bitocris
- Dono
- 94
- 22/02/2007
Mlft4 - Vale A Pena ???bitocris
PESSOAL, ESSE ATIVO TA COM VALOR BEM BAIXO, VALE A PENA ENTRAR AGORA??? ALGUEM TEM ESSE ATIVO ???
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1 de 42
lauro1967
181 18/12/20062 de 42
bitocris
94 22/02/20073 de 42
yup
2893 24/08/2006Estou comprado em MLFT a 1,11... vejo que entrar até 1,18$ traz bom risco/retorno
Tenho a impressão de estar atrasada, uma vez que o ipo iguatemi foi rasoável em termos de arrecadação e incrível em termos de valorização.
As quedas foram sem volume, mostra que não tem posições vendidas fortes, o book está consistente.
Vejo resistência em 1,22$ aonde vale venda, para se reposicionar em 1,18/19, depois na casa de 1,3x.
O gráfico diário está atraente, estocastico ifr e macd virando, obv alto...
A vantagem é que o stop está barato, o volume tem garantido alguma liquidez.
Seria interessante saber a data do balanço, pois certamente trará impacto a iguatemi.
4 de 42
GggG7
5746 09/01/20075 de 42
GggG7
5746 09/01/20076 de 42
GggG7
5746 09/01/20077 de 42
yup
2893 24/08/2006Não esperem movimentos previsíveis intraday deste ativo, é basatante manipulado e não vai subir enquanto os maiores compradores se posicionarem da forma como querem na faixa de 1,1x porém ele respeita o diário direitinho... e o macd está chamando compra.
Creio que fecha hoje entre 1,15/19, isso se o cenário bovespa permanecer rasoável.
Já testou o patamar de 1,22 hoje, com uma ordem de 43000 ações da titulo , ou 52000$.
Ainda não sei a data de divulgação dos resultados...
8 de 42
GggG7
5746 09/01/20079 de 42
yup
2893 24/08/2006Observando neste instatnte, as maiores ordens de venda que empatavam o papel em 1,15 1,16 desapareceram, agora ordens de venda maiores só em 1,20...
10 de 42
GggG7
5746 09/01/200711 de 42
yup
2893 24/08/200612 de 42
GggG7
5746 09/01/200713 de 42
GggG7
5746 09/01/200714 de 42
yup
2893 24/08/2006Uma vez atingida a meta de 1,19 logo mais, ficaremos enroscados em 1,16-19 para alivio intraday, podendo prosseguir ainda hoje e fechar na máxima de 1,22.
Fechando nestes patamares amanhã pode ter correria até 1,27 - 1,32...
Vai depender do cenário bovespa... portanto, stop na mão.
15 de 42
GggG7
5746 09/01/200716 de 42
yup
2893 24/08/2006Pessoalmente, ficarei atento a ultrapassagem de 1,22, se a subida, volume e o book forem consistentes, mantenho posição, senão vendo em torno desta faixa.
A MLFT tem 95% de chances de fechar em alta hoje, porém o ideal é que feche acima de 1,18$ para atrair maior volume de compradores.
Creio que muitos estão atentos ao seu atraso e na expectativa da empresa dos Jereissati, do IPO iguatemi e com participação na TELEMAR, mostrar força no mercado após o sucesso do IPO.
O maior enrosco da LaFonte continua sendo as perspectivas da TELEMAR... porém está devendo bônus da iguatemi!
17 de 42
yup
2893 24/08/2006O momento decisivo será quando as bollingers intraday estarão se fechando, o movimento decorrente mostrará como vai se comportar amanhã... Alem do cenário Bovespa...
Tá chegando a hora... olho vivo!
18 de 42
yup
2893 24/08/2006Fechamento com o compromisso da AGORA de elevar a cotação...
Rasteira: o discreto fechamento das bollinger derrubou o preço por falta de compradores, o mercado está desconfiado, mas o movimento de hoje servirá para a digestão da alta dos próximos dias.
Próximo momento decisivo será, a se manter o cenário mediano bovespa, o cruzamento macd intradiario para cima.
Gráfico diário muito atraente.
19 de 42
Falcon635
220 22/02/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
20 de 42
Falcon635
220 22/02/2007Essa vai ou não. Qual será o rumo à CP.