ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradespar A Bola Da Vez (BRAP4)

didi12
  • Dono
  • 2470
  • 04/07/2007

A PARTIR DO DIA 15 E SO ALEGRIA,DESDOBRA,BONIFICAÇAO
E SO COMPRAR E AGUARDAR
BOAS COMPRAS

Comentários

aguilabs

aguilabs

2335 30/06/2007
EU COMPREI UM LOTE...
Opero em 2 corretoras.
Uma, a SOCOPA, tem a merda da taxa de corretagem. Lá eu deixo as blue ships.
A outra, a TITULO, é para comprar e vender com mais frequência. Com o dindim que ganho lá, invisto em USIM5, GGBR4, BRAP4, VALE5...

Eu estou esperando uma boa subida da BRAP4.
MUSA4

MUSA4

701 03/04/2007
Alô pessoal BRAP.
Tenham cuidado com o DAY-TRADE.
É possível que haja muito movimento de compra para DAY-TRADE. Neste caso os preços aumentam. Porém, muitas pessoas que entram no Day-trade não tem "grana" e precisam vender as ações compradas. O movimento de venda é proporcional ao de compra. Aumentando o volume de vendas os preços caem.
É bom ficar atento a este detalhe!!!
Quanto a vc aguilabs, tenho a dizer que estava entrando pelo cano na Corretora Bradesco. Saí para a Título (EASYNVEST) e estou me dando bem. Veja a simulação que fiz na Corretora Bradesco.
Aplicando R$200.000,00 temos:

Taxas e emolumentos.........R$ 70,00
Corretagem..................R$ 300,00
Total.......................R$ 370,00.
Na EASYNVEST vc paga os R$ 70,00 de taxas e emolumentos e mais R$ 10,00 de corretagem. A economia é de R$ 290,00. Mas toda vez que vc compra tem que vender. Na venda sua economia também é igual a R$ 290,00. Assim, numa ordem de compra e venda vc ganha R$580,00 na Easynvest em relação à Corretora Bradesco.
Bons negócios na 2a. feira para todos nós. Bom fim de Semana.
Quinha

Quinha

2687 08/06/2007
O BB alterou a corretagem.
Agora é 20,00 fixa, mais emolumentos.
Tô querendo voltar a operar com o BB.
No Bradesco é um percentual (parace que é algo em torno de 0,3%), mais uma parte fixa.
didi12

didi12

2470 04/07/2007
  • Dono
OLA BOM DIA,PARA QUEM GOSTA DE PAPEIS DE 1 LINHA,BRADESPAR E VALE,PROMETEM AUMENTAREM MUITOS,OTIMOS FUNDAMENTOS,ESSES MICOS VOÇE VAI NO EMBALO E SE LASCAS
BRADESPAR TEM TUDO PARA CRESCER,ANDA JUNTO COM VALE,OTIMAS COMPRAS
OBS, ULTIMO DIA PARA BONIFICAÇAO
MUSA4

MUSA4

701 03/04/2007
Alô Turma BRAP4
Vejam o e-mail que recebí da BOVESPA. Está na discussão Notícias Vale....porque lá tem poucas mensagens.
Vale a pena ver quanta ignorância num só e-mail.
Pura contradição.
Boa Noite!!!
chaves1063

chaves1063

15 10/02/2007
Bradespar aprova aumento de capital e bonificação

A Bradespar informou que foi aprovado na assembléia geral extraordinária aumento de capital de R$ 2,5 bilhões para R$ 3 bilhões e a bonificação de uma ação nova para cada ação possuída.

Segundo comunicado da empresa, as novas ações bonificadas ficarão livres para negociação a partir da próxima sexta-feira.

ale1919

ale1919

100 16/10/2007
alguém sabe o que levou a uma queda de 50%?
JCFRACASSI

JCFRACASSI

782 09/07/2007
simples desdobramento de ações ale 1919

repare que voce possui o dobro das ações que tinha em carteira ontem !!!
icb3

icb3

11745 11/06/2007
se a vale chegou ao th,, a brap4 vai chegar também.
tem 8% ainda,,quem sabe?
icb3

icb3

11745 11/06/2007
ontem eu falei o que esta acima...
hoje esta subindo quase 5%,,, TEM ESPAÇO PARA MAIS 5%,, NO CURTISSIMO PRAZO.
Fasolim

Fasolim

2183 26/04/2007
tomara ich3 to c/ 400 ações já faz um tempinho, mas vou segurar mais.
icb3

icb3

11745 11/06/2007
bem ,,,eu falei,,que tinha espaço para subir 8%,, falei na quarta feira,, subiu 5% na quinta e 4% hoje,,, agora digo que tem espaço para subir mais um pouco ainda.

icb3 - 14/Mai/2008 11:49 - 9 de 12 Modificar citação


se a vale chegou ao th,, a brap4 vai chegar também.
tem 8% ainda,,quem sabe?

icb3 - 15/Mai/2008 16:37 - 10 de 12 Modificar citação


ontem eu falei o que esta acima...
hoje esta subindo quase 5%,,, TEM ESPAÇO PARA MAIS 5%,, NO CURTISSIMO PRAZO.

icb3 - 15/Mai/2008 17:06 - 11 de 12 Modificar citação


EU TO FALANDO
bftabfta

bftabfta

69 24/05/2007
Não sou de ficar falando que o papel vai bombar, que vai chegar em R$ 100,00, mas quem tiver procurando um papel pra entrar da uma olhada nesses graficos. Teve uma boa alta hoje no after, o estocastico está indicando reversão e o grafico parou numa forte resistencia. Fica aí a sugestão.
Boa Sorte a todos.
imagemqb9.jpg
Quinha

Quinha

2687 08/06/2007
Que você esteja certo e que a Vale suba.
bftabfta

bftabfta

69 24/05/2007
Cara, aí q tá... o problema desse papel é a vale!!! Ela vai ter q da uma desgrudada da vale, pq eu acho q a vale vai pro 52!!! Aí a única coisa q eu to em dúvida em relação a esse papel...
Abraço
FCABRALLIMA

FCABRALLIMA

36166 05/07/2007
papel ainda forte

corrigindo dentro do canal de alta

mira 61,00 no médio prazo

tá em ponto de entrada, parou sobre o neckline cujo rompimento deflagrou último rally
p.php?pid=chartscreenshot&u=qcCp9nYxlBjjVc0BitGvSXOE3kkybE%2BNLShUOh9YQnk%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 30 Mai 2008, 21:53
  • 31 Mai 2008, 23:52
  • Tweet
TUCARAMOM

TUCARAMOM

57 17/03/2008
Reversão iniciada, um bom ponto de compra...
eduneuhaus

eduneuhaus

585 27/07/2007
peguei um cadim ... vamos ver no que dá ...
bftabfta

bftabfta

69 24/05/2007
Estou postando mais uma análise aqui. Estamos com um bom suporte no canal de alta indicado pelo grafico de 15min. No diario, grafico mais abaixo, temos um suporte mais forte em 47,80. Caso rompido esse último valor recomendo a quem investe em CP acionar o stop . Mas acho que tem um bom espaço ainda para subir antes de testar esse valor de 47,80 novamente, como indica o estocastico e o IFR. Objetivo imediato 50,40/50,50.
Abraço a todos
brap4intrabn0.jpg
  • 03 Jun 2008, 00:22
  • 03 Jun 2008, 00:28
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRAP4 22.72 0.2%
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -2.8%
França -0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -1.5%
Inglaterra -0.4%
Itália -1.3%
Portugal -0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: