ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ranheri

ranheri

2322 04/09/2006
acho que pode chegar em 74,30 - 73,30 - 70,16 utilizando o fibonacci e muita reza!!!! rsrsrsrsrs desculpem pessoal mas temos que descontrair, mesmo que o momento não seja o melhor pra isto....
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
ranheri
Tem gente que despreza outras añálises que não sejam as deles.
Tocou em números palpáveis! Ótimo! Vi um rapaz , hoje, quando falaram em finobacci, perguntar se esse negócio de ondas funciona...rs
nserafim

nserafim

92 22/01/2007
Senhores, meu conselho, é q se puder saia, aguarde a reversão para comprar.
Lá fora a ADR da Petro já está em 10% de baixa.
ranheri

ranheri

2322 04/09/2006
pois é eu leio direto mas cada um acredita no que quiser.... só tento ajudar a galera tbm
TraderMaster

TraderMaster

6820 22/06/2007
só tome um cuidado com VALE5 viu.
Suporte em 76,00 muito forte.
Perdendo isso pode ir buscar os 69,00 no CP.
Parem de ser gananciosos e aproveitem para dar uma descansada.
A retração do fibo de 61,8 está em 75,85.
VALE5 não pode nem pensar em fechar abaixo desse valor

Para quem não me conhece, pesquisem em alguns tópicos atrás.
Eu fui o que postou que qdo rompesse os 76,00 iria buscar exatamente os 84,00.
Pawlik

Pawlik

139 11/05/2007
Quando está em queda ela vai até o fundo do poço e depois volta rompendo a última resistência.
  • 26 Jul 2007, 15:28
  • 26 Jul 2007, 15:28
  • Tweet
fabinano

fabinano

116 11/03/2007
assim que é bom. cai muito , depois sobe muito.
calma e sem pressa.
vale é vale.
quem tem muito , gosta de ganhar
muito.
do mesmo jeito que saem , eles voltam.
e o circulo continua.
richardcampos

richardcampos

17 05/06/2007
vai despencar!!! tradicionalmente e com o mercado tão instável, sexta é um dia de fortes realizações..se preparem!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Resultado do trimestre só no final do dia 31. Me falaram que não está entre as dez!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Já saí na com tudo na terça. Já tinha visto isto antes. Só repetição. Não dá para comprar , com tanta volatilidade, e ficar segurando um mês. É comprar e vender rápido.
CARLAadriana

CARLAadriana

281 01/12/2006
smc


Só para confirmar: O RESULTADO DO 2T DA VALE5 NÃO SERÁ POSITIVO, ABAIXO DAS EXPECTATIVAS DOPS ANALISTAS?
  • 26 Jul 2007, 16:10
  • 26 Jul 2007, 16:10
  • Tweet
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Carla
Só comentei que minha corretora não acredita que a Vale 5 não está entre as dez mais da Bolsa. ´Comentários! Errei quando comprei a vale por 75,oo e vendi por 76,00 (deixando de ganhar)
fabinano

fabinano

116 11/03/2007
NOSSA CARLA , TÁ APAVORADA , PRIMEIRA VEZ NA VALE?
PREOCUPA NÃO
ELA DA LUCRO . É IMPRESSIONANTE.
QUANDO MENOS SE ESPERA. LA TÁ ELA.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.9%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.5%
Itália -1.2%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: