ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
HEHEH PERDI 0,02 CENTS NAS OPIÇAS..NO FECHAMENTO.....SE RECUAR MUITO HOJE VOU SER OBRIGADO A RECUPERAR..VAMOS VER....
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: nevaskaItau pilantra recomendando compra de vale5.. stop na perda dos 47,8 (fechamento).. alvo 55.

engraçado que os caras venderam até a mãe ontem..hehehe

veja la , o itau ficou com a 3ª posição comprada com 400K ações segundo o ADVFN
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: molotov
Citação: nevaskameu dolar da sorte, que fica na carteira nao para de desvalorizar.. tomara que a sorte nao desvalorize junto .. hehe

Troca por EURO ou LIBRA....rsrsrs

nunca vi euro ou libra da sorte ... rs

ahaha mas é foda.. daqui a pouco vao lançar um tio patinhas usando libra da sorte..hehehe
frleite1

frleite1

418 15/01/2007
Citação: ajsandrobom dia nevaska, poderia me dar o suporte/ resistência da C52 e C54, por favor?

Acho que hoje vou sair do virtual.

Agradeço mais essa ajuda, bons trades.

Citação: nevaskameu dolar da sorte, que fica na carteira nao para de desvalorizar.. tomara que a sorte nao desvalorize junto .. hehe

AMIGO opica nao tem sup e res ao menos foi o que aprendi com bastter, opicas tem theta tempo, agora nossos Amigos Nevaska e fgcb poderia dar uma palinha de como fazer isso, acho que eles usam a mesma conta pro ativo.

Nevaska/fgcb comenta algo??
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
AP
Home Depot Has First Annual Sales Dip
Tuesday February 26, 7:10 am ET
By Harry R. Weber, AP Business Writer
Home Depot Profit Drops 27.5 Pct in Fourth Quarter, Reports First Annual Sales Decline

ATLANTA (AP) -- The Home Depot Inc. said Tuesday its fourth-quarter profit fell more than 27 percent and a dour housing market contributed to the first annual sales decline for the world's largest home improvement store chain.
ADVERTISEMENT

And the company expects more headwinds in 2008.

The results for the latest quarter fell short of Wall Street expectations.

Home Depot also said it plans to open only 55 new stores this year. That's about half as many as it opened last year. Home Depot has been scaling back the number of new store openings in recent years.

The Atlanta-based company said it earned $671 million, or 40 cents a share, in the three months ending Feb. 3, compared with a profit of $925 million, or 46 cents a share, in the same period a year earlier.

Earnings per share from continuing operations in the quarter were 40 cents, compared with 42 cents a year earlier.

Analysts surveyed by Thomson Financial were expecting Home Depot earnings of 43 cents a share in the fourth quarter.

Despite an extra sales week, revenue in the quarter rose only 1.5 percent to $17.66 billion, compared with $17.4 billion a year earlier. Excluding that extra week, fourth-quarter sales declined 4.7 percent compared with a year ago. Revenue for fiscal 2007 declined 2.1 percent to $77.35 billion. Spokesman Ron DeFeo said that was the first ever annual sales decline for Home Depot.

Sales at stores open at least a year declined 8.3 percent in the quarter. The company's average sales ticket declined 2.3 percent to $54.96 in the quarter, compared with $56.27 a year ago.

"This was a difficult year financially, but I believe the progress we made on our key priorities set the foundation for the long term health of our company," Chief Executive Frank Blake said in a statement.

Still, Blake said 2008 will be challenging, though he said the company will continue to press on with its key priorities, which include improving its stores.

The company said it expects to see a total sales decline in fiscal 2008 of 4 percent to 5 percent. It also is projecting a continuing operations earnings per share decline of 19 percent to 24 percent for the full year.

For all of fiscal 2007, Home Depot said it earned $4.4 billion, or $2.37 a share, compared with a profit of $5.76 billion, or $2.79 a share, for fiscal 2006. Its $77.35 billion in full-year sales compared with $79.02 billion a year earlier.

At the end of the fourth quarter, Home Depot operated 2,234 stores in the United States, Canada, Mexico and China.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: titancorp
Citação: nevaskaItau pilantra recomendando compra de vale5.. stop na perda dos 47,8 (fechamento).. alvo 55.

engraçado que os caras venderam até a mãe ontem..hehehe

veja la , o itau ficou com a 3ª posição comprada com 400K ações segundo o ADVFN

entao mas se viu o tanto q venderam ? zoaram o leilao no final e tudo.. eu nao acredito mais em recomendacao de banco.. só furada..
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Grato amigo :)... Mas eu vejo esses caras operarem com suporte e resistência até a conta de luz da casa deles hahahaha...

Brincadeira a parte, já esses números rodando por aí ontem nas opças tb...

Citação: frleite1
Citação: ajsandrobom dia nevaska, poderia me dar o suporte/ resistência da C52 e C54, por favor?

AMIGO opica nao tem sup e res ao menos foi o que aprendi com bastter, opicas tem theta tempo, agora nossos Amigos Nevaska e fgcb poderia dar uma palinha de como fazer isso, acho que eles usam a mesma conta pro ativo.

titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
nevaska - mas isto é obvio, é a fabula dos macacos, os bancos valorizam e saem, as corretoras idem, mas o que importa pra pra gente são os teimosos que acham que o papel ainda vai subir.... hehehehe
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
frleite1 - 26/Fev/2008 10:26 - 103265 de 103269

perae q eu to tretando com a titulo.. 1 semana sem eles deixarem eu operar.. to surtando já.. itau é mto roubo nas taxas... 0,5% da grana..pqp
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Cara mas que tem gente enchendo o rabo de dinheiro com este negocio de comprar no leilão de fechamento vender nos primeiros minutos da abertura....a vale esta fazendo a semanas ...meses talvez....
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
8:30U.S. Jan. core intermediate goods up 1.0%
8:30U.S. Jan intermediate goods up 1.4%
8:30U.S. Jan. crude goods PPI up 2.5%
8:30U.S. Jan. PPI energy prices up 1.5%, food up 1.7%
8:30U.S. Jan. core PPI rise highest since last Feb.
8:30U.S. Jan. core PPI up 0.4% vs. 0.3% expected
8:30U.S. Jan. PPI up 1.0% vs. rise 0.4 expected
8:30U.S. Jan. PPI up 1.0% on higher food, energy costs
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Citação: ajsandroIHHH Futuros = -1,45!!

O meu tá -0,8%
  • 26 Fev 2008, 10:32
  • 26 Fev 2008, 10:33
  • Tweet
danielra

danielra

934 06/02/2007
Hoje vai ser nabo gigante!!!! Índice futuro indicando realização!!!
Paezane

Paezane

215 10/07/2007
mescados futuros passa a operar em baixa apos dados do PPI

lah vem a correção
frleite1

frleite1

418 15/01/2007
Citação: ajsandroGrato amigo :)... Mas eu vejo esses caras operarem com suporte e resistência até a conta de luz da casa deles hahahaha...

Brincadeira a parte, já esses números rodando por aí ontem nas opças tb...

Citação: frleite1

vi tb, e ate que estava dentro os valores que postavam no intra, agora Nevaka poderia nos dar uma ajuda sobre isso???

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%