ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Acompanhando Cpfe3: Análises Gráficas E Fundamentos (CPFE3)

abrito1953
  • Premium
  • Dono
  • 118
  • 28/03/2007

Moderador: abrito1953

CPFE3

CPFL uma empresa consolidada



Padrão quanto à distribuição de dividendos.

Por favor poste aqui qualquer informação de interesse para o investidor em CPFL.


Fornecerei análise gráfica resumida, indicando possíveis pontos de venda e compra.

antonio brito





gerenciando uma carteira com ADVFN
  • 22 Out 2007, 09:55
  • 21 Fev 2008, 16:32
  • Tweet

Comentários

marcorivabem

marcorivabem

63 23/07/2007
A redução na tarifa da CPFL Piratininga prevista era de 16,11% e ficou em 13,06%. É uma boa notícia para a CPFL.
mclq

mclq

5518 05/07/2007
Só tem boas notícias para CPFl, e a melhor sairá no mês dezembro quando será anunuciada a compra das ações do BNDES no grupo da Eletropaulo (Brasiliana), ou seja, a CFFL ficará com 49,9 % da Eletropaulo (Brasiliana).
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
um dia de alegria geral.
melhor que outras que subiram forte, cpfl ainda tem espaço para crescer.
O valor atual agora que passou o valor corrigido do dividendo de Agosto 1, R$ 1,75 por ação, mais ou menos em 36,65
MACD : negativo e descrescente, mostra ainda ponto de compra e já nos vamos se afastando dele.
IF9 = 60 não indica nada.
comprados aguardaria uma opção mais firme ao redor de 38.00, para aumentar o volume em carteira, em todo caso o pior já passou, a queda das tarifas não será tão grande, 13% como indicou Marco. Por isto que não caiu tanto, como uma COCE5. Alguma compra adicional poderá ser feita se não tiver algo melhor.
vendidos o mesmo esquema, comprar com cautela.
provável resistência ao redor de 38.00
NY acompanha com leve defasagem (CPL em NY), no momento superior a cpfe3 porém ambos abaixo do bovespa recente, logo se quiserem fechar esta defasagem tem espaço


p.php?pid=chartscreenshot&u=Mhu%2B5xXcxan%2F2wZ5A2vvC77sL1GZEiF1qowHyBkWTJU%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com ADVFN
  • 23 Out 2007, 21:33
  • 23 Out 2007, 21:34
  • Tweet
lbrasil

lbrasil

13 13/04/2007
Divulgação dos resultados do 3T07 em 08/Nov.
Detalhes em
http://www.cpfl.com.br/ri/

lucasjr

lucasjr

2 06/09/2007
mclq, tomara que a CPFL consiga mesmo levar a Brasiliana. Se levar a um bom preço, ainda vai ter a AES tendo que vender a parte dela tb.
ADERDALLA

ADERDALLA

2313 26/01/2007
DISCUSSÃO MODERADA
light dividendos 2,60 por lote de 1000 ações ultimo dia "com" 26/10 (BOV:LIGT3)
ADERDALLA - Modificado em 23/Out/2007 12:06 Modificar


Depois de 9 anos sem pagar dividendos a Light começa com uma nova política de dividendos a partir de agora no mínimo 50 por cento do lucro , quem estiver comprado em 26/10 vai levar os dividendo de arpx...2,60 por lote de mi ações , já fiz as contas dá aprox 8 % na cotação atual...

Segue abaixo o link relativo aos dividendos...


http://www.mzweb.com.br/light/web/arquivos/2007%2009%2028%20Fato%20Relevante%20Dividendos.pdf


corteil

corteil

19977 23/06/2007
No dia 09/10 ela fechou a 38,67 caiu a menos de 35 e nos últimos 8 dias já subiu quase 8%, a tendência é de ir buscar os 39 hoje ou nos próximos dias.
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
aparentemente não teve nem movimentação para realização de lucro intra-day, nem correlação com bovespa.
As 16:30, teve uma força forte de ursos , vendedores, e segurou bem. Parece quem quiz vender encontrou comprador firme, sem recuo de preço, definindo um suporte em 36.90
O MACD proximo a zero, crescente, indica ainda ponto de compra, porém sem muito ânimo.
antonio brito


p.php?pid=chartscreenshot&u=t%2B6SFcpYbnXLYTUadxIbmed%2FmM818OrPwRyThGtOvRM%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com advfn
  • 25 Out 2007, 20:41
  • 25 Out 2007, 20:43
  • Tweet
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
ACOMPANHO CPFE FAZ QUASE UM ANO, TÁ NA MINHA CARTEIRA (E MEUS POSTS) PARA LP. ME PAGOU DIVIDENDOS MUITO BONS. ONDE O GRUPO VOTORANTIN INVESTE, FIQUEM LIGADOS, NÃO SÃO MENINOS NEM BOBOS.

ESTOU AGUARDANDO PARA VER SE A GERAÇÃO FUTURO VAI APRESENTAR CPFE COMO PARTE DE SUAS CARTEIRAS, POIS ELES SAÍRAM FORA PESADO DE GUARARAPES, QUE EM DEZ/2006 REPRESENTAVA 14% DE SUAS CARTEIRAS (CLUBES) E FOI REDUZIDA PARA ATUAIS 2%...
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
aos cariocas
CPFL Energia - Expo Money Rio de Janeiro 2007


Prezado (a) Convidado (a),

Estaremos participando da Expo Money Rio de Janeiro - 2007, evento gratuito destinado a pessoas interessadas em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos sobre o mercado financeiro e investimentos, que se realizará nos dias 7 e 8 de novembro no Rio de Janeiro.

Além de visitar o nosso estande, você está convidado para assistir a palestra "CPFL. Investindo em energia que gera resultado", no dia 7, quarta-feira, às 14h30.

Aguardamos sua visita!

Para maior facilidade e rapidez em seu credenciamento, Clique aqui para se inscrever.

Datas:
7 e 8 de novembro, das 9h30 às 20h00


Local: Centro de Convenções Cidade Nova - Rua Machado Coelho, 100

Para informações adicionais, favor contatar Relações com Investidores:

e-mail: ri@cpfl.com.br
site: www.cpfl.com.br/ri
Tel.: 55 (19) 3756-6083
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
aumento pequeno porém consistente.
A alta da manhã não foi puxada para realização intraday, pois instraday não conseguiu realizar lucro com o papel.
Depois das 15hs, aguenteou a força de venda, ao contrário do bovespa que cedeu ao lucro intraday.
comprados manter. macd se afasta do ponto de compra, positivo e crescente., meu stop loss é 36.17 (se cair abaixo vender)
vendidos o papel não tem uma definição de compra no momento. if9=60, indiferente.


p.php?pid=chartscreenshot&u=Y%2FwIaf41PmNom7e3lidphCtralSlriZepcTRXijCHWM%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com advfn
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
Vendo o gráfico de hoje, o pessimista dirá: está encontrando a resistência prevista em R$ 38.00. Porém os otimistas, inclusive eu, dirão, ao contrário um suporte ao redor de 37.40 está visível. No início do pregão muita venda, em NY CPL chegou a cair 1,5%. Porém logo apareceram os touros, compradores, e não recuperaram parte da queda. Ao final teve um comportamento melhor do que o bovespa, que teve uma realização de lucros ao final.
comprados manter sem acréscimo, aguardar balanço 3T, queda do indice de força IF9 =55, indica que não existe força vendedora no momento.
vendidos MACD positivo e crescente. Já se afastou do ponto de start, não recomendaria compra adicional agora, aguardar a resistencia de 38,00 para uma posição.


antonio brito


p.php?pid=chartscreenshot&u=istZkErhHGuFxZk4DcnvAAbGgMFGukcxlBtQyd9FvJM%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com ADVFN
  • 30 Out 2007, 18:44
  • 30 Out 2007, 18:46
  • Tweet
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
A CPFL distribuiu um relatório para os investidores.
convidará os investidores dia 21 nov para uma visita a Campinas, com exposição dos resultados do 3T.
Fez uma tabela com as projeções dos analistas, a maioria com dados de ago/ 07.
destas análises observa-se que:

1. Existe uma concordancia de 3 análises (Itau Agora e Bradesco) para um alvo de R$ 45,00 em dez. 2007.
2. Os preços alvos nem sempre acompanham a realidade, afinal a volatilidade tem sido muito alta este ano e as projeções dependem muito do período tomado como base.

antonio brito









analista
data do relatorio
recomendação
target
período
%
UBS PACTUALnov/06Buy236,50
nov 07
3,93
MERRILL LYNCH out/07
neutral
R$ 40,00 US$ 59.00
out/08
13.90%
Credit suisse
set/07
neutral
R$ 38,00
set/08
8,20%
Bear Stearns
ago/07
outperform
R$ 46,00 U$ 59,09
dez/08
11,83
MorganStanley
ago/07
hold/equal weight
R$ 35,00
ago/08
0,34%
Deutsche Bank
ago/07
hold
R$ 34,00
ago/08
3,19%
Santander
ago/07
underporm
R$ 36,50
dez/08
3,93%
JPMorgan
ago/07
underweight

ago/08

Itau
ago/07
hold
R$ 45,00
dez/07
28,13%
Raymond James
ago/07
buy
U$ 59.80
dez/07
13,17%
ABN AMROjul/07compra
R$ 49,03curto prazo
39,61%
Bradesco
mai/07
buy
R$ 46,00 US$ 72
dez/0730,98%
BES
abr/06
compra
R$ 39,78dez/0613,27%
BANIFago/07CompraR$ 38,30dez/079,05%
BB jun/07-
R$ 58,00dez/0765,15%
ÁGORA SÊNIORago/07compra
R$ 44,00
dez/0725,28%
FATOR CORRETORAago/07CompraR$ 39,00dez/0711,05%
CONCÓRDIA CORRETORA mai/07CompraR$ 56,34 maio/08
60,42%
SOCOPAmai/07compra
R$ 39,30dez/07
11,90%
LOPES FILHOmai/07compra
R$ 40,00
curto prazo
13,90%
coinvalores
ago/07
compra
R$ 48,00
dez/07
36,76%

com base em: fechamento 31/08/07 (ON = R$ 35,12 e ADR US$ 52,84) sem ajuste de proventos

  • 31 Out 2007, 10:22
  • 31 Out 2007, 10:38
  • Tweet
fernaodiaslima

fernaodiaslima

268 23/03/2007
Considero este ativo um dos melhores do setor elétrico, junto com a CMIG, ENBR e TBLE. Já entrei e saí do mesmo algumas vezes e sempre com bons resultados.
Bons traders
fernaodiaslima

fernaodiaslima

268 23/03/2007
abrito1953, execente a tabela com as recomendações.
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono

resultado do 3. trim. sai dia 13-11





CPFL Energia - Calendário de Divulgação 3T07


São Paulo, 31 de outubro de 2007 – A CPFL Energia S.A. (Bovespa: CPFE3 e NYSE CPL) holding que, por intermédio de suas subsidiárias distribui, gera e comercializa energia elétrica no Brasil, informa o seu Calendário de Divulgação do 3T07. Para mais detalhes clique aqui.

Divulgação de Resultados 3T07

13 de novembro de 2007 (terça-feira) - após fechamento do mercado

Teleconferência - Português com tradução simultânea para o Inglês

14 de novembro de 2007 (quarta-feira)
14h00 – horário de Brasília
11h00 – horário de Nova York
Telefone para Conexão: (55 11) 4688-6301
Código: CPFL

Favor ligar com 15 minutos de antecedência

Webcast: A apresentação de slides durante as teleconferências poderá ser acessada pelo website: www.cpfl.com.br/ri

Replay Digital: disponível por uma semana. Acessar pelo telefone (55 11) 4688-6312, código 391
Para mais informações, favor contatar Relações com Investidores:

ri@cpfl.com.br
(55 19) 3756-6083
www.cpfl.com.br/ri



antonio brito



gerenciando uma carteira com advfn
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
O esforço não é romper a resistencia de R$ 38,00, pois é necessário corrigir o dividendo pago, que corrije para mais ou menos R$ 39,50.
Existe uma defasagem com o Bovespa, o que indica que poderá cair menos caso uma queda brusca no bovespa aconteça antes de dez 07, o que pode ocorrer a qualquer momento. A divergencia de MACD se amplia, afastando do ponto de compra, e IF9=70 decidamente não indica compra.
comprados manter sem acréscimo esperar romper resistência de 40.00
vendidos aguardar um ponto de compra, acima da resistência de 40.00


antonio brito


p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BI6kq7%2FwZuhrmEw%2BGa6Vy2SDDOh7uvEVL75rTQTXdWI%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com ADVFN
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
Situação muito difícil e o movimento foi em NY, tanto é que o gráfico abaixo é da cpl na NYSE. Em vermelho os volumes fortes de venda. Logo na abertura uma avalanche de ursos, bearing vendidos.
Infelizmente estava com um stop muito próximo da flutuação. Automaticamente vendi no stop loss de 37,50. Se foi bom ou ruim, só na semana que vem. O pequeno lucro 4,5% indica que com stop não perde, porém pode deixar de ganhar. Por outro lado o forte movimento de fechamento em NY obrigará uma correção na CPFE3 na segunda.
comprados manter com cautela, macd positivo e decrescente.
vendidos meu caso agora, aguardar uma reação do macd e um start. pode ser que a proximidade do balanço do 3T 14-11 dê uma alento de alta, ou queda até um suporte de R$ 34.00

antonio brito



gerenciando uma carteira com ADVFN
  • 01 Nov 2007, 23:11
  • 01 Nov 2007, 23:12
  • Tweet
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono

antonio brito




p.php?pid=chartscreenshot&u=AzdMBiznt4E%2BI7qTIWTuxdNv9Zhdo2K%2BzIu7Gt%2Fzha8%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com ADVFN

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CPFE3 45.50 0.8%
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock