maspimentel
- Dono
- 9832
- 05/06/2007
Cpfe3: Nova Ação Da Carteira Da Geração Futuro (CPFE3)maspimentel
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
41 de 216
colorado76
2153 16/07/2007ficar com ação fundamenteda para mim não é problema.
Confesso que comprei para receber dividendos, mas estou gostando do ativo.
Já está na minha custodia de LP.
Abraços!.
42 de 216
lucicoca
173 10/09/200743 de 216
No Preju
4367 22/03/200744 de 216
cefreire
687 03/08/200745 de 216
Simasam
345 01/02/200746 de 216
colorado76
2153 16/07/200730 dias depois da data com eles pagaram.
Eu estava desconfiado, e tentei de todas as formas descobrir a data de pagamento, mas não consegui.
Daqui a pouco, quando tu menos esperas, eles pagam.
47 de 216
scinter
137 14/04/200748 de 216
valladaresneto
54 16/05/200749 de 216
colorado76
2153 16/07/200750 de 216
rrochedo
509 29/08/200751 de 216
sgiber
1227 22/05/200752 de 216
maspimentel
9832 05/06/200753 de 216
filiped
1851 10/11/2006Abraços!
54 de 216
abrantes_RJ
7459 31/08/200755 de 216
Simasam
345 01/02/200756 de 216
colorado76
2153 16/07/2007Olha, eu sou otimista sempre, mas.....
Vou aguentar ate outrubro.
Se não reagir, largo o barco...não afundo junto...
Tenho amor é pelo meu dinheiro, não por papeis...
57 de 216
luiz lacerda
240 08/01/200758 de 216
Pescador9
87 24/08/2007e alguém poderia me indicar um curso de analise técnica, gráfica e fundamentalista, hehe, pra mim analisar qual a melhor?
obrigado...
59 de 216
Pescador9
87 24/08/2007e alguém poderia me indicar um curso de analise técnica, gráfica e fundamentalista, hehe, pra mim analisar qual a melhor?
obrigado...
60 de 216
scinter
137 14/04/2007