alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
161 de 732
sns88
32919 28/10/2008Esse Tópico para mim é o oficial!!!
162 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Valeu sns88! Estamos juntos na analise!
O que me espantou foi a taxa de juros cobradas 25% aa (não sei se é em dólar). Realmente se a possibilidade de a milk pagar isso mais o principal, por que o fundo iria trocar a dívida por ações a 1,67 se no mercado elas valem 0,60 cents?
A jogada que eu estava pensando era de forcarem agora um aumento de capital, com um monte de sardinha entusiasmada com o papel. Assim, poderiam da uma capitalizada na empresa.
163 de 732
LEON007
7521 12/01/2007HEHEHEHE
164 de 732
sns88
32919 28/10/2008Concerteza tem uma jogada grande por detras disso...pois acho que não vai ter subscrição por causa dessa jogada...isso é um aumento de capital disfarçado, talvez exista alguma sessão de direitos para outra pessoa ou empresa(Parmalat Italia)......... sei lá!!!
Só acho que o M.E vai judiar dos minoritários muitoooooo, pois ele não liga pra gente!!! E fervo de sardinha no papel é uma degraça...aumento de capital acredito que não!!!
Milk11 vai demorarrrrrrrrrrrr!!!
Se a Bovespa corregir forte ano que vem as ações da Milk11 voltam para os 0,4x.
165 de 732
sns88
32919 28/10/2008HEHEHEHE
Isso é fato, no momento a Milk11 ainda se encontra em estado critico...se o mercado cair...tudo vai cair ...inclusive ela!!! Sem falar qu tem muita sardinha no papel...M.E vai dar uma canseirai legal na galera!!!
166 de 732
sns88
32919 28/10/2008Coloca um contador online ai no tópico!?
167 de 732
alexkw
4146 08/02/2007168 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Coloca um contador online ai no tópico!?
Está lá.
Abs
169 de 732
alexkw
4146 08/02/2007170 de 732
marcosom
4919 26/02/2008Esse Tópico para mim é o oficial!!!
Valeu sns88! Estamos juntos na analise!
O que me espantou foi a taxa de juros cobradas 25% aa (não sei se é em dólar). Realmente se a possibilidade de a milk pagar isso mais o principal, por que o fundo iria trocar a dívida por ações a 1,67 se no mercado elas valem 0,60 cents?
A jogada que eu estava pensando era de forcarem agora um aumento de capital, com um monte de sardinha entusiasmada com o papel. Assim, poderiam da uma capitalizada na empresa.
Concerteza tem uma jogada grande por detras disso...pois acho que não vai ter subscrição por causa dessa jogada...isso é um aumento de capital disfarçado, talvez exista alguma sessão de direitos para outra pessoa ou empresa(Parmalat Italia)......... sei lá!!!
Só acho que o M.E vai judiar dos minoritários muitoooooo, pois ele não liga pra gente!!! E fervo de sardinha no papel é uma degraça...aumento de capital acredito que não!!!
Milk11 vai demorarrrrrrrrrrrr!!!
Se a Bovespa corregir forte ano que vem as ações da Milk11 voltam para os 0,4x.
Sns88,
Que dor de corne hein? Não estou comprado, mas achar que MILK11 vai voltar a R$ 0,40 é demais.
Vejo ela parada ali entre os R$0,58-R$ 0,62 e talvez até dando uns pulos até R$ 0,70. Ela mudou de patamar na última subida. Isso é fato. Só não fico nela devido a falta de saco pra lidar com a imprevisibilidade do papel, mas arriscaria traquilamente comprar nos R$ 0,59-R$ 0,60 se não tivesse outro trade em vista. Estou preferindo dormir 200% alavancado em algumas empresas do indíce que gosto do que depender da manipulação da MILK11. Nesses papéis consigo analisar o gráfico, os balanços, as perspectivas da empresa. Não gosto muito de ter que contar a sorte, embora ela ainda possa trazer alegrias para os comprados da MILK11.
171 de 732
sns88
32919 28/10/2008Esse M.E pode fazer tudo para tomar as ações baratas dos sardines...espero estar errado!
kkkkkkkkkkk...sou corno conformado na MILK11!!!
172 de 732
alexkw
4146 08/02/2007173 de 732
alexkw
4146 08/02/2007174 de 732
Mreis
10864 28/01/2007Há tempos que acompanho os foguetes desse zé foguetório, a única coisa que sabe fazer nesses tópicos da ADVFN é por fotos e mais fotos de foguetes.
Gostei do "do de corno".
Ao invés de ficar procurando nas páginas na NASA fotos de foguetes, se se dedicasse a ler um pouco mais sobre os ativos que pretende investir poderia dar alguma contribuição mais útil do que só foguetear.
Dizer que milk11 volta a 0,40 é de uma idiotíce sem tamanho.
E para finalizar, aos que apostaram na queda semana passada e para a que se inicia, olhem só como estão os futuros americanos neste momento! Dow Jones com alta de +61%.
KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........
175 de 732
sns88
32919 28/10/2008Concordo, mais ainda tem muita gente nesse papel...!!!
Antes tem que sacudir a bananeira...para cair os galhos podres!!!!
Que venha o ano que vem a crise dos 24kkkk
176 de 732
alexkw
4146 08/02/2007177 de 732
alexkw
4146 08/02/2007178 de 732
alexkw
4146 08/02/2007179 de 732
sns88
32919 28/10/2008Há tempos que acompanho os foguetes desse zé foguetório, a única coisa que sabe fazer nesses tópicos da ADVFN é por fotos e mais fotos de foguetes.
Gostei do "do de corno".
Ao invés de ficar procurando nas páginas na NASA fotos de foguetes, se se dedicasse a ler um pouco mais sobre os ativos que pretende investir poderia dar alguma contribuição mais útil do que só foguetear.
Dizer que milk11 volta a 0,40 é de uma idiotíce sem tamanho.
E para finalizar, aos que apostaram na queda semana passada e para a que se inicia, olhem só como estão os futuros americanos neste momento! Dow Jones com alta de +61%.
KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........KAKAKKA........
Entendo sua indignação, porém essa é a minha opinião, não tô nem ai para oque vc pensa de mim....pode me criticar!!!
Já estudei muito esse ativo e acompanho tudo sobre esse ativo...acho que vc se enganou em seu comentário....mais deixe pra lá é melhor vc pensar assim de minha pessoa...assim não vai de contra aos seus pensamentos!
180 de 732
alexkw
4146 08/02/2007