ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
webloo: concordo ... não é por ai.
Se você olhar no proprio site da Gafisa, mostra os alvos dados por muitos outros analistas... incluindo UBS, Creditsuissse e etc... todos acima de 32,50 (acho que foi o menor)...

Durante essa semana que vai começar a gente vai entender melhor... acho que é hora do "vai ou racha".

Uma coisa interessante: não consegui achar em lugar algum, exceto na EXAME, o tal encontro de investidores (nem o nome há) em que o representante da Gafisa teria deixado má impressão... na boa, essa matéria é suspeita. Se iriam falar em nome da Gafisa, isso não teria que estar no calendário de eventos da própria empresa?
  • 02 Set 2007, 20:58
  • 02 Set 2007, 21:03
  • Tweet
grosan

grosan

921 26/07/2007
Mauro Halfeld alertou sobre as IPO de construtoras e aconselhou precaução pois várias entrando no mercado simultaneamente com muita procura ocasionou preços altos, como disse o mestreshake. Acho que hoje está no fundo, preço bom para compra e realização de lucro até o final do ano.
mestreshake

mestreshake

2013 31/01/2007
webloo, Itau e outros bancos não estão preocupados no seu lucro, eles estão preocupados no lucro DELES, vide o rendimento dos fundos de ações de bancos, normalmente são os que tem menor rentabilidade no mercado
webloo

webloo

66695 26/06/2007
grosan ,concordo que isto poderia fazer cair um pouco,mas não na intensidade que está ocorrendo.
webloo

webloo

66695 26/06/2007
eu vou no itau parpegar as rentabilidades dos fundos e comparar com o ibovespa e posto aqui para ver se confere.
grosan

grosan

921 26/07/2007
webloo, se não fosse isto a cyrela e outras não estariam em queda tbém. O setor estava supervalorizado em função da queda dos juros e dilatamento dos prazos de pagamento para compra de imóveis. Os níveis de hoje estão mais estáveis.
Chiarinotti

Chiarinotti

29 07/07/2007
Eu ainda acho que são respingos da crise imobiliária dos EEUU. Os papéis das construtoras em geral cairam muito e têm tudo pra subir pois o mercado imobiliário aqui no Brasil está muito bom e vai melhorar ainda mais. É lucro certo, eu estou apostando.
grosan

grosan

921 26/07/2007
Só que já houve uma recuperação das bolsas européias e americana, com FED injetando US$ no mercado, expectativa otimista de recuperação, etc. etc e a GAFISA, CIRELA e outras só em queda. Quando vai parar isto? Perder mais $ achando que vai subir? Vamos com cautela, algo mais importante está atrás disto tudo, talvez transparência.
prfmiguelangelo

prfmiguelangelo

74 05/12/2006
Amanhã será um dia decisivo para este papel. Por enquanto ainda não dá para saber se é a hora da reversão. Eu espero que tenha chegado a hora.
prfmiguelangelo

prfmiguelangelo

74 05/12/2006
Amanhã será um dia decisivo para este papel. Por enquanto ainda não dá para saber se é a hora da reversão. Eu espero que tenha chegado o momento.
Ghizzi

Ghizzi

9061 18/03/2007
Com a queda do Ibovespa, umas ações cairam mais e outras menos, e o setor imobiliario caiu mais, portanto como sempre acontece e considerando que o setor só tem motivos para crescimento, acredito que vai recuperar e voltar com maior valorização.
Acreditando, comprei sexta lk de Bisa e Gafisa.
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
yuribr: a diferença é que o setor nunca esteve tão promissor (ao contrário da cosan) a cotação do comodity não tá no chão (ao contrário da cosan) e nem houve restruturação sanguinária (ao contrário da cosan) :-))))

Hoje o jornal Valor Econômico destacou na primeira página o aumento absurdo da oferta de crédito para as construtoras...
pezzente

pezzente

3253 28/02/2007
Pessoal a Gafisa,Brascan,Tecnisa e outras estão muito baratas,comprem que até o final do ano é mo mínimo 50%,não tem motivos concretos para estas quedas,pelo contrário tem tudo para subir e muito,todo mundo pode ver que está havendo muita especulação para poderem comprar barato e vender no final do ano por mais de 45,00.
Nei

Nei

2723 10/09/2006
pezzente, respeito a opiniao dos demais, mas acredito que vc tem razao na sua analise, nao sei se 50%, mas nao perde dinheiro quem aplicar na gfsa3.
andreluiz09

andreluiz09

411 16/07/2007
O leilão no fechamento de sexta-feira foi absurdo.. esta semana promete e como todos sabem é só comprar e vender no final do ano com mais de 80% de lucro.
andreluiz09

andreluiz09

411 16/07/2007
A fila esta começando... Itau no front das compras novamente.
Nei

Nei

2723 10/09/2006
Pessoal, parabenas aos comprados e sorte a todos, pois parece que vamos ter um dia de alta nesse papel.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.04 1.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 2.1%
Austrália 0.3%
Brasil 0.3%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -1.9%