ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

armagedoom

armagedoom

640 04/01/2007
hahahahahahahaha
Ninguém respira. hahahah
armagedoom

armagedoom

640 04/01/2007
Bingo !!! 74,00 antes das 12:00. hahahahah
Icocarvalho

Icocarvalho

78 06/06/2007
Esta ben forte hj passa os 74 e amanha continua a escalada, ela aceitou bem o fundo nos 71.... agora corre ate os 76 pelo menos! o q acham???
wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
Sera q passa dos 74.50 hoje? Chegou a 74.00 antes do almoco, espero amanha de manha passar dos 75.00!!!
Rich Fabio

Rich Fabio

1804 09/06/2007
fiz um daytrade nessa maravilha hoje, espero que continue subindo.
mina de ouro :)
maxgtp

maxgtp

4164 04/09/2006
Vai a 76,00 e tenho dito !!$trader falou ta falado !!!!!!!!!!
borgesl2

borgesl2

60 17/03/2007
maxgtp,

O níquel fechou em baixo. Vc acha que isso vai prejudicar o papel hoje e amanhã ?
andrade2

andrade2

3424 27/11/2006
esta ficando complicado esta dificil atingir 74
Piz

Piz

79 16/05/2007
calma gente... já subiu quase 2% até agora. É só o começo. Se nenhum indicador ferrar a DJ e consequentemente o IBOV (e é claro, o níquel ajudar um pouco), os próximos dias prometem.
wolvigtom

wolvigtom

4742 20/06/2007
Piz; Sabe dar noticia do Tourodabovespa????
Hahhaaha
jebraga

jebraga

249 31/01/2007
eu acredito muito no rompimento... a analise grafica indica bom ponto de compra.
Piz

Piz

79 16/05/2007
sr. wolvingtom... muito boa tarde. O TourodaBovespa não deu mais as caras não... fiz um pequeno day trade hoje na G76 e lucrei um pouco. Será que agora vai? Acho que sim...
Piz

Piz

79 16/05/2007
aliás, qual sua opinião para dormir comprado hoje?
slpassos

slpassos

596 10/01/2007
tenho g76 tambem ... mas ainda nao vendi ...

seila.... dormir com opcoes eh 1 loteria heim....
slpassos

slpassos

596 10/01/2007
sibem que, da forma q ta subindo .... 74.10 ja ..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil -0.6%
Canadá -0.7%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) -0.3%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.8%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.77 26.2%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:RCSL3 0.46 24.3%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:AZUL97 7.51 13.8%
BOV:AZUL99 7.34 12.4%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:CVCB3 1.44 9.1%
BOV:CEAB3 10.46 6.6%

Dado por: