ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

mauryabf

mauryabf

390 19/02/2008
Citação: otavioqueiroz
Citação: maisleo25"exclusivo para produtores de biodiesel detentores do Selo Combustível Social"
uma bala pra quem adivinhar se a ecod tem esse selo!
rs



Parece que ela perdeu esse selo...está sob judice ou qualquer coisa assim, pois a petrobras chegou a suspender a recebimento de Biodiesel. Alguem saberia o pé dessa situação ?



Galera, é só usar o GOOGLE!!! Fiz uma busca rápida e encontrei. No portal da SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR há uma lista com as empresas que possuem o SELO COMBUSTÍVEL SOCIAL.

LINKS:

http://www.mda.gov.br/saf/index.php?sccid=362

Lista de empresas: http://www.mda.gov.br/saf/arquivos/0838819351.xls
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Citação: mauryabf
Citação: otavioqueiroz
Citação: maisleo25"exclusivo para produtores de biodiesel detentores do Selo Combustível Social"
uma bala pra quem adivinhar se a ecod tem esse selo!
rs



Parece que ela perdeu esse selo...está sob judice ou qualquer coisa assim, pois a petrobras chegou a suspender a recebimento de Biodiesel. Alguem saberia o pé dessa situação ?



Galera, é só usar o GOOGLE!!! Fiz uma busca rápida e encontrei. No portal da SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR há uma lista com as empresas que possuem o SELO COMBUSTÍVEL SOCIAL.

LINKS:
http://www.mda.gov.br/saf/index.php?sccid=362

É uma das reinvidicações indenizatórias requeridas no proc contra a PETROBRAS

Lista de empresas: http://www.mda.gov.br/saf/arquivos/0838819351.xls

RRETT

RRETT

486 29/01/2008
ALGUEM PODE COMENTAR...

VOLUME 2.059.600 QUEM COMPROU MAIS...
lcinvest

lcinvest

158 06/02/2009
Não perdeu o selo social ficou em meados de 2008 sob risco de perder mas não perdeu conseguiu cumprir boa parte dos contratos ainda tem selo social sim.
Se tivesse perdido já seria facil no google achar estaria em vários jornais online
odysseu

odysseu

3403 13/10/2008
foi a intra com 59,48m depois santander e hsbc cada um com 35M
odysseu

odysseu

3403 13/10/2008
ops errata este volume intra santander e hsbc é K não M

portanto 59,48k e 35k cada
D4nielCS

D4nielCS

16 13/05/2008
mt boa ação para medio prazo...è só comprar e esperar....
mayk

mayk

311 02/02/2007
Citação: D4nielCSmt boa ação para medio prazo...è só comprar e esperar....



exatamente! oportunidade de compra 0,80 a 0,95!!!
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Destaques do Dia:

77 Intra 56.904,00
98 Alpes 45.650,00
150 Prosper 39.850,00
82 TOV 35.493,00
70 HSBC 34.995,00
27 Santander 32.702,00
10 Spinelli 26.250,00
37 Umuarama 9.252,00
86 Walpires 7.610,00
227 Gradual 5.402,00
129 Planner 1.760,00
114 Itau 1.217,00
29 Uniletra 704,00
131 Fator 481,00
76 Finabank 68,00
226 Amaril 40,00
5 Isoldi -100,00
47 Solidez -150,00
192 Geraldo Correa -504,00
8 Link -924,00
234 Codepe -1.579,00
3 XP.Invest -1.907,00
186 Corretora Geral -2.560,00
110 SLW -6.503,00
23 Concordia -6.694,00
14 Cruzeiro -8.259,00
228 Unibanco Investshop -9.573,00
90 Titulo -12.220,00
2 S. Barros -12.315,00
58 Socopa -13.574,00
239 Interfloat -16.768,00
147 Ativa -20.457,00
102 Banif -22.998,00
72 Bradesco -26.438,00
59 Safra -27.000,00
39 Agora -31.373,00
74 Coinvalores -37.736,00
30 ABN Amro -38.746,00
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Citação: mayk
Citação: CEMIGJBQual o palpite para segunda, o meu é acima 1,20.



tá otimista hein!

comprei a 0,93!!.
1,20 precisaria concretizar mais algumas informações !!! o leilão é no final do mês, mas o pacote de Obama promete alguma coisa em relação ao biodiesel - biocombustivel!!!

fechou a 0,86 !!!

COMBUSTÍVEIS: Leilão de biodiesel ofertará 315 mi de litros
SÃO PAULO, 6 de fevereiro de 2009 - O Ministério de Minas e Energia definiu, por meio da Portaria nº 48, publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, as diretrizes para a realização do 14º Leilão de Compra de Biodiesel, que será realizado ainda em fevereiro pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Em comunicado, o ministério informou que o leilão será dividido em duas etapas: a primeira vai negociar 252 milhões de litros, com entrega do combustível prevista para 1º de abril até 30 de junho de 2009 e exclusivo para produtores de biodiesel detentores do Selo Combustível Social. Já a segunda etapa, com a mesma data de entrega, vai ofertar 63 milhões e será aberao a todos os produtores autorizados pela ANP e pela Receita Federal. (Redação - InvestNews)





Eu comprei a 0,87 e pensei que ia segurar, mas vamos ver na segunda, qnd ao meu otimismo acredito nos 1,1.
  • 06 Fev 2009, 19:45
  • 06 Fev 2009, 19:46
  • Tweet
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Bom dia pessoal, essa semana promete bastante coisa....o pacotao de Obama, leiloes de Biodisel que estao pra sair...Aposto que ira ser bem volatil no grafico no estilo maniaco depressivo .... Boa sorte a tds.
VNOGUEIRA

VNOGUEIRA

39 31/10/2008
Citação: EmersonInadaBom dia pessoal, essa semana promete bastante coisa....o pacotao de Obama, leiloes de Biodisel que estao pra sair...Aposto que ira ser bem volatil no grafico no estilo maniaco depressivo .... Boa sorte a tds.




Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?
Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Citação: VNOGUEIRA
Citação: EmersonInadaBom dia pessoal, essa semana promete bastante coisa....o pacotao de Obama, leiloes de Biodisel que estao pra sair...Aposto que ira ser bem volatil no grafico no estilo maniaco depressivo .... Boa sorte a tds.



Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?




No curto com especulaçoes to esperando 1,10 para quem comprou nessa faixa de preço que vc entrou uma valorização de 20% a 25% que esta muito bom.
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Citação: RRETTALGUEM PODE COMENTAR...

VOLUME 2.059.600 QUEM COMPROU MAIS...



Está acima do normal, sinal que vem coisa boa por aí, ou pelo menos uma marola de alta !!!
VNOGUEIRA

VNOGUEIRA

39 31/10/2008
Citação: EmersonInada
Citação: VNOGUEIRA
Citação: EmersonInadaBom dia pessoal, essa semana promete bastante coisa....o pacotao de Obama, leiloes de Biodisel que estao pra sair...Aposto que ira ser bem volatil no grafico no estilo maniaco depressivo .... Boa sorte a tds.



Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?



No curto com especulaçoes to esperando 1,10 para quem comprou nessa faixa de preço que vc entrou uma valorização de 20% a 25% que esta muito bom.



acho que sim, mais penso em arriscar um pouco mais, quem sabe acima dos 2,XXX,

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.22 1,918.2%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:ARML3 3.13 7.9%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock