ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

brasuca

brasuca

310 07/03/2008
Pessoal o jeito é direcionar o foco na GTDP3B. Tem leque de sobra para subir mais ainda.
gabrielbastos

gabrielbastos

34 08/11/2007
Também estou comprado a R$5,00.....

Seria melhor segurar até 25/03, afinal já é terça que vem. Caso o resultado não seja satisfatorio e os papéis despenquem mais ainda, venda no dia seguinte e realize a sua perda.

(Axiomas de Zurique: Aceite as pequenas perdas com um sorriso, como fatos da vida. Conte incorrer em várias, enquanto espera um grande ganho.)

Agora se acontecer do papel subir, ou não cair, segure e espere porque as noticias tem sido favoraveis pra ECOD3. Em breve ela está subindo dinovo.
Quem puder, que compre agora a R$4,44 porque esta oportunidade é de ouro.

Boa sorte aos comprados, e não vendam por menos de R$6,00 senão nós sardinhas estamos no aquario, prontos pra ser devorados.

Faloww, bom fim di terça.
  • 19 Mar 2008, 20:55
  • 19 Mar 2008, 20:56
  • Tweet
4gustavo

4gustavo

179 19/02/2008
palavras de sabedoria... se a minha ação crescer um pouquinho, só um puiquinho suficiente para eu não ter prejuiso, eu compro essa ação
  • 20 Mar 2008, 00:22
  • 20 Mar 2008, 00:23
  • Tweet
engforlan

engforlan

477 28/06/2007
Mercado de Ações

Uma vez, num vilarejo, apareceu um homem anunciando aos aldeões que compraria macacos por $10 cada. Os aldeões sabendo que havia muitos macacos na região, foram à floresta e iniciaram a caça aos macacos. O homem comprou centenas de macacos a $10 e então os aldeões diminuíram seu esforço na caça.

Aí, o homem anunciou que agora pagaria $20 por cada macaco e os aldeões renovaram seus esforços e foram novamente à caça.

Logo, os macacos foram escasseando cada vez mais e os aldeões foram desistindo da busca. A oferta aumentou para $25 e a quantidade de macacos ficou tão pequena que já não havia mais interesse na caça.

O homem então anunciou que agora compraria cada macaco por $50!

Entretanto, como iria à cidade grande, deixaria seu assistente cuidando da compra dos macacos.

Na ausência do homem, seu assistente disse aos aldeões: "Olhe todos estes macacos na jaula que o homem comprou. Eu posso vender por $35 a vocês e quando o homem retornar da cidade, vocês podem vender-lhe por $50 cada."

Os aldeões, espertos, pegaram todas as suas economias e compraram todos os macacos do assistente.

Eles nunca mais viram o homem ou seu assistente, somente macacos por todos os lados.

Agora você entendeu como funciona o mercado de ações...
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
ESTUDO DA ECOD 3 PARA ESTA QUINTA

FECHAMENTO.................4.45

VARIAÇÃO.................. - 8.44%

VOLUME.................... 62% MENOR QUE A MÉDIA

IFR....................... 45.9......I = 30.7

ESTOCÁSTICO............... 52.23

SUPORTES:

1) 4.25

2) 4.05

3) 3.80

RESISTÊNCIAS:

1) 4.80

2) 5.10

3) 5.30
arqpaulolima

arqpaulolima

1999 20/08/2007
O bicho tá pegando galera. E o que é mais engraçado (tem q rir pra não chorar) é ver os grafistas analisando as tendências com mercado maluco desse jeito...kkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse momento (arrisco a dizer em 2008 inteiro) não há qualquer chance de se trabalhar com análise técnica. Quem se baseia nisso tá ferrado! O que dita e ditará o mercado única e exclusivamente são e serão as notícias nos USA. E esse tombaço de ontem valeu como lição... daqui pra frente qq ação na carteira q valorizar 5 a 6% já vendo imediatamente! Detesto fazer isso, mas infelizmente é o momento!
E hj tô sentindo que IBOV ou anda de lado ou é nabo de novo, afinal é o ultimo dia da semana e a gringaiada ainda não desovou boa parte do $$$$ deles por aqui.
Bons negócios, ou melhor, Boa sorte a todos.
fscampos

fscampos

4 29/02/2008
Momento de volatilidade = ganhos à curto prazo.

Como alguem já citou aqui, pra mim esse é o melhor papel também, porque já é a segunda vez que compro a 4,20 e vendo por 5,30, praticamente cobriu as baixas em que meus outros papéis se encontram e ainda tá sobrando um pouco. Poderia muito bem deixar aumentar mais, mas isso muito das vezes se chama "olho grande" e muita gente deixa de ganhar por causa disso.

E mais uma vez já caindo... e lá vou eu comprar quando chegar à 4,20 e e vender acima de 5.

Me baseo no quesito de que realmente o biocombustivél é uma das energias do futuro, a empreas é boa, as ações estão baratas e pior não pode ficar, mas ainda não é o momento de injetar a longo prazo. Não fiz nenhuma analise alem disso (só pra esse papel).

Abraços..

renildo

renildo

63 21/12/2006
ANP to host biodiesel auction in April - Brazil
Published: Wednesday, March 19, 2008 16:42 (GMT -0400)
By Guilherme Monsanto Business News Americas

Brazil's hydrocarbons and biofuels regulator ANP in April will host an auction so federal energy company Petrobras (NYSE: PBR) can acquire 330Ml of biodiesel to support its 3% biodiesel admixture, ANP supply director Edson Silva told journalists.

Biodiesel acquired in the auction will go to supply the market starting in July, Silva said.

In early March, Brazil's mines and energy ministry (MME) decided to increase the biodiesel admixture in diesel from 2% to 3%, effective July 1.

After the April auction, ANP plans to hold another auction for 330Ml in August or September to meet the country's 600Ml biodiesel demand for the second half of 2008.

Due to the 3% biodiesel content in diesel, biodiesel consumption in Brazil will probably reach 1.2Bl/y, Silva said.
rodrose

rodrose

895 18/04/2007
o seus babacas pq não vão no forum dessa merda de GTDP, e lá vcs discutem essa bosta, aqui é ECOD. já não basta ter que aguentar o mercado agora tem que aguentar vcs com esse papel pega trouxa.se não tem nada pra falar da ECOD fiquem quietos...
4gustavo

4gustavo

179 19/02/2008
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ele ficou putinho!!

mas vc tem rasão, agora falando em ecod vcs acham que ela cresce mais de 1,12%. caso a resposta seja sim até onde??
  • 20 Mar 2008, 11:52
  • 20 Mar 2008, 11:54
  • Tweet
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
Sobe-e-desce de commoditites agrícolas coloca mais tensão sobre produtor brasileiro

--------------------------------------------------------------------------------

20 de Março de 2008

--------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Folha de São Paulo
Publicação: 20 de Março de 2008

A soja, após atingir preços recordes na primeira semana deste mês, já recuou 19%. O café, 21%, e o açúcar, 23%. O trigo perdeu 16% na última semana.

Essa queda de preços das commodities agrícolas se deve a um ajuste provocado pelos fundos de investimentos. Diante da crise financeira nos EUA, muitos fundos estão reduzindo posições para cobrir buraco em outros investimentos ou porque simplesmente estão perdendo liquidez com a saída de investidores, temerosos desses dias cinzentos.

O mercado de commodities agrícolas continua testando os nervos dos investidores. Após atingir limites de alta na terça -o máximo que um produto pode subir por dia na Bolsa-, a maioria dos produtos fechou com limite de baixa ontem. Os limites servem para proteção de investidores em períodos de acentuadas altas e quedas.

O sobe-e-desce dos agrícolas deve continuar. Os chamados fundamentos do mercado não apontam com firmeza nem para cima nem para baixo.

Esse nervosismo do mercado só coloca mais tensão sobre os produtores brasileiros, que estão em período de colheita. A maior parte da produção deste ano já foi comercializada antecipadamente, e a preços bem abaixo dos atuais.

Os novos patamares recordes de preços são a esperança dos produtores de compensar o que deixaram de ganhar com as vendas antecipadas.

O comportamento das commodities é importante, ainda, para a balança comercial. Nos patamares atuais, o país pode trazer US$ 100 bilhões de receitas neste ano entre agrícolas e metais. O desaquecimento de preços geraria receita menor.

Os preços das commodities estão aquecidos no momento e podem sofrer um recuo. As condições de safra e de demanda, no entanto, não permitem uma queda muito forte, pelo menos até meados de julho, quando será conhecida a produção de grãos dos EUA, líder mundial em soja e milho.

Mas, se é difícil prever uma queda, também não há motivos para apostas em altas ainda maiores, já que os preços de grande parte dos agrícolas atingiram recordes neste mês. O mercado olha para julho porque, se vier uma supersafra nos EUA, haverá espaço para reajustes para baixo dos preços.

Se a safra se comportar dentro do previsto, o mercado já assimilou esse patamar de produção e o repassou para os preços. Mas uma queda na produção, principalmente porque aquele é um período de "veranicos", fará o mercado buscar outro patamar de preços, e para cima.

index.php?noticia=9239&idioma=1&tipo_midia=1
rodrose

rodrose

895 18/04/2007
Citação: 4gustavoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ele ficou putinho!!

mas vc tem rasão, agora falando em ecod vcs acham que ela cresce mais de 1,12%. caso a resposta seja sim até onde??

com certeza cresce mais que isso, mas não hoje, volume ta muito baixo, hoje ta bom pra entrar...
idelmarosa

idelmarosa

167 28/09/2007
Citação: fscamposMomento de volatilidade = ganhos à curto prazo.

Como alguem já citou aqui, pra mim esse é o melhor papel também, porque já é a segunda vez que compro a 4,20 e vendo por 5,30, praticamente cobriu as baixas em que meus outros papéis se encontram e ainda tá sobrando um pouco. Poderia muito bem deixar aumentar mais, mas isso muito das vezes se chama "olho grande" e muita gente deixa de ganhar por causa disso.

E mais uma vez já caindo... e lá vou eu comprar quando chegar à 4,20 e e vender acima de 5.

Me baseo no quesito de que realmente o biocombustivél é uma das energias do futuro, a empreas é boa, as ações estão baratas e pior não pode ficar, mas ainda não é o momento de injetar a longo prazo. Não fiz nenhuma analise alem disso (só pra esse papel).

Abraços..

Voce teve sorte! E quem comprou por 15, 10, 6 (poucos dias)? Tinham tambem a mesma expectativa. Agora teremos o balanco, depois ladeira de novo. A acao so voltara a subir quando vier o B20000, se o petroleo acabar,se for vendida p Petro, enfim... Longuisssssssimmmmmo prazo.
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
idelmarosa,

tenho 19k ações ao preço médio de 8,06 ... estou num preju brabo ... se fosse sair hoje ...

como já lhe disse, acredito na empresa e muito mais no negócio biodiesel ... por isso vou ficando ...

enquanto tiver dinheiro e estiver barato, vou comprando ... em 2 anos espero pelo menos 500%.

Não adianta imediatismo, é para longo prazo. O mercado de biodiesel ainda está em formação, tanto demanda quanto oferta ainda não se consolidaram.

Para semana que vem, na divulgação dos resultados, não esperem grande coisa, se vier positivo já estará ótimo.

O que de mais importante tem para acontecer, são os leilões que ocorrerão em Abril/08. Se o preço de venda for bom (acima de 2,30 ou 2,40), pode ter certeza que a última máxima de 6,73 será superada, formando um pivot de alta e configurando graficamente uma reversão para tendência de alta.

Bons negócios a todos.
wkupac

wkupac

1 26/11/2007
me divirto por aqui! se perco dinheiro com esse papel pelo menos ganho em humor.
idelmarosa

idelmarosa

167 28/09/2007
Carloslimajr

Cada um faça as suas apostas. Na faculdade escutava o meu professor dizer invista em vale, em petro, usiminas, banco do brasil. Com estas empresas, a longo prazo, jamais perdera dinheiro, sendo estatal muito menos. Assim busco investir em empresas c CREDIBILIDADE, algo tao escasso no mercado hoje. Bomm!
No mercado a gente ganha e perde, mas na verdade, nao gosto de perder. Diante da volatividade das bolsas, mas do que nunca precisamos de uma habilidade, a flexibilidade. Antes de mais nada tento aproveitar as oportunidades porque infelizmente na atual conjuntura è dificil investir a longo prazo. Cabe lembrar que o mercado brasileiro è uma praca especulativa. Tanto q quando uma acao sobe 6% no dia, no outro cai 6,5% (veja terca p quarta).
Quanto ao mercado de biodiesel porque investir na ecodiesel, se posso investir na Petro q tambem fara investimentos pesados no setor? Ah! Porque esta barato? O barato pode sair caro.
Lembro q ja tivemos uma discussao desta quando vc estava comprado em 12,00 pelo menos. Lembra q em novembro todos apostavam no leilao, na adicao do b2, no balanco? Pois è, foi neste periodo q acao saiu de 15 e foi p os patamares de hoje. Agora penso! A empresa nao tem mais noticias para se agarrar. As comprados boa sorte porque vai para R$2,00 ate quinta-feira.
idelmarosa

idelmarosa

167 28/09/2007
E olha q R$2,00 pode ser um valor justo, visto os resultados apresentados. AS EMPRESAS VIVEM DE RESULTADOS, NAO DE EXPECTATIVAS. Quem nao saiu a tempo realmente a unica coisa que lhes restam è esperar longos anos e rezar p empresa nao quebrar. QUEM NAO OUVIU CONSELHO, AGORA QUE ESCUTE COITADO.
leopine

leopine

133 18/04/2007
Idelmarosa, sem comentarios. Seu professor estava certo de alguma forma, ele so esqueceu de selecionar seus alunos.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.7%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%