ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

sns88

sns88

32919 28/10/2008
Só vou postar sobre MILK11 nesse tópico daqui para frente!!!

Esse Tópico para mim é o oficial!!!

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sns88Só vou postar sobre MILK11 nesse tópico daqui para frente!!!

Esse Tópico para mim é o oficial!!!



Valeu sns88! Estamos juntos na analise!

O que me espantou foi a taxa de juros cobradas 25% aa (não sei se é em dólar). Realmente se a possibilidade de a milk pagar isso mais o principal, por que o fundo iria trocar a dívida por ações a 1,67 se no mercado elas valem 0,60 cents?

A jogada que eu estava pensando era de forcarem agora um aumento de capital, com um monte de sardinha entusiasmada com o papel. Assim, poderiam da uma capitalizada na empresa.

LEON007

LEON007

7521 12/01/2007
Existem possibilidades do papel despencar se agravando com a futura correção do IBOV...AQUELE PAPO !!.....tá queimando gordura e carne ..IBOVESPA A 39.000 PONTOS.

HEHEHEHE
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: alexkw
Citação: sns88Só vou postar sobre MILK11 nesse tópico daqui para frente!!!

Esse Tópico para mim é o oficial!!!



Valeu sns88! Estamos juntos na analise!

O que me espantou foi a taxa de juros cobradas 25% aa (não sei se é em dólar). Realmente se a possibilidade de a milk pagar isso mais o principal, por que o fundo iria trocar a dívida por ações a 1,67 se no mercado elas valem 0,60 cents?

A jogada que eu estava pensando era de forcarem agora um aumento de capital, com um monte de sardinha entusiasmada com o papel. Assim, poderiam da uma capitalizada na empresa.



Concerteza tem uma jogada grande por detras disso...pois acho que não vai ter subscrição por causa dessa jogada...isso é um aumento de capital disfarçado, talvez exista alguma sessão de direitos para outra pessoa ou empresa(Parmalat Italia)......... sei lá!!!

Só acho que o M.E vai judiar dos minoritários muitoooooo, pois ele não liga pra gente!!! E fervo de sardinha no papel é uma degraça...aumento de capital acredito que não!!!

Milk11 vai demorarrrrrrrrrrrr!!!

Se a Bovespa corregir forte ano que vem as ações da Milk11 voltam para os 0,4x.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: LEON007Existem possibilidades do papel despencar se agravando com a futura correção do IBOV...AQUELE PAPO !!.....tá queimando gordura e carne ..IBOVESPA A 39.000 PONTOS.

HEHEHEHE



Isso é fato, no momento a Milk11 ainda se encontra em estado critico...se o mercado cair...tudo vai cair ...inclusive ela!!! Sem falar qu tem muita sardinha no papel...M.E vai dar uma canseirai legal na galera!!!
  • 29 Nov 2009, 23:25
  • 29 Nov 2009, 23:25
  • Tweet
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Alex!

Coloca um contador online ai no tópico!?
  • 29 Nov 2009, 23:27
  • 29 Nov 2009, 23:29
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
As ações que o fundo tem direito seriam classe A, não são as "Ordinarias" classe B que dão direito de controle. Acho que a parmalat ita só viria se fosse para ter o controle, uma vez que os resultados como estão indo, não vão gerar dividendos tão cedo, ou quem sabe, nunca.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Citação: sns88Alex!

Coloca um contador online ai no tópico!?



Está lá.

Abs
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Se o mercado virar assim... daí já era. Acho que uma correção deve vir, natural, não acho que seja tão grande assim.
marcosom

marcosom

4919 26/02/2008
Citação: sns88
Citação: alexkw
Citação: sns88Só vou postar sobre MILK11 nesse tópico daqui para frente!!!

Esse Tópico para mim é o oficial!!!



Valeu sns88! Estamos juntos na analise!

O que me espantou foi a taxa de juros cobradas 25% aa (não sei se é em dólar). Realmente se a possibilidade de a milk pagar isso mais o principal, por que o fundo iria trocar a dívida por ações a 1,67 se no mercado elas valem 0,60 cents?

A jogada que eu estava pensando era de forcarem agora um aumento de capital, com um monte de sardinha entusiasmada com o papel. Assim, poderiam da uma capitalizada na empresa.



Concerteza tem uma jogada grande por detras disso...pois acho que não vai ter subscrição por causa dessa jogada...isso é um aumento de capital disfarçado, talvez exista alguma sessão de direitos para outra pessoa ou empresa(Parmalat Italia)......... sei lá!!!

Só acho que o M.E vai judiar dos minoritários muitoooooo, pois ele não liga pra gente!!! E fervo de sardinha no papel é uma degraça...aumento de capital acredito que não!!!

Milk11 vai demorarrrrrrrrrrrr!!!

Se a Bovespa corregir forte ano que vem as ações da Milk11 voltam para os 0,4x.



Sns88,

Que dor de corne hein? Não estou comprado, mas achar que MILK11 vai voltar a R$ 0,40 é demais.
Vejo ela parada ali entre os R$0,58-R$ 0,62 e talvez até dando uns pulos até R$ 0,70. Ela mudou de patamar na última subida. Isso é fato. Só não fico nela devido a falta de saco pra lidar com a imprevisibilidade do papel, mas arriscaria traquilamente comprar nos R$ 0,59-R$ 0,60 se não tivesse outro trade em vista. Estou preferindo dormir 200% alavancado em algumas empresas do indíce que gosto do que depender da manipulação da MILK11. Nesses papéis consigo analisar o gráfico, os balanços, as perspectivas da empresa. Não gosto muito de ter que contar a sorte, embora ela ainda possa trazer alegrias para os comprados da MILK11.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Marcosom vou entrar na brincadeira!!!

Esse M.E pode fazer tudo para tomar as ações baratas dos sardines...espero estar errado!

kkkkkkkkkkk...sou corno conformado na MILK11!!!

bl-hr-fotos-humor-camiseta-oracao-do-corno.jpg
  • 29 Nov 2009, 23:40
  • 29 Nov 2009, 23:42
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
A milk está mais manipulada do que nunca. Parece aquela historia que uma corretora fica vendendo para outra para levantar o preço. No final, ninguem fica comprado. No acompanhamento que faço, em junho tinha mais gente comprada do que agora. Hj temos praticamente só a intra e alpes. Em junho tinha uma galera - Banif, Votorantim, Banespa, Spinelli, todos com mais de 1 MM.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Agora a verdade é que se houver outro caminho que não seja a falencia, o papel ainda está muito barato.
Mreis

Mreis

10864 28/01/2007
170 de 17029/Nov/2009 23:36 1 marcosomComentários: 3253 - Desde: Fev 2008

Há tempos que acompanho os foguetes desse zé foguetório, a única coisa que sabe fazer nesses tópicos da ADVFN é por fotos e mais fotos de foguetes.

Gostei do "do de corno".

Ao invés de ficar procurando nas páginas na NASA fotos de foguetes, se se dedicasse a ler um pouco mais sobre os ativos que pretende investir poderia dar alguma contribuição mais útil do que só foguetear.

Dizer que milk11 volta a 0,40 é de uma idiotíce sem tamanho.

E para finalizar, aos que apostaram na queda semana passada e para a que se inicia, olhem só como estão os futuros americanos neste momento! Dow Jones com alta de +61%.

KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........


sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: alexkwA milk está mais manipulada do que nunca. Parece aquela historia que uma corretora fica vendendo para outra para levantar o preço. No final, ninguem fica comprado. No acompanhamento que faço, em junho tinha mais gente comprada do que agora. Hj temos praticamente só a intra e alpes. Em junho tinha uma galera - Banif, Votorantim, Banespa, Spinelli, todos com mais de 1 MM.



Concordo, mais ainda tem muita gente nesse papel...!!!

Antes tem que sacudir a bananeira...para cair os galhos podres!!!!

Que venha o ano que vem a crise dos 24kkkk
  • 29 Nov 2009, 23:44
  • 29 Nov 2009, 23:45
  • Tweet
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
mAs com um potencial menor do que em final de 2008, quando a empresa faturava mais de 2 bi por ano e ainda tinha gordura para queimar (negociação de dividas, ativos, etc) Agora é o verdadeiro tudo-ou-nada
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Mreis, a queda houve. De 0,66 para 0,61. 0,40 acho que só se a vaca for pro brejo de vez.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
O que pode não estar longe, Temos que ver o proximo balanço
sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: Mreis170 de 17029/Nov/2009 23:36 1 marcosomComentários: 3253 - Desde: Fev 2008

Há tempos que acompanho os foguetes desse zé foguetório, a única coisa que sabe fazer nesses tópicos da ADVFN é por fotos e mais fotos de foguetes.

Gostei do "do de corno".

Ao invés de ficar procurando nas páginas na NASA fotos de foguetes, se se dedicasse a ler um pouco mais sobre os ativos que pretende investir poderia dar alguma contribuição mais útil do que só foguetear.

Dizer que milk11 volta a 0,40 é de uma idiotíce sem tamanho.

E para finalizar, aos que apostaram na queda semana passada e para a que se inicia, olhem só como estão os futuros americanos neste momento! Dow Jones com alta de +61%.

KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........



Entendo sua indignação, porém essa é a minha opinião, não tô nem ai para oque vc pensa de mim....pode me criticar!!!

Já estudei muito esse ativo e acompanho tudo sobre esse ativo...acho que vc se enganou em seu comentário....mais deixe pra lá é melhor vc pensar assim de minha pessoa...assim não vai de contra aos seus pensamentos!

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Agora o milk 1000% toda hora não contribui em nada tbm. O sns88 ja esta acompanhando o papel bem antes do que a turma do oba-oba que chegou agora. Os foguetes representavam uma euforia, a mesma que agora, só que com preço do leite nas alturas, reestruturação acontecendo, balanços para sair.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.2%
Brasil 1.0%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.2%
Portugal 0.4%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:AZUL18 9.90 12.5%
BOV:AZUL99 7.00 11.1%
BOV:AZUL97 7.00 10.6%
BOV:AZZA3 19.29 9.9%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:GFSA3 1.29 6.6%
BOV:QUAL3 1.88 6.2%
BOV:AMBP3 0.19 5.6%

Dado por: