MISTER_ SHARK
- Dono
- 16935
- 08/07/2010
| Gráfico Intraday: Braskem Sa | Gráfico Longo-Prazo: Braskem Sa |
...
...
((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)MISTER_ SHARK
... |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
281 de 384
Antonio Kaka
247 15/11/2008282 de 384
osicran
1985 06/03/2009essa é minha opinião.
dollar a 1,75.
283 de 384
osicran
1985 06/03/2009284 de 384
osicran
1985 06/03/2009285 de 384
osicran
1985 06/03/2009286 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010estopes engatilhados.
287 de 384
osicran
1985 06/03/2009288 de 384
osicran
1985 06/03/2009289 de 384
osicran
1985 06/03/2009olha o dollar 1,73
290 de 384
osicran
1985 06/03/2009291 de 384
osicran
1985 06/03/2009292 de 384
osicran
1985 06/03/2009293 de 384
blusajeans
1608 05/02/2009294 de 384
osicran
1985 06/03/2009295 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010296 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011297 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010298 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Vou olhar e depois posto Shark! To apostando no mico mamute Kepler, mas é pinga.
E Tpis heim, será que rende trade depois de umas quedas?
299 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010se nao vier, esperar esgotar força vendedora.
micasso.
Vou olhar e depois posto Shark! To apostando no mico mamute Kepler, mas é pinga.
E Tpis heim, será que rende trade depois de umas quedas?
300 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011se nao vier, esperar esgotar força vendedora.
micasso.
Vou olhar e depois posto Shark! To apostando no mico mamute Kepler, mas é pinga.
E Tpis heim, será que rende trade depois de umas quedas?
Com certeza! PL dela tá meio louco.