ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
A rotina se repete. Comprados Itaú, Icap e Gradual) puxando o preço. Até agora novamente Itaú na ponta compradora: muito estranho, já que bancos não são tão fiéis a papeis.
  • 27 Ago 2010, 10:43
  • 27 Ago 2010, 10:45
  • Tweet
bhik

bhik

277 16/10/2008
Pozé... se tivesse bola de cristal prá saber até onde eles vão puxar... resta aguardar e surfar na próxima onda!
daniloalvares

daniloalvares

1823 21/04/2007
também recebi o BOATO que fecha capital nos 20,00...
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: daniloalvarestambém recebi o BOATO ...

Se você não sabe, a CVM rastreia os diversos fóruns à procura de dissiminadores de notícias sem fonte. Portanto, tome cuidado ao repassar informações sem a devida confirmação ou fonte, caso contrário está sujeito à um possível processo civil e criminal por parte daquela instituição.
  • 27 Ago 2010, 11:24
  • 27 Ago 2010, 11:24
  • Tweet
daniloalvares

daniloalvares

1823 21/04/2007
Citação: flylaa
Citação: daniloalvarestambém recebi o BOATO ...

Se você não sabe, a CVM rastreia os diversos fóruns à procura de dissiminadores de notícias sem fonte. Portanto, tome cuidado ao repassar informações sem a devida confirmação ou fonte, caso contrário está sujeito à um possível processo civil e criminal por parte daquela instituição.

blz. vlw.
bhik

bhik

277 16/10/2008
Dr. flylaa... será que poderia fazer um acomp das LREN??? pq esse papel só sohbe?? Jah que falamos em manipulas das correts, não serah esse papiro um caso clássico a ser desmascarado??? (digo isso pq namoro e não consigo entrar nunca pq aguardo um possível topo!)
rmarcio

rmarcio

176 24/03/2009
Seguimos comprados. Fõrum calmíssimo. rsrsr
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia a todos.
Futuros on line.
Bons negócios.

http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
pgw

pgw

164 24/05/2009
CVM está rastreando os forums... que bom... assim por exemplo ficam sabendo da opinião dos contribuintes investidores, como por exemplo no caso da ação incisiva da CVM no caso dos minoritários da Aracruz e outros causos mais...

Alguem sabe dize sobre algum boateiro que sofreu sanções ??? Seria interessante saber...
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: pgwCVM está rastreando os forums... que bom... assim por exemplo ficam sabendo da opinião dos contribuintes investidores, como por exemplo no caso da ação incisiva da CVM no caso dos minoritários da Aracruz e outros causos mais...

Alguem sabe dize sobre algum boateiro que sofreu sanções ??? Seria interessante saber...

Acho que mesmo que alguém tenha sofrido sanções, com certeza não divulgariam. Por outro, achar que boato disseminado em fóruns pode influenciar no preço de algum ativo, no meu entender, é inocência, prestar desinformação e perda de tempo além de poder sofrer algumas sanções. Portanto o melhor é expressar opinião com base em alguma análise ou acompanhamento, visando informar aquilo que concluiu para servir de base a outros investidores como nós, que muitas vezes procuram os fóruns para ter uma base sobre o ativo.
eltonefs

eltonefs

911 20/10/2008
Gostaria de conversar com algum moderador em particular ou alguém que tivesse na Braskem já a algum tempo. FAvor me add. É urgente. Obrigado. MSN: eltonefs@yahoo.com.br
janene 2010

janene 2010

274 16/09/2010
Citação: toni_chinowaraentrei nesse porcaria de Bolsa e só to me ferrando, ela cai e eu perco tudo. alguem tem uma lus pra me dar?

quando você entra na bolsa você tem como objetivo ganhar, quando o mercado ta lá em cima mas não é sempre assim, você tem que aprender a ganhar com o mercado em queda também ou seja, você deve ter um metodo proprio eu aprendi um metodo que deu certo com um vídeo que vi de uma olhada e ve se ele te ajuda http://www.youtube.com/watch?v=Itkjmms2iXM
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia a todos.
Índices on line.
Bons negócios.

http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
Supermestre

Supermestre

660 01/12/2007
ALGUÉM SABE DIZER QUAL A VANTAGEM DA BRKM5 EM RELAÇÃO A BRKM3????

no histórico de dividendos aparecem valores semelhantes... e até os controladores no aumento de capital pagaram o mesmo preço por elas (14,40).

É só a questão do volume? como nas cmig3 e 4?
zeantonio

zeantonio

30 16/07/2007
Alguém sabe o motivo dessa alta repentina da BRKM5?
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: zeantonioAlguém sabe o motivo dessa alta repentina da BRKM5?

Com esse volume abaixo da média de 21 dias e só comprados forçando a subida, é pura manipulação para chamar a atenção para um ativo que tem poucos compradores novos fora do grupinho que conseguiu derrubar o ativo até o nível de 9,xx para forçar a venda de contratos a termo daqueles que apostavam na alta desde fevereiro deste ano. Eles desceram até 9,xx no final de maio, causando enormes prejuízos a dois fundos que tinham comprado contratos a termo e, depois da desova das ações em um dia de movimento de 13M de ações, começaram a subir até 16,xx e continuarão subindo, porém, sem compradores novos, ou seja, não estão indo a lugar nenhum, a não ser que os controladores pretendam alguma coisa que a maioria não sabe. Só o tempo é que dirá.
IVN21

IVN21

5405 18/03/2010
Excelente Noticia !! De olho !!

Quatro países negociam modelo de plástico verde da Braskem

Plantão | Publicada em 24/09/2010 às 13h52m
Luciana Casemiro, O GLOBO

RIO - Quatro países, da Europa, Ásia e das Américas, já assinaram protocolo de confidencialidade com a Braskem para replicar em seus territórios o modelo de fabricação de plástico verde da unidade que a companhia lança nesta sexta-feira no Pólo Petroquímico de Triunfo, no Rio Grande do Sul.

Líder mundial em química sustentável, a Braskem investiu R$ 500 milhões no projeto que resultou na maior unidade de eteno derivado do etanol do planeta, com uma capacidade de produção de 200 mil toneladas de polietileno verde por ano
. O volume representa 12% do total do polietileno fabricado pela empresa e está longe de atender ao potencial de demanda, que num primeiro momento foi de três vezes a capacidade de produção da planta.

Além do fato da resina ser produzida a partir de uma matéria prima 100% renovável, a cana de açúcar, o plástico verde tem outra vertente ambiental: a redução da emissão de carbono. Para cada tonelada de polietileno verde produzido estima-se retirar de duas a 2,5 toneladas de carbono da atmosfera. Isto porque, a cana-de-açúcar capta gás carbônico para produzir a sacarose que vai dar origem ao etanol.

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/09/24/quatro-paises-negociam-modelo-de-plastico-verde-da-braskem-921108631.asp
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Somente um comprador e altamente suspeito: BTG (85), formador de mercado pago pela Braskem. Papel continua sendo puxado somente pelos altamente comprados, o que levanta uma suspeita enorme de até aonde pretendem ir. Talvez saibam alguma coisa que ninguém sabe, no entanto, devido à baixa credibilidade, somente com a entrada de força compradora nova e fora do grupinho manjado e com alto volume seja possível apostar na alta, mas aí talvez seja tarde, pois esses mesmos comprados deverão realizar fortemente e deixar, quem entrou, na mão, como sempre fazem. Pode-se esperar uma surpresa no balanço do 3T10, modificando todo o panorama montado nos outros dois trimestres, confirmando, aí sim, a baixa credibilidade que deve ter esse papel.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.13 -2.9%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália -0.5%
Brasil -0.1%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 1.6%