ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Acompanhando Cpfe3: Análises Gráficas E Fundamentos (CPFE3)

abrito1953
  • Premium
  • Dono
  • 118
  • 28/03/2007

Moderador: abrito1953

CPFE3

CPFL uma empresa consolidada



Padrão quanto à distribuição de dividendos.

Por favor poste aqui qualquer informação de interesse para o investidor em CPFL.


Fornecerei análise gráfica resumida, indicando possíveis pontos de venda e compra.

antonio brito





gerenciando uma carteira com ADVFN
  • 22 Out 2007, 09:55
  • 21 Fev 2008, 16:32
  • Tweet

Comentários

abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
Parece que cada dia é pior do que outro. O comportamento de hoje de CPFE3 foi seguir o mercado, flutuou a medida que o IBOV flutuava, e ambos em harmonia com NY. Ao final a pequena recuperação de ADR, não refletiu no leilão de fechamento.
Antes costumava falar que dia aziago, agora mudo para que semana funesta.


antonio brito



gerenciando uma carteira com advfn
  • 17 Jan 2008, 18:38
  • 17 Jan 2008, 18:39
  • Tweet
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
  • Dono
eis o gráfico do intraday com IBOV e ADR CPL
p.php?pid=chartscreenshot&u=LDEmixHHm8Hx6WgMIz7zs6%2F%2BpSXMjQ5BV54k9dnWHps%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
fumão geral.

Vamos ver o que o Bush vai fazer.

Amanha vai vir um pacote econômico.
luc100

luc100

2871 10/09/2007

difícil entender o comportamento de CPFE3?
jcmp3

jcmp3

221 29/04/2007
Ela está na mão de grandes investitores, que manipulam para comprar mais barato, depois eles forçam uma forte e continua alta, para se desfazerem com lucro e voltam a fazer tudo novamente.
migu

migu

1839 20/05/2007
Comprei a 33,24 visando dividendos.Alguem sabe quando definem os valores.....
Comprei tamb ém CEMIG com a mesma intenção.
Vamos aguardar.
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
segura, segura e segura firme.

nao desistem.

empresa é boa. 2010 inaugurará uma nova usina.

se 2007 pagou 3,25 em dividendos imagine em 2010 com essa nova usina.

KCA0606

KCA0606

1685 14/01/2007
realmente excelente ação, pena que estou refém da bolsa em outros papéis, senão entraria com certeza comprei muito ano passado a esse preço, peguei um bom dividendo e vendi com lucro de 20% em dois meses.. show.. depois subiu mais aí lamentei ter vendido, normal, mas vendo hoje a situação da bolsa, foi a melhor coisa. pena estar comprado nessa hora.
luc100

luc100

2871 10/09/2007
Ela está chegando no preço de 16 de agosto de 2007. Vocês mais experientes que eu na bolsa, podem analisar o significado disso?
mcarval

mcarval

156 13/01/2007
Trata-se de um sensacional ponto de entrada. Sabendo-se que dentro desse 1º trimestre ainda há distribuição de dividendos, é uma oportunidade única. Somente um apocalipse americano impede de ganhar dinheiro nela em 60 dias.
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
xi
30 reais
mas ta caindo menos que os outros.

mais fumao geral
ftaranto

ftaranto

374 23/02/2007
Socooooooooooooooooooooooooooorro !!!rs
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
levanta defunto!!!!!!!!!
jcmp3

jcmp3

221 29/04/2007
Alguem me explica por tem corretora que coloca OV de 5K, 8K, 13K e até 20K para vender rápido, isso trava o preço
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
para jcmp3

especulação, é pura especulação. mas fica de olho na ADR

Hoje fechou a 51,87 US$ = 51,87 x 1,79 = 92,84 Reais

como cada ADR = 3 acões no brasil portanto 92,84 / 3 = 30,94

Ação fechou a 30,94 no USA.

marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
Top Dividend Plays Under $10

By James Altucher
RealMoney.com Contributor
1/16/2008 6:59 AM EST
Click here for more stories by James Altucher Try Jim Cramer's Action Alerts PLUS
CLICK HERE NOW


Many investors look for stocks that trade under $10 a share because the potential percentage gains can be substantial. However, with recent significant market drops, many investors like the idea of receiving a dividend to provide them with an additional return beyond the capital gains and some stability from the income.


TD AMERITRADE
Bank of America

E*TRADE FINANCIAL
Scottrade

Charles Schwab
Fidelity Investments


Stockpickr has reviewed the list of the stocks that sell for less than $10 a share and extracted the top low-priced stocks with yields above 3% in the Top-Yielding Stocks Under $10 Per Share.
One of the higher-yielding stocks is Cedar Shopping Centers (CDR - Cramer's Take - Stockpickr - Rating), a real estate investment trust, or REIT, that pays a dividend of 9.2%. This company develops, owns and operates shopping centers. It just released its guidance for 2008 and reported that it's expecting earnings to be between 33 cents and 37 cents a share. The Thomson First Call analyst consensus is 36 cents a share. The stock has a price-to-earnings (P/E) ratio of 32 and a P/E-to-growth (PEG) ratio of 5.2.

Cedar also appears in an interesting Stockpickr portfolio called So, You Want Dividends?, a portfolio from March that lists stocks with "big dividends and nice growth prospects." The portfolio also includes Brandywine Realty Trust (BDN - Cramer's Take - Stockpickr - Rating), which pays 10.7%, CPFL Energia (CPL - Cramer's Take - Stockpickr - Rating), at 8.5%, and Energy Transfer Partners (ETP - Cramer's Take - Stockpickr - Rating), at 8.7%
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
portfolio from March that lists stocks with "big dividends and nice growth prospects.

Lista de portfolio para março com grandes dividendos e boa pespectiva de crescimento.

SACOU!!! SEGURA A AÇÃO GENTE
luc100

luc100

2871 10/09/2007
marcusmartins1974, sou um novato inexperiente e analfabeto em inglês (quem sabe em portugues também). Voce pode ser mais claro? Estou pensando em vender.
BESTETTI

BESTETTI

272 23/06/2007
ta dificil, mas to com ela faz tempo a 36,40
marcusmartins1974

marcusmartins1974

4247 30/10/2007
para luc100
se você não precisa do dinheiro agora. segura que em março poderá alavancar o papel em vista dos resultados corporativos que sairão em fevereiro e dividendos que irão cair em março.

Ou seja boa oportunidade de compra agora e não de venda

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CPFE3 45.50 0.8%
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.0%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: