ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
estive a tarde inteira fora!!!

que isso...que aconteceu com a gfsa3 hoje???? 21.32???? caralho!!!

E agora??? o que fazer??? vender??? to pensando em sair e entrar em tamm4 que ta -4,5% é uma possibilidade

Continuar na gfsa3 começa a ficar arriscado?? pessoal... opinem! por favor
afma

afma

2889 05/11/2008
eu saí, meu lucro está no bolso. Arriscado ficou,mais a cs não vai deixar desabar depois de comprar mais de 40milhões ontem e hoje.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
caraleoooooo que tentação!!!!!!

mas vou manter o sangue frio mais uns dias...vou dar a cara a tapa e pago pra ver os próximos capitulos!!!!
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Meus amigos (lcatpreta principalmente)

Perdidos? O que é isto?
Em dia de indefinição, com iBov em 0,15% e nossa GFSA3 em 2,16% com gringaiada brigando para entrar e corretoras indicando compra com objetivo de $25?
Coloquem STOPs diariamente atualizados e vão ao cinema.
Aliás, gostei muito do Transformers, vale a pena !
Continuo achando que $22,21 é nossa 1a forte resistência e, se indicadores permitirem, chegaremos lá amanhã mesmo.

Boa sorte a todos !
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: gudruziancaraleoooooo que tentação!!!!!!

mas vou manter o sangue frio mais uns dias...vou dar a cara a tapa e pago pra ver os próximos capitulos!!!!

o foda e que eles (GRINGOS) TAO BOTANDO UM TERROR DO CARALHO, DE MANHA JOGARAM O PAPEL A 19,60 EM MINUTOS LEVARAM A 21,00, SEGURARAM O DIA INTEIRO EM 20,60 A 21,00 E NA ULTIMA 1/2 HORA LEVARA PARA 21,56 DEPOIS COMEÇARAM A VENDER E NEGUINHO FICOU DOIDO E PULOU FORA, E EU QUASE FUI TB, PQP E MUITA TENSAO, MALUCO PORRA
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: lcatapreta
Citação: gudruziancaraleoooooo que tentação!!!!!!

o foda e que eles (GRINGOS) TAO BOTANDO UM TERROR DO CARALHO, DE MANHA JOGARAM O PAPEL A 19,60 EM MINUTOS LEVARAM A 21,00, SEGURARAM O DIA INTEIRO EM 20,60 A 21,00 E NA ULTIMA 1/2 HORA LEVARA PARA 21,56 DEPOIS COMEÇARAM A VENDER E NEGUINHO FICOU DOIDO E PULOU FORA, E EU QUASE FUI TB, PQP E MUITA TENSAO, MALUCO PORRA

é sócio... a gente esta nesta luta ja tem quase 2 meses ou mais.... é natural ficar tenso né...vai que dá uma revirada...(bate na madeira 3 x)
Ao mesmo tempo que quero vender, quero segurar e esperar subir mais um pouco..quem sabe esperar chegar em 23 ou 24... mas até subir esses 2 3 reais a mais, os dias serão piores que os ultimos 2 meses...hehehehehehe
Fora que tem alguns papeis com otimas oportunidades me esperando!!!!
zyngier

zyngier

825 13/10/2008

é sócio... a gente esta nesta luta ja tem quase 2 meses ou mais.... é natural ficar tenso né...vai que dá uma revirada...(bate na madeira 3 x)
Ao mesmo tempo que quero vender, quero segurar e esperar subir mais um pouco..quem sabe esperar chegar em 23 ou 24... mas até subir esses 2 3 reais a mais, os dias serão piores que os ultimos 2 meses...hehehehehehe

Sócio,

To nesta situação também, pensando em vender parte de GFSA pois to com 60% aqui, feliz da vida depois de 2 meses tensão.
Tenho avaliado alguns papéis e me parece que SDIA4/PRGA3 estão em correção até o IPO da BRfoods. Que tal uma troca de idéias sobre outros papéis ?
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: zyngieré sócio... a gente esta nesta luta ja tem quase 2 meses ou mais.... é natural ficar tenso né...vai que dá uma revirada...(bate na madeira 3 x)

Sócio,

To nesta situação também, pensando em vender parte de GFSA pois to com 60% aqui, feliz da vida depois de 2 meses tensão.
Tenho avaliado alguns papéis e me parece que SDIA4/PRGA3 estão em correção até o IPO da BRfoods. Que tal uma troca de idéias sobre outros papéis ?

Eu vendendo Gfsa3 entro em tamm4
Papel com força absurda, sobe rapido demais..para CP é ideal
LP to pensando em FRIO3
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
o que fez as acoes cairem de manha foram as ordens de STOP. caiu mt rapido.
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Divulgação dos Resultados 2T09
5 de agosto de 2009 (após o fechamento do mercado).
As informações estarão disponíveis em nosso website: www.gafisa.com.br/ri.
afma

afma

2889 05/11/2008
Citação: zyngierDivulgação dos Resultados 2T09
5 de agosto de 2009 (após o fechamento do mercado).
As informações estarão disponíveis em nosso website: www.gafisa.com.br/ri.

É aí que a cs começa a vender o papel.
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: zyngierMeus amigos (lcatpreta principalmente)

Perdidos? O que é isto?
Em dia de indefinição, com iBov em 0,15% e nossa GFSA3 em 2,16% com gringaiada brigando para entrar e corretoras indicando compra com objetivo de $25?
Coloquem STOPs diariamente atualizados e vão ao cinema.
Aliás, gostei muito do Transformers, vale a pena !
Continuo achando que $22,21 é nossa 1a forte resistência e, se indicadores permitirem, chegaremos lá amanhã mesmo.

Boa sorte a todos !

é falar agora é facil,rsrrsrr fica vendo aki o q aconteceu hoje ,rsrsrsrrs, qua se aconteceu foi um transforms aki, rssrrsrrsrs. mas graças a deus ta tudo certo, é que na hora é foda, ação sobe do nada começa a despencar do nada, e ainda os dois meses quase que to nete papel, passa um filme (transformes) na cabeça
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
em uma situação norma l sairia hoje numa boa sem arrependimentos, mas depois de todo o sofrimento de todas as noticias ruins que envolviam o papel, e agora tudo a favor é foda mas vou persistir e esperar pelo menos ate os 23,xx
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: lcatapretaem uma situação norma l sairia hoje numa boa sem arrependimentos, mas depois de todo o sofrimento de todas as noticias ruins que envolviam o papel, e agora tudo a favor é foda mas vou persistir e esperar pelo menos ate os 23,xx

Bom pelo menos amanhã todos nós já estaremos mais "vacinados". Os tubas (gringos) querem o papel e vão fazer de tudo para ficar abaixo de R$ 21,00. Eu por via das dúvidas vou deixar uma ordem de compra nos R$ 19,60 e R$ 20,60 com stops de venda em R$ 19,50. Quero aprender com eles e tentar arriscar o mínimo possível. Desculpe aí Icatapreta de manhã fui adicionar o meu comentário ao seu e cliquei em moderação sem querer. Vou tomar cuidado agora !!!!! Boa sorte a todos.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: lcatapretaem uma situação norma l sairia hoje numa boa sem arrependimentos, mas depois de todo o sofrimento de todas as noticias ruins que envolviam o papel, e agora tudo a favor é foda mas vou persistir e esperar pelo menos ate os 23,xx

23,xx ou até mesmo 23 baixo é um bom valor para sair!!!
Quem sabe até sexta não tenhamos boas noticias....

Oq voce esta esperando com a divulgação dia 05???? será que ajudara na subida ou é ladeira abaixo????
piculo

piculo

489 23/01/2008

Cara, to com vc! Na mesma situação. To dando o foda-se e acreditando no que os gráficos e números estão mostrando.
To me baseando no DedoDuro da Wintrade pra ver a CS comprando quase 3m a pm de +/- 18,80.

a quantidade de papeis negociados hoje foi de +de 4m(vide volume em gráficos por ai), maior que ontem. A CS tá na ponta compradora e querendo morder os 25,xx. Eu to no faro deles... Peixe piloto, saca? segue o tubarão e pega as rebarbas.

Estudamos esse papel juntos(todos nós aqui). Uns reparavam uma coisa e outro outra e assim foi. Hj tamo remando junto pra dropar na onda. Eu não quero o topo, ele não me pertence por isso vendo quando o vulcao derramar a larva. Vermelhou no outro lado da montanha eu vou sair. Igual eu fiz quando bateu 22,20 e sai nos 19,51 pq fui stopado.

Se eu fosse colocar stop colocaria emcima de 19,66... exatamente onde bateu hj(19,60). Pq esse valor? Pq acradito que a MM5(de 5 dias) serve como paramâmetro pra isso. Faça esse teste. Subiu rápido use Parabolic SAR ou se não tiver use MM5 e crave seu stop ali. É batata... Onde bateu hj? 19,60

Não sou analista, fiz um cursinho com o Fabio Calderaro da LinkTrade e ELE disse isso...

Enfim, na hora de agir, de VENDER mesmo a gente coloca muito sentimento(apaixonado pelo papel subindo) e não vende.

Minha hora ta chegando... enquanto isso vamos seguindo com calma e ponto.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: gudruzian

Oq voce esta esperando com a divulgação dia 05???? será que ajudara na subida ou é ladeira abaixo????

Axioma do mercado:
Sobe no boato, cai no fato.

Estejamos vacinados pro dia 06/08 pq dia 05/08 depois do fechamento será anunciado... Vamos ver
piculo

piculo

489 23/01/2008
Vai la na PETR4 e veja a ponta compradora dos últimos 7 dias... CS com mais de 5m a 31,24
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: gudruzian

cara, nao sei se vcs leram os post´s anteriores quando o papel ainda tava amarrado e eu pedi pra rapazada fz alguma coisa lembram? ligar pra empresa e reclamar, pois bem e eu liguei, falei um monte pra coitada da Dianna NEves do RI e la falou que os resultados do 2 tri09 vao surpreender e muito, vou compartilhar um pensamento meu agora (sem fontes e nem analises) eu acho que CS/HG/JPM foram pagos pra fz o que fizeram porretar o papela ate chegar la em baixo, que jeito melhor de lucrar do que este, pensem bem , vc acha que a empresa deixou de lançar as secundarias so pq o mercado nao era propicio? meus amigos sou muito novo neste mercado, mas nao so burro nem idiota, pensem mais uma vez cmgo lançariam as secundarias nas condições de 13,xxou 14,xx eles devem ter comprado junto atraves dos citados acima junto com itau e se as ações chegarem nos 25,xx ele levam 10,00 pratas em cada sem precisar lançar porra nenhuma, pensamento meio louco mas é o meu, ainda bem que nao caimos na deles, evms lucrar junto com eles

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.64 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.6%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.4%