ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Benevides

Benevides

7277 15/11/2007
Citação: fuxreiter2
Citação: BenevidesThor..comprou quantas????

ESSE COMPRA DE VERDADE,,,,CORRETORA HSBC!!!!!!!!SABE TUDO E MAIS UM POUCO,,,,IMBI4,,,QUASE MATOU O LFPAULA E O MREIS,,,VENDEU A 2,15!!!!!!!!!!!!!!!!

eu lembro..e sei que ele vai esperar até a 1 hora do pregão ..se micar ele larga o dedo...hehhe
Gracco

Gracco

4255 21/02/2008
Empresa ta vendida...

Biodiesel é a vitrine do brasil, a alta hoje foi espetacular, tava as moscas. A porrada amanha vai ser enorme.
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008

ESSE COMPRA DE VERDADE,,,,CORRETORA HSBC!!!!!!!!SABE TUDO E MAIS UM POUCO,,,,IMBI4,,,QUASE MATOU O LFPAULA E O MREIS,,,VENDEU A 2,15!!!!!!!!!!!!!!!!

vendeu as imbi4 ,,,e avisou que venderia,,,,,,,muito capaz e amigo dos amigos!!!!!!!!!!!!!!!
thor34

thor34

4639 04/11/2006
uma das unicas coisas que eu aprendi em "micologia" quer ganhar compre um mico em alta e com volume de preferencia entre 2 e 3 horas da tarde.Hoje a ecod3 fez todas essas coisas ao mesmo tempo nao sei o futuro(isso pertence a Deus) estou bem comprado e nao venderia hoje com um book desses nem se ela tivesse falido nao importa o que vale em bolsa é ter comprador hoje é o primeiro dia de alta; geralmente os micos duram em media 2 a 3 dias amanha deve ter um volume melhor que hoje acho quem surfar ate sexta vai lucrar só nao compre se tiver em baixa lhe juro prefiro comprar uma coisa subindo a pegar uma faca caindo
Toplisting

Toplisting

2150 26/07/2008

THOR COMPRANDO, É ALTA GARANTIDA. AMANHÃ TEREMOS ORDENS GIGANTES NO BOOK COMPRADOR.
80758

80758

26021 02/09/2007
Citação: Benevides
Citação: 80758
Citação: Bald2Se quebrar os 2,00....fudeu....busca os 5,00 fácil.

Rumores dão conta no mercado de que a petrobrás estaria interessada no controle c/ objetivo de consolidar o setor!!

Na minha opinião esse papel quando sobe dessa maneira é 3 a 4 pregões subindo forte...devemos buscar os 5,00!!

Não sei quanto aos valores, mas devemos ter alta forte amanhã e sexta....

Entro comprando a qualquer preço, claro que com estratégia montada!

estuda,porra,,,amanha vou te pedir instruçoes!!!!!!!!!!!!!vc sabe muito de mico!!!!!!!!!

O Bizu pro Jacaré foi dado depois do pregão....mui amigo, kkkk

Vc se atrasou hoje, mas tá valendo...
fux..ja dei o bizu pro jacaré..hehehhe

Pobrinho

Pobrinho

3724 08/06/2008
Citação: thor34uma das unicas coisas que eu aprendi em "micologia" quer ganhar compre um mico em alta e com volume de preferencia entre 2 e 3 horas da tarde.Hoje a ecod3 fez todas essas coisas ao mesmo tempo nao sei o futuro(isso pertence a Deus) estou bem comprado e nao venderia hoje com um book desses nem se ela tivesse falido nao importa o que vale em bolsa é ter comprador hoje é o primeiro dia de alta; geralmente os micos duram em media 2 a 3 dias amanha deve ter um volume melhor que hoje acho quem surfar ate sexta vai lucrar só nao compre se tiver em baixa lhe juro prefiro comprar uma coisa subindo a pegar uma faca caindo

EXCELENTE COMENTÁRIO!!!!!
Benevides

Benevides

7277 15/11/2007
Citação: thor34uma das unicas coisas que eu aprendi em "micologia" quer ganhar compre um mico em alta e com volume de preferencia entre 2 e 3 horas da tarde.Hoje a ecod3 fez todas essas coisas ao mesmo tempo nao sei o futuro(isso pertence a Deus) estou bem comprado e nao venderia hoje com um book desses nem se ela tivesse falido nao importa o que vale em bolsa é ter comprador hoje é o primeiro dia de alta; geralmente os micos duram em media 2 a 3 dias amanha deve ter um volume melhor que hoje acho quem surfar ate sexta vai lucrar só nao compre se tiver em baixa lhe juro prefiro comprar uma coisa subindo a pegar uma faca caindo

boa thor...fala da estratégia para amanha ...
wolneyaju

wolneyaju

2385 09/01/2008
O grande thor ... falando em mico ... o que vc acha dos seguintes micos :
agen11
wisa4
rcsl4
vagv4
80758

80758

26021 02/09/2007

Sem dúvida, como disse anteriormente, não interessa se estava 0,55 há 3 dias como uma menina falou na página anterior e sim estar num valor acima hoje e com volume...
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008

o lfpaula infartou ,,,culpa sua!!!!!!!!!e pelo jeito que ele vai na telb4 com o jairo mala,,,,vai infartar de novo,,,porisso tah com cardiologista gls a tira colo!1hahahahahahahaha
Benevides

Benevides

7277 15/11/2007
thor..o miqueiro mais respeitado do advfn..
Betoparana

Betoparana

9931 28/12/2007

PQP... não perde uma ein tio ??? Amanhã é com força tbm...

Mas é verdade, Eco fez a lição de casa.. tudo perfeito....

Micarada muito loca com doce na baca.. rsrsrs

boa
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
CARDIOLOGISTA GLS FOI FODA!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAH
landim2008

landim2008

1168 18/08/2008
olho na agen11 tbm.. ta ha um preço ótimo!!
DanBert

DanBert

1244 11/10/2007
AMANHA EH PORRADA PARA CIMA... NAO ADIANTA FALAREM ABRE A 1.50 QUIÇA 2.00.. UMA PENA NÃO TER PEGO .. MAS AMANHÃ ENTRO COMPRANDO... ACHO QUE CORRE PARA 2.50 FÁCIL !
Benevides

Benevides

7277 15/11/2007
Citação: DanBertAMANHA EH PORRADA PARA CIMA... NAO ADIANTA FALAREM ABRE A 1.50 QUIÇA 2.00.. UMA PENA NÃO TER PEGO .. MAS AMANHÃ ENTRO COMPRANDO... ACHO QUE CORRE PARA 2.50 FÁCIL !

´

olha a velha guarda....hehehe
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: DanBertAMANHA EH PORRADA PARA CIMA... NAO ADIANTA FALAREM ABRE A 1.50 QUIÇA 2.00.. UMA PENA NÃO TER PEGO .. MAS AMANHÃ ENTRO COMPRANDO... ACHO QUE CORRE PARA 2.50 FÁCIL !

DANBERT TBM????CARAIO!!!!FELIZ 2009 SUMIDO!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália 0.4%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -1.2%
França -0.1%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.3%