ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
xtrader4 isso foi antes dos indicadores, nao vale mais R$1..
alexizumi

alexizumi

51 29/01/2008
Citação: frleite1
Citação: ajsandrobom dia nevaska, poderia me dar o suporte/ resistência da C52 e C54, por favor?

Acho que hoje vou sair do virtual.

Agradeço mais essa ajuda, bons trades.

Citação: nevaskameu dolar da sorte, que fica na carteira nao para de desvalorizar.. tomara que a sorte nao desvalorize junto .. hehe

AMIGO opica nao tem sup e res ao menos foi o que aprendi com bastter, opicas tem theta tempo, agora nossos Amigos Nevaska e fgcb poderia dar uma palinha de como fazer isso, acho que eles usam a mesma conta pro ativo.

Nevaska/fgcb comenta algo??

também tenho uma curiosidade imensa sobre isto... como vcs chegam nestes valores ?!?

nevaska/fgcb da para dar uma luz por favor?
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Na bertura , ibvespa vai testar os suportes:

1) 64.990 (prescrito)

2) 64. 369

3) 63. 738

Os demais são abaixo de 62.000 ( nem vou postar)
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
FGCB fiquei triste pra caramba agora, os caras na UBS disseram que pra abrir conta lá só com mais de 1M.. coisa de pobre.. hehehe
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
É triste! Detesto ESTATAL. Máquina de geração de corruptos e preguiçosos, com excessão de poucas pessoas....

Citação: conchon
Citação: ajsandroo BB conseguiu o que nenhum Banco Brasileiro consegue, ter queda nos lucros....

ETA empresa estatalllll.... que maravilhaaaaa

Nem me fala.. brincadeira viu...

minhas bbas3 vão tomar um fumo hoje...

BOM DIA À TODOS!

geko10

geko10

26 28/06/2007
OPINIÃO OPINIÃO OPINIÃO E NADA DE GRÁFICO, CADê OS GRAFISTAS, VALE DESDE O DIA
22 nos gráficos de 60 minutos tentando romper o 51 com força e nada, 30 minutos andando de lado durante horas com ifr carregando e afrouxando, isto é acumulação ou pré-realização?????????? vamos lá fcgb, nevaska, xtrader4 ...respostas..
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Negócios apontam para mais um dia positivo aos mercados internacionais

Por: Gustavo Kahil
26/02/08 - 09h16
InfoMoney

SÃO PAULO - Os negócios nos mercados financeiros internacionais indicam uma abertura no campo positivo para a bolsa brasileira nesta terça-feira (26).

A manutenção de rating das seguradoras de bônus alivia investidores, que aguardam por indicadores norte-americanos e avaliam os resultados corporativos.

Depois de a MBIA anunciar o corte dos dividendos, a agência de classificação de risco Standard & Poor´s reafirmou o rating AAA da empresa, e também da Ambac, reduzindo as tensões acerca do desempenho das companhias.

A agenda econômica nos EUA é mais cheia nesta sessão. O mercado irá conhecer os dados da confiança do consumidor de fevereiro, além do índice de preços ao produtor referente ao mês de janeiro.

Apesar do ambiente predominantemente positivo, os resultados da Home Depot, maior varejista de utensílios domésticos do mundo, apresentaram um recuo acima do esperado pelos analistas, mostra relatório publicado pela companhia nesta manhã.

Perspectivas
Para Hamilton Moreira Alves, analista do BB Investimentos, a volatilidade deverá continuar sendo a tônica da semana. A agenda ainda conta com o discurso do presidente do Fed na próxima quarta-feira, além de dados do PIB, inflação e setor imobiliário.

"Na Bovespa, o bom comportamento do mercado norte-americano pode estimular a busca pelo recorde anterior em 66.528 pontos, depois de fechar em 65.000 pontos", avalia Álvaro Bandeira, diretor da Ágora Corretora.

O Ibovespa, principal índice da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), encerrou a sessão da última sexta-feira em alta de 0,61%, registrando 65.001 pontos, aproximando-se do recorde histórico de fechamento de 65.790 pontos, atingido em dezembro do ano passado.
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
tome mais notícia ruim

AP
Wholesale Prices Jump in January
Tuesday February 26, 8:48 am ET
By Martin Crutsinger, AP Economics Writer
Higher Costs for Food, Energy and Medicine Push Wholesale Prices Up Sharply

WASHINGTON (AP) -- Inflation at the wholesale level soared in January by the fastest pace in 16 years, pushed higher by rising costs for food, energy and medicine.
The Labor Department said Tuesday that wholesale prices rose 1 percent last month, more than double the 0.4 percent increase that economists had been expecting.

ADVERTISEMENT

The worse-than-expected performance was certain to capture attention at the Federal Reserve, which has chosen to combat a threatened recession by aggressively cutting interest rates in the belief that weaker economic growth will keep a lid on prices.

But the combination of rising inflation and weaker growth raises the threat of "stagflation," the economic malady that plagued the country through the 1970s, when a series of oil shocks left households battered by the twin problems of stagnant growth and rising prices.

The 1 percent jump in wholesale prices followed a 0.3 percent decline in December and was the biggest one-month increase since a 2.6 percent increase in November. That gain had been driven by sharply higher energy costs.

With the January jump, wholesale prices have risen over the past 12 months by 7.5 percent, the fastest increase since the fall of 1981, when the country was in a deep recession.

The big jump in wholesale prices followed a worse-than-expected increase in consumer prices, which rose by 0.4 percent last month as consumers got hit by higher costs in the same areas of food, energy and health care.

The wholesale report said that energy prices jumped 1.5 percent, reflecting a 2.9 percent rise in gasoline and an even bigger 8.5 percent jump in the cost of home heating oil.

Food prices, which have been surging because of increased demand stemming from ethanol production, rose by 1.7 percent last month, the biggest monthly increase in three years. Prices for beef, bakery products and eggs were all up sharply.

Core wholesale inflation, which excludes food and energy, posted a 0.4 percent increase, the biggest increase in 11 months. This gain was led by a 1.5 percent spike in the cost of prescription and non-prescription drugs.
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Eu sei q vcs odeiam isso, mas alguem conhece a DURA4? Só dizer se acham boa ou má jogada.

Obrigado.
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
LIVROS E TEXTOS PARA BAIXAR: GRÁTIS.

ABC da Analise Tecnica.doc (1.23 MB)
AnaliseTecnica2.pdf (970.82 KB)
Apostila Aprenda Investir Bolsa Valores.pdf (10.27 MB)
Apostil_de_Analise_Tecnica_para_Investimento_em_Acoes.pdf (756.37 KB)
CANDLESTICK.doc (959.00 KB)
Como_ganhar_dinheiro_com_o_mercado_em_queda_(baixa)_-_Por_Leandro_Stormer.pdf (265.27 KB)
Como_se_organizar,_controlar_e_ser_um_Trader_de_Sucesso.pdf (133.35 KB)
Curso basico de analise grafica e acoes - Marcio Noronha.pdf (1.64 MB)
Curso_de_Analise_Tecnica.pdf (201.53 KB)
Investguia - O Guia do Investidor de Sucesso.pdf (385.42 KB)
Investindo sem susto.pdf (675.27 KB)
Investindo_no_Mercado_Financeiro_Brasileiro_-_Tese_de_Mestrado.pdf (752.85 KB)
Manual de Análise Técnica.pdf (339.16 KB)
Mercado de Ações.doc (35.50 KB)
OS AXIOMAS DE ZURIQUE.pdf (662.59 KB)
O_que_e_a_bolsa_de_valores_o_que_sao_corretoras_etc.pdf (115.84 KB)
Pai Rico, Pai Pobre.pdf (684.03 KB)
Termos_Técnicos_e_Definições_do_Mercado_Financeiro.pdf (115.84 KB)
Trading 20 Rules - Alan Farley.pdf (57.68 KB)

Obrigado, baixei quase todos, tenho certeza que vou poder usa-los para complementar minha dissertação de mestrado em estratégias organizacionais.Principalmente aquele "AXIMAS DE ZURIQUE".

leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Citação: cabcdbEu sei q vcs odeiam isso, mas alguem conhece a DURA4? Só dizer se acham boa ou má jogada.

Obrigado.

Ação fraca. Apesar de ser do grupo ITAUSA. Não acompanha as ações do mesmo. Fiz uns trades semana passada com ela. Lucro pequeno.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Vale5 - suporte a ser testado de imediato = 49.50, próximo do terceiro suporte técnico já postado = 49.96

Ibovespa = - 1.06% = 64 800 pontos!
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
26/02/2008 - 08h31 - Atualizado em 26/02/2008 - 08h51

Crises bancárias causam aumento de mortes por ataque cardíaco, diz estudo
Estudo analisou dados do Banco Mundial e da Organização Mundial de Saúde.
Da BBC
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+
Saiba mais

» Jogos decisivos podem causar problemas cardíacos, diz estudo

» Remédio contra fadiga muscular pode ajudar cardíacos

» Coração é criado com células de outros animais

» Conheça as possíveis complicações num transplante de coração

» Áreas mortas do coração são reparadas com células dos próprios pacientes

» Estresse no trabalho 'aumenta risco de doenças cardíacas'

Um estudo realizado por pesquisadores britânicos sugere que crises bancárias provocam aumentos repentinos no número de mortes por ataques cardíacos.

A pesquisa, realizada pela Universidade de Cambridge, cruzou dados da Organização Mundial de Saúde sobre mortes de homens causadas por problemas cardíacos com informações do Banco Mundial sobre crises de grandes bancos entre 1960 e 2002.

Entre as crises analisadas no estudo estavam o escândalo de poupanças e empréstimos nos Estados Unidos em 1985 e uma crise no setor bancário da Suécia no início da década de 90.

Os resultados mostram que essas crises causaram, em média, um aumento de 6,4% no número de mortes por ataques cardíacos em países desenvolvidos.

Segundo os pesquisadores, o impacto das crises é ainda maior em países em desenvolvimento, onde o índice de mortalidade por ataques cardíacos chega a aumentar em até 26% durante os períodos de crise financeira.

Saúde financeira
A pesquisa sugere ainda que os mais atingidos pelas crises bancárias são os mais idosos, pois além de estarem mais suscetíveis a problemas cardíacos, se sentem mais ameaçados pelos riscos de perder as economias acumuladas durante anos.

De acordo com David Stuckler, que liderou o estudo, a pesquisa sugere que os fatores financeiros não são os únicos que devem ser considerados no momento da crise bancária.

"Não é apenas sobre o dinheiro", diz Stuckler.

"Conter a histeria e prevenir o pânico generalizado é importante não apenas para controlar estes incidentes relacionados às crises sistemáticas dos bancos, mas também para prevenir milhares de mortse por problemas cardíacos", afirma.

Os cientistas afirmam ainda que apesar do estresse estar relacionado com um aumento na atividade cardíaca, ainda não é possível afirmar qual o papel do estresse no desenvolvimento de doenças no coração.

"Ainda precisamos entender os mecanismos desta relação", afirma June Davison, da ONG British Heart Foundation.

"Sentir-se estressado pode levar a comportamentos prejudiciais à saúde, como fumar, beber e não fazer exercícios, fatores que aumentam ainda mais os riscos de desenvolver problemas cardíacos", conclui Davison.

conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: joyce18LIVROS E TEXTOS PARA BAIXAR: GRÁTIS.

ABC da Analise Tecnica.doc (1.23 MB)

AnaliseTecnica2.pdf (970.82 KB)

Apostila Aprenda Investir Bolsa Valores.pdf (10.27 MB)

Apostil_de_Analise_Tecnica_para_Investimento_em_Acoes.pdf (756.37 KB)

CANDLESTICK.doc (959.00 KB)

Como_ganhar_dinheiro_com_o_mercado_em_queda_(baixa)_-_Por_Leandro_Stormer.pdf (265.27 KB)

Como_se_organizar,_controlar_e_ser_um_Trader_de_Sucesso.pdf (133.35 KB)

Curso basico de analise grafica e acoes - Marcio Noronha.pdf (1.64 MB)

Curso_de_Analise_Tecnica.pdf (201.53 KB)

Investguia - O Guia do Investidor de Sucesso.pdf (385.42 KB)

Investindo sem susto.pdf (675.27 KB)

Investindo_no_Mercado_Financeiro_Brasileiro_-_Tese_de_Mestrado.pdf (752.85 KB)

Manual de Análise Técnica.pdf (339.16 KB)

Mercado de Ações.doc (35.50 KB)

OS AXIOMAS DE ZURIQUE.pdf (662.59 KB)

O_que_e_a_bolsa_de_valores_o_que_sao_corretoras_etc.pdf (115.84 KB)

Pai Rico, Pai Pobre.pdf (684.03 KB)

Termos_Técnicos_e_Definições_do_Mercado_Financeiro.pdf (115.84 KB)

Trading 20 Rules - Alan Farley.pdf (57.68 KB)

Obrigado, baixei quase todos, tenho certeza que vou poder usa-los para complementar minha dissertação de mestrado em estratégias organizacionais.Principalmente aquele "AXIMAS DE ZURIQUE".

a Próxima vez que você escrever desse tamanho, e Aximas de Zurique, vai ter a honra de inaugurar meu filtro do dia!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.6%
Brasil 2.8%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%