bitocris
- Dono
- 94
- 22/02/2007
Mlft4 - Vale A Pena ???bitocris
PESSOAL, ESSE ATIVO TA COM VALOR BEM BAIXO, VALE A PENA ENTRAR AGORA??? ALGUEM TEM ESSE ATIVO ???
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
41 de 42
murialdo
1606 02/11/2006prejuizo mas com esta ação só saindo fora. nojeeeeenta
42 de 42
talmajr
211 26/06/2007Está em periodo de acumulação, quando os analistas entrarem logo em seguida decola e vem a Euforia. Que é o melhor momento para sair. E voltar recomprar quando se estabilizar, pois o PL de Lafonte é excelente (o papel tem bons fundamentos).
Continuo comprado.