ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rimolin

rimolin

284 30/10/2006
Como diria um nosso colega de fórum, homem é homem, mulher é mulher, viado é viado e gap é gap. 78,20 da nossa vale é boca de gap que leva até 79,50.
Abs
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
PARA QUEM TEM VALE5, SE SEGURE: VAI BOMBAR! A DIRETORIA DA EMPRESA AUTORIZOU HOJE O "SPLIT" DAS AÇÕES. SÓ FALTA A DATA PARA SER DECIDIDA EM AGE. VEJAM NO LINK: http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=754625&path=/investimentos/
  • 27 Jul 2007, 16:33
  • 27 Jul 2007, 16:34
  • Tweet
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Carla.
O PIB ganhou dos imóveis. Só fiz 4 trades , hoje. Só uma coisinha, viu? Faça day trades na alta. (muita adrenalina...rs)
Bom final de semana

TraderMaster

TraderMaster

6820 22/06/2007
Xiiiiiiiii
Perdeu o suporte dos 76,00.
Perigo à vista.
HAROLDO F SIQUEIRA

HAROLDO F SIQUEIRA

37276 06/01/2007
vale no after nao respondeu muito bem mas a
petr3 de 3.44 de fechamento caiu para 1.68
petr4 de 2.74 de fechamento caiu pra 2.38
creio que e um bom sinal para segunda e o
dow jones esta em um suporte que provavelmente
tera um repique corretivo, como o ibov esta
muito atrelado a performace dele podera reagir
de forma positiva.se servir de consolo ate segunda.
genexport

genexport

305 07/04/2007
Caro RMOLIN.

Se eu não estiver falando bobagens, pela minha leitura de BOOK nesta semana, a MORGAN mais vende q compra. E qdo entra na compra é pra ZERAR bem abaixo a posição VENDIDA. Por isso tbm o papel sobe qdo ela entra na compra (um dos motivos, mas são várias VARIÁVEIS q devem ser levadas em consideração)

Posso estar bem enganado, mas acompanho vale 75% do meu DIÁRIO, pois faço DT nela todos os dias e é isso q o book mostra.

MORGAN na VENDA.
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Desce = dois picos = duas cristas = M = \
Sobe = dois vales = W = / = fatos positivos.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
AOS QUE SÃO GRAFISTAS E AOS QUE SÃO FUNDAMENTELISTAS, LEIAM COM ATENÇÃO E DEPOIS OPINEM:
O IBOVESPA VAI SUBIR NOVAMENTE, TALVEZ NÃO NA MESMA VELOCIDADE EM QUE ESTAVA, POIS MUITA GENTE INEXPERIENTE ENTROU NO MERCADO FUGINDO DA RENDA FIXA (MAS SEM SABER "BULHUFAS" DO MERCADO DE AÇÕES...) ACHANDO SER FÁCIL E RAPIDAMENTE LUCRATIVO INVESTIR EM AÇÕES - INDEPENDENTE DE CP,MP,LP - E AGORA FOGEM COMO SARDINHAS ASSUSTADAS DE VOLTA À POUPANÇA OU CDI.
SÓ OS DIVIDENDOS PAGOS PELAS BOAS EMPRESAS DA BOVESPA (WHRL4, BBAS3, ETER3, CPFE3, BMTO4, BRTO4...) SÃO MUITO SUPERIORES AO LUCRO DA POUPANÇA!!! O MERCADO CORRIGE TODOS OS SEUS ERROS NO LONGO PRAZO, INDEPENDENTE DO QUE EU OU VCS ACHAM. VEJAM O HISTÓRICO DO ÍNDICE DOWN JONES OU DO IBOVESPA, NENHUM DE VCS DIRÁ QUE ESTOU ERRADO. TEMOS "PLAYERS" QUE MANIPULAM OS MERCADOS? SIM; TEMOS EMPRESAS MUITO BEM ADMINISTRADAS, LUCRATIVAS? SIM; TEMOS EMPRESAS DE MERDA COM ATIVOS COM PREÇOS ESPECULATIVOS? SIM!!! TUDO ISSO SE CORRIGE NO LP, OU PARA CIMA OU PARA BAIXO. O "SR. MERCADO" É LOUCO E MAL HUMORADO, MAS NÃO É BURRO.
OS RESULTADOS TRIMESTRAIS SAEM AGORA EM AGOSTO, AÍ É HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!!! DESEJO A TODOS BOA SORTE E JÁ AVISO QUE NÃO VENDI UMA AÇÃO SEQUER E AINDA COMPREI MAIS (MESMO TENDO PERDIDO MOMENTANEAMENTE MAIS DE 15.000,00 REAIS). ESPERO COMENTÁRIOS EDUCADOS E SEI QUE NÃO SOU O DONO DA VERDADE.
slopes33

slopes33

111 31/05/2007
Colegas!!! Sei da importancia do MORGAN, mas nem sempre ele compra para "zerar opções" vendidas ou vice- versa... Não se esqueça que eles trabalham com compra e venda de indices o tempo todo tb. INDICE, esse é o grande ponto: de repente eles se " POSICIONARAM " vendendo opções e comprando Indices" ou vice -versa. Vamos ver na segunda... venderam opções só para se zerar?... É CLARO QUE NÃO. Vamos tomar cuidado tb com as notícias, para não sermos pego de surpresa. Vamos ver segunda...se vai...Bons negócios.
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Boa análise Haroldo.Não falou nenhuma bobagem, Genexport.Bom comentário, Maxpimentel.Para não sermos pegos de surpresas, nada como acompanhar as notícias de segunda,slopes33. E complemento, não querendo dizer bobagens, mas a economia
do Brasil, a longo prazo, não tende a seguir os fracassos constantes da Americana. Por enquanto, dependemos dela. Vamos ver ,nesta segunda, se alguma notícia boa, amenizará o problema do setor imobilário dos EUA, que influencia negativamnte na economia mundial.
Bons negócios a todos,
JTC2007

JTC2007

595 25/06/2007
CVRD aprova desdobramento de ações

Rio de Janeiro, 26 de julho de 2007 – A Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) informa que o Conselho de Administração, em reunião hoje realizada, aprovou proposta de desdobramento acionário.

A proposta será apreciada por Assembléia Geral Extraordinária (AGE) dos acionistas a ser convocada oportunamente, e prevê a troca de cada ação, ordinária ou preferencial, por duas ações pós-desdobramento.

A proposta compreende também a manutenção da razão ação/American Depositary Receipt (ADR) em 1/1. Desse modo, cada ação ordinária ou preferencial da CVRD continuará a ser representada por um ADR, lastreado por uma ação ordinária (NYSE: RIO) ou por uma ação preferencial classe A (NYSE: RIOPR), respectivamente.

Após substancial valorização dos preços de suas ações desde o desdobramento efetuado em maio de 2006, o objetivo da Companhia com este movimento é posicionar os preços de suas ações para preservação de boas condições de liquidez para seus acionistas
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Tem resultado saindo na terça-feira (31/07), acredito que suba na expectativa na segunda-feira.
alexmart

alexmart

9409 19/02/2007
Acho que o DJ e fechou justamente em cima de um suporte crítico e muito importante dos 13.250 pontos... Estar comprado a esse nível representa um alto risco, uma vez que o rompimento desse suporte abre espaço para queda livre de mais uns 8% por lá, o que poderia significar algo em torno de 15-20% aqui.

Porém, comparando-se o gráfico de preços e o oscilador aplicado ao fundo, vemos que o DJ encontra-se em nível sobre-vendido e justamente em um ponto onde estabelecem-se todas as suas principais reversões anteriores... Diante disso, embora a maioria possa estar confiante em uma continuidade da queda na segunda, eu penso o contrário e acho que deveremos ter uma alta por lá nesse dia...

Essa alta seria uma forma do índice buscar novamente o fôlego para quem sabe até buscar patamares bem inferiores depois da formação do OCO aos 13.700 pontos novamente... A falta de uma agenda pesada na semana que vêm abre espaço para esse repique, ponto que pode servir como oportunidade de saída dos comprados e entrada de swing curto para os vendidos.

p.php?pid=chartscreenshot&u=eBC52z4%2BMiBSMuBMAZUVJZEX1z2gwleS
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
alexmart

alexmart

9409 19/02/2007
O IBOV havia rompido o canal de alta de longo prazo dele nessa última quarta-feira mas estacionou também no suporte existente próximo aos 53.000 pontos.

Da mesma forma que DJ, o IBOV já dá sinais de mercado sobrevendido, como podemos ver na confirmação do gráfico de preços com o estocástico e o IFR ao fundo. Repare como o estocástico (ao centro) sempre determina reversões ao nível zero, ele já começa a fazer uma leve virada ao fundo.

Acredito em um possível repique aos 55.000 pontos em princípio...
p.php?pid=chartscreenshot&u=RW03%2B%2Bxn%2FUghCVzriuVh%2BrR2AgjqVDdQ
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%