bom ficar atento a este detalhe!!!
Quanto a vc aguilabs, tenho a dizer que estava entrando pelo cano na Corretora Bradesco. Saí para a Título (EASYNVEST) e estou me dando bem. Veja a simulação que fiz na Corretora Bradesco.
Aplicando R$200.000,00 temos:
Taxas e emolumentos.........R$ 70,00
Corretagem..................R$ 300,00
Total.......................R$ 370,00.
Na EASYNVEST vc paga os R$ 70,00 de taxas e emolumentos e mais R$ 10,00 de corretagem. A economia é de R$ 290,00. Mas toda vez que vc compra tem que vender. Na venda sua economia também é igual a R$ 290,00. Assim, numa ordem de compra e venda vc ganha R$580,00 na Easynvest em relação à Corretora Bradesco.
Bons negócios na 2a. feira para todos nós. Bom fim de Semana.
3 de 116
Quinha
2687 08/06/2007Agora é 20,00 fixa, mais emolumentos.
Tô querendo voltar a operar com o BB.
No Bradesco é um percentual (parace que é algo em torno de 0,3%), mais uma parte fixa.
4 de 116
didi12
2470 04/07/2007BRADESPAR TEM TUDO PARA CRESCER,ANDA JUNTO COM VALE,OTIMAS COMPRAS
OBS, ULTIMO DIA PARA BONIFICAÇAO
5 de 116
MUSA4
701 03/04/2007Vejam o e-mail que recebí da BOVESPA. Está na discussão Notícias Vale....porque lá tem poucas mensagens.
Vale a pena ver quanta ignorância num só e-mail.
Pura contradição.
Boa Noite!!!
6 de 116
chaves1063
15 10/02/2007A Bradespar informou que foi aprovado na assembléia geral extraordinária aumento de capital de R$ 2,5 bilhões para R$ 3 bilhões e a bonificação de uma ação nova para cada ação possuída.
Segundo comunicado da empresa, as novas ações bonificadas ficarão livres para negociação a partir da próxima sexta-feira.
7 de 116
ale1919
100 16/10/20078 de 116
JCFRACASSI
782 09/07/2007repare que voce possui o dobro das ações que tinha em carteira ontem !!!
9 de 116
icb3
11745 11/06/2007tem 8% ainda,,quem sabe?
10 de 116
icb3
11745 11/06/2007hoje esta subindo quase 5%,,, TEM ESPAÇO PARA MAIS 5%,, NO CURTISSIMO PRAZO.
11 de 116
icb3
11745 11/06/200712 de 116
Fasolim
2183 26/04/200713 de 116
icb3
11745 11/06/2007icb3 - 14/Mai/2008 11:49 - 9 de 12 Modificar citação
se a vale chegou ao th,, a brap4 vai chegar também.
tem 8% ainda,,quem sabe?
icb3 - 15/Mai/2008 16:37 - 10 de 12 Modificar citação
ontem eu falei o que esta acima...
hoje esta subindo quase 5%,,, TEM ESPAÇO PARA MAIS 5%,, NO CURTISSIMO PRAZO.
icb3 - 15/Mai/2008 17:06 - 11 de 12 Modificar citação
EU TO FALANDO
14 de 116
bftabfta
69 24/05/2007Boa Sorte a todos.
15 de 116
Quinha
2687 08/06/200716 de 116
bftabfta
69 24/05/2007Abraço
17 de 116
FCABRALLIMA
36166 05/07/2007corrigindo dentro do canal de alta
mira 61,00 no médio prazo
tá em ponto de entrada, parou sobre o neckline cujo rompimento deflagrou último rally
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
18 de 116
TUCARAMOM
57 17/03/200819 de 116
eduneuhaus
585 27/07/200720 de 116
bftabfta
69 24/05/2007Abraço a todos