ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

grajaurj

grajaurj

3425 01/03/2007
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
  • 01 Dez 2009, 17:23
  • 01 Dez 2009, 17:25
  • Tweet
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Os gringos tem comprado seus cabeçudos...não tem acompanhado não???


milk11w.gif
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: sns88O último que sair apague luz.



Só para consertar...é brincadeira!!!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: FabianoOttoniOs gringos tem comprado seus cabeçudos...não tem acompanhado não???
milk11w.gif



Fabiano, alguma das 5 abaixo é gringa?

INTRA S.A. CCV
ALPES CCTVM S.A.
LINK SA CCTVM
TITULO CV S.A.
GRADUAL CCTVM S.A.
  • 01 Dez 2009, 17:30
  • 01 Dez 2009, 17:31
  • Tweet
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Sei que os gringos trabalham com a Intra.....somente essa...

que eu saiba.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: FabianoOttoniSei que os gringos trabalham com a Intra.....somente essa...

que eu saiba.



Valeu! Não sabia.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Fato relevante

A Intra Corretora e o Citi, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, assinaram no dia 19/06/2008 um acordo que dá ao Citi o controle das operações da Intra, uma das maiores corretoras independentes em volume de operações eletrônicas na Bovespa e importante player na BM&F.

Essa aquisição, que está sujeita à aprovação dos reguladores no Brasil e Estados Unidos, é uma operação estratégica que beneficiará a Intra, o Citi, seus clientes e parceiros. Ao mesmo tempo, trata-se de uma operação de grande repercussão sobre o mercado brasileiro.

Para a Intra, essa operação representa o reconhecimento do trabalho competente realizado em seus mais de 30 anos de atividade.

Para o Citi, a aquisição representa a expansão de sua capacidade no Brasil, ao acrescentar uma corretora líder em varejo aos seus negócios. E posiciona-o como um dos maiores provedores de serviços financeiros para pessoa física no Brasil.

A importância para o mercado pode ser medida pela repercussão que a notícia teve nos meios de comunicação brasileiros e internacionais.

Uma seleção dessas notícias está disponível abaixo.




Citibank compra a Intra Corretora


alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O Citi era uma das corretoras que antes da crise tinha muita ação da milk. A venda deles levou o papel aos 25 centavos em out/2008.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Eu não sabia....e intra está recomprando....estão na compra de 1,5M em um mês.
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Que massa.....itaú mandou ver.....
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
A verdadeira tropa de elite foi de vendedores. Itau chutou o pau da barraca. Deixou o book limpo, abriu espaço agora para os abutres.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Itaú assumiu o primeiro lugar entre os vendedores.

TOV CCTVM LTDA (1.057.400,00)
AGORA CTVM SA (1.494.072,00)

BANIIF CVC SA (1.836.700,00)
SANTANDER S.A. CCT (2.039.443,00)
ITAU CV S.A. (3,8 MM)
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Milk11 tomou uma surra hoje do bovespa.
boxe_ap.jpg
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Foi bom....só um vendedor hoje.....o cara era muito forte.....mas estou no aguardo da novinvest e Interfloat para entrar mais forte na milk11.....

ficar de olho.......4M de volume e apenas 2 centavos de queda.
DroDente

DroDente

8905 20/02/2007
Olá alex ...vejo que está comprado tbém em Milk...Vc viu o comunicado de ontem? O que vc achou? Digo sobre Tectoy...
bombril

bombril

117023 03/11/2006
Que me dizem disto?

Acham que o papel sobe ou cai amanhã com esta notícia?

Notícia veiculada no Relatório Reservado de amanhã, 02/12/2009.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.....

Olha o bilhete de loteria aí gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

picture1fc.png
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Bombril !!!

Parabéns !! Até que enfim uma noticia relevante da MILK !!!!

Certamente teremos volatilidade hoje !!! O problema é saber pra q lado !! eh eh eh eh eh eh eh
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Vamos surfar com os TUBA !!! eh eh eh eh eh

ondatubarao.jpg
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Fechamento das Bolsas Asiáticas:
As bolsas asiáticas fecharam o pregão em alta, seguindo o bom desempenho do mercado americano e europeu ontem, liderado pela valorização dos papéis do setor de commodities e siderúrgicas devido à alta do ouro no mercado internacional e notícias de aumento de capacidade produtiva no setor siderúrgico. O crescimento das vendas de carros nos EUA também agradou, impulsionando os papéis de montadoras na região.
No Japão, após alta expressiva no dia anterior, o índice Nikkei 225 subiu apenas 0,38%, destaque para a recuperação dos papéis do setor exportador, porém a preocupação quanto à saúde financeira dos bancos limitou o viés de alta do mercado acionário, em dia sem indicadores econômicos para dar maior suporte à bolsa. Na China a alta foi de 1,0%, com bancos e mineradoras estimulando a alta do mercado. O setor manufatureiro mostra expansão e a continuidade dos estímulos econômicos dão suporte à valorização das ações.
Na Austrália, após a alta dos juros ontem, a bolsa subiu 0,92%, destaque para os papéis de siderurgia, com a maior empresa australiana anunciando que irá aumentar a capacidade de produção. Mineradoras e petrolíferas também fecharam em alta. A exceção foi a Tailândia, queda de -1,92% devido à notícias políticas locais, destaque para a manutenção dos juros em 1,25%, em linha com as projeções.

Abertura das bolsas Européias e Futuros USA:
As bolsas européias abriram o pregão em alta, mas a cautela passa a dar o tom do dia, com os investidores aguardando a divulgação de novos dados sobre o mercado de trabalho americano, importante pesquisa que será divulgada durante o dia. Apesar do bom desempenho do cobre e ouro, a alta das mineradoras perde força e o setor financeiro, sem exceção, opera em queda, destaque para a avaliação do Credit Suisse de que o setor ainda está caro apesar da queda acumulada no ano de -9,9% no FTSE 350 Banks Index.
No Reino Unido a pesquisa PMI sobre o setor da construção civil subiu pelo 3º mês consecutivo, passando de 46.2 para 47.0 pts em novembro. Na zona do euro foi divulgado o PPI – índice de preços ao produtor, registrando alta de 0,2% na taxa mensal, resultado um pouco acima do estimado, enquanto o dado anual caiu -6,7%.
Nos EUA os futuros operam em leve alta, perto da estabilidade, com o mercado atento à divulgação da pesquisa ADP sobre o número de vagas de trabalho criadas no setor privado, além de aguardar no final do dia a divulgação do Livro Beige com um sumário sobre as condições econômicas.
O dia será de volatilidade, com as bolsas operando sem uniformidade, aguardando novos dados econômicos para dar maior suporte ao mercado acionário.

Indicadores do Dia:
A Fipe divulgou o fechamento de novembro do IPC, alta de 0,29%, resultado perto do piso da expectativas, mas acima do observado no mês anterior (0,25%), destaque para a alta dos alimentos após período de deflação. Às 09h00 o IBGE divulga o resultado da produção industrial, expectativa de crescimento de 1,5% entre setembro e outubro, mantendo o bom desempenho observado ao longo do ano, com o setor se recuperando após forte queda no 4ºTrim.09. O dado deve continuar a registrar variação negativa contra mesmo mês de 2008, porém num ritmo bem inferior se comparado com os últimos meses.
Nos EUA às 11h15 temos a pesquisa ADP sobre o desempenho do mercado de trabalho privado, expectativa de queda de 150 mil postos de trabalho, menor ritmo já observado desde abr/08. No final do dia o Fed divulga relatório sobre o desempenho da economia americana chamado livro Beige.

Evolução das Commodities:
O petróleo fechou em alta, seguindo o desempenho positivo do mercado acionário, taxa de 1,41%, cotado a US$78,37. A tranqüilidade dos investidores e a desvalorização do dólar impulsionou a commoditie, que nesta manhã opera em leve baixa, com o mercado realizando lucros.
Os metais registraram desempenho misto, reagindo aos indicadores sobre o desempenho da atividade industrial na China, Europa e EUA. Hoje o cobre e o ouro mantém o viés de alta.



Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.0%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: