joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
12501 de 14218
mauryabf
390 19/02/2008Galera, é só usar o GOOGLE!!! Fiz uma busca rápida e encontrei. No portal da SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR há uma lista com as empresas que possuem o SELO COMBUSTÍVEL SOCIAL.
LINKS:
http://www.mda.gov.br/saf/index.php?sccid=362
Lista de empresas: http://www.mda.gov.br/saf/arquivos/0838819351.xls
12502 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/2007uma bala pra quem adivinhar se a ecod tem esse selo!
rs
Parece que ela perdeu esse selo...está sob judice ou qualquer coisa assim, pois a petrobras chegou a suspender a recebimento de Biodiesel. Alguem saberia o pé dessa situação ?
Galera, é só usar o GOOGLE!!! Fiz uma busca rápida e encontrei. No portal da SECRETARIA DE AGRICULTURA FAMILIAR há uma lista com as empresas que possuem o SELO COMBUSTÍVEL SOCIAL.
LINKS:
http://www.mda.gov.br/saf/index.php?sccid=362
É uma das reinvidicações indenizatórias requeridas no proc contra a PETROBRAS
Lista de empresas: http://www.mda.gov.br/saf/arquivos/0838819351.xls
12503 de 14218
RRETT
486 29/01/200812504 de 14218
RRETT
486 29/01/2008VOLUME 2.059.600 QUEM COMPROU MAIS...
12505 de 14218
lcinvest
158 06/02/2009Se tivesse perdido já seria facil no google achar estaria em vários jornais online
12506 de 14218
odysseu
3403 13/10/200812507 de 14218
odysseu
3403 13/10/2008portanto 59,48k e 35k cada
12508 de 14218
odysseu
3403 13/10/200812509 de 14218
odysseu
3403 13/10/200812510 de 14218
D4nielCS
16 13/05/200812511 de 14218
mayk
311 02/02/2007exatamente! oportunidade de compra 0,80 a 0,95!!!
12512 de 14218
CEMIGJB
42 07/02/200712513 de 14218
mayk
311 02/02/200712514 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/200877 Intra 56.904,00
98 Alpes 45.650,00
150 Prosper 39.850,00
82 TOV 35.493,00
70 HSBC 34.995,00
27 Santander 32.702,00
10 Spinelli 26.250,00
37 Umuarama 9.252,00
86 Walpires 7.610,00
227 Gradual 5.402,00
129 Planner 1.760,00
114 Itau 1.217,00
29 Uniletra 704,00
131 Fator 481,00
76 Finabank 68,00
226 Amaril 40,00
5 Isoldi -100,00
47 Solidez -150,00
192 Geraldo Correa -504,00
8 Link -924,00
234 Codepe -1.579,00
3 XP.Invest -1.907,00
186 Corretora Geral -2.560,00
110 SLW -6.503,00
23 Concordia -6.694,00
14 Cruzeiro -8.259,00
228 Unibanco Investshop -9.573,00
90 Titulo -12.220,00
2 S. Barros -12.315,00
58 Socopa -13.574,00
239 Interfloat -16.768,00
147 Ativa -20.457,00
102 Banif -22.998,00
72 Bradesco -26.438,00
59 Safra -27.000,00
39 Agora -31.373,00
74 Coinvalores -37.736,00
30 ABN Amro -38.746,00
12515 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/2008tá otimista hein!
comprei a 0,93!!.
1,20 precisaria concretizar mais algumas informações !!! o leilão é no final do mês, mas o pacote de Obama promete alguma coisa em relação ao biodiesel - biocombustivel!!!
fechou a 0,86 !!!
COMBUSTÍVEIS: Leilão de biodiesel ofertará 315 mi de litros
SÃO PAULO, 6 de fevereiro de 2009 - O Ministério de Minas e Energia definiu, por meio da Portaria nº 48, publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, as diretrizes para a realização do 14º Leilão de Compra de Biodiesel, que será realizado ainda em fevereiro pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Em comunicado, o ministério informou que o leilão será dividido em duas etapas: a primeira vai negociar 252 milhões de litros, com entrega do combustível prevista para 1º de abril até 30 de junho de 2009 e exclusivo para produtores de biodiesel detentores do Selo Combustível Social. Já a segunda etapa, com a mesma data de entrega, vai ofertar 63 milhões e será aberao a todos os produtores autorizados pela ANP e pela Receita Federal. (Redação - InvestNews)
Eu comprei a 0,87 e pensei que ia segurar, mas vamos ver na segunda, qnd ao meu otimismo acredito nos 1,1.
12516 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/200812517 de 14218
VNOGUEIRA
39 31/10/2008Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?
12518 de 14218
EmersonInada
3858 28/02/2008Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?
No curto com especulaçoes to esperando 1,10 para quem comprou nessa faixa de preço que vc entrou uma valorização de 20% a 25% que esta muito bom.
12519 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/2007VOLUME 2.059.600 QUEM COMPROU MAIS...
Está acima do normal, sinal que vem coisa boa por aí, ou pelo menos uma marola de alta !!!
12520 de 14218
VNOGUEIRA
39 31/10/2008Entao vamos, comprado a 0,88, e o que esperar pra essa semana?
No curto com especulaçoes to esperando 1,10 para quem comprou nessa faixa de preço que vc entrou uma valorização de 20% a 25% que esta muito bom.
acho que sim, mais penso em arriscar um pouco mais, quem sabe acima dos 2,XXX,