joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11941 de 14218
Sorvete1234
399 21/01/2009Agropalma (PA)
Brasil Biodiesel Matriz (PI)
Brasil Biodiesel Filial (PI)
Renobrás (MT)
Granol / Ceralit (SP)
Ponte di Ferro (RJ)
Biolix (PR)
Mais ou menos isto....
11942 de 14218
fudencio2
814 08/02/2008MAIS,,pine vendeu a carteira de emprestimos consignados,,,,,cuidado,,,,,,tah parada,,,,,fonte boa!!!diretor no rj me falou!!!pine , morada, bmg, bonsucesso,cruzeiro do sul e mais alguns!!
11943 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Agropalma (PA)
Brasil Biodiesel Matriz (PI)
Brasil Biodiesel Filial (PI)
Renobrás (MT)
Granol / Ceralit (SP)
Ponte di Ferro (RJ)
Biolix (PR)
Mais ou menos isto....
Valeu e todos esses são do mesmo porte da Ecodiesel ou tem alguém maior? De capital aberto somente a Ecodiesel?
11944 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Pine4 é uma boa pedida...já fiz algum lucro com ele...e está com preço muito bom...eu já cheguei, antes da baixa, a comprar ela a 11 e pouco, e o preço alvo dela naquela época era 26....agora tá 4 e pouco...
Vamos ver...se bobear, invisto um pouco nela...
MAIS,,pine vendeu a carteira de emprestimos consignados,,,,,cuidado,,,,,,tah parada,,,,,fonte boa!!!diretor no rj me falou!!!pine , morada, bmg, bonsucesso,cruzeiro do sul e mais alguns!!
Entendi, obrigado pela info. A venda tem quanto tempo?
11945 de 14218
fudencio2
814 08/02/200811946 de 14218
cezarcaruaru
699 31/03/200811947 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Tem que ficar de olho no lucro do último trimestre então.
11948 de 14218
Sorvete1234
399 21/01/200911949 de 14218
fudencio2
814 08/02/2008pq esses bancos estao parados,,,nao fazem mais o credito consignado!!!
11950 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Estava falando do Banco Pine, mas lembrei que eles já informaram sobre o último trimestre de 2008 e foi excelente.
11951 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008pq esses bancos estao parados,,,nao fazem mais o credito consignado!!!
Secou o dinheiro lá fora e os bancos ficam com medo de emprestar um para o outro, aí os bancos pequenos ficaram na mão, mas o governo já liberou muito dinheiro para amenizar esse efeito.
11952 de 14218
tectoy
1967 09/12/200811953 de 14218
fudencio2
814 08/02/200811954 de 14218
Sorvete1234
399 21/01/200911955 de 14218
eall
1 13/01/2009Qual a diferença entre faturar na venda ou receber os dividendos?
11956 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Adivinha? :)
11957 de 14218
tectoy
1967 09/12/200811958 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Qual a diferença entre faturar na venda ou receber os dividendos?
Não necessariamente a ação sobre pq a empresa está indo bem, geralmente a cotação reflete um pouco do presente e muito do futuro. Faturando na valorização da ação sempre vc terá um maior retorno do que receber dividendos, isso levando em conta o curso normal de uma ação. O importante é que uma ação que paga bons dividendos também tem uma boa valorização, então boas pagadoras dividendos tendem a ter uma performance acima da média.
11959 de 14218
tectoy
1967 09/12/200811960 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008Brasil Ecodiesel, ADM e Granol são as maiores