ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

lenizemaria

lenizemaria

2301 06/09/2007
volume pífio...ridículo... estranho demais... lá fora bombando. Será que depois das 15 melhora?
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
ta paradao hoje heim...pq será?? pessoal segurando para o resultado amanha????

felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
ALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ A VALE TA EM ALTA HOJE SE ELA DEU NOTICIA DE QUEDA DE 80% DO LUCRO NO 2T????????????

EU TERIA VENDIDO LOGO NA ABERTURA. NÃO TEM COMO ENTENDER ESSE MERCADO.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
é só a CS empata foda sair do papel que sobe!!!!!

gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: felipe_iketaniALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ A VALE TA EM ALTA HOJE SE ELA DEU NOTICIA DE QUEDA DE 80% DO LUCRO NO 2T????????????

imagina amanah entao com resultado da gfsa3 positivo no 2t vai ir chega a lua!!!! rsrsrsr
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
O MEDO AGORA E QUE A CS QUE TEM MILHOES DE PAPEIS. PODE VOLTAR A CONTROLAR O PAPEL POR MUITO MAIS TEMPO.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
MS comprando bem hj heim...acreditando no papel!
23,93
danielnuno

danielnuno

29 04/06/2009
Morgan Stanley ta empurrando a ação pra cima!!! maravilha!!!
EderCarrara

EderCarrara

26 07/04/2009
Tem duvidas de analise fundamentalista?
Quer algum aconselhamento sobre o mercado?
Você não tem assessoria na sua corretora e não conhece nenhum economista?

escreva já para edercarrara@terra.com.br
augusto_koga

augusto_koga

530 16/01/2008
Citação: felipe_iketaniALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ A VALE TA EM ALTA HOJE SE ELA DEU NOTICIA DE QUEDA DE 80% DO LUCRO NO 2T????????????

Toda noticia tem seu lado bom e lado ruim. Apesar da queda de 80% no lucro em relação ao ano passado, ela não deixou de ter lucro. A medida é expectativa x fato. Se esperavam prejuizo e veio lucro de R$ 1,00, é a melhor noticia que poderia haver. Na realidade, a queda já era esperada e veio proximo do que esperavam. Um pocuo abaixo talves, mas o mercado reagiu com bons olhos ao resultado por ser positivo e proximo do esperado.

abçs
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
sumuiu todo mundo heim.
alguem comenta sobre a gfsa3 hoje????
JMORAES5

JMORAES5

2342 08/11/2007
Citação: gudruzian

imagina amanah entao com resultado da gfsa3 positivo no 2t vai ir chega a lua!!!! rsrsrsr

.
  • 30 Jul 2009, 16:10
  • 30 Jul 2009, 16:14
  • Tweet
JMORAES5

JMORAES5

2342 08/11/2007
Citação: JMORAES5
Citação: gudruzian

.
phphjeune

phphjeune

230 17/07/2009
amanha vai ser uma das ultimas chances de realizar ou garantir o resultado de T2......o que v. acham ? Vai abrir subindo ou descendo ?
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
Citação: augusto_koga

Toda noticia tem seu lado bom e lado ruim. Apesar da queda de 80% no lucro em relação ao ano passado, ela não deixou de ter lucro. A medida é expectativa x fato. Se esperavam prejuizo e veio lucro de R$ 1,00, é a melhor noticia que poderia haver. Na realidade, a queda já era esperada e veio proximo do que esperavam. Um pocuo abaixo talves, mas o mercado reagiu com bons olhos ao resultado por ser positivo e proximo do esperado.

abçs

CASO UMA ACAO TENHA PREJUIZO NO ANUAL, COMO É REALIZADO A DISTRIBUICAO DOS "LUCROS" POR ACIONISTA? SIMPLISMENTE NÃO É DISTRIBUIDO NADA, DEVE SER DISTRIBUIDO UM MONTANTE MINIMO OU OS ACIONISTAS DEVEM ENVIAR ALGUM VOLUME FINANCEIRO POR ACAO PARA COBRIR DESPESAS (CASO A EMPRESA NÃO TENHA CONSEGUIDO CREDITO OU NÃO POSSUI DINHEIRO EM CAIXA, POR EXEMPLO)?
SEMPRE ME PERGUNTEI ISSO
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
Citação: phphjeuneamanha vai ser uma das ultimas chances de realizar ou garantir o resultado de T2......o que v. acham ? Vai abrir subindo ou descendo ?

MEU MEDO É QUE O MERCADO TENHA PRECIFICADO DE MAIS ESPERANDO UM RESULTADO X, E NA VERDADE É UM RESULTADO X - Y.

O PREÇO SOBE NO BOATO E CAI NO FATO. PRIMEIRA VEZ QUE VOU PODER VER ESSA TESE NA REALIDADE. JA CAI NA RECIPROCA: CAI NO BOATO E SOBE NO FATO HAAHHAHAHAH
ISSO QUANDO EU COMPREI A 7,00 AS ACOES DA GOLL4, CAIU PRA 6,00 COM A GRIPE SUINA POR UMA SEMANA, E ESSE MES CHEGOU A 15,00!!!!

ERRANDO E APRENDENDO

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.02 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) 0.0%