maspimentel
- Dono
- 9832
- 05/06/2007
Cpfe3: Nova Ação Da Carteira Da Geração Futuro (CPFE3)maspimentel
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
61 de 216
Nestor2
64 27/02/2007ja transferi metade das minhas reservas para a GERAÇÃO FUTURO.
e pretendo transferir a outra metade assim que sair do preju csan3 smto3.(Tá quase)
E Adeus insônia.
um abraço amigo.
62 de 216
maspimentel
9832 05/06/2007VC FEZ BEM. EU TENHO MINHA CARTEIRA PRÓPRIA, COMO TE FALEI, E TÔ LONGE ATUALMENTE DO LUCRO DO QUE TENHO NA GERA FUTURO. SE EM 6 MESES MIMHA CARTEIRA PARTICULAR NÃO DER UMA MELHORADA, ACHO QUE VOU VENDER TUDO E COL0CAR LÁ NA GERA FUTURO. POR ACASO VC FALOU COM O IVAN ALVES (SP), MEU CORRETOR LÁ?
COLORADO,
AMIGO, VC TÁ MUITO IMPACIENTE, NÃO CONSEGUE ESPERAR 60 DIAS E VAI REALIZAR PREJUÍZO CARA. CPFE É LONGO PRAZO. DE AMIGO, REDEFINA SUAS METAS, POIS MP NÃO É LP. SE FOR TROCAR CPFE, OK, MAS AÍ VC ESTÁ SE CONTRADIZENDO EM SUA TÁTICA DE INVESTIMENTO, VAI VIRAR TRADER. PENSE NISSO.
NÃO ACHO RUIM FAZER TRADES, MAS É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE LONGO PRAZO. DAQUI A POUCO VC VAI VENDER WEGE3 TBM, POIS TÁ ANDANDO DE LADO...
REPITO: O FUTURO E GENEROSO COM OS QUE TEM PACIÊNCIA COM ELE.
63 de 216
carlinhos2312
349 30/06/2007Bons negócios.
64 de 216
colorado76
2153 16/07/2007Vou aguardar.
Esta é apenas minha decima ação em preferencia, atras de WEGE, VALE, RAPT, POMO, GGBR, PLAS, BBAS, FJTA e PTNT, as outras 9 de minha carteira.
Ainda não sei se é uma boa para LP.
Em relação a WEGE3, comprei na media a 16,50 em abril de 2007, ou seja, lucro de mais de 26% em 4 meses e meio.
Quanto a virar trader, não tem como.
É contra meus principios.
65 de 216
Nestor2
64 27/02/2007FALEI COM A ELIZABETE (PORTO ALEGRE)
PRA MIM É MAIS PERTO E MAIS PRÁTICO
E FUI BEM ATENDIDO.
MAS VALEU A DICA MESMO ASSIM.
MAS MESMO SE TIVER FORA DO MERCADO
CONTINUO DENTRO DO FÓRUM
ISSO AQUI É UM VICIO.
66 de 216
maspimentel
9832 05/06/2007PELO AMOR DE DEUS, SAI FORA DE OPÇÕES. JOGATINA PURA, DETURPAÇÃO DO MERCADO.
CONHEÇO GENTE QUE FICOU POBRE E DOIDA MEXENDO COM OPÇÕES. MAIS SE PERDE DO QUE GANHA, VC VAI VER GENTE FALANDO MARAVILHAS DE OPÇÕES... VC GOSTA DE DORMIR EM PAZ? DA SUA FAMÍLIA? TEM CORAGEM DE PERDER MAIS DINHEIRO DO QUE O QUE VC REALMENTE TEM? ENTÃO ESQUEÇA ISSO, PARA O SEU BEM. VICIA MAIS QUE COCAÍNA.
A FÓRMULA MÁGICA DO LUCRO FÁCIL, "NÃO TEM ERRO, BOTA TRAVA"... CANTO DA SEREIA MEU AMIGO. SEI QUE MUITOS VÃO ME XINGAR, MAS NUNCA VC PODERÁ FALAR QUE EU NÃO TE AVISEI.
TENHO UM CONHECIDO QUE TEM MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS EM AÇÕES E É OPERADOR DE CORRETORA DE AÇÕES HÁ 24 ANOS - NÃO SÃO DIAS. QUER FAZER UM INIMIGO? FALE COM ELE SOBRE OPÇÕES. TEM GRANDE SUCESSO NO LP E COM PARTE DO CAPITAL EM TRADES RÁPIDOS - MAS O CARA TRABALHA SÓ A 24 ANOS COM AÇÕES E O DIA TODO COM OS OLHOS COLADOS NA TELA DA BOVESPA.
67 de 216
carlinhos2312
349 30/06/2007Bons negócios.
68 de 216
maspimentel
9832 05/06/200769 de 216
carlinhos2312
349 30/06/200770 de 216
maspimentel
9832 05/06/200771 de 216
sgiber
1227 22/05/200772 de 216
arierom
40 28/01/2007Bom dia!
Li o post do carlinhos2312 e, estou numa situação parecida com a dele. Porém, pelo q li sobre opções, concordo com vc. É uma tremenda chave de cadeia. Tenho estudado bastante. Gostaria de dividir meus investimentos. Mas,ainda ñ consegui definir como fazer isto. Gostaria de obter mais informações sobre este assunto, geração futuro. Vc pode me ajudar? Obrigada.
73 de 216
rrochedo
509 29/08/2007Sou do RS.. ficaria ótimo manter contato com eles por lá.
[]s
74 de 216
colorado76
2153 16/07/2007GERAÇÃO FUTURO Corretora de Valores
patricia@gerafuturo.com.br
Phone: 51 2121.9525 direto / 2121.9500
Fax: 51 2121.9501
Av. Carlos Gomes, 141 CJ. 1201
Auxiliadora Cep 90480-000
Porto Alegre – RS
75 de 216
arierom
40 28/01/200776 de 216
fernaodiaslima
268 23/03/2007O Bear Stearns elevou as recomendações das ações da CPFL Energia e Copel de "peer perform" para "outperform" e da Light de "underperform" para "peer perform", ao atualizar seu modelo de negócios e introduzir targets para o final de 2008. Em relatório, os analistas Rowe Michels e Stewart Ragar atribuem sua decisão aos resultados das companhias no segundo trimestre, recente desempenho dos papéis do setor, decepção com diversas revisões de tarifa, volatilidade do mercado, além de mudanças em suas estimativas macroeconômicas. As ações das empresas do setor já tiveram queda acentuada nas últimas semanas e, portanto, têm potencial para subir. Na Bovespa, por exemplo, o papéis da CPFL acumulam queda de 17,5% desde o último pico de alta do mercado, em 17 de julho. O banco de investimentos estabeleceu target de US$ 64,59 e US$ 19,91 para os ADRs da CPFL e Copel, respectivamente, no final de 2008, e de R$ 32,31 para a ação da Light. Para o final deste ano, o Bear projeta preços-alvo de US$ 59,09 e US$ 20,00 para CPFL e Copel. Em relação ao fechamento de ontem, o preço-alvo do próximo ano implica em potencial de alta de 26% para a CPFL e de 20% e 18% no caso da Copel e Light. "Apesar da recente volatilidade do mercado, ainda acreditamos que a falta de agilidade para investimentos em expansão da capacidade vai levar a momentos de escassez de energia entre 2010-2012, o que deve resultar em preços relativamente altos", prevê o banco. A Cemig e a Tractebel Energia, na opinião da instituição, são as melhores posicionadas do setor para se beneficiar dessa tendência.
77 de 216
rrochedo
509 29/08/200778 de 216
raywj
25 10/09/200779 de 216
maspimentel
9832 05/06/2007ME MANDE SUAS IDÉIAS E DÚVIDAS: maspimentel@oi.com.br
80 de 216
fergiole
24 03/08/2007A Geracao está aproveitando o momento extremamente favorável para adquirir a CPFE3 a preços banais, nessa faixa de 32,xx.
A ação é defensiva, perfeita para integrar carteiras no momento atual. Dividendos de 10% ao ano (ou seja, só aqui já recebe a renda fixa), alugada a mais de 10% ao ano, fora a valorização de uma empresa sólida com fluxo de caixa previsível, nao tem investimento melhor em termos de ações de 1a linha.