didi12
- Dono
- 2470
- 04/07/2007
A PARTIR DO DIA 15 E SO ALEGRIA,DESDOBRA,BONIFICAÇAO
E SO COMPRAR E AGUARDAR
BOAS COMPRAS
Bradespar A Bola Da Vez (BRAP4)didi12
A PARTIR DO DIA 15 E SO ALEGRIA,DESDOBRA,BONIFICAÇAO E SO COMPRAR E AGUARDAR BOAS COMPRAS |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
81 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Gráfico Semanal.
Está em região de suporte.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
82 de 116
noisemagic
51 08/04/2009Caro Trader Seguro,
Considerando o gráfico semanal, eu acho que a BRAP4 já perdeu essa linha de suporte e agora deve testar um novo suporte. Pelo fibo de projeção, considerando a mínima de R$14,66 de 31/10/2008, a BRAP4 deve testar um novo suporte perto dos R$35,50 que, por sua vez, deve indicar excelentes pontos de entrada se não romper o mesmo. O que você acha?
Atenciosamente,
Noisemagic
83 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Está em região de suporte. Este suporte é desde 2009.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
84 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Boa noite camarada.
Eu ainda acredito nesse suporte, inclusive gravei um vídeo sobre isso.
Se for possível, me adiciona do SKYPE que poderemos ver com mais detalhes.
Abç
85 de 116
noisemagic
51 08/04/2009Gráfico Semanal.
Está em região de suporte.http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
Caro Trader Seguro,
Considerando o gráfico semanal, eu acho que a BRAP4 já perdeu essa linha de suporte e agora deve testar um novo suporte. Pelo fibo de projeção, considerando a mínima de R$14,66 de 31/10/2008, a BRAP4 deve testar um novo suporte perto dos R$35,50 que, por sua vez, deve indicar excelentes pontos de entrada se não romper o mesmo. O que você acha?
Atenciosamente,
Noisemagic
Boa noite camarada.
Eu ainda acredito nesse suporte, inclusive gravei um vídeo sobre isso.
Se for possível, me adiciona do SKYPE que poderemos ver com mais detalhes.
Abç
Olá TraderSeguro,
Obrigado pelo convite do Skype, porém eu não utilizo o mesmo. Bem, quanto a BRAP 4 eu acho que vai parar no suporte de R$ 36,XX, pois perdeu esse suporte do R$ 40,00. Assim, acredito que se não perder esse suporte de R$ 36,XX acho que será um excelente ponto de entrada. O que você acha?
Bons negócios.
Noisemagic
86 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Realmente Noisemagic acertou. Agora está no suporte de 38,21. Vamos ver agora para onde vai.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
87 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Deve buscar os 100% de Fibo. Mas está sobre-vendido.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
88 de 116
noisemagic
51 08/04/2009Pela projeção do meu fibo ela deveria dar um excelence ponto de entrada aos R$36,50, pois o índice de força relativa também está mostrando sobre-vendido. Contudo, se o movimento não se confirmar nessa faixa acho que o próximo suporte é perto dos R$: 30,00. Bem, vamos aguardar. Bons trader.
Abraços.
Deve buscar os 100% de Fibo. Mas está sobre-vendido.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
89 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Fazendo repique e está em região de sobre-compra. Vamos ver se confirma o fundo anterior ou busca um outro suporte.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
90 de 116
palex98
64949 10/06/200891 de 116
palex98
64949 10/06/200892 de 116
palex98
64949 10/06/200894 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Conseguiu romper bem a região das médias móveis, mas está sobre-comprado. Deveremos ter alguma correção nos próximos dias.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
95 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Após um repique, temos agora uma realização com o objetivo de confirmar o fundo anterior. Vamos acompanhar o ativo quando deixará de cair e fará novas altas com o objetivo do topo anterior.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
96 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Está em região de suporte e precisa romper a região das médias, pois estão se alinhando para baixo.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Abç
97 de 116
TraderSeguro
4771 05/02/2011Conseguiu romper uma resistência de topo anterior.
Agora é necessário confirmar esse rompimento renovando a máxima.
Lembrando que entrou na região de sobre-compra.
http://www.youtube.com/BULLTRADER7
Skype: BULLTRADER7
ABÇ
98 de 116
joselito_theone
1492 21/11/2007Enfim apareceu a força compradora
http://www.financasinteligentes.com/