ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

Cabo Veio

Cabo Veio

21 10/10/2011
brkm5 eh para longo prazo ???ou nao tem fundamentos mesmo...
abraço a todos.
diego_muniz

diego_muniz

76 21/01/2011
Congestão lateral, esta presa em um range muito curto
alguem acompanhando o papel ?
3a Linha

3a Linha

482 25/09/2007
no minibro dobra em 2 anos !!!!!!!! vai brkm5!!!
Marcos_MC

Marcos_MC

1252 16/01/2007
alguém está a par desse papel, acho que vai dar um caldo para amanhã se continuar de lado IBOV ou melhorar um pouco é claro???
BABISZ

BABISZ

36 25/03/2009
Certeza repique amanhã:

Corretoras XP, ITAU, PACTUAL e SAFRA entrando pesado no papel: 10,4 milhões.

Rumo ao 56.000 ptos.
Marcos_MC

Marcos_MC

1252 16/01/2007
Citação: BABISZCerteza repique amanhã:

Corretoras XP, ITAU, PACTUAL e SAFRA entrando pesado no papel: 10,4 milhões.

Rumo ao 56.000 ptos.

E ai blz, acabei de sair da klbn4, sempre de lado deu uma alta, sai nos 6,05 não sei se acompanha!!Vou entrar na brkm5 só não sei se entro agora ou espero o final do dia!!Está por dentro do ponto de compra??
BABISZ

BABISZ

36 25/03/2009
Resistência do papel para curtissimo prazo está r=15,00/15,75
Marcos_MC

Marcos_MC

1252 16/01/2007
Citação: BABISZResistência do papel para curtissimo prazo está r=15,00/15,75

E o suporte??
Quase entrei nos 13,95 ainda pouco, mas ainda vou esperar um pouco!!
weiseadriano

weiseadriano

19701 13/06/2010
Putz comprei nos 14,10 pensando ter feito um bom negocio , e agora ja chegou em 13,92.
Marcos_MC

Marcos_MC

1252 16/01/2007
por mais uma vez não entrei no 13,95, weiseadriano a faixa dos 14,00 está um bom preço, pelo histórico é uma boa entrada, não sei graficamente!!
BABISZ

BABISZ

36 25/03/2009
Marcos MC, confere ai todos as análises:

http://www1.bolsafinanceira.com/cotacoes/indicadores/BRKM5
Marcos_MC

Marcos_MC

1252 16/01/2007
Citação: BABISZMarcos MC, confere ai todos as análises:
http://www1.bolsafinanceira.com/cotacoes/indicadores/BRKM5

Vc é de alguma corretora ou investidor normal como eu!!Ah!!Obrigado pelo site!!
mbmv

mbmv

40 03/04/2010
Como sempre a turma do 1% está estorquindo os 99%. Basta ver quem tá vendendo prá ver que é uma manipulação descarada. É por isso que o brasileiro foge da BOVESPA.
metralha

metralha

1687 14/10/2008
Papel estava em tendência de baixa no diário, nunca que um analista técnico sério recomendaria compra pra esse papel; médias, indicadores, volume, tudo pra baixo. Pode até fazer repique até uns 14,70, mas a tendência continua de baixa. Tentar adivinhar o fundo desse gráfico é perder dinheiro.

Comprou quem não sabia o que estava fazendo, ou leigos influenciados por picaretas como estes. Quem seguiu o que eles falaram no dia 17/10 está neste momento com 8% de prejuízo.

http://www.infomoney.com.br/comprar-ou-vender/noticia/2232392-com+queda+mais+ano+alta+mes+comprar+vender+brkm5

Com queda de mais de 20% no ano e alta no mês, Comprar ou Vender BRKM5?

17 de outubro de 2011 • 09h30
Por: Heloisa Ferraz Finocchiaro

SÃO PAULO - O comportamento recente das ações da Braskem (BRKM5) está na pauta do Comprar ou Vender desta segunda-feira (17), que conta com as análises de Erick Scott, da SLW Corretora, e Wagner Caetano, da Top Traders.

Os ativos da companhia, que tiveram fortes altas em 2009 e 2010, acumulam perdas de mais de 20% neste ano, acompanhando o desempenho negativo da bolsa brasileira. No final de julho, a empresa foi destaque no noticiário coporativo, por conta do anúncio sobre a aquisição de quatro plantas produtoras de polipropileno da Dow Chemical Company pelo valor de US$ 323 milhões, consolidando a internacionalização de suas operações.

De acordo com Scott, a Braskem, assim como as demais empresas do setor petroquímico, tem forte ligação com o aquecimento da economia, pois trabalha com matéria-prima. "Hoje vivemos um momento de desaceleração econômica, de queda do PIB, então, é natural que as ações tenham caído, seguindo o mercado", explicou.

Para o diretor da Top Traders, Wagner Caetano, o papel, tende a se valorizar no curto prazo. "A minha recomendação agora é de compra, sem dúvida". Confira:
ede566

ede566

900 20/07/2007
cair tudo bem ,agora cair mais do que milk11 depois de noticia bombastica ai ja é demais ,ainda bem que so tenho meia duzia dessa porcaria.
samirkm

samirkm

228 03/01/2008
Citação: metralhaPapel estava em tendência de baixa no diário, nunca que um analista técnico sério recomendaria compra pra esse papel; médias, indicadores, volume, tudo pra baixo. Pode até fazer repique até uns 14,70, mas a tendência continua de baixa. Tentar adivinhar o fundo desse gráfico é perder dinheiro.

Comprou quem não sabia o que estava fazendo, ou leigos influenciados por picaretas como estes. Quem seguiu o que eles falaram no dia 17/10 está neste momento com 8% de prejuízo.

http://www.infomoney.com.br/comprar-ou-vender/noticia/2232392-com+queda+mais+ano+alta+mes+comprar+vender+brkm5

Com queda de mais de 20% no ano e alta no mês, Comprar ou Vender BRKM5?

17 de outubro de 2011 • 09h30
Por: Heloisa Ferraz Finocchiaro

SÃO PAULO - O comportamento recente das ações da Braskem (BRKM5) está na pauta do Comprar ou Vender desta segunda-feira (17), que conta com as análises de Erick Scott, da SLW Corretora, e Wagner Caetano, da Top Traders.

Os ativos da companhia, que tiveram fortes altas em 2009 e 2010, acumulam perdas de mais de 20% neste ano, acompanhando o desempenho negativo da bolsa brasileira. No final de julho, a empresa foi destaque no noticiário coporativo, por conta do anúncio sobre a aquisição de quatro plantas produtoras de polipropileno da Dow Chemical Company pelo valor de US$ 323 milhões, consolidando a internacionalização de suas operações.

De acordo com Scott, a Braskem, assim como as demais empresas do setor petroquímico, tem forte ligação com o aquecimento da economia, pois trabalha com matéria-prima. "Hoje vivemos um momento de desaceleração econômica, de queda do PIB, então, é natural que as ações tenham caído, seguindo o mercado", explicou.

Para o diretor da Top Traders, Wagner Caetano, o papel, tende a se valorizar no curto prazo. "A minha recomendação agora é de compra, sem dúvida". Confira:

Metralha posso colocar esse teu comentário lá no fórum que eu acabei de criar?
Esse teu pensamento vai ao encontro ao meu.
Ou seja esperar mostrar o fundo, que vai dar um bom caldo.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Tirado do site da L&S - contribuição do colega "amchies" em 21/11/2011 - 23:25

Segundo o post do colega no site mencionado "OS TUBAS ANDAM EM BANDO! - Artigo interessante sobre estudo da concentração da riqueza mundial.

Nadamos no mesmo mar que eles estão nadando. Portanto todo o cuidado é pouco! hehehe"

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=rede-capitalista-domina-mundo&id=010150111022

Verifiquem a listagem das 50 primeiras das 147 empresas transnacionais super conectadas e veja se há corretoras pertencentes aos bancos mencionados e que, normalmente, fazem subir ou descer o preço de muitos ativos por aqui em nossa bolsa

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.48 -9.0%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.6%