ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

andreluiz09

andreluiz09

411 16/07/2007
Eu acredito em mais subidas até os 34,00
andreluiz09

andreluiz09

411 16/07/2007
Gafisa ON 28/09/2007 17:42:02
Último - 30,85
Resistência - Diário
S1. 30,23
S2. 29,62

R1. 31,53
R2. 32,22
Cruzamento das MM - Tendência de Alta
Estocástico - 92,24
Resistência - Semanal
S1. 26,58
S2. 25,16
R1. 29,11
R2. 30,22
Divergência no Estocástico -
% do Volume - 29,33% menor que a média

Observações:
Tendência de alta para o curto prazo
Tendência de alta para o médio prazo

Fonte Canal Jovem da Bolsa - http://www.cjb.com.br
andreluiz09

andreluiz09

411 16/07/2007
Construção deve crescer o dobro este ano

São Paulo, 19 - O ritmo de crescimento do setor imobiliário deverá mais que dobrar neste ano. A previsão é de que a construção civil cresça entre 7,9% e 9,3% na comparação com 2006, tendo como pano de fundo um aumento do Produto Interno Bruto (PIB) entre 4,4% e 5,1%. A taxa de aceleração do setor imobiliário em 2006 foi de 4,6%.

A estimativa é do economista Fernando Garcia, coordenador da FGV Projetos, que traçou uma radiografia do setor imobiliário e descarta a possibilidade de boom ou de que está sendo gestada uma bolha imobiliária no País, a exemplo do que ocorre hoje nos Estados Unidos.

Ele sustenta as projeções baseado no bom desempenho alcançado até agora. De janeiro a julho, por exemplo, o consumo aparente de cimento aumentou 15,1% em relação a igual período de 2006. O consumo aparente é a produção nacional, descontadas as exportações e acrescida das importações. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
Só quem pode segurar a Gafisa e evitar que chegue ao alvo otimista 45,00 é uma nova fuga de capitais... atualmente minha maior preocupação.

• 28 Set 2007, 22:01
  • 28 Set 2007, 22:01
  • Tweet
jrjrjr911

jrjrjr911

11 23/08/2007
Pq será que o itau retirou do TOP 5?

Será que vai andar de lado este mês?
egerbelli

egerbelli

1535 05/02/2007
Ou eles já terminaram de vender o estoque.
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
ahauuhahuauhahua então tá explicado!!! genial
  • 28 Set 2007, 23:53
  • 29 Set 2007, 00:09
  • Tweet
sgiber

sgiber

1227 22/05/2007
O que vcs estão reclamando? esse papel veio da casa dos 23 para o 31 em uma semana, e acha que esta devagar?
luke2006

luke2006

3118 18/07/2007
eu acho q até 33 e poucos está com caminho livre...segunda vai ser um dia bom pra subida...mas depois de 33 tem q colocar um stop mais curto mas o itaú não dita o mercado
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
luke: o TOP5 do itaú diz respeito a novas oportunidades... a partir do momento que essas oportunidades começam a mostrar resultados, passam a ser escolhidas outras oportunidades. Mas o mercado é assim, cheio de perdedores explanando suas dificuldades através de mensagens negativistas.

Tenho 2600 gafisas e pra mim qualquer coisa acima de R$31,70 é festa total (atinge meu objetivo definido lá em baixo). Já viu que tenho enormes chances de fechar posição com sucesso né ehehhehehe.... Ontem chegou a R$31,60 (0,10 abaixo!!!) porém eu estava viajando naquele momento... coinscidentemente foi o topo do dia.

Vendendo a Gafisa a 31,70, terei dobrado meu PL em 12 meses (contando rentabilidade e aportes)... o melhor resultado meu até agora. Ainda mais num ano com esse buraco enorme causado pelo subprime.

Não sei se segunda subirá, vai depender dos USA. Acho que melhora sim.
  • 29 Set 2007, 12:03
  • 29 Set 2007, 12:07
  • Tweet
icb3

icb3

11745 11/06/2007
28/09/2007 - 22h58
Setor imobiliário da América Latina atrai investidores de EUA e Europa

Miami, 28 set (EFE).- Investidores, principalmente dos Estados Unidos e da Europa, renovaram seu interesse no setor imobiliário da América Latina, atraídos pelos baixos preços e pela estabilidade da região, disseram hoje analistas do setor.

As oportunidades de investimento na região foram analisadas na Conferência Internacional sobre Investimentos Imobiliários na América Latina, que terminou hoje em Miami.

Jorge Cantero, corredor imobiliário associado da EWM Realtors, disse à agência Efe que "frente à alta registrada nos preços nos EUA e na Europa, a América Latina virou uma grande oportunidade para os investidores".

"Particularmente para investidores que vêm da zona do euro", destacou.

A revalorização da moeda européia frente ao dólar impulsionou um bom número de investidores de Alemanha, Espanha e Portugal a emigrar para a região - o que, por sua vez, influenciou a tendência crescente do setor de bens imobiliários, explicou Cantero.

"Foi uma subida paulatina", enfatizou. Cantero participou como orador no fórum "Oportunidades além do Brasil e do México".

Esse fator, combinado à estabilidade política e econômica, transforma a região em um foco de atração para os urbanizadores, promotores imobiliários e agentes imobiliários internacionais.

Mas Cantero ressaltou que os investidores têm que ser muito seletivos e analisar o ambiente político daqueles países que se estão se inclinando "em direção à nova esquerda", porque as regras do jogo podem mudar de um dia para outro.

"Com a Nicarágua há um pouco de apreensão. Estive em um congresso recentemente e nos asseguraram que isso não ocorreria. Mas é preciso ser prudente. Na Bolívia e na Venezuela o capital está muito cauteloso", disse.

Claudio Loser, analista do Diálogo Interamericano (entidade de intelectuais conservadores), comentou à Efe que a América Latina continua sendo um lugar muito atrativo para os investimentos em geral e, após as turbulências nos mercados, a região mostrou uma "força bastante grande".

Quanto aos países que considerou muito atrativos para os investidores mencionou Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Panamá e México, enquanto a Argentina, Venezuela e Equador têm "risco mais alto".

Já Cantero, destacou que entre os países que seduzem a indústria estão México e Brasil, "os dois colossos imobiliários das Américas".

No Brasil, o nordeste é outra região que registra auge imobiliário e desponta como uma das áreas mais atrativas a longo prazo.

"Houve muita especulação e todo mundo está tentando ingressar não como investimento", explicou.

No México, sua proximidade com os EUA o transforma no país por excelência que atrai investidores não só americanos, mas também canadenses, disse Cantero. Ele destacou a diversidade mexicana quanto ao clima, litorais, cultura e custos.

Quanto aos nichos do mercado, Cantero comentou que as redes hoteleiras e o setor turístico em geral continuam predominando, com uma "investimento sério", e que existe um "boom" de condomínios, onde há "grande especulação".
ÍNDICE DE NOTÍCIASIMPRIMIR ENVIAR
COMUNICAR ERRO Agenda
Carreiras
Cotações
Finanças Pessoais
Carros
Condomínio
Defesa do consumidor
Dívidas
Família
Financiamentos
Imóveis
Investimentos
Previdência
Outras despesas
Fotos
Grupos de Discussão
Imposto de Renda
Índices de Inflação
Negócios
Top of Mind Internet
Últimas Notícias
SITES Canal Executivo Exame Financial Times Folha de S.Paulo Folha Online InfoMoney Jornal do Comércio NetMarinha PlaDin Safras UOL News Veja Você S/A
O que é isso?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11h14 - Aumenta escolaridade nas pequenas empresas
11h11 - Benefício a sacoleiro e "órfãos do câmbio" tem projeto de lei
11h02 - Indústria e varejo vêem alta nas vendas do Dia da Criança
10h51 - Preços variam até 97% no mesmo bairro
10h20 - China se inspira em prédios europeus para poupar energia
09h14 - Serra eleva previsão de investimentos para 2008
08h53 - Novo diretor de FMI se reunirá com Sarkozy segunda-feira
08h08 - Ex-trabalhador da Pagrisa diz que era tratado como "porco"
03h34 - Ponte aérea entre Tóquio e Xangai começa a funcionar
02h13 - China recusa 460 toneladas de soja americana com caruncho
Mais notícias Comunicar erroFECHAR 28/09/2007 - EFE - Economia
Setor imobiliário da América Latina atrai investidores de EUA e Europa

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

Shopping UOL
Mochila para
Notebook. Encontre modelos a
partir de R$ 69,90. Confira!
PalmOne Tungsten
200Mhz e 32MB. Encontre aqui
a partir de R$ 604. Compre!
Nokia N95
Câmera, MP3, Bluetooth e GPS
em até 12x. É imperdível! UOL Links Patrocinados
Atenção Empresário

Venha divulgar sua marca conosco. Apenas R$35,00/mês

AsBoasCompras.com.br
Jogo Dentro da Lei

Atrativa tem os melhores jogos online para você baixar e jogar

www.Atrativa.com.br
Camisaria Colombo

Compre online ternos, calças, camisas, cintos e muito mais!

www.camisariacolombo.com.br
Licitações online

Receba diariamente no seu e-mail avisos de licitações de todo o país

licitacao.uol.com.br
Peugeot - Linha 2008

Quem já testou um Peugeot não esquece. Dirija esse prazer

www.peugeot.com.br
Empresa x Cliente

Melhore o relacionamento c/ cartões plásticos. Mínimo de 250 cartões!

www.Petrone.com.br
Criação de Logotipos

Criamos sua logomarca em até 48h. Tenha destaque com uma marca forte!

www.jobby.com.br
Consulta CPF/CNPJ Online

CCFácil: consulte cheques, nomes, endereços, pendências e muito mais

www.CCFacil.com.br
Seu café com 1 clique

Cafeteira expresso. Entrega em todo Brasil

www.cafefacil.com.br
Filme seu Cônjuge

Filhos ou babás. Câmera secreta! Compre: 3x R$83,33

MegaNovidades.com.br
Invista em Imóveis, Miami

Miami Beach, Flórida, Aventura. Financiamentos em até 360 meses

www.algebraimoveis.com
Oportunidade para Líderes

Marketing de Rede: primeiros 300 Ganhe com tudo o que se compra

www.cashcarddobrasil.com.br
Anuncie aquiASSINEBATE-PAPOE-MAILSACMessengerVoipE-Mail grátis
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
icb3: a melhor coisa que pode acontecer para nossas ações de imboliarias é que o investidor veja nosso setor como alternativa de investimento para o deles... Ou seja, desloquem o capital de ações real state de lá e botem por aqui. Ai é festa e R$45 é pouco.

Obs.: tenta editar teu post e apagar de "ÍNDICE DE NOTÍCIASIMPRIMIR " pra baixo, pois é texto desnecessário que veio junto com o copy da matéria
  • 29 Set 2007, 12:10
  • 29 Set 2007, 12:10
  • Tweet
pan7

pan7

546 22/05/2007
29/09/2007 - 14:03

Edifícios têm vagas preferenciais para veículos a gás e álcool
Não são só os portadores de necessidades especiais que terão preferência nas vagas dos estacionamentos dos edifícios paulistanos. Agora, o primeiro edifício verde da América latina, Eldorado Business Tower, que será inaugurado em outubro próximo, terá vagas preferenciais para veículos com combustível "limpo" - etanol e gás veicular. "Essa é uma das recomendações para os edifícios construídos com a certificação Green Building", explica Roberto de Souza, diretor do Centro de Tecnologia de Edificações (CTE), empresa pioneira na implantação de edifícios construídos sob o conceito de "edificações sustentáveis" para o Brasil. Essa é uma das inovações que poderão ser observadas no edifício, situado na marginal do Pinheiros, em área antes ocupada por parte do estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, tem 32 andares e uma cobertura, somando mais de 60 mil metros quadrados de área privativa. A responsável pela construção do empreendimento é a Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil.

FONTE: PORTAL FATOR
luke2006

luke2006

3118 18/07/2007
pois é dbizzo eu tbm acho q o itaú mostra oportunidades mas a saída da gafisa do TOP 5 não significa nada em termos de melhora ou piora...a única q eu acho q infelizmente o itaú faz uma pressão para vender...pq muita começa a perguntar pq o itaú tirou de lá.
2jjc

2jjc

286 04/03/2007
Rumo aos 34 esta semana, ou vocês acham que deve subir mais devagar?
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
Em termos de performance, tem algumas informações interessantes que podem ser conseguidas com ferramentas neste site mesmo, ADVFN:

Após o fundão (em que o papel chegou a 22 e pouquinho) e começou a recuperação, ele tem tido performance acima do IBOV:

gfsa3vale5ibovgf9.jpg

Essa performance acima do índice não é necessariamente digna de susto, pois ela somente está fazendo com que a ampla defasagem caia, como pode ser observado no mesmo comparativo a seguir usando um tempo maior:

gfsa3vale5ibovmaiortt8.jpg
pezzente

pezzente

3253 28/02/2007
Pessoal concordo com vcs,não esqueçam que mês setembro ela deu 30%,já era previsto que sairia do top 5,afinal venho falando aqui que o Itaú nos últimos dias estava vendendo muito,mas não esqueçam que o SANTANDER que eu estou acompanhando encarteirou mas de 700mil ações e não para de comprar,ou seja saiu Itaú e entra Santander,não vejo problema nenhum nesta troca,afinal o Santander está encarteirando por algum motivo e deve ser muito bom,afinal é muito dinheiro em jogo.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.02 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) 0.0%