ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Sorvete1234

Sorvete1234

399 21/01/2009
Soyminas (MG)
Agropalma (PA)
Brasil Biodiesel Matriz (PI)
Brasil Biodiesel Filial (PI)
Renobrás (MT)
Granol / Ceralit (SP)
Ponte di Ferro (RJ)
Biolix (PR)

Mais ou menos isto....
fudencio2

fudencio2

814 08/02/2008
Citação: maisleo25
Citação: tectoyEstou pensando no curtíssimo mesmo, no longo prazo acho que a ECOD3 é excelente mas tenho outros planejamentos principalmente MPXE3 e PINE4, além da TOYB3 ou TOYB4 caso decole com o Zeebo.

Pine4 é uma boa pedida...já fiz algum lucro com ele...e está com preço muito bom...eu já cheguei, antes da baixa, a comprar ela a 11 e pouco, e o preço alvo dela naquela época era 26....agora tá 4 e pouco...
Vamos ver...se bobear, invisto um pouco nela...

MAIS,,pine vendeu a carteira de emprestimos consignados,,,,,cuidado,,,,,,tah parada,,,,,fonte boa!!!diretor no rj me falou!!!pine , morada, bmg, bonsucesso,cruzeiro do sul e mais alguns!!
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: Sorvete1234Soyminas (MG)
Agropalma (PA)
Brasil Biodiesel Matriz (PI)
Brasil Biodiesel Filial (PI)
Renobrás (MT)
Granol / Ceralit (SP)
Ponte di Ferro (RJ)
Biolix (PR)

Mais ou menos isto....

Valeu e todos esses são do mesmo porte da Ecodiesel ou tem alguém maior? De capital aberto somente a Ecodiesel?
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: fudencio2
Citação: maisleo25
Citação: tectoyEstou pensando no curtíssimo mesmo, no longo prazo acho que a ECOD3 é excelente mas tenho outros planejamentos principalmente MPXE3 e PINE4, além da TOYB3 ou TOYB4 caso decole com o Zeebo.

Pine4 é uma boa pedida...já fiz algum lucro com ele...e está com preço muito bom...eu já cheguei, antes da baixa, a comprar ela a 11 e pouco, e o preço alvo dela naquela época era 26....agora tá 4 e pouco...
Vamos ver...se bobear, invisto um pouco nela...

MAIS,,pine vendeu a carteira de emprestimos consignados,,,,,cuidado,,,,,,tah parada,,,,,fonte boa!!!diretor no rj me falou!!!pine , morada, bmg, bonsucesso,cruzeiro do sul e mais alguns!!

Entendi, obrigado pela info. A venda tem quanto tempo?
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: fudencio22 meses

Tem que ficar de olho no lucro do último trimestre então.
fudencio2

fudencio2

814 08/02/2008
Citação: Sorvete1234Pq Tec ?

pq esses bancos estao parados,,,nao fazem mais o credito consignado!!!
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008

Estava falando do Banco Pine, mas lembrei que eles já informaram sobre o último trimestre de 2008 e foi excelente.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: fudencio2

pq esses bancos estao parados,,,nao fazem mais o credito consignado!!!

Secou o dinheiro lá fora e os bancos ficam com medo de emprestar um para o outro, aí os bancos pequenos ficaram na mão, mas o governo já liberou muito dinheiro para amenizar esse efeito.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Voltando a ECOD3 qual a maior do setor de Biodiesel?
fudencio2

fudencio2

814 08/02/2008
tok stok nos derivativos,,,preju de 55m!itau bba!
eall

eall

1 13/01/2009
Se a ação sobe é pq a empresa está indo bem, e teve lucro. Não é melhor receber os dividendos?
Qual a diferença entre faturar na venda ou receber os dividendos?
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: tectoyVoltando a ECOD3 qual a maior do setor de Biodiesel?

Adivinha? :)
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: eallSe a ação sobe é pq a empresa está indo bem, e teve lucro. Não é melhor receber os dividendos?
Qual a diferença entre faturar na venda ou receber os dividendos?

Não necessariamente a ação sobre pq a empresa está indo bem, geralmente a cotação reflete um pouco do presente e muito do futuro. Faturando na valorização da ação sempre vc terá um maior retorno do que receber dividendos, isso levando em conta o curso normal de uma ação. O importante é que uma ação que paga bons dividendos também tem uma boa valorização, então boas pagadoras dividendos tendem a ter uma performance acima da média.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Exemplo de uma ação que deu um preju gigante aos acionistas e tem lucros excelentes é a Positivo, a crise afetou de mais a cotação, mas não o lucro.
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008
Citação: tectoyVoltando a ECOD3 qual a maior do setor de Biodiesel?

Brasil Ecodiesel, ADM e Granol são as maiores

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.3%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%