ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Cpfe3: Nova Ação Da Carteira Da Geração Futuro (CPFE3)

Comentários

colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
boa....
ficar com ação fundamenteda para mim não é problema.
Confesso que comprei para receber dividendos, mas estou gostando do ativo.
Já está na minha custodia de LP.
Abraços!.
lucicoca

lucicoca

173 10/09/2007
esta chegando a um preço bom novamente. bradescao é sócio e esta pensando em vender. belos dividendos. quase igual a cdi.vale a pena comprar um pouco mais se tiver sobra de caixa.
No Preju

No Preju

4367 22/03/2007
A CPFE3 tá um fiasco esses últimos dias. Não para de cair. Tá lembrando o ano passado, o que é um mau sinal.
cefreire

cefreire

687 03/08/2007
Os dividendos são semestrais. A empresa anunciou um dividendo monstro mas não definiu quando vai pagar. Não gostei da falta de definição de data. Só a CPFE e a PETRO fizeram isso conosco. As outras pagam na bucha. VALE até anuncia no início do ano qual será o piso de dividendos para o ano (o que vier acima é lucro) e quando vai pagar. Mas como o valor anunciado foi muito alto, resignado estou esperando (é mais de três vezes o que a PETRO vai pagar por ação).
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
Parece que ela tá começando a mostrar a cara.
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
cefreire, em abril de 2007 foi a mesma coisa.
30 dias depois da data com eles pagaram.
Eu estava desconfiado, e tentei de todas as formas descobrir a data de pagamento, mas não consegui.
Daqui a pouco, quando tu menos esperas, eles pagam.
  • 12 Set 2007, 11:50
  • 12 Set 2007, 11:50
  • Tweet
scinter

scinter

137 14/04/2007
BELA AÇÃO, SÓ CAI, LIXO, PIOR QUE MINHA POUPANÇA A 0,65 AO MÊS
valladaresneto

valladaresneto

54 16/05/2007
alguem sabe me dizer se com os dividendos o valor da ação é corrigido no dia "com" ou no dia do pagamento?
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
A AÇÃO JA FOI CORRIGIDA, NO DIA SEGUINTE A DATA COM.
sgiber

sgiber

1227 22/05/2007
Até o fim do mes bate R$38, isso se o mercado ajudar!
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
QUEM TIVER PACIÊNCIA, TERÁ RECOMPENSA. SÃO DUAS AS VEDETES DE ENERGIA HOJE: CEMIG4 E CPFE3.
filiped

filiped

1851 10/11/2006
Só entro rompendo canal de baixa!




Abraços!


insiderassn.gif
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Será que isso seria melhor para a CEMIG ou para a CPFE?
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
Amigos o que me deixa preocupado é que o IBOVESPA rompeu 55,0 mil e a ação não reagiu, continua nos patamares de 48,0 mil após a crise......
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
Ta braba a coisa mesmo....
Olha, eu sou otimista sempre, mas.....
Vou aguentar ate outrubro.
Se não reagir, largo o barco...não afundo junto...
Tenho amor é pelo meu dinheiro, não por papeis...
luiz lacerda

luiz lacerda

240 08/01/2007
acabei de falar com o pessoal de relação com investidores e eles me disseram que o pagamento dos dividendos saem ate a primeira semana de outubro.
Pescador9

Pescador9

87 24/08/2007
concordo com o simasan, é isso aí, vários papéis já se recuperam daquela paulada e se ergueram e cpfl e cemig estão nos mesmos patamares de antes, não consigo entender?

e alguém poderia me indicar um curso de analise técnica, gráfica e fundamentalista, hehe, pra mim analisar qual a melhor?

obrigado...
Pescador9

Pescador9

87 24/08/2007
concordo com o simasan, é isso aí, vários papéis já se recuperam daquela paulada e se ergueram e cpfl e cemig estão nos mesmos patamares de antes, não consigo entender?

e alguém poderia me indicar um curso de analise técnica, gráfica e fundamentalista, hehe, pra mim analisar qual a melhor?

obrigado...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CPFE3 44.56 1.6%
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.5%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.0%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.81 11.5%
BOV:AZZA3 19.12 8.9%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:AZUL97 6.67 5.4%
BOV:BHIA3 1.18 5.4%
BOV:QUAL3 1.86 5.1%
BOV:CEDO4 5.49 5.0%
BOV:TELB3 10.55 4.5%

Dado por: