ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo

...

...

• 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
Viabilidade | 19/10/2011 13:56 Compartilhar:

Petroperu e Braskem discutem projeto petroquímico

Empresas querem assinar uma carta de intenção a fim de realizar uma análise técnica e econômica de viabilidade de um projeto petroquímico no Peru
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
volume cresceu bem no intraday.

p.php?pid=chartscreenshot&u=FjoPJ%2Fen2DeEjXNn4Pd7lY539j%2FF2hjn%2BZkh1hWngrE%3D
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
vamos ficar de olho na hora de dar o bote.
bote.jpg
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
fundo duplo intraday !!!!

comprado.
p.php?pid=chartscreenshot&u=7YbqETn7NL8eL2%2BeyoKnarVepkqmaTW%2BgaKBmPKbWq0%3D
Nuceu

Nuceu

213 07/08/2011
R E P I C A N D O O O O O O O O O O O ! ! ! mais embaixo!
  • 19 Out 2011, 16:27
  • 19 Out 2011, 16:29
  • Tweet
BABISZ

BABISZ

36 25/03/2009
Itaú Corretora reitera recomendação acima da media para a Braskem

Os analistas apresentaram um valor justo para a Braskem ao final de 2011, de R$ 20,2 para cada papel BRKM5.
Ao "revisitar" o cenário global para os preços petroquímicos e incorporar novas premissas macroeconômicas e os resultados do segundo trimestre, os analistas apresentaram um valor justo para a Braskem ao final de 2011, de R$ 20,2 para cada papel BRKM5, o equivalente a um potencial de valorização de cerca de 30%.
O valor justo anterior era de R$ 17,7 e considerava o horizonte até o final do ano.
"Também ajustamos o prêmio do mercado doméstico para cima, de 35% para 40%, uma vez que acreditamos que a emergência da Braskem como a principal companhia do setor, atualmente com 75% de participação no mercado, e apresentando a Petrobras como uma relevante acionista minoritária, alterou a dinâmica dos preços significativamente", afirmam.
O valor líquido presente das sinergias foi elevado para R$ 2,3 bilhões.
Nuceu

Nuceu

213 07/08/2011
Comprandoooooooo,,, Aproveitem o preço, que pode ser a ultima oportunidade deste ano...
  • 19 Out 2011, 16:37
  • 19 Out 2011, 16:44
  • Tweet
BABISZ

BABISZ

36 25/03/2009
Ágora reitera recomendação de manter para Braskem com preço-alvo de R$ 26

SÃO PAULO – A Ágora Corretora optou por reiterar a recomendação de manter para os papéis da empresa Braskem (BRKM5). “Apesar do elevado potencial de valorização, continuamos com nossa recomendação em função da atual condição econômica global instável”, explica o analista Luis Otávio Broad.

Segundo ele, a atualização levou em consideração especialmente os ganhos de sinergias com a aquisição da Quattor pela companhia. Neste sentido, o preço alvo da corretora para as ações é de R$ 26, um upside de 73,8% frente ao ultimo fechamento, quando o papel valia R$ 14,96.

"Nos últimos anos a Braskem também adquiriu a Sunoco e a divisão de polipropileno da Dow Chemical, elevando para 7,5 bilhões de toneladas ao ano sua capacidade de produção de resinas e tornando-se a maior petroquímica das Américas e oitava do mundo", ressalta Broad.

A empresa também possui alguns projetos de aumento da capacidade no Brasil e no exterior. No Brasil ela pretende investir US$ 470 milhões em uma nova planta de PVC em Alagoas além de um nova fabrica de butadieno, que deve consumir R$ 300 milhões. No México está prevista uma planta de um milhão de toneladas por ano de eteno em parceria com a Idesa, um investimento de US$ 2,5 bilhões.

Cenário macro
Por fim, o analistas acredita que o menor crescimento econômico previsto para as economias mais desenvolvidas nos próximos anos deverá trazer um impacto negativo para o setor petroquímico, afetando a demanda pelas resinas petroquímicas e produtos petroquímicos básicos.

“A redução no ritmo de crescimento da economia global nos próximos anos adiou a expectativa de um ciclo de alta no setor petroquímico. Por outro lado, até 2015 não teremos nenhum grande projeto petroquímico entrando em operação. Desta forma, os spreads do setor deverão expandir entre 2014 e 2015”, conclui o analista da Ágora.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
nada cai para sempre.

de olho nesse macacao.
Nuceu

Nuceu

213 07/08/2011
Quero comprar mais a 13,22... E será a ultima compra deste ano.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
se continuar assim logo vale menos que manguinhos.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
regiao dos 14 bem movimentada.
p.php?pid=chartscreenshot&u=QB5mEH2t8PEn5cSLINvBW5VWtnGghcgVlrTZg9TnhaY%3D
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
Braskem Bearish Moving Average Crossover Alert (BAK)

Back

Last updated: 10/19/2011 12:41:03
Oct 19, 2011 (SmarTrend(R) Market Surveillance via COMTEX News Network) -- Today, shares of Braskem (NYSE:BAK) have crossed bearishly below their 10-day moving average of $16.84 on volume of 156 thousand shares.

This may provide swing traders with an opportunity for a short position as such a crossover often suggests lower prices in the near term. Watch for a close below this moving average level for confirmation.

SmarTrend issued a Downtrend Alert for Braskem on September 12, 2011 at $19.73. In approximately 1 month, Braskem has returned 17.5% as of today's recent price of $16.27.

In the past 52 weeks, shares of Braskem have traded between a low of $15.22 and a high of $32.30 and are now at $16.27, which is 7% above that low price.

In the last five trading sessions, the 50-day MA has fallen 0.56% while the 200-day MA has slid 0.49%.

We will continue to monitor BAK's share price relative to this moving average.

Write to Chip Brian at cbrian@mysmartrend.com

---------------------------------------------------------------------------------------------

SmarTrend analyzes over 5,000 securities simultaneously throughout the trading day and provides its subscribers with trend change alerts in real time. To get a free trial of our trading calls and maximize your trading results, please visit http://www.mysmartrend.com

Get exclusive, actionable insight into how the market is expected to trend prior to market open with our free morning newsletter. Sign up at: http://www.mysmartrend.com/signup

Copyright, Comtex News Network, Inc. 2011
http://www.citiadr.idmanagedsolutions.com/news/global_story.idms?type=scrolling&ID_NEWS=209045371
Robo_Trader

Robo_Trader

10974 15/07/2010
Caralho Shark fizeram macumba pra gente mano, vc na BRKM5 e eu fui comprar FIBR3 ja me fritaram puta que pariu é praga do ME isso mano.
Nuceu

Nuceu

213 07/08/2011
Notícias e Cotações

Economia

20/10/2011 08:49:00

Zona do euro avança em acordo sobre fundo, diz Barroso

Bruxelas, 20 - O presidente da Comissão Europeia, José Manual Barroso, afirmou hoje que a zona do euro está fazendo um bom progresso em direção a um acordo para ampliar a alavancagem do mecanismo de socorro da região. 'Nós propomos a alavancagem da EFSF. Eu espero que isso seja acordado no domingo', disse, se referindo à Linha de Estabilidade Financeira Europeia (EFSF, na sigla em inglês). 'Eu estou encorajado pelo trabalho em curso. Eu acho que um resultado muito positivo no domingo é possível desde que haja vontade política e um senso de compromisso', acrescentou Barroso. Os ministros das Finanças e os líderes da zona do euro e da União Europeia (UE) iniciarão as reuniões de uma cúpula de 48 horas amanhã, em Bruxelas. Barroso afirmou que a zona do euro poderá chegar a um acordo sobre 'uma Europa mais ambiciosa'. 'Eu estou confiante que nós faremos isso', acrescentou. Segundo Barroso, a zona do euro tem várias tarefas importantes pela frente, incluindo 'uma ação decisiva e imediata' sobre a Grécia e ações para dar apoio aos bancos da região. Ele disse que, 'se há um aspecto sem o qual todos os outros não terão credibilidade, esse é de fato a necessidade de reforçar os mecanismos de segurança da zona do euro'. As declarações de Barroso ocorreram após ele participar de uma reunião não programada hoje entre o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a chanceler alemã, Angela Merkel, o atual chefe e o futuro do Banco Central Europeu (BCE, Jean-Claude Trichet e Mario Draghi, respectivamente, a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, e o presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy. As informações são da Dow Jones. Clarissa Mangueira

AE

Fonte:

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
rs rs rs, faz parte robo.

o que ganhei na rossi, perdi na laep.

vamos acompanhar esse micao.

a queda foi feita pelo citi, pois saiu aviso de bear para os analistas dos citi.

entretanto tivemos uma boa noticia sobre a fabrica no Peru.

Se cair mais melhor.

abraco

Citação: Robo_TraderCaralho Shark fizeram macumba pra gente mano, vc na BRKM5 e eu fui comprar FIBR3 ja me fritaram puta que pariu é praga do ME isso mano.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
estao caindo hoje.

Citação: NuceuNotícias e Cotações

Economia

20/10/2011 08:49:00

Zona do euro avança em acordo sobre fundo, diz Barroso

Bruxelas, 20 - O presidente da Comissão Europeia, José Manual Barroso, afirmou hoje que a zona do euro está fazendo um bom progresso em direção a um acordo para ampliar a alavancagem do mecanismo de socorro da região. 'Nós propomos a alavancagem da EFSF. Eu espero que isso seja acordado no domingo', disse, se referindo à Linha de Estabilidade Financeira Europeia (EFSF, na sigla em inglês). 'Eu estou encorajado pelo trabalho em curso. Eu acho que um resultado muito positivo no domingo é possível desde que haja vontade política e um senso de compromisso', acrescentou Barroso. Os ministros das Finanças e os líderes da zona do euro e da União Europeia (UE) iniciarão as reuniões de uma cúpula de 48 horas amanhã, em Bruxelas. Barroso afirmou que a zona do euro poderá chegar a um acordo sobre 'uma Europa mais ambiciosa'. 'Eu estou confiante que nós faremos isso', acrescentou. Segundo Barroso, a zona do euro tem várias tarefas importantes pela frente, incluindo 'uma ação decisiva e imediata' sobre a Grécia e ações para dar apoio aos bancos da região. Ele disse que, 'se há um aspecto sem o qual todos os outros não terão credibilidade, esse é de fato a necessidade de reforçar os mecanismos de segurança da zona do euro'. As declarações de Barroso ocorreram após ele participar de uma reunião não programada hoje entre o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a chanceler alemã, Angela Merkel, o atual chefe e o futuro do Banco Central Europeu (BCE, Jean-Claude Trichet e Mario Draghi, respectivamente, a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, e o presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy. As informações são da Dow Jones. Clarissa Mangueira

AE

Fonte:

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
com o mundo no vermelho de repente essa porcaria cai mais mesmo.

tem um outro suporte ali nos 13.20, e outro nos 12.50.

seguindo esse micao.

Citação: Robo_TraderCaralho Shark fizeram macumba pra gente mano, vc na BRKM5 e eu fui comprar FIBR3 ja me fritaram puta que pariu é praga do ME isso mano.

p.php?pid=chartscreenshot&u=XG9vLgES0gZ%2FWorbxNfbGlouTIAKazlu1%2BO%2B8mbeFfk%3D

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.62 0.3%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil -0.7%
Canadá -0.9%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -0.6%