ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

rodrigome

rodrigome

697 11/10/2007
BRASKEM : + 2,4 % ---> 14,88 ( NO POSITIVO )
BOVESPA : - 0,11% ( NO NEGATIVO )

Dia : 26/02/2007 Hora : 15:02

ta bom ou querem mais ???
Marcos_MC

Marcos_MC

1252 16/01/2007
pode voltar mas que bateu os 15,00 a pouco bateu, acho que ela sobe!!
rodrigome

rodrigome

697 11/10/2007
BRASKEM : + 3,2 % ---> 15,00 ( NO POSITIVO )

Dia : 26/02/2007 Hora : 16:03

ta bom ou querem mais ???
Carvajal

Carvajal

274 25/01/2008
KD VOCE RODRIGO ?????? NAO PERCEBE QUE TODO DIA É A MESMA COISA. CUIDADO COM ALGUNS AI METIDOS A SABE TUDO (E NEM SABEM O QUE ELA FABRICA) DE BRKM.POUCOS DORMEM COM UM PAPEL DESSE E DESOVAM NO FINAL DO PREGAO.
  • 26 Fev 2008, 17:53
  • 26 Fev 2008, 17:57
  • Tweet
rodrigome

rodrigome

697 11/10/2007
ESTOU AQUI COLEGA ...

SO QUE VENDI QUANDO ESTAVA POR R$ 15,00 , COMPREI POR 13,71

LUCRO DE 9,5 % .... ACHA POUCO ??? KKKK

SE VOCE NAO TEM ACOES DA BRASKEM O QUE TA FAZENDO AQUI ???
Carvajal

Carvajal

274 25/01/2008
O PROBLEMA É QUE VC ACERTA UMA E E STOPADO EM 5 OPERAÇOES, FICANDO NO PREJUIZO. OPEREI ESSE PAPEL NO INCIO EM 2003 POREM LOGO PERCEBI SER MUITO RUIM.
POREM PASSEIO POR AQUI PARA RIR UM POUCO DAS BESTEIRAS QUE LEIO.
USE STOPS CURTISSIMOS SE NAO VC FICA.
lzonta

lzonta

131 11/02/2007
Continua melhorando no gráfico, volume se mantém alto OBV nas alturas, e desde que começou a subir todos os dias fez minima mais alta . ADX também esta uma beleza. Se romper os 15,10 bate facil nos 16,00.
rhengist

rhengist

290 18/12/2006
CARVAJAL !!! Mas de novo você fazendo confusão ??? Já fui do tópico da UNIP (FOI ENXOVALHADO PELO GRUPO !!!)... Acabou fugindo para o tópico da BRKM ???

CARVAJAL !!! O WARREN BUFFET BRASILEIRO !!! UM ETERNO BRINCALHÃO !!! RSRSRS

Abraços Carvajal, e pega leve... pode continuar com as tuas histórinhas mas respeite a opinião dos outros..

PS: Ainda continua escrevendo com o CAPSLOCK ligado !!!! rsrsrsrs
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Na época da incorporação da Trikem pela Braskem,tinha um investidor da Trikem que dizia nos foruns,¨QUEM VENDE TRIKEM E BOBO..........Hoje eu acho que vale a mesma coisa para a BRASKEM.....SDS
rodrigome

rodrigome

697 11/10/2007
ELA TA SE MANTENDO NA CASA DOS R$ 14,80 ATE AGORA ... NADA MAL
crisweber

crisweber

53 23/01/2007
Pessoal,

Eu comprei a 14 e vendi a 14,95 hoje. O volume diminuiu, logo não acredito que não mantenha esse ritmo. Não podemos esquecer, também, que teremos noticias sobre o cenário norte americano na sexta-feira.
De qualquer maneira, o valor de mercado das ações BRKM5 está na faixa dos 26 reais, ou seja, o papel está barato. Vale encarteirar e manter a médio prazo. Assim que recuar um pouco, entro novamente.

Abraço
fran1001

fran1001

8 20/12/2007
APOSTEI MUITO NESTE PAPEL SERÁ QUE VOU ME F!!!!???????
QUEDA DE 4%???? O PAPEL ESTAVA TÃO BEM RECOMENDADO.
salu5

salu5

6 19/12/2006
Caros,
O mercado é sempre o soberano quanto a preços dos papéis.
Por isto, compro empresas que possuem fundamentos e tento esquecer um pouco o mercado. No caso da Braskem, ela infelizmente construiu um estigma nos últimos anos quanto a não ser papel de mercado. Tento esquecer issso e compro o papel pelos seus fundamento, e acho que os arrependimentos recentes vão ser esquecidos em brave, pois a empresa tem excelente administralçao e eé um excelente negócio.
O papel tem se comportado inversamente aos preços do petróleo desde os US$ 50, mas o oil já está nos 100 e a empresa continua tendo lucros, investindo, etc.
Para o trader tudo bem comprar a 14 e vender a 15, mas para o investidor é papel para 26 R$.
Fatos:
Número de ações será reduzido em 5% imediato.
Pagará dividendo de 0,69 em dois meses.
PL de 10, P/VP de 1,00
Margem líquida 5 vezes maior, lucros crescentes, vendas crescentes...
Tô comprado e só vendo lá pelos 20,00
Abçs.
faribero

faribero

42 21/08/2007
Alguém sabe se esta notícia é pega trouxa?
A Merrill Lynch listou a BRKM5 como um dos piores papéis da América Latina!!!!

Banco vê três papéis brasileiros entre os melhores da América Latina
28/02/2008 18:00
InfoMoney

SÃO PAULO - Em meio à recuperação recente dos mercados domésticos, os investidores avaliam quais papéis ainda oferecem bom potencial e quais os ativos que já se encontram próximos de seu "valor justo".

De olho no atual momento, os analistas da Merrill Lynch traçaram suas apostas, relacionando os cinco ativos que considera os melhores e os cinco piores da América Latina para quem vislumbra ganhos em um horizonte mais curto de tempo.

A lista das "mais e menos" da América Latina trouxe cinco ativos brasileiros entre os dez do portfólio, sendo os da Duratex, Cemig e Petrobras entre as boas pedidas e os da Eletrobrás e Braskem entre as más.

Cemig, Petrobras e Duratex entre as preferidas
A Merrill Lynch justificou a inclusão dos papéis da Cemig entre as preferidas de seus analistas destacando as perspectivas positivas geradas pelos resultados trimestrais e o anúncio dos dividendos. Estes drivers favoráveis contrastam com a performance recente inferior das ações na comparação com seus pares setoriais.

Para a Petrobras, os analistas ressaltaram que o momento é de se buscar as ações preferenciais, tendo em vista o desconto que as mesmas apresentam na relação às ordinárias. Os elevados patamares do petróleo também foram relacionados como ponto positivo.

Já para a Duratex, a visão da Merrill Lynch é de que as margens operacionais devem melhorar nos próximos trimestres, além da performance dos ativos abaixo dos pares na bolsa.

Eletrobrás e Braskem entre as preteridas
Os resultados divulgados, considerados "fracos" se aliam à recente valorização dos papéis da Eletrobrás na justificativa à sugestão negativa dos analistas.

Em relação aos ativos da Braskem, a Merrill Lynch destacou as preocupações com a ampliação dos custos operacionais da empresa, geradas pela elevação dos preços da Nafta, além de considerarem o impacto favorável do programa de recompra das ações da companhia já precificado sobre os títulos.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Muito bem colocado Salu . Coaduno de sua expectativa.
Sou investidor da BRKM e sei que e meio complicado operar o papel no curto prazo e o mesmo andou chateando-me.
Porem estive na divulgaçao dos resultados do 4o TRI /2007 e pela 1a vez fi-
quei bastante impressionado com as projeçoes e tenho certeza que o momento
esta mais perto do que imaginava.
Em meu entendimento o projeto de maior efeito da Braskem sera o da Venezuela cujas travas de risco sao bastante consolidadas .
Quem tiver paciencia tenho certeza que a medio prazo sera recompensado.
Uma pena que os companheiros desse tema nao mais estao debatendo o ativo.

Abraçao a todos.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Depois do tombo que Merrill Lynch levou com as perdas bilionárias recentemente, sinceramente, não mais moral algum para definir "riscos" ou qual o melhor ativo para os investidores, deveras, eles não souberam nem cuidar de seus próprios investimentos e arriscaram em "sub prime". Ah! papel bom deve ser o deles????
paulod

paulod

9 12/11/2007
Oi Pessoal,
Sou novo aqui no Forum e concordo com todos vcs. Já fiz alguns trades com BRKM5 e consegui realizar alguns lucros mas mantenho algumas ações em carteira, exatamente por conhecer a empresa e acreditar na sua capacidade de crescimento.
Abraços,
Paulo
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
Citação: salu5Caros,

O mercado é sempre o soberano quanto a preços dos papéis.

Por isto, compro empresas que possuem fundamentos e tento esquecer um pouco o mercado. No caso da Braskem, ela infelizmente construiu um estigma nos últimos anos quanto a não ser papel de mercado. Tento esquecer issso e compro o papel pelos seus fundamento, e acho que os arrependimentos recentes vão ser esquecidos em brave, pois a empresa tem excelente administralçao e eé um excelente negócio.

O papel tem se comportado inversamente aos preços do petróleo desde os US$ 50, mas o oil já está nos 100 e a empresa continua tendo lucros, investindo, etc.

Para o trader tudo bem comprar a 14 e vender a 15, mas para o investidor é papel para 26 R$.

Fatos:

Número de ações será reduzido em 5% imediato.

Pagará dividendo de 0,69 em dois meses.

PL de 10, P/VP de 1,00

Margem líquida 5 vezes maior, lucros crescentes, vendas crescentes...

Tô comprado e só vendo lá pelos 20,00

Abçs.

Não conseguir achar em nenhum lugar falando em dividendo 0,69 por ação.
Se possivel a partir de que dia tem direito ao dividendo.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Rodrigues , voce esta estranhando ,porem por incrivel que pareça , é verdade .

Tornar-se-a ex dividendo dia 27/03/2008.

Abraço

JR
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
Citação: jr1960Rodrigues , voce esta estranhando ,porem por incrivel que pareça , é verdade .

Tornar-se-a ex dividendo dia 27/03/2008.

Abraço

JR

Será que da tempo de comprar mais com direito aos dividendos, ou sejá até o dia 26/03 comprando tenho direito ao dividendo. ou estou enganado.
Amigo um forte abraço, diz a Belacintra p/ aparecer no forum, pois está fazendo falta.
  • 01 Mar 2008, 08:49
  • 01 Mar 2008, 08:51
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 9.45 2.3%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.3%
Austrália 1.0%
Brasil -0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.4%
EUA (NASDAQ) -0.2%