ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: alexkw
Citação: sns88Alex tá positivado!!!!

Forum livre sempre é bom!!!



sns88, valeu! velhos tempos!

Está dentro ou fora? Qual o papel que vc anda acompanhando?

Abs



INPR3...jóia rara!!!
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sns88
Citação: alexkw
Citação: sns88Alex tá positivado!!!!

Forum livre sempre é bom!!!



sns88, valeu! velhos tempos!

Está dentro ou fora? Qual o papel que vc anda acompanhando?

Abs



INPR3...jóia rara!!!



Valeu! Vou monitorar.

Fique de olho também em elet3. Ação defensiva com dividendos a pagar (só elet3). A promessa era sair até o final do ano.
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Citação: sns88
Citação: alexkw
Citação: sns88Alex tá positivado!!!!

Forum livre sempre é bom!!!



sns88, valeu! velhos tempos!

Está dentro ou fora? Qual o papel que vc anda acompanhando?

Abs



INPR3...jóia rara!!!



Ta no radar !!
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
As bolsas asiáticas, que já haviam fechado em queda ontem devido à notícias corporativas negativas e à moratória em Dubai, ampliaram no pregão de hoje o viés de baixa, com os investidores temerosos quanto aos possíveis impactos que o atraso no pagamento das obrigações das empresas Dubai World e Nakheel possa ter no sistema financeiro, que ainda está fragilizado pela crise.

Os papéis dos bancos sofreram perdas neste pregão, destaque também para a notícia do resgate do banco alemão WestLB realizado ontem pelo governo no valor de US$4,5 bi em capital conversível em ações, e assim apoiar a reestruturação do banco que deve ser vendido no ano que vem. Commodities também fecharam em baixa, seguindo a forte queda dos preços do petróleo e metais.

No Japão o índice Nikkei 225 caiu -3,22%, pressionado pela contínua valorização do iene ante o dólar observada nos últimos dias e reagindo com preocupação de que bancos japoneses estejam entre os credores das empresas em Dubai. Bancos, construtoras e exportadoras registraram queda, destaque também para a divulgação de indicadores econômicos, com o mercado preocupado com a deflação que é observada há nove meses. O CPI recuou em novembro de -2,2% para -2,5%, as vendas do setor varejista caíram -0,9%, resultado melhor que o estimado e a taxa de desemprego surpreendeu positivamente, recuando ante projeção de alta, passando de 5,3% para 5,1%.

Nos demais mercados a reação foi similar, destaque para Hong Kong e Coréia do Sul com baixas superior à -4,5%. Já as bolsas da Índia, Singapura e Malásia não abriram devido à feriado local.

Na Europa as bolsas abriram o pregão em baixa, porém com taxas bem inferiores se comparado com o fechamento de ontem quando o mercado caiu mais de -3,0%, com os investidores aguardando a divulgação nesta manhã de indicadores de confiança na zona do euro, destaque para a queda dos papéis do setor de commodities e farmacêuticas, exceção para alguns papéis do setor financeiro e montadoras, que mostram moderada recuperação.

O fechamento negativo do mercado asiático e o feriado de ontem nos EUA, fazendo com que as bolsas americanas ajuste o seu mercado de ações, limitam a recuperação das bolsas européias nesta manhã, com os investidores mantendo a aversão ao risco diante das incertezas geradas pela moratória em Dubai, num período em que os bancos buscam recompor suas perdas após sofrer com os ativos lastreados no setor imobiliário. O pregão poderá registrar certa volatilidade, em dia sem indicadores econômicos nos EUA, mas com o mercado atento ao desempenho das vendas das lojas de departamento, importante termômetro quanto ao consumo das famílias americanas no final do ano.

Na zona do euro a confiança do consumidor caiu -17 pts, o setor industrial recuou -19 pts, ambos em linha com as expectativas.

Nos EUA os futuros operam em queda, mas após às 08h10 algumas praças na Europa ensaiam recuperação, registrando certa volatilidade, destaque para a bolsa alemã e a variação positiva de papéis de bancos.

No Brasil, o único destaque do dia foi a divulgação do fechamento de novembro do IGP-M pela FGV, taxa de 0,10%, no piso das expectativas do mercado. O IPA subiu 0,08%, destaque para a reversão nos preços dos produtos agropecuários, enquanto o setor industrial segue registrando deflação. No varejo o grupo alimentação registrou queda menos acentuada, assim como os grupos habitação e transportes.

Nos EUA não há indicadores econômicos previstos para hoje e a bolsa vai operar apenas meio período, com o mercado atento à notícias que possam ser divulgadas ao longo do dia sobre o desempenho das vendas das lojas de departamento, que começam hoje as liquidações e é um termômetro quanto às vendas para o final do ano.

O pregão foi de baixa liquidez e o petróleo fechou o dia em baixa, seguindo o desempenho negativo do mercado acionário. Nesta manhã a commoditie registra forte queda, cotado abaixo de US$74,00, com o mercado americano reagindo hoje a moratória em Dubai.

Os metais fecharam em baixa ontem e mantém esta tendência nesta manhã, destaque para o cobre e ouro que caem mais de -4,0%.

fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
Citação: sns88
Citação: alexkw
Citação: sns88Alex tá positivado!!!!

Forum livre sempre é bom!!!



sns88, valeu! velhos tempos!

Está dentro ou fora? Qual o papel que vc anda acompanhando?

Abs



INPR3...jóia rara!!!



OLha a TIBR5 !!
papel com pouca liquidez e perspectiva de redução no tamanho do lote.
O fracionário tem a mesma liquidez.
A empresa saiu do preju e esta no lucro. Boas recomendações para o 1º tri/10
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
ecuaristas do Espírito Santo querem redução do ICMS do leite

Frente às diferenças tributárias vigentes entre estados brasileiros, o leite produzido no Espírito Santo vem perdendo mercado e causa prejuízos ao bolso do pecuarista, que tem que reduzir o preço do produto para se manter competitivo. Segundo a Comissão Técnica de Pecuária de Leite da Federação da Agricultura do ES (Faes) atualmente o principal vilão do baixo valor no mercado é o ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).
Enquanto São Paulo e Rio de Janeiro possuem políticas públicas de defesa de mercado e isentam o ICMS das transações do leite, no Espírito Santo a cobrança do imposto está delimitando o mercado consumidor, principalmente o carioca, maior importador e que responde por 35% de toda comercialização do leite capixaba.
Outra forma de fugir do impacto fiscal é implantar filiais em outras regiões do país, o que vem acontecendo e afeta diretamente o produtor rural capixaba, já que 60% do leite produzido no estado são industrializados por cooperativas.
O presidente da Comissão Técnica da Faes, Rodrigo Monteiro, conta que os criadores reivindicam mudanças no imposto para nivelar o mercado comercial de leite e derivados. A Faes e a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB já analisam uma proposta a ser enviada a Secretaria Estadual da Fazenda com o intuito de equiparar o valor do tributo capixaba ao de outros Estados brasileiros.
“Através da análise da assimetria da tributação do leite entre o Espírito Santo e estados vizinhos, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, será possível solicitar a equiparação do ICMS ao Governo, o que ajudará muito o produtor rural”, destaca Rodrigo Monteiro. Ele explica ainda que a diferença do imposto não chega ao consumidor final, já que a equiparação competitiva acontece entre produtor e indústria.
Situação capixaba
A produção mensal de leite do Espírito Santo, hoje, está estável: um milhão de litros são produzidos por dia, o que totaliza 30 milhões l/mês, segundo dados do presidente da Comissão Técnica de Pecuária de Leite da Faes.
O preço do produto está em queda, e pode ser constatada pelo consumidor final nas gôndolas do supermercado. A diminuição é decorrente do excesso de produção e da redução do mercado consumidor. As informações são de assessoria de imprensa.

Fonte: Agrolink
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Será que a parmalat saíra cedo da RJ?

Estão desde 2005 e até hoje não conseguiram fazer o negócio dar EBITDA positivo.

O prazo da RJ não seria 2 anos?

Se o mercado continuar desfavorável qual será a alternativa para fazer caixa? Venderam fábricas, centros de distribuição, marcas, integralat...

A única alternativa que vejo é um parceiro para capitalizar a empresa e a partir daí dar uma bela diluída nos acionistas atuais.



alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Falam que o forte da Laep é a marca. Mas a marca e da parmalat itália. para utilizá-la a empresa tem que pagar 1,5% das receitas líquidas. Uma baita desvantagem conpetitiva agora que estão aparecendo outras marcas fortes (Nestle, perdição, batavo)

Contrato de Licença de Marcas e de Know-How
"A Parmalat Brasil firmou com a Parmalat S.p.A., em 22 de dezembro de 2004, um contrato de licença de marcas e know-how, mediante o qual a Parmalat SpA licenciou, dentre outras, as marcas mistas “Parmalat”, a marca figurativa da rosácea e a marca mista “Santal” (tanto radicais marcários quanto
derivados), para uso exclusivo pela Parmalat Brasil, em relação aos produtos distribuídos e comercializados no Brasil (exceção feita à exportação, que requer prévia autorização da Parmalat S.p.A.,e aos produtos refrigerados), além do uso não exclusivo do know-how relativo à fabricação e embalagem dos produtos. O prazo do contrato é 30 de dezembro de 2017, renovando-se automaticamente por períodos sucessivos de três anos caso as partes não venham a rescindi-lo nos 120 dias que antecedem o seu término. Há uma carência de royalties para os três primeiros anos, sendo devidos royalties equivalentes a 0,5% das vendas líquidas dos produtos vendidos com tais marcas pela
Parmalat Brasil durante o 4º ano de vigência do contrato, 1,0% no 5º ano e 1,5% a partir do 6º ano."
fcrfs

fcrfs

608 04/02/2009
27/11 10:57 VN (CMA) Nr. 1025800147
(NFI)
Bolsas da Europa operam com leve baixa
SÃO PAULO - As bolsas da Europa recuam nesta jornada. Ao mesmo tempo que os
agentes ainda têm preocupações com a possível exposição de bancos à dívida de
Dubai, aguardam a retomada dos negócios em Wall Street, que permaneceu fechado
ontem por causa do feriado pelo Dia de Ações de Graças.
Em pauta, estão ainda a melhoria da confiança dos consumidores franceses em
novembro e o movimento do câmbio e dos preços das commodities, como petróleo e
ouro.
Há instantes, em Londres, o FTSE-100 declinava 0,18%, para 5.184,83 pontos. O
CAC-40, de Paris, somava 3.678,60 pontos, com leve queda, de 0,02%. Em
Frankfurt, o DAX cedia 0,21%, aos 5.602,32 pontos.
(Juliana Cardoso | Valor, com agências internacionais)
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O Marco Elias é um grande vendedor mesmo. Olha o que ele vendeu no IPO para os burricos do pactual e do citi. Veja o preço que está hoje o leite e procure na tabela o mega retorno que está sendo passado para os acionistas.

  • 27 Nov 2009, 17:35
  • 27 Nov 2009, 17:38
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O Marco Elias é um grande vendedor mesmo. Olha o que ele vendeu no IPO para os burricos do pactual e do citi. Veja o preço que está hoje o leite e procure na tabela o mega retorno que está sendo passado para os acionistas.

f_lf8fbwm_3b309a6.jpg
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O papel começou a semana a 0,66 e fechou negociado a 0,61. E o pessoal fica dizendo que fechou bem!

Tem maluco para tudo.
  • 27 Nov 2009, 18:08
  • 27 Nov 2009, 18:09
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
ME ainda vendendo ilusões, após colocar no bolso alguns milhões
frente.jpg
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
SP: Parmalat inaugura fábrica em Guaratinguetá

Na manhã desta quinta-feira (26), foi inaugurada oficialmente a fábrica da Parmalat localizada no município de Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, adquirida da Danone no ano passado. A Parmalat Brasil iniciou as operações desta fábrica no dia 5 de agosto de 2009.
  • 28 Nov 2009, 20:30
  • 28 Nov 2009, 20:31
  • Tweet
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: alexkwME ainda vendendo ilusões, após colocar no bolso alguns milhõesfrente.jpg



Acho que o ME não consegue mais vender nem ilusões no mercado.
Depois daqueles 20 milhões de ações dadas a executivos e a remuneração se não me engano de R$ 6 milhões para a Diretoria ele só deve conseguir vender é farça mesmo.

O cara que premia os executivos quando a situação da empresa tá uma merda não pode ser sério. A única justificativa razoável que vejo pra isso é se esse pessoal ajudou ele muito bem a vender o peixe da empresa pra um futuro comprador (o que não é improvável).

Só como comparação, o limite de remuneração da Diretoria da Parmalat é o mesmo da Cosan. Sendo que esta última dá lucro, fatura 10X mais e tem negócios no mundo todo.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: marcosom
Citação: alexkwME ainda vendendo ilusões, após colocar no bolso alguns milhõesfrente.jpg



Acho que o ME não consegue mais vender nem ilusões no mercado.
Depois daqueles 20 milhões de ações dadas a executivos e a remuneração se não me engano de R$ 6 milhões para a Diretoria ele só deve conseguir vender é farça mesmo.

O cara que premia os executivos quando a situação da empresa tá uma merda não pode ser sério. A única justificativa razoável que vejo pra isso é se esse pessoal ajudou ele muito bem a vender o peixe da empresa pra um futuro comprador (o que não é improvável).

Só como comparação, o limite de remuneração da Diretoria da Parmalat é o mesmo da Cosan. Sendo que esta última dá lucro, fatura 10X mais e tem negócios no mundo todo.



Marcosom, mais uma vez, brilhante o comentário.

Nunca entendi como os executivos foram premiados depois de uma administração tão desastrosa. Acho que as vezes falta o pessoal separar um poucos as coisas. O ME vai muito bem obrigado. Com seu fundo Galleas, diversas transações dando certo, para ele e para os seus sócios. O próprio IPO da Laep foi um grande sucesso para ele, que vendeu milhões em ações a um preço muito maior do que elas valiam, como os próprios resultados da Laep comprovaram.

Agora o sucesso do ME nada tem a ver com o sucesso da Laep. Ele está sempre ganhando dinheiro, inclusive nas transações entre partes relacionadas com os ativos da Laep que, se são obscuras e por que não querem mostrá-las ao mercado.

Sinceramente, nao acredito que agora que o Laep está pulverizada entre milhares de acionistas, ele esteja se preocupando com os minoritários. Ainda mais se tratando de uma BDR.

Tomara que eu esteja errado e que ele consiga compensar aqueles varios acionistas, empregados, credores que nele acreditaram.

Abs

sns88

sns88

32919 28/10/2008
Marcosom e Alex?

A pergunta que não quer calar...porque aquele fundo quis aquela clausulas da opção de conversão das debentures em ações???

Outra coisa...se o fundo exercer a opção não necessáriamente que as ações subam antes...., isso tudo é um jogo de estratégias do M.E!?

Saudações

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália -0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.2%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.6%
Itália -0.4%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:AZUL97 6.95 9.8%
BOV:RCSL3 0.38 5.6%
BOV:AZZA3 18.46 5.1%
BOV:YDUQ3 8.41 4.7%
BOV:INEP4 1.98 3.7%
BOV:TOKY3 0.30 3.4%
BOV:PMAM3 0.30 3.4%
BOV:VLID3 17.63 2.5%
BOV:GFSA3 1.24 2.5%

Dado por: