ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
bom dia,

devemos ter uma bombada, mas trabalhem bem os estopes.
Wanderley Marques

Wanderley Marques

1642 01/08/2007
Citação: MISTER_ SHARKbom dia,

devemos ter uma bombada, mas trabalhem bem os estopes.



Será?
seth_evg

seth_evg

300 19/05/2010
Aluguéis começaram a cair um pouco, talvez estejam percebendo que abaixo dos R$ 12,80 não vai de jeito nenhum...
Wanderley Marques

Wanderley Marques

1642 01/08/2007
Citação: minghiniTo comprado a 23.00 e não largo o papel...



23 OU 13?
osicran

osicran

1985 06/03/2009
pessoal, ibov hoje chegou a cair quase 2% e a nossa empresa não baixou de R$12.80 com certeza tem algo bom por ai, e fechou a 12,86. só não subiu devido a merda da bolsa la fora, sempre tem algo de ruim para acontecer.

BRKM5 movimentou 18 milhões hoje movimento começou a ficar forte de novo, possívelmente o pessoal alugado começou a comprar.
osicran

osicran

1985 06/03/2009

R$ 12,89
-0,46%
13/01/12

ALTA DEMANDA - TECNOLOGIA

Por: claiton ferreira


A Braskem é a maior industria petroquimica do Brasil e uma das maiores do mundo. Petrobras e Odebrecht são suas controladoras.

A Braskem esta absorvendo a aquisição da Quattor, bem como a industria no Rio Grande do Sul que produz plastico a base de residuos da cana de acuçar, cuja produção já foi totalmente absorvida pelo mercado que busca justamente embalagens com apelo ecologico.

A Braskem ainda possui um nucleo tecnologico que estuda e já com projetos em testes de novas resinas ligadas a sustentabilidade, o que também é um grande apelo a seus produtos.

Portanto, talvez a mesma dificilmente distribua dividendos, porque terá que investir maciçamente em novos projetos e aumento de suas plantas industriais, contudo, o seu valor de mercado, bem como seus ativos crescerão exponencialmente nos próximos anos. Daí o seu preço.

fernando noronha

fernando noronha

38977 06/12/2010
Quais são as melhores ações para investir em 2012?
Sua opinião e análise será bem vinda.
Veja a opinião do público do ADVFN.
Divulgue livremente sua ação favorita de 2012 acessando o link:
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=10743175
BAC 1000

BAC 1000

6742 29/06/2008
A ação está no radar...
Porém, por enquanto com esse rebaixamento dos países da Europa e com o IBOV no topo, é prudente aguardar um pouco mais...
  • 13 Jan 2012, 21:39
  • 13 Jan 2012, 21:41
  • Tweet
osicran

osicran

1985 06/03/2009
a notícia do rebaixamento saiu após o pregão vamos ver como o mercado vai assimilar isto durante este final de semana, segunada sera um dia importante, mas pelo que o ativo vem apresentando estes dias ainda grande possibilidade de uma arranacada, acumulando muito na casa dos 12.80 e 13,10 vamos aguardar. sempre trabalhar com stops, para se proteger.
osicran

osicran

1985 06/03/2009
o estranho que com tudo que aconteceu hoje la fora, nossa brkm5 não caiu abaixo de 12.80 e fechou ligeiramente acima e também após 11 pregões é o primeiro dia que os aluguéis não subiram, ai tem e teve uma ligeira baixa nos aluguéis, mercado ruim la fora, notícias ruins no mercado e a BRKM5 se sustentou. O momento é ter sangue frio.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Citação: osicrana notícia do rebaixamento saiu após o pregão vamos ver como o mercado vai assimilar isto durante este final de semana, segunada sera um dia importante, mas pelo que o ativo vem apresentando estes dias ainda grande possibilidade de uma arranacada, acumulando muito na casa dos 12.80 e 13,10 vamos aguardar. sempre trabalhar com stops, para se proteger.



Osicran embora a noticia oficializou apos o pregao durante o mesmo ja era previsto.

Tanto que as 17h o ministro frances ja comentava o fato e nao houve qq piora
no indice .

Tenho BRKM% desde 2004 , nesse preco é compra na certa.
osicran

osicran

1985 06/03/2009
Com certeza, o mercado já sabia que ia acontecer o rebaixamento, por isso estou mais do que nunca confiante no ativo, sempre digo empresa muito sólida e com ótimas perspectivas para o fututo, o momento é de segurar e se puder comprar mais.

vamos ver amanhã como se comporta, mais não acredito que venha abaixo de 12,80, é dai pra cima, mercado já esta acostumado com esse sobe e desce 1 dia vem noticia ruim e o mercado desaba no outro sai algo de melhora e o mercado sobe é so ter sangue frio e ganhar.

Brasil é a bola da vez e a bovespa logo volta aos 70 mil pontos, produtos derivados de petróleo são o futuro e nossa BRKM5 esta nessa, vamos para frente.
fernando noronha

fernando noronha

38977 06/12/2010
Quais são as melhores ações para investir em 2012?
Sua opinião e análise será bem vinda.
Veja a opinião do público do ADVFN.
Divulgue livremente sua ação favorita de 2012 acessando o link:
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=10743175
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
bom dia e otimos negocios a todos.
Gracco

Gracco

4255 21/02/2008
Papel no ponto,

Esta acumulando a dias, BB expremidas vale a antecipação.
Wanderley Marques

Wanderley Marques

1642 01/08/2007
Brasil bola da vez!! Será o repique tanto esperado?
osicran

osicran

1985 06/03/2009
Hoje novamente dia de acumulo, e com ordens de compra muito grande no leilão, é hora de ter paciência.dolar de manteve a 1,78 - o ideal é dar uma quedinha no dolar ai vai impulsionar o ativo, mas esta andando dentro do esperado, ativo muito forte, amanhã será mais um dia.

boa noite a todos.
osicran

osicran

1985 06/03/2009
Notícias Braskem é mantida no ISE pelo sétimo ano consecutivo

Braskem é novamente mantida no Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa


São Paulo, 25 de novembro de 2011 - A BRASKEM S.A. (BM&FBOVESPA: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, tem o prazer de anunciar que, pelo sétimo ano consecutivo, foi incluída na carteira de ações do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa.

O ISE tem por objetivo refletir o retorno de uma carteira composta por ações de empresas com reconhecido comprometimento com a responsabilidade social e a sustentabilidade empresarial, e também atuar como promotor das boas práticas no meio empresarial brasileiro.
A nova Carteira Teórica do ISE é válida para o período de 02 de janeiro a 28 de dezembro de 2012, e reúne 51 ações de 38 companhias. Elas representam 18 setores e somam R$ 961 bilhões em valor de mercado.




Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores através do telefone (11) 3576-9531 ou do e-mail braskem-ri@braskem.com.br.
osicran

osicran

1985 06/03/2009
Aluguéis mais uma vez baixando, pessoal se desfazendo de operações vendidas e comprando, fiquem atentos que logo vem arrancada, dependendo do mercado, pode ser amanhã.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.50 -4.7%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.7%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.58 1,742.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.36 14.8%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.01 6.4%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:RSUL4 57.77 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%
BOV:BEEF11 0.54 5.9%

Dado por: