ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Stacha

Stacha

60 18/04/2007
Pessuar

Fiz as continhas de novo

Ecod vendeu menos mercadoria e ganhou mais do que eu havia estimado

Vejamos:-

venda a média de 2,70 litro
custo de 2,00 aproximadamente
lucro de 0,70 por litro
lucro de 700 reais por m3
63.000 x 700 = 44.100.000,00 (quarenta e quatro milhoes de reais) lucro
receita de 169.100.000,00 no caixa

somando o lucro do ultimo leilão de + 9 milhoes

lucro total de 53 milhões - MUITO BOM !

Estão de acordo ?

abcs,
quikc

quikc

5479 23/11/2007
fantastico mesmo........
ja to começando a pensar a longo prazo com a açao......
sou especulador mais que da pena de vender da.........
Stacha

Stacha

60 18/04/2007
Pessuar,

Só para concluir :-

Se a ECOD realizar mais 5 negocios como este

então,

terá um lucro igual ao valor arrecadado na epoca da IPO

ok ?

abcs,
anderss

anderss

96 11/12/2007
Citação: stachaPessuar

Fiz as continhas de novo

Ecod vendeu menos mercadoria e ganhou mais do que eu havia estimado

Vejamos:-

venda a média de 2,70 litro

custo de 2,00 aproximadamente

lucro de 0,70 por litro

lucro de 700 reais por m3

63.000 x 700 = 44.100.000,00 (quarenta e quatro milhoes de reais) lucro

receita de 169.100.000,00 no caixa

somando o lucro do ultimo leilão de + 9 milhoes

lucro total de 53 milhões - MUITO BOM !

Estão de acordo ?

abcs,

Stacha, ÓTIMOS NÚMEROS

Realmente o resultado foi muito bom!!!

Resultado acima do esperado

Acredito vai dar muita correria.

Tomara que o leilão de amanhã seja nos mesmo moldes do de hoje.

Abçs e bons negócios.
SVABR

SVABR

61 11/01/2008
Pra quem está comprado esse final de semana vai ser uma alegria só!!!
rodrose

rodrose

895 18/04/2007
Citação: quikcfantastico mesmo........

só queimo acima de 6 espero recuar um pouco e entro de novo, pode se ficar anos fazendo isso, é o que eu espero, surfar nessa onda por muito tempo...
Stacha

Stacha

60 18/04/2007
Pessuar,

Por derradeiro,

Sabem de qto será o impacto do biodiesel (B3) no preço final do diesel ?

será de apenas R$ 0,02

Isso mesmo, aproximadamente doizim centavins

migueld2

migueld2

915 03/12/2007
Citação: rodrose
Citação: quikcfantastico mesmo........

só queimo acima de 6 espero recuar um pouco e entro de novo, pode se ficar anos fazendo isso, é o que eu espero, surfar nessa onda por muito tempo...

Se vender por 6 zinho, vc vai se arrepender.........
fscofano

fscofano

419 08/01/2007

O RESULTADO DO LEILAO SAIU DEPOIS DO PREGAO OU DURANTE O PREGAO

NO LEILAO DE FECHAMENTO ALGUEM SABE QUNTO ESTAVA E QUANTO FECHOU

VALEU
quikc

quikc

5479 23/11/2007
oi fscofano e o mussi.......
saiu no after...
nao lembro quanto fechou mais no after o ultimo negocio foi a 5,15.....
ric_leandro

ric_leandro

653 18/02/2008
como eu sou um cara ecologicamente correto não estou afim de largar esse negocio de biodisel tão cedooooo....
fscofano

fscofano

419 08/01/2007

FALA MUSSI ESTOU COMPRADO EM MRVE3, MMXM3 VOCE ACOMPANHA POIS ESTAO FALANDO QUE VAI SAIR A CISAO E ESTOU EM DUVIDA SE E TAO BOM ASSIM DA UMA OLHADA E ME FALA...........

COMPREI ECOD NO AFTER VOCE ESTA COM ELA, E AI SERA QUE SOBE AMANHA E AI....
quikc

quikc

5479 23/11/2007
fscofano
ecood e especulativa por enquanto......
tem resistencia em 5,30 se passada caminho livre pela frente ate 6....
mrve3 martelao no grafico de hoje ta bonita pra amanha......
mmxm nao acompanho.......
tenho vale ecood e netc4........bbdc vendi hoje....
to de olho em sadia e cruz3.....
abracos
ANPEREIRA

ANPEREIRA

7 29/12/2007
N O T Í C I A I M P O R T A N T E ! ! ! ! ! !

ECOD3 -> PARTICIPA DESTE LEILÃO !!!!!!!!

10 de abril de 2008 - 17h52 ]
ANP: leilão de biodiesel teve deságio de apenas 4%

São Paulo - O oitavo leilão para compra de biodiesel realizado hoje pela Agência Nacional do Petróleo conseguiu comprar a totalidade dos 264 milhões de litros oferecidos, de acordo com o superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Edson Silva.

Segundo ele, das 28 empresas que poderiam participar do leilão por serem detentoras do selo de combustível social do governo, 19 foram vendedoras do produto. "O deságio foi de 4% apenas, ante mais de 20% no último leilão", disse. O preço médio pelo qual o biodiesel foi adquirido ficou em R$ 2,691 por litro, de acordo com Silva. Amanhã, um novo leilão de compra será realizado, com a oferta de 66 milhões de litros.

O objetivo destes leilões é garantir a oferta do combustível a partir de julho próximo, quando passará a ser obrigatória a mistura de 3% de óleo vegetal ao diesel mineral, formando o chamado B3 (diesel com 3% de óleo vegetal). No segundo semestre, provavelmente entre agosto e setembro, a ANP fará outro leilão, de 330 milhões de litros, para complementar a demanda prevista para a segunda metade do ano. (Eduardo Magossi)

raphaelmussi

raphaelmussi

1 30/11/2007
Boa noite a todos!!! é a primeira vez que posto em um forum aqui na ADVFN, estou comprado em ecod desde o dia 02/04/08, quando a Credit comprou
R$ 1.200.000,00 com preço medio de R$ 5,05 (nesta ocasião me posicionei com um aporte de 1k de açoes no papel. Logo após esse fato na sexta feira dia 04/04/08 percebi que a Souza Barros, Merryl e ABN se posicionaram no papel, cada um em R$ 500.000,00 com o mesmo preço medio (R$ 5,05) Nesta ocasião reforecei minha aposta no papel com mais 2k de açoes, fazendo preco medio de R$ 4,94.

Minha estratégia é simples:

Venderei, porém somente venderei quando os colegas acima venderem!!!! rsrsrsrs

um abraço a todos e bons negocios!!!!

gouveia5

gouveia5

596 14/01/2008
Citação: raphaelmussiBoa noite a todos!!! é a primeira vez que posto em um forum aqui na ADVFN, estou comprado em ecod desde o dia 02/04/08, quando a Credit comprou

R$ 1.200.000,00 com preço medio de R$ 5,05 (nesta ocasião me posicionei com um aporte de 1k de açoes no papel. Logo após esse fato na sexta feira dia 04/04/08 percebi que a Souza Barros, Merryl e ABN se posicionaram no papel, cada um em R$ 500.000,00 com o mesmo preço medio (R$ 5,05) Nesta ocasião reforecei minha aposta no papel com mais 2k de açoes, fazendo preco medio de R$ 4,94.

Minha estratégia é simples:

Venderei, porém somente venderei quando os colegas acima venderem!!!! rsrsrsrs

um abraço a todos e bons negocios!!!!

Venda a 7,00
gouveia5

gouveia5

596 14/01/2008
Citação: anpereiraN O T Í C I A I M P O R T A N T E ! ! ! ! ! !

ECOD3 -> PARTICIPA DESTE LEILÃO !!!!!!!!

10 de abril de 2008 - 17h52 ]

ANP: leilão de biodiesel teve deságio de apenas 4%

São Paulo - O oitavo leilão para compra de biodiesel realizado hoje pela Agência Nacional do Petróleo conseguiu comprar a totalidade dos 264 milhões de litros oferecidos, de acordo com o superintendente de Abastecimento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Edson Silva.

Segundo ele, das 28 empresas que poderiam participar do leilão por serem detentoras do selo de combustível social do governo, 19 foram vendedoras do produto. "O deságio foi de 4% apenas, ante mais de 20% no último leilão", disse. O preço médio pelo qual o biodiesel foi adquirido ficou em R$ 2,691 por litro, de acordo com Silva. Amanhã, um novo leilão de compra será realizado, com a oferta de 66 milhões de litros.

O objetivo destes leilões é garantir a oferta do combustível a partir de julho próximo, quando passará a ser obrigatória a mistura de 3% de óleo vegetal ao diesel mineral, formando o chamado B3 (diesel com 3% de óleo vegetal). No segundo semestre, provavelmente entre agosto e setembro, a ANP fará outro leilão, de 330 milhões de litros, para complementar a demanda prevista para a segunda metade do ano. (Eduardo Magossi)

Rumo aos 7,00 na quinta, a espera do pronunciamento do Lula na quarta.
GERDgas

GERDgas

4574 01/02/2008
Ecod3 vendeu 63 milhoes de litros a preço médio de 2,73 como realmente tinha lido 28 porcento do total vendido , acima de 2,70 é ótimo .
mau_jezierski

mau_jezierski

195 30/11/2007
Política industrial deve sair em duas semanas, afirma Lula
Proposta vai incluir incentivo a exportadores, diz presidente na Holanda.
Ele discutiu a produção brasileira de etanol com empresários holandeses.
Da Agência Estado
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em reunião nesta quinta (10) com empresários holandeses, que a política industrial que o governo estuda como forma de ampliar os investimentos no País deve ser anunciada nas próximas duas semanas.

Ele explicou também que a proposta da política tem uma parte importante de incentivo às empresas exportadoras, que vai estimular o investimento produtivo no País.

Etanol
Lula também defendeu, na reunião com os empresários holandeses, a produção brasileira de biodiesel e etanol.

Segundo o presidente, "é uma preocupação" de seu governo a certificação dos biocombustíveis. Lula disse que o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia) está fazendo o trabalho de certificação do biodiesel.

Em seguida, advertiu que os países desenvolvidos, como a Holanda, deveriam fazer mais investimentos nos países mais pobres.

• 11 Abr 2008, 07:48
  • 11 Abr 2008, 07:49
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália 0.4%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -1.2%
França -0.1%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.3%