ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Mlft4 - Vale A Pena ???

bitocris
  • Dono
  • 94
  • 22/02/2007
PESSOAL, ESSE ATIVO TA COM VALOR BEM BAIXO, VALE A PENA ENTRAR AGORA??? ALGUEM TEM ESSE ATIVO ???

Comentários

lauro1967

lauro1967

181 18/12/2006
Já tive ele e me deu bom lucro. comprei a R$ 1 e vendi a R$ 1,43 num prazo de 30 dias.
bitocris

bitocris

94 22/02/2007
  • Dono
comprei ontem a 1,09, vou segurar mais um poko
yup

yup

2893 24/08/2006

Estou comprado em MLFT a 1,11... vejo que entrar até 1,18$ traz bom risco/retorno

Tenho a impressão de estar atrasada, uma vez que o ipo iguatemi foi rasoável em termos de arrecadação e incrível em termos de valorização.

As quedas foram sem volume, mostra que não tem posições vendidas fortes, o book está consistente.

Vejo resistência em 1,22$ aonde vale venda, para se reposicionar em 1,18/19, depois na casa de 1,3x.

O gráfico diário está atraente, estocastico ifr e macd virando, obv alto...

A vantagem é que o stop está barato, o volume tem garantido alguma liquidez.

Seria interessante saber a data do balanço, pois certamente trará impacto a iguatemi.
GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
Acredito que esse pode ser um ótimo ponto de entrada.... alguem concorda?
GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
PESSOAL..vamos dar mais atencao... tem potencial p/ subir bem hj!!!
yup

yup

2893 24/08/2006

Não esperem movimentos previsíveis intraday deste ativo, é basatante manipulado e não vai subir enquanto os maiores compradores se posicionarem da forma como querem na faixa de 1,1x porém ele respeita o diário direitinho... e o macd está chamando compra.

Creio que fecha hoje entre 1,15/19, isso se o cenário bovespa permanecer rasoável.

Já testou o patamar de 1,22 hoje, com uma ordem de 43000 ações da titulo , ou 52000$.

Ainda não sei a data de divulgação dos resultados...
GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
brilhante analise... mas acredito que uns 5% limpinho tira rapido...
yup

yup

2893 24/08/2006

Observando neste instatnte, as maiores ordens de venda que empatavam o papel em 1,15 1,16 desapareceram, agora ordens de venda maiores só em 1,20...
GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
agora liberou p/ subir.. o TH em R$ 1,52
yup

yup

2893 24/08/2006
Intradiario chamando compra agora... meta 1,18/19
GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
deve fechar proximo de R$ 1,20....
GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
O ultimo q pegar o bonde... ta foraaaaaaaaaaaaa...decolandoooo
yup

yup

2893 24/08/2006

Uma vez atingida a meta de 1,19 logo mais, ficaremos enroscados em 1,16-19 para alivio intraday, podendo prosseguir ainda hoje e fechar na máxima de 1,22.

Fechando nestes patamares amanhã pode ter correria até 1,27 - 1,32...

Vai depender do cenário bovespa... portanto, stop na mão.

GggG7

GggG7

5746 09/01/2007
continuam entrando ordens de compra...
yup

yup

2893 24/08/2006

Pessoalmente, ficarei atento a ultrapassagem de 1,22, se a subida, volume e o book forem consistentes, mantenho posição, senão vendo em torno desta faixa.

A MLFT tem 95% de chances de fechar em alta hoje, porém o ideal é que feche acima de 1,18$ para atrair maior volume de compradores.

Creio que muitos estão atentos ao seu atraso e na expectativa da empresa dos Jereissati, do IPO iguatemi e com participação na TELEMAR, mostrar força no mercado após o sucesso do IPO.

O maior enrosco da LaFonte continua sendo as perspectivas da TELEMAR... porém está devendo bônus da iguatemi!
yup

yup

2893 24/08/2006
Acredito ser o último momento de entrada

O momento decisivo será quando as bollingers intraday estarão se fechando, o movimento decorrente mostrará como vai se comportar amanhã... Alem do cenário Bovespa...

Tá chegando a hora... olho vivo!
yup

yup

2893 24/08/2006

Fechamento com o compromisso da AGORA de elevar a cotação...

Rasteira: o discreto fechamento das bollinger derrubou o preço por falta de compradores, o mercado está desconfiado, mas o movimento de hoje servirá para a digestão da alta dos próximos dias.

Próximo momento decisivo será, a se manter o cenário mediano bovespa, o cruzamento macd intradiario para cima.

Gráfico diário muito atraente.
Falcon635

Falcon635

220 22/02/2007
Na MHO, concordo com os colegas, o gráfico está atraente.

Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Falcon635

Falcon635

220 22/02/2007
Atualizando....

Essa vai ou não. Qual será o rumo à CP.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália -0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.2%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.6%
Itália -0.4%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:AZUL97 6.95 9.8%
BOV:RCSL3 0.38 5.6%
BOV:AZZA3 18.46 5.1%
BOV:YDUQ3 8.41 4.7%
BOV:INEP4 1.98 3.7%
BOV:TOKY3 0.30 3.4%
BOV:PMAM3 0.30 3.4%
BOV:VLID3 17.63 2.5%
BOV:GFSA3 1.24 2.5%

Dado por: