ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Cpfe3: Nova Ação Da Carteira Da Geração Futuro (CPFE3)

Comentários

Nestor2

Nestor2

64 27/02/2007
maspimentel

ja transferi metade das minhas reservas para a GERAÇÃO FUTURO.

e pretendo transferir a outra metade assim que sair do preju csan3 smto3.(Tá quase)

E Adeus insônia.

um abraço amigo.
  • 13 Set 2007, 21:57
  • 13 Set 2007, 21:59
  • Tweet
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
NESTOR,

VC FEZ BEM. EU TENHO MINHA CARTEIRA PRÓPRIA, COMO TE FALEI, E TÔ LONGE ATUALMENTE DO LUCRO DO QUE TENHO NA GERA FUTURO. SE EM 6 MESES MIMHA CARTEIRA PARTICULAR NÃO DER UMA MELHORADA, ACHO QUE VOU VENDER TUDO E COL0CAR LÁ NA GERA FUTURO. POR ACASO VC FALOU COM O IVAN ALVES (SP), MEU CORRETOR LÁ?

COLORADO,

AMIGO, VC TÁ MUITO IMPACIENTE, NÃO CONSEGUE ESPERAR 60 DIAS E VAI REALIZAR PREJUÍZO CARA. CPFE É LONGO PRAZO. DE AMIGO, REDEFINA SUAS METAS, POIS MP NÃO É LP. SE FOR TROCAR CPFE, OK, MAS AÍ VC ESTÁ SE CONTRADIZENDO EM SUA TÁTICA DE INVESTIMENTO, VAI VIRAR TRADER. PENSE NISSO.
NÃO ACHO RUIM FAZER TRADES, MAS É COMPLETAMENTE DIFERENTE DE LONGO PRAZO. DAQUI A POUCO VC VAI VENDER WEGE3 TBM, POIS TÁ ANDANDO DE LADO...
REPITO: O FUTURO E GENEROSO COM OS QUE TEM PACIÊNCIA COM ELE.
  • 13 Set 2007, 22:04
  • 13 Set 2007, 22:04
  • Tweet
carlinhos2312

carlinhos2312

349 30/06/2007
Maspimentel, sempre vejo o que escreve. Sou novo no ramo, pode me explicar o que é operar em opções, pois tem gente aqui que fala maravilhas disso.
Bons negócios.
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
maspimentel, não falei que vou vender nada no preju.
Vou aguardar.
Esta é apenas minha decima ação em preferencia, atras de WEGE, VALE, RAPT, POMO, GGBR, PLAS, BBAS, FJTA e PTNT, as outras 9 de minha carteira.
Ainda não sei se é uma boa para LP.
Em relação a WEGE3, comprei na media a 16,50 em abril de 2007, ou seja, lucro de mais de 26% em 4 meses e meio.
Quanto a virar trader, não tem como.
É contra meus principios.
Nestor2

Nestor2

64 27/02/2007
MASPIMENTEL

FALEI COM A ELIZABETE (PORTO ALEGRE)
PRA MIM É MAIS PERTO E MAIS PRÁTICO
E FUI BEM ATENDIDO.
MAS VALEU A DICA MESMO ASSIM.

MAS MESMO SE TIVER FORA DO MERCADO
CONTINUO DENTRO DO FÓRUM
ISSO AQUI É UM VICIO.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
CARLINHOS2312,

PELO AMOR DE DEUS, SAI FORA DE OPÇÕES. JOGATINA PURA, DETURPAÇÃO DO MERCADO.
CONHEÇO GENTE QUE FICOU POBRE E DOIDA MEXENDO COM OPÇÕES. MAIS SE PERDE DO QUE GANHA, VC VAI VER GENTE FALANDO MARAVILHAS DE OPÇÕES... VC GOSTA DE DORMIR EM PAZ? DA SUA FAMÍLIA? TEM CORAGEM DE PERDER MAIS DINHEIRO DO QUE O QUE VC REALMENTE TEM? ENTÃO ESQUEÇA ISSO, PARA O SEU BEM. VICIA MAIS QUE COCAÍNA.

A FÓRMULA MÁGICA DO LUCRO FÁCIL, "NÃO TEM ERRO, BOTA TRAVA"... CANTO DA SEREIA MEU AMIGO. SEI QUE MUITOS VÃO ME XINGAR, MAS NUNCA VC PODERÁ FALAR QUE EU NÃO TE AVISEI.

TENHO UM CONHECIDO QUE TEM MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS EM AÇÕES E É OPERADOR DE CORRETORA DE AÇÕES HÁ 24 ANOS - NÃO SÃO DIAS. QUER FAZER UM INIMIGO? FALE COM ELE SOBRE OPÇÕES. TEM GRANDE SUCESSO NO LP E COM PARTE DO CAPITAL EM TRADES RÁPIDOS - MAS O CARA TRABALHA SÓ A 24 ANOS COM AÇÕES E O DIA TODO COM OS OLHOS COLADOS NA TELA DA BOVESPA.

carlinhos2312

carlinhos2312

349 30/06/2007
Maspimentel, obrigado pela dica. Aqui sempre vejo o que vc escreve e o Small Caps, ele tb falou quase igual a você.Entrei no ramo de ações e gostei muito, mas têm muitos aventureios nesse forum. Vc e Small, sempre acompanho.
Bons negócios.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
CARA, DICA DE IRMÃO, COLOQUE NO COMEÇO METADE EM AÇÕES NA SUA CARTEIRA E OUTRA METADE NA GERAÇÃO FUTURO. É BATATA, OS CARAS SÃO FODAS.
carlinhos2312

carlinhos2312

349 30/06/2007
Obrigado Maspimentel. Bons negócios, e agora vou descansar que viajo cedo amanhã. Uma boa noite.
sgiber

sgiber

1227 22/05/2007
A CPFE3 é uma otima ação, acompanho ela a muito tempo, costuma adormecer por algum tempo, mas não eh coisa de longo prazo,e sim de médio, derrepente ela acorda do nada, acho que esse mês, ela da uma boa estilingada ....
arierom

arierom

40 28/01/2007
Maspimentel.
Bom dia!
Li o post do carlinhos2312 e, estou numa situação parecida com a dele. Porém, pelo q li sobre opções, concordo com vc. É uma tremenda chave de cadeia. Tenho estudado bastante. Gostaria de dividir meus investimentos. Mas,ainda ñ consegui definir como fazer isto. Gostaria de obter mais informações sobre este assunto, geração futuro. Vc pode me ajudar? Obrigada.
rrochedo

rrochedo

509 29/08/2007
Galera, alguem tem o contato como falaram acima da Geracao Futuro em POA?

Sou do RS.. ficaria ótimo manter contato com eles por lá.

[]s
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
Patricia Castro

GERAÇÃO FUTURO Corretora de Valores
patricia@gerafuturo.com.br
Phone: 51 2121.9525 direto / 2121.9500
Fax: 51 2121.9501
Av. Carlos Gomes, 141 CJ. 1201

Auxiliadora Cep 90480-000

Porto Alegre – RS

fernaodiaslima

fernaodiaslima

268 23/03/2007
CPFL e COPEL
O Bear Stearns elevou as recomendações das ações da CPFL Energia e Copel de "peer perform" para "outperform" e da Light de "underperform" para "peer perform", ao atualizar seu modelo de negócios e introduzir targets para o final de 2008. Em relatório, os analistas Rowe Michels e Stewart Ragar atribuem sua decisão aos resultados das companhias no segundo trimestre, recente desempenho dos papéis do setor, decepção com diversas revisões de tarifa, volatilidade do mercado, além de mudanças em suas estimativas macroeconômicas. As ações das empresas do setor já tiveram queda acentuada nas últimas semanas e, portanto, têm potencial para subir. Na Bovespa, por exemplo, o papéis da CPFL acumulam queda de 17,5% desde o último pico de alta do mercado, em 17 de julho. O banco de investimentos estabeleceu target de US$ 64,59 e US$ 19,91 para os ADRs da CPFL e Copel, respectivamente, no final de 2008, e de R$ 32,31 para a ação da Light. Para o final deste ano, o Bear projeta preços-alvo de US$ 59,09 e US$ 20,00 para CPFL e Copel. Em relação ao fechamento de ontem, o preço-alvo do próximo ano implica em potencial de alta de 26% para a CPFL e de 20% e 18% no caso da Copel e Light. "Apesar da recente volatilidade do mercado, ainda acreditamos que a falta de agilidade para investimentos em expansão da capacidade vai levar a momentos de escassez de energia entre 2010-2012, o que deve resultar em preços relativamente altos", prevê o banco. A Cemig e a Tractebel Energia, na opinião da instituição, são as melhores posicionadas do setor para se beneficiar dessa tendência.
rrochedo

rrochedo

509 29/08/2007
33.00 achei que ia chegar ontem.. sempre atrasada.. mas indo!
raywj

raywj

25 10/09/2007
Mandei um e-mail ao RI da CPFE3 perguntando a previsão do pagamento dos dividendos anunciados para este semestre. Já se passou mais de um mês. Sem resposta até agora. Sugiro a outros interessados uma cobrança deste tipo, até por que a empresa não perde a oportunidade de ressaltar seu nível de governança (novo mercado). bye.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
ARIEROM,

ME MANDE SUAS IDÉIAS E DÚVIDAS: maspimentel@oi.com.br
fergiole

fergiole

24 03/08/2007
CPFE3 = a melhor elétrica para se comprar. Formador de mercado: Pactual.
A Geracao está aproveitando o momento extremamente favorável para adquirir a CPFE3 a preços banais, nessa faixa de 32,xx.

A ação é defensiva, perfeita para integrar carteiras no momento atual. Dividendos de 10% ao ano (ou seja, só aqui já recebe a renda fixa), alugada a mais de 10% ao ano, fora a valorização de uma empresa sólida com fluxo de caixa previsível, nao tem investimento melhor em termos de ações de 1a linha.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CPFE3 44.56 1.6%
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.3%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.0%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL99 7.43 17.9%
BOV:AZUL18 9.81 11.5%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZZA3 18.96 8.0%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:QUAL3 1.88 6.2%
BOV:BHIA3 1.18 5.4%
BOV:AZUL97 6.66 5.2%
BOV:CEDO4 5.49 5.0%
BOV:TELB3 10.55 4.5%

Dado por: