ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Bom dia, Carla.
Pode dar uma melhorada com a divulgação do PIB.
Desdobramento ocorrendo devido aos fortes lucros.
As ações ficando caras. Dividindo, eles garantem mais acesso, e consequentemente, mais volatilidade
Bolsa reagindo, de -0,90 para -0,50.
Boa Sorte!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Bolsa buscando estabilidade (zero)! Atenção redobrada para Wall Street.
shibalbr

shibalbr

3 23/07/2007
acredito que em agosto ela vai estar mais valorizada, é O papel a LP
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
shibalr
Com divulgação do terceiro trimestre ela tende a subir, desde que a economia americana não apresente muitos dados negativos.Analistas dizem que crise no mercado está apenas no começo. Vejamos!
Atenção para Bovespa às 11.30!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Carla!
A vale está disparando muito cedo! Mais de 2%!
resouzaesouza

resouzaesouza

23 26/06/2007
Aih gente, uma duvidazinha: Pq as empresas se preocupam em fazer desdobramento para baratear as acoes se existe o mercado fracionario para quem nao pode comprar um lote inteiro?!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Bom para ganhar no início! OC=77;OV=78. Duas vêzes.
(EUA)Seoror Imobiliário x PIB. PIB vencendo.
Rich Fabio

Rich Fabio

1804 09/06/2007
desdobramento é uma bonificação que eles dão, hoje esta 77, desdobra em duas vai para 38.

Quem tem 100 fica com 200 ações, dai passam 2 anos e a ação bate denovo 77.

Em dois ano você dobrou se capital :)
TraderMaster

TraderMaster

6820 22/06/2007
Talvez não seja bom momento para desdobramento, pois assim como aumenta a liquidez para subidas fortes, aumenta da mesma forma para quedas fortes.

Ontem ela bateu no fibo de 61,8 e voltou a subir.
Agora tem que passar os 79,00 para sinalizar compra.
Se bater em 79,00, cair e perder os 75,80 confirma pivot de baixa, o que seria uma tragédia para VALE5.
rimolin

rimolin

284 30/10/2006
O negócio é prestar atenção na movimentação do Morgan. É incrível: Morgan comprando papel sobe, Morgan vendendo papel desce. Os caras mandam. Só isso.
Abs
rimolin

rimolin

284 30/10/2006
Outra coisa, os 13.200 do DJ corresponde aos 52.500 do Ibovespa: perdeu, fudeu!!!
Lango2

Lango2

697 26/06/2007
Tem alguem operando opção da vale? Sera que H94 volta nos 0,10?
lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Nossa reparem o volume de compras das ADR da vale em comparação com o daqui, nem se compara. 10 vezes maior que o daqui, que loucura.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -0.9%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.58 1,742.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.21 12.5%
BOV:GFSA3 1.36 10.6%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.19 7.2%
BOV:RSUL4 57.82 6.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%

Dado por: