ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Csn, A Nova Sadia/Aracruz (CSNA3)

ac0sta
  • Dono
  • 1493
  • 04/09/2006

14/11 20:27 LEIA (CMA) Nr. 1314500310
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: OPERAÇÕES COM SWAPS CAUSARAM PERDAS DE R$ 1,3 BI NO 3T08

Aguarde mais informações

14/11 20:22 LEIA (CMA) Nr. 1314500305
(GER,MEC,EMP,IND)
CSN: LUCRO LIQUIDO CAI 94,3% NO 3T08, PARA R$ 40 MI

Aguarde mais informações

A coisa vai feder...

Comentários

Dudu10

Dudu10

620 04/12/2007
Citação: piubellaO pior é que o Japão acaba de anunciar que entrou em recessão,mas uma noticia para derrubar os mercados nesta segunda-feira,essa semana podemos ir abaixo dos 30.000 pontos,tomare que eu esteja errado.

Mas lá ta subindo 1,35% no momento... entao por enquanto não tem motivos pra entrar em panico ate ao amanhacer..hehe
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Citação: piubellaO pior é que o Japão acaba de anunciar que entrou em recessão,mas uma noticia para derrubar os mercados nesta segunda-feira,essa semana podemos ir abaixo dos 30.000 pontos,tomare que eu esteja errado.

Hahahahaha...
Isso aqui é um verdadeiro circo...
Japão em recessão é notícia velha amigo, já foi precificado e reprecificado há meses... E o cara me lança como se tivesse descoberto o mundo...
Daí fica confuso pq a bolsa lá na Japalândia está subindo agora mais de 2%...
Hahahahahahaha
Mto divertido esse tópico...
SuperTuba

SuperTuba

819 22/10/2008
Citação: nandoreis

Hahahahaha...
Isso aqui é um verdadeiro circo...
Japão em recessão é notícia velha amigo, já foi precificado e reprecificado há meses... E o cara me lança como se tivesse descoberto o mundo...
Daí fica confuso pq a bolsa lá na Japalândia está subindo agora mais de 2%...
Hahahahahahaha
Mto divertido esse tópico...

Realmente muito divertido, é por isso que gente desse tipo perde tanto dinheiro na bolsa.
rafabdasilva

rafabdasilva

1048 26/12/2007
Uffaaaa.. Que aliviooo!!! Caindo 3% só ja é uma alegriaa...
ALias Usiminas ta caindo mais que CSN
RSS Investor

RSS Investor

826 13/09/2008
eehehehe,,,....

sabado eu falei....
quem viu esta ação a 20 reais - vai falar- como estava barato, e eu não comprei ....!.....

Alexlobao

Alexlobao

242 31/08/2007
Citação: a20m
Citação: Alexlobao Quando Petr4 e Vale5 soltaram os lucros as duas cairam derrepente a CSNA3 ao inves de cair ela sobe.

rapaz, presta atenção p nao falar merda.
a Csn divulgou após as 19:00

A abertura nao foi positiva, mas tambem nao foi como a maioria, que fica ai chorando o leite derramado, em torno de 15,00, 16,00, 17,00.
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Bom ...
Espero que mtos tenham aprendido com esse fds.
Como viram, a CSN naum derreteu, pelo contrário, das Blues é a que está tendo melhor desempenho no pregão de hj...
Aqueles que desejam aprender estudem bastante e tenham bom senso...
Aos demais palpiteiros calem a boca, parem de falar bobagens e posarem de operadores falastrões... tomem vergonha, vcs não sabem de nada...

Tenho dito.

SuperTuba

SuperTuba

819 22/10/2008
"O 4º Grande Axioma: Das Previsões
O comportamento do ser humano não é previsível.
Desconfie de quem afirmar que conhece uma nesga que seja do futuro."
Alexlobao

Alexlobao

242 31/08/2007
Outro axioma diz, nao acredite em nada que os analistas dizem, pois eles, estao sempre fazendo revisoes, pois desconhecem o futuro, por isso desconfie de tudo o que eles dizem
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Na minha opiniao, que sou iniciante neste forum, essas pessoas postam projecoes baseado em "achismo", o que nao tem nenhum significado positivo para este forum. Apesar deste forum ser livre, deveriam essas pessoas ter o "bom senso" de se calarem caso nao tenham competencia para tal.
Na minha concepção se o cara "acha" entao ja é motivo suficiente pra provar a imcompetencia para trazer alguma informacao salutar para este forum. nao se pode basear as coisas no achismo. ou ela se baseia em algum grafico, ou em alguma informacao, ou em algo, mas simplesmente achar, é um posicionamento inocuo, vazio.
SuperTuba

SuperTuba

819 22/10/2008
Citação: haramotoNa minha opiniao, que sou iniciante neste forum, essas pessoas postam projecoes baseado em "achismo", o que nao tem nenhum significado positivo para este forum. Apesar deste forum ser livre, deveriam essas pessoas ter o "bom senso" de se calarem caso nao tenham competencia para tal.
Na minha concepção se o cara "acha" entao ja é motivo suficiente pra provar a imcompetencia para trazer alguma informacao salutar para este forum. nao se pode basear as coisas no achismo. ou ela se baseia em algum grafico, ou em alguma informacao, ou em algo, mas simplesmente achar, é um posicionamento inocuo, vazio.

"O 7º Grande Axioma: Da Intuição. Só se pode confiar em um palpite que possa ser explicado."
SuperTuba

SuperTuba

819 22/10/2008
Coitado do acosta, pensou que iria comprar csn a 18 reais...

RSS Investor

RSS Investor

826 13/09/2008
kakakakakakak..... 18 reais ....
kakakakakakaka

csn zeradinha...

para o alto e avante, como diz nosso amigo ai encima.
BRENOBC

BRENOBC

23 20/09/2008
Cade o cara dos 20%?
O outro que ia dar ordem a 4 reais , nem sardinha são , e sim barrigudinhos de laguinho de praça , agora para o 4 trimestre com ocaixa da Namisa , podem comprando
Alexlobao

Alexlobao

242 31/08/2007
Aquele que estao a espera dos 16,xx, talvez nao tenha sido dessa vez.
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Citação: TUBINHASerá a maior queda do IBOV nessa semana...
Perda de confiança do investidor é o pior cenário para ações...
Deve abrir a uns -15%...
Abs!!!

Observem q comentário inócuo do nosso colega TUBINHA e procurem aprender um pouco..
  • 17 Nov 2008, 13:31
  • 17 Nov 2008, 13:56
  • Tweet
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Citação: ALNFNo atual cenário, o mercado não perdoa. Deve abrir caindo uns 15%. Ai a ADR cai, aumenta o prejuízo ... bola de neve ... todo mundo sabe.

Olha esse outro aki...
AUHUHAUHAUHAUHUA

Aprendam colegas...
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Citação: ac0staAbertura de segunda: R$ 18,00!!!!!
Fechamento: R$ 17,00.

Observem esse analista fazendo suas previsões para o dia de hj...
AUHUAHUHAUHAUAHUHUAHA
  • 17 Nov 2008, 13:36
  • 17 Nov 2008, 13:54
  • Tweet
nandoreis

nandoreis

17 26/08/2008
Citação: ac0staCai uns 20% na abertura da segunda!!!!!

E esse aqui...

Deve tah perdendo até as cuecas na bolsa com essas suas análises...

hahahahahahahahahahaha

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Dado por: