ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn, A Nova Sadia/Aracruz (CSNA3)

ac0sta
  • Dono
  • 1493
  • 04/09/2006

14/11 20:27 LEIA (CMA) Nr. 1314500310
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: OPERAÇÕES COM SWAPS CAUSARAM PERDAS DE R$ 1,3 BI NO 3T08

Aguarde mais informações

14/11 20:22 LEIA (CMA) Nr. 1314500305
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: LUCRO LIQUIDO CAI 94,3% NO 3T08, PARA R$ 40 MI

Aguarde mais informações

A coisa vai feder...

Comentários

xingling

xingling

4355 29/11/2007
Pago pra ver a Morgan se fudendo.
rafael234

rafael234

7085 06/07/2007
Olhei agora o balanço da csn é se não fosse essa cagada que fiseram, o mesmo teria sido muito bom, agora se comparado com o 2 trim do presente ano verifica-se que o rombo foi muito grande e que as despesas subiram em 27 milhões.
med1na

med1na

5929 07/05/2007

citação: nandoreisSe querem ler tolices o lugar é aqui...
É impressionante e ao mesmo tempo cômico ler as opiniões desses pseudo-analistas imprudentes a decretar o comportamento do mercado na próxima sessão, baseados em análises feitas sem o mínimo conhecimento sobre aquilo que falam, proporcionando um verdadeiro festival de bobagens a intranquilizar os mais incautos.
Lêem a manchete "Lucro líquido da CSN cai 94% no trimestre, impactado por operação de swap" e saem desesperadamente a tagarelar nos fóruns com a leviandade típica dos mais tolos.
Estudem, aprendam... só assim terão a oportunidade de se calarem.
Aos comprados em CSN, que não é o meu caso, deverão ver os seus papéis valorizarem em muito no próximo pregão, justamente em função dos resultados apresentados na última sexta-feira.
Sds
med1na

med1na

5929 07/05/2007

Nandoreis

pega leve. Isso aqui e um forum de principiantes, semiprofissionais e palpiteiros. Espaco democratico, valeu!!!

Todos nos comprados, o meu caso compradasso, estamos tensos sim.

Li e reli este relatorio, ja fiz milhares de ligacoes, e ate agora nenhuma conclusao do que pode acontecer.

Vamos esperar. Uma coisa e certa, o resultado foi um alivio para muitos..

Abraco.
Geoge Soros

Geoge Soros

13395 16/09/2008
TA COMPRADO OU NÃO ? UMA HORA FALA QUE SIM E OUTRA FALA QUE NÃO

Citação: med1na
Nandoreis
pega leve. Isso aqui e um forum de principiantes, semiprofissionais e palpiteiros. Espaco democratico, valeu!!!
Li e reli este relatorio, ja fiz milhares de ligacoes, e ate agora nenhuma conclusao do que pode acontecer.
Abraco.

Geoge Soros

Geoge Soros

13395 16/09/2008
AQUI DIZ QUE VOCE NÃO ESTÁ COMPRADO.

citação: nandoreisSe querem ler tolices o lugar é aqui...
É impressionante e ao mesmo tempo cômico ler as opiniões desses pseudo-analistas imprudentes a decretar o comportamento do mercado na próxima sessão, baseados em análises feitas sem o mínimo conhecimento sobre aquilo que falam, proporcionando um verdadeiro festival de bobagens a intranquilizar os mais incautos.
Lêem a manchete "Lucro líquido da CSN cai 94% no trimestre, impactado por operação de swap" e saem desesperadamente a tagarelar nos fóruns com a leviandade típica dos mais tolos.
Estudem, aprendam... só assim terão a oportunidade de se calarem.
Aos comprados em CSN, que não é o meu caso, deverão ver os seus papéis valorizarem em muito no próximo pregão, justamente em função dos resultados apresentados na última sexta-feira.
Sds

Aboboras Backs

Aboboras Backs

377 06/10/2008
Citação: xinglingPago pra ver a Morgan se fudendo.

Igual aquela do Credicard.

Ver a JP Morgan levando nabo não tem preço.

Vixe maldita celveja, falando nisto acho que a AMBEV deve ser uma ótima opção em crises, o jeito é beber pra esquecer as pauladas.
  • 16 Nov 2008, 20:40
  • 16 Nov 2008, 20:43
  • Tweet
jbottura

jbottura

32 20/08/2007
pessoal , muito bom este link, tirem suas proprias conclusões são 30 min. explicando o que aconteceu em 29 e analogia com a crise atual.

http://www.leandrostormer.com.br/arquivos/imgmail/Crash.htm
xingling

xingling

4355 29/11/2007
Esse Leandro e stormer, tudo que dizem, faço o contrário.
famcos

famcos

196 01/11/2008
Citação: Geoge SorosTA COMPRADO OU NÃO ? UMA HORA FALA QUE SIM E OUTRA FALA QUE NÃO
Nandoreis
Abraco.

George soros,

o med1na no primeiro post estava citando o nandoreis- que esta vendido
no segundo estava citando a mim, que estou comprado.

Acho que ele nao disse qual a posicao dele, nao..
Geoge Soros

Geoge Soros

13395 16/09/2008
AH....OK MUITO OBRIGADO.

Citação: famcos
Citação: Geoge SorosTA COMPRADO OU NÃO ? UMA HORA FALA QUE SIM E OUTRA FALA QUE NÃO
Nandoreis
Abraco.

George soros,
o med1na no primeiro post estava citando o nandoreis- que esta vendido
no segundo estava citando a mim, que estou comprado.
Acho que ele nao disse qual a posicao dele, nao..

med1na

med1na

5929 07/05/2007
CITEI OS DOIS COMENTARIOS NOVAMENTE POIS OS ACHEI MUITO INTELIGENTES E CORRETOS !!!!
ALL_IN

ALL_IN

53 02/10/2008
O que deve fazer amanha alguem tipo eu que esta comprado a R$ 53,00??
Nao preciso da grana no curto prazo... mas nao sei mais!!
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Citação: rafael234Olhei agora o balanço da csn é se não fosse essa cagada que fiseram, o mesmo teria sido muito bom, agora se comparado com o 2 trim do presente ano verifica-se que o rombo foi muito grande e que as despesas subiram em 27 milhões.

Quero ver a cara desses bailarinos do caos com a subida dos papéis amanhã. Alguns dirão... "O mercado enlouqueceu !!!"... ou "Não entendo mais nada, lucro líquido cai e os papéis sobem"... e bla bla bla...
Não! Vcs é que falam, falam, mas não sabem o que dizem...
Estudem !
Só assim terão a oportunidade de ficarem calados.
evalaretto

evalaretto

4154 26/05/2007
Citação: ALL_INO que deve fazer amanha alguem tipo eu que esta comprado a R$ 53,00??

Se não precisa da grana no curto acho que deve esquecer o HB. A hora de sair já passou e sua perda seria enorme. Tenha calma.

Boa sorte a todos nós.
Dudu10

Dudu10

620 04/12/2007
Citação: ALL_INO que deve fazer amanha alguem tipo eu que esta comprado a R$ 53,00??

Calma, não tome uma decisão precipitada, petro e vale cairam apos o resultado do balanço, não por causa do balanço em si, mas pq o mercado tava muito nervoso esse dia....se a Ibov e DJ ajudar, a variação pode ser pequena pra cima ou pra baixo... tudo depende.

Agora no momento na Asia tem subido um pouco, IF tem uma pequena queda quase no 0 x 0.

Boa Sorte

med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: nandoreis
Citação: rafael234Olhei agora o balanço da csn é se não fosse essa cagada que fiseram, o mesmo teria sido muito bom, agora se comparado com o 2 trim do presente ano verifica-se que o rombo foi muito grande e que as despesas subiram em 27 milhões.

Quero ver a cara desses bailarinos do caos com a subida dos papéis amanhã. Alguns dirão... "O mercado enlouqueceu !!!"... ou "Não entendo mais nada, lucro líquido cai e os papéis sobem"... e bla bla bla...
Não! Vcs é que falam, falam, mas não sabem o que dizem...
Estudem !
Só assim terão a oportunidade de ficarem calados.

MANDOU BEM.....ate acho que deve cair um pouco mas nada que nao recupere durante a semana...como ja foi dito aqui as operaçoes com swaps era conhecido do mercado a dois anos,,,,!!!!!!
med1na

med1na

5929 07/05/2007

SE VC NAO NECESSITA DO DINHEIRO...AGUARDE...QUANDO DER UMA SUBIDA LEGAL...VAI FAZENDO TRAYDERS E BAIXANDO SEU CUSTO MEDIO....BOA SORTE...SDS..
Dudu10

Dudu10

620 04/12/2007
Vc ta com um preju muito grande, vc ja parou pra pensar como vc vai fazer pra tirar um pouco desse preju?

As vezes se mexer um pouco é bom...eu tava com um preju de 50%, se esperasse voltar ao valor que entrei no mercado, e na situação que está, não ia ter a minima noção de tempo que iria recuperar o valor do meu investimento....

Se vc tiver tempo de operar, a dica é vc acompanhar os graficos do DJ pra vc operar, cai lá vende aqui...sobe lá compra aqui....os graficos estão identicos..
  • 17 Nov 2008, 00:20
  • 17 Nov 2008, 00:23
  • Tweet
piubella

piubella

1672 27/05/2007
O pior é que o Japão acaba de anunciar que entrou em recessão,mas uma noticia para derrubar os mercados nesta segunda-feira,essa semana podemos ir abaixo dos 30.000 pontos,tomare que eu esteja errado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Dado por: