ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
Citação: andressricardotem que ser louco por nao ter vendido hj no fechamento, to no maior preju em POSI3 exatamnete dessa forma, entrei no final da festa, to comprado naquela merda e pagando a conta de todos q entraram no começo, entrar no final é pedir p quebrar.....qdo sentir a dor de perder tt, vai saber q risco sem sentido correu...nunca mais na vida entro em nda q ja subiu q nem um foguete...

celsois

celsois

355 10/10/2007
Vamos ser mais otimistas... 5 reais... o ultimo pico dela foi a 6 em julho/2008
cinco-reais.jpg
andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
capitao, estou fora da briga de vcs, mas mesmo assim n aguento deixar de opinar...vc é uma vergonha, um verdadeiro bobão, aqui não é quartel e vc n significa nada a n ser pros seus soldadinhos...
..finge q vai fazer coco e vai embora
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Citação: andressricardo
Citação: andressricardotem que ser louco por nao ter vendido hj no fechamento, to no maior preju em POSI3 exatamnete dessa forma, entrei no final da festa, to comprado naquela merda e pagando a conta de todos q entraram no começo, entrar no final é pedir p quebrar.....qdo sentir a dor de perder tt, vai saber q risco sem sentido correu...nunca mais na vida entro em nda q ja subiu q nem um foguete...

Isso mesmo garoto, essa é a segunda liçao
Capitao Lima

Capitao Lima

472 26/11/2008
Citação: andressricardo

MUITO BOA OBSERVAÇÃO , E SABIAS PALAVRAS...
renato_esp

renato_esp

440 11/12/2007
Bem pessoal não existe nada de concreto estamos especulando mas acho que tem muito espaço no mercado para ela crescer,, acredito que suba amanha.. não vamos dar de sardinhas e entregar tudo agora...
Capitao Lima

Capitao Lima

472 26/11/2008
Citação: andressricardocapitao, estou fora da briga de vcs, mas mesmo assim n aguento deixar de opinar...vc é uma vergonha, um verdadeiro bobão, aqui não é quartel e vc n significa nada a n ser pros seus soldadinhos...

VC MERECE SER PRESO POR DESACATO , E PEGAR SOLITARIA NO QUARTEL.
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Citação: andressricardocapitao, estou fora da briga de vcs, mas mesmo assim n aguento deixar de opinar...vc é uma vergonha, um verdadeiro bobão, aqui não é quartel e vc n significa nada a n ser pros seus soldadinhos...

E, convenhamos, aqui não é lugar de usar patente, os superiores que o digam e repreendam os que usam
Astolfo

Astolfo

7362 02/06/2007
AFINAL É REAL ESTA HISTORIA DE PETROBRAS E ECODISEL OU NAO
Pobrinho

Pobrinho

3724 08/06/2008
Citação: thor34rcta13 seria uma advinhacao minha dizer algo sobre amanha mas uma coisa eu lhe digo se nao micar até as 14 horas penso que vale uma nova entrada com certeza absoluta é o mico do dia pense positivo mas nao fique com ela se voce sentir fraquesa sentiu duvida?venda se precisar voce recompra mas nao venda um mico quando ele é bom é o melhor investimento do mundo melhor que opcao porque opcao vira pó quando vc ganha em opcao vc fica viciado,quer ganhar sempre e aí um dia vc toma onde as patas tomam acho a forca compradora muito boa para micar cedo mas fique grudado no HB só olhe para ela e para o indice bovespa e quando o barco estiver afundando seja corajoso e pule fora esse mico historicamente ela nao é como a querida imbi4(cavalo paraguaio do bovespa) que tem a mania fulerage de micar como ninguem nao dá nem para curtir geralmente a ecod3 aguenta 2,3 e ate 4 dias de alta boa para micar por isso estou confiante

THOR34, COMO SEMPRE FAZENDO COMENTARIOS QUE ENRIQUECEM O FORUM, SENTIMOS FALTA DISSO!
marcuscbu

marcuscbu

1934 06/02/2007
VAI DECOLAR A SEMANA TODA GALERA, VOU COMPRAR AMANHÃ NA ABERTURA E VENDER SEXTA-FEIRA.
121.jpg
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Citação: AstolfoAFINAL É REAL ESTA HISTORIA DE PETROBRAS E ECODISEL OU NAO

A essa altura do campeonato, é o que menos i,porta, vamos faturar, vamu q vamu
Bald2

Bald2

22456 02/05/2007
  • Premium
Citação: AstolfoAFINAL É REAL ESTA HISTORIA DE PETROBRAS E ECODISEL OU NAO

RUMORES DE MERCADO MAS C/ ALGUMAS FONTES DIZENDO QUE ESTÃO COSTURANDO A TROCA DE CONTROLE DESDE INICIO DE DEZEMBRO!!

5,00 NO CURTO PRAZO!!
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
vou postar uma explicaçao de quem entende de movimentos em micos!!!!!!!!!!!!!!!!!leiam com atençao e sigammmm,,,EXCELENTE APRENDIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: Pobrinho
Citação: thor34rcta13 seria uma advinhacao minha dizer algo sobre amanha mas uma coisa eu lhe digo se nao micar até as 14 horas penso que vale uma nova entrada com certeza absoluta é o mico do dia pense positivo mas nao fique com ela se voce sentir fraquesa sentiu duvida?venda se precisar voce recompra mas nao venda um mico quando ele é bom é o melhor investimento do mundo melhor que opcao porque opcao vira pó quando vc ganha em opcao vc fica viciado,quer ganhar sempre e aí um dia vc toma onde as patas tomam acho a forca compradora muito boa para micar cedo mas fique grudado no HB só olhe para ela e para o indice bovespa e quando o barco estiver afundando seja corajoso e pule fora esse mico historicamente ela nao é como a querida imbi4(cavalo paraguaio do bovespa) que tem a mania fulerage de micar como ninguem nao dá nem para curtir geralmente a ecod3 aguenta 2,3 e ate 4 dias de alta boa para micar por isso estou confiante

THOR34, COMO SEMPRE FAZENDO COMENTARIOS QUE ENRIQUECEM O FORUM, SENTIMOS FALTA DISSO!

LEIAM COM ATENÇAO!
arthrr

arthrr

127 03/08/2007
GALERA , trabalho numa empresa de engenharia que presta servico para PETROBRAS.

Há alguns projetos da BR DISTRIBUIDORA para mistura de diesel com biodiesel. Portanto , mesmo que essa acao nao suba hoje amanha, um dia ela vai subir. Vou comprar tranquilo e so vendo realizando lucro.

andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
capitao, cresce bobinho, se vc for denunciado p seus supervisores, alem de ser repreendido vai fazer papel de bobo dizendo q é respeitado e q conhece gente.....cresce, vc parece uma criança
DanBert

DanBert

1244 11/10/2007
Fux... amanhã abre lá em cima, depois depende do cacife da galera, se entrar alguém forte faz que nem wisa que deu 300 % em 3 dias ! Basta dinheiro ! Feliz 2009 ...
rcta13

rcta13

2103 01/02/2008
essa explicação é minha fux , nao passa a bola
kkkkkk
  • 07 Jan 2009, 20:45
  • 07 Jan 2009, 20:46
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%