ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
Izel Pinheiro- (1743 22:37 28/03)Não lhe conheço, ou não me lembro. Gratos por suas palavras post em ref. - ¨cara de bem ,culto,educado¨. Com certeza, deu para
-brincar- e ganhar ¨trocos¨. Óbvio para quem me conhece, e -parece- que sou um dos
fundadores do fórum, se antenou na hora, que estava de gozação total....Aliás, quando escrevo em linguagem normal,convencional, dizem que é arcaica...portanto
resolvi adotar as dos -caipira- que parece que por aqui, todos conhecem, e bem..
Portanto, mais uma vez gratos, e ainda mais saber que acompanhas o que posto.SDS

WM 1972- Com certeza fostes o ¨avião¨ que entendeu.Parabéns.Dicas não se dão! Se
interpretam -colocações-, é claro desde que fonte seja fidedigna! Bom, cada escolhe a sua, a sua livre maneira. É questão de acompanhamento, mas dá um trabalhão, cansa. Mais fácil pegar umas previsões/dicas com nºs....Por aqui,ainda
não errei-nenhuma-!!! Desculpa por não trocar e_mails,creio que já foi explicado.
Seria de novo uma -zorra-. Desocupados ou perdedores que só ficam a encher, pior
ainda, querendo -dicas- de presente, ou o que fazer! Como já postei, é só procurar,que se dêeem ao trabalho de estudar, estudar, estudar! Ao que tudo indica,tens feito bons trabalhos, ou pelo menos minhas colocações foram úteis...
Fico satisfeito, massageado no meu -ego-..sempre é bom saber de vitórias!
Mas não conte sempre.Tem certas coisas que não dá para escrever por aqui.Muita
bisbilhotice e pouco preparo...Silence it´s nice.. Mas para quem leu outro dia,
e me parece que lestes...só com lucrinhos limpávamos -book- e aí..???Complicado de entender, mas -marketing- e operações conjugadas são excelentes, para quem sabe no que está a mexer.Como escrevestes, respondo.Hoje no -sabath- não houve
muita concordância,muita conversa e poucas posições.Mas como de certa forma, ao que sei, ainda estão posicionados em 50% , vão querer uma melhora.Estou no meio.
O melhor, é que deu para fazer operações simultâneas com opções Petro, financiadas pelos resultados Ecod. Aí, é que está o jogo...Mas, não é para qualquer um, desculpe a ti e a outros.Mas foi tudo postado no dia e na hora...
Mas nos finalmente, ficou quase tudo pelo igual.Leve vantagem petro, porém no
caso, com possível vantagem notícias, e sem dúvidas liquidez, para-grana-.
Bom, como parece que sei escrever, fique atento, se voltar a ser -caipira- he he
Tem uns que se ofendem...mas tb. não escrevem nada que se aproveite, além de perguntas ou dúvidas atrozes , para não dizer..., bom, meio entendedor, meia palavra basta. Vamos lá, que jogo continua, e saberemos, aonde -batrícios- vão...
SDS. e -At last, but not at least, thak You so much for Your kind words- SDS
( Keep in touch by this way, You allready understand my way of writing news...)
desculpe,modificações, mas tinha uma série de erros crassos de grafia.Fica ruim.
  • 29 Mar 2008, 19:42
  • 29 Mar 2008, 19:50
  • Tweet
Izel Pinheiro

Izel Pinheiro

2252 09/01/2008
Caro Edmundojr.

Foi desde o início da discussão do fórum dos 50.000,00, sim, aquele do Cars alguma coisa, que o conheço. Inclusive já havia o defendido, citando que se fosse um "Jabor" da vida, falando na Globo, muitos o estariam aplaudindo.

Acompanhei parte das discussões do teu clone, o edemundojr. Põe sacanagem, não?

Confesso que o encontrei por aqui por acaso. Quando me interesso por um pp fico acompanhando o movimento e as discussões por dias até uma decisão.

Me chamou a atenção pela forma como estavas escrevendo, completamente diferente da usada no outro fórum. Ri muito, com certeza.

O problema é que neste mundo virtual é muito fácil as pessoas se xingarem, se ofenderem, pelo simples fato do anonimato e o escudo de um monitor.

Enfim, fato já superado.

Apenas, para que alguns entendam, nem sei em quais pp você opera e muito menos sigo os teus passos. Apenas quando o "encontro" sempre me divirto com teus "dizidos".

Um grande abraço e sorte para todos da ECOD3

engforlan

engforlan

477 28/06/2007
A soja a R$ 40,00 ( U$ 23,52 ) não está barata, considerando desde 1999, este é o melhor ano, aliás a soja anda batendo recorde de preço. Nos anos anteriores, ela nem chegou perto deste preço. Em 2003/2004, que teve um boom no preço, ela estava em R$ 38,00/40,00 (U$ 13,79), pois o dolar estava na média R$ 2,90. O problema que os custos de produção estão aumentando, devido aos fertilizantes que não tem parado de subir, a média de custos nos tres ultimos anos já está em R$ 33,00.
MARCODROD

MARCODROD

198 20/12/2007
Companheiros comprados.... atenção para após o dia 20/04... prestem atenção nas informações e não entreguem de graça... fiquem atentos nas informações relacionadas a Ptrb-bio..... lembrem-se tag.....
lobo solitario 777

lobo solitario 777

3085 22/05/2007
O QUE VAI ACONTECER APÓS DIA 20/04???
edsonbfds

edsonbfds

223 02/03/2007
Comprei esta josta por indicação de uma desssas corretoras gringas e vela no que deu só preju.
renatostore

renatostore

13 13/11/2007
O Q vai acontecer dia 20/04?
A Petrobras vai comprar a Brasil Ecodiesel???
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
ESTUDO DA ECOD3 PARA O DIA 31/3

FECHAMENTO...............4.60

VARIAÇÃO................. +8.24%

VOLUME................... 15.15% MENOR QUE A MÉDIA

ESTOCÁSTICO.............. 14.91

IFR..................... 53.7...I = 76.2

SUPORTES TÉCNICOS:

1) 4.32

2) 4.04

3) 3.86

RESISTÊNCIAS TÉCNICAS:

1) 4.78

2) 4.96

3) 5.24

2008/JAN/FEV/MARÇO...........MÁXIMA = 6.73....MÍNIMA = 3.84
gouveia5

gouveia5

596 14/01/2008
"...para quem sabe no que está a mexer"

Olhem a frase acima, o Edmundojr é portuga, huahuahau!!!! Na melhor das hipótese paraense.

Opá Edmundojr, tu estaires a sacaneaire os gajos!!!
  • 30 Mar 2008, 17:42
  • 30 Mar 2008, 22:05
  • Tweet
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
gouveia5- Gratos pelo -Portuga - Boa gente, sabe quando mexer mais farinha, fazer mais pão, porque vão vir compradores...que é o que interessa.Para só
complicar vida dos concorrentes, faz -oferta- bem baixinho, para ver se eles
vem junto, e aí compra produção e revende...Técnica de - Portuga-. As vezes
funciona. Semana passada, mostrou que sim...De forma alguma estou a -sacanear-
os gajos...Eles se sacaneam sózinhos. he he Já viu- judeu- se meter a fazer pão
e -portuga- a se meter no negócim deles...Na mesma quadra, todos vivem bem..
Cada um na sua especialidade. Nem por isto deixam de se ajudar.Acontece. SDS.
engforlan

engforlan

477 28/06/2007
Poderia ser mas específico em relação ao dia 20/04. pois o mercado não deve esperar tanto, saindo o preço vendido no leilão dos dias 10/11 de abril, a bolsa já reage.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
gouveia5- os-Gajo-cfe previsto, fizeram oferta quando precisaram, aproveitaram hora antes do almoço, muito consumo de pão... e fizeram novo estoque, mas tb. já venderam parte. Pão dormido, não tem fregues.
Todo mundo quer -fresquinho/quentinho-. Vamos ver se dá para requentar, pro café
da tarde. Quem sabe...Tá legal de brincar...Mas pão endurecido, só se for para
sopa quentinha de noite.
MARCODROD

MARCODROD

198 20/12/2007
Não posso.... análise as notícias dos últimos 6 meses... CVRD... PTBR... capacidade produtiva não significa capacidade de entrega...
marcson

marcson

5191 22/08/2007
TUDO INDICA MAIS 10% NO MINIMO HOJE. !!!!!!!!!!!!
mbalmeida

mbalmeida

1249 17/05/2007
novainvest e merryl linch estão enchendo o pote hoje.
só as duas já compraram mais de 1/2 milhão de reais.
marcson

marcson

5191 22/08/2007
ALGUEM COMENTA ESTA AÇÃO?
  • 31 Mar 2008, 13:48
  • 31 Mar 2008, 13:49
  • Tweet
lobo solitario 777

lobo solitario 777

3085 22/05/2007
também acho que daqui até o final do pregão ela sobe mais uns dez por cento...
jony_Lg

jony_Lg

1174 17/04/2007
se vai mais 10% não sei mas que essa semana sobe e muito isso sobe...hj já mostrou que vai formando um novo suportão...logo logo bate 5 reais..
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
o certo e parar de vender para forçar uma alta mas alguns não suporta a presão compradora?
jony_Lg

jony_Lg

1174 17/04/2007
agora uma coisa é interessante....a Merril Lynch não quer saber...continua sentando o dedo na compra...

• 31 Mar 2008, 15:47
  • 31 Mar 2008, 15:49
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.2%
Brasil -1.1%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 1.8%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.1%
Inglaterra -0.3%