ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
hj ta ruim, só deu 1 trade.. ta chato.. e ruim, bom é trade com ativo subindo.. da pra ficar feliz 2x..

aqui se perder os 50,65.. vai ficar muito mais chato..esse suporte tem que aguentar hoje pelo menos.. porque amanha é dia tosko tb
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Boa tarde a todos.

Vale5 beliscando o 1º suporte, mas aguentando, pelo menos, até aqui.
Ainda é bom sinal.
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Citação: nevaska
Citação: muzamba11º suporte Vale indo pras cucuias...

eu to mentalizando aqui pra nao perder amigo.. pq senao vai ficar ruim pro meu termo..

Força!!!!!!!!!
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: jolima2
Citação: hugodenteBBAS3

incrível como tem gente com informação privilegiada...

que meu erro sirva de lição...

ontem, um dia anterior ao balanço anual do banco do brasil, a ação deveria subir, qdo que de 31,80 ela caiu pra 30.

-7hs da manhâ do dia de hj , sai o balanço, com 16 % de diferença negativa

-na abertura ela despenca pra 28 com 5% de baixa.

como sou burro, burro , burro!!!

Relaxa amigo, renda variável é assim mesmo.

Faz tempo q BBAS não passa de 30,00...... e qdo passou, deu no q deu.

Caros forenses,

veja o que diz Aswath Damodaran, no seu livro Mitos de Investimentos, pag. 139:

"Há evidências, nos dias que precedem um anúncio, de uma reação do mercado condizente com a natureza do anúncio, ou seja, os preços tendem a subir nos dias anteriores a anúncios positivos e a cair nos dias anteriores a anúncios negativos. Isso pode ser visto como evidência de "insider trading" ou de vazamento de informações."
jggds

jggds

235 03/10/2007
Citação: eplopesBoa tarde a todos.

Ainda é bom sinal.

eplopes vc sabe quando a vale libera os dividendos me informe se saber por favor?
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
'relaxa amigo, renda variável é assim mesmo".

Será? Fica esperto jacaré, se não vai virar bolsa.
jggds

jggds

235 03/10/2007
Citação: hugodentedividendos dia 30.04 e 31.10

valeu hugo me ajude ai vei,que vc tem mais experiencia,to com umas acoes da vale vendo logo ou espero os dividendos?
odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
vou tentar comprar mais 300 vale a 50,50, vamos ver se dá....
coitado

coitado

4028 14/08/2007
as vezes uma realização com pouco sucesso faz melhor p/ ação que uma alta ,pp num momento como esse de altas seguidas
leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Citação: nevaskahj ta ruim, só deu 1 trade.. ta chato.. e ruim, bom é trade com ativo subindo.. da pra ficar feliz 2x..

aqui se perder os 50,65.. vai ficar muito mais chato..esse suporte tem que aguentar hoje pelo menos.. porque amanha é dia tosko tb

Nevaska,

Tem algum lugar que vc consegue ver se estão comprando mais ou vendendo mais valec52 ?

Tks.
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: jggds
Citação: eplopesBoa tarde a todos.

Ainda é bom sinal.

eplopes vc sabe quando a vale libera os dividendos me informe se saber por favor?

Vale anuncia proposta de remuneração mínima ao acionista para 2008: US$ 2,5 bilhões

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2008 – A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que a Diretoria Executiva aprovou e submeterá à deliberação do Conselho de Administração da Companhia proposta para pagamento de remuneração mínima aos acionistas para 2008 no valor total de US$ 2,5 bilhões, correspondente a US$ 0,517342250 por ação em circulação, ordinária ou preferencial, a ser pago em duas parcelas, respectivamente, nos dias 30 de abril e 31 de outubro.

Tarcisiossa

Tarcisiossa

25 06/02/2008
qual será o melhor dia pra investir na vale5??
depois desses anuncios que vem por ai
entrar logo de cabeça ou esquece procura outras ações?
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007

"record date" = 10/04 e 16/10 e "ex date" = 11/04 e 17/10

O que significa “record date”?

O “record date” é o dia no qual todos os acionistas que possuem ações da Vale (ordinárias ou preferenciais) no fechamento do pregão da Bovespa ou da NYSE terão direito ao recebimento de juros sobre o capital próprio ou dividendos.

6. O que significa “ex date”?

“Ex date” é a data na qual as ações (ordinárias e preferenciais) passam a ser negociadas sem direito à remuneração aprovada na reunião do Conselho de Administração da Vale.

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: leomazzo
Citação: nevaskahj ta ruim, só deu 1 trade.. ta chato.. e ruim, bom é trade com ativo subindo.. da pra ficar feliz 2x..

Nevaska,

Tem algum lugar que vc consegue ver se estão comprando mais ou vendendo mais valec52 ?

Tks.

no seu HB nao dá pra ver isso ??

no meu dá.. e tb na advfn tem isso.. dá uma olhada tb..
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
"...Além disso, Randall Kroszner, governador do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos), discursa às 11h50 na convenção da Associação Global de Profissionais de Risco, em Nova York. Já o governador Donald Kohn fala às 14h15 sobre a economia norte-americana e política monetária na Universidade da Carolina do Norte. Os dois são membros votantes do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) este ano.

Entre as notícias de empresas, os resultados corporativos são destaque. O Banco do Brasil encerrou 2007 com queda de 16,3% em seu lucro líquido, que somou R$ 5,058 bilhões. No quarto trimestre, o lucro líquido foi de R$ 1,217 bilhão, queda de 2,5% ante o mesmo período do ano anterior.

No ano, a carteira de crédito cresceu 20,7% e atingiu R$ 160,739 bilhões. Já a receita com prestação de serviços totalizou R$ 9,9 bilhões no mesmo período, crescimento de 11,4% sobre 2006. No último trimestre de 2007, a receita com os serviços subiu 13,3% e somou R$ 2,59 bilhões.

As receitas com intermediação financeira cresceram 16,1% no ano e atingiram R$ 20,8 bilhões. No crédito para pessoa física, o Banco do Brasil movimentou R$ 11,9 bilhões em crédito consignado no ano, crescimento de 43,3%. Já os financiamentos de veículos totalizaram R$ 2,9 bilhões, alta de 227,4% sobre 2006. Com recuo de 3,69%, as ações da instituição (BBAS3) fecharam o dia de ontem cotadas a R$ 30."
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
Citação: jggds

valeu hugo me ajude ai vei,que vc tem mais experiencia,to com umas acoes da vale vendo logo ou espero os dividendos?

pra mim dividendos não contam nada...vão pagar cerca de 45 , a 53 cents por ação...
sendo assim, eu prefiro estipular um preço da qual me satisfaria em vender independente se for antes do pagamento de dividendos , no meu caso espero por mais ou menos 55 reais...
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Boa tarde!
Esse forum está muito pra baixo, precisamos mentalizar os 60,00. Na semana que realizamos nossas mentalizações as ações começaram a subir. Nada custa mentalizar se não melhorar com certeza não vai piorar.
Aos senhores que atrapalham as nossas mentalizações Srs. Cacique2, Molotov e Wagner Moura, aviso que se atrapalharem novamente serão filtrados pois fazemos tudo para nossas ações subirem e voces com sentimentos negativos não auxiliam em nada e somente atrapalham. Voces não acreditam, mas muitos acreditam, Jesus falou "Tudo é possível aquele que cre." Se não subir no dia, podem ter certeza que em breve vai subir, mentalizamos 49,00 e 50,00 as ações subiram, porém estão estacionadas nesses valores há alguns dias, precisamos soltar nossos pensamentos e enviarmos para o Universo os 60,00, precisamos acreditar, olhar o gráfico e mentalizar os 60,00, mesmo que caia, ela volta a subir, nossos sentimentos de prosperidade necessita ser maior que o da negatividade. Bons lucros, abrçs
Divohrius

Divohrius

1 12/02/2008
Opa... sou novo nesse fórum e estou tentando decifrar o que vai acontecer até sexta... acho que até amanhã vale5 chega aos 50,50 pra que eu possa entrar hehehe... ae vão alguns questionamentos pro pessoal graduado. Valeu:

Caros forenses,

veja o que diz Aswath Damodaran, no seu livro Mitos de Investimentos, pag. 139:

"Há evidências, nos dias que precedem um anúncio, de uma reação do mercado condizente com a natureza do anúncio, ou seja, os preços tendem a subir nos dias anteriores a anúncios positivos e a cair nos dias anteriores a anúncios negativos. Isso pode ser visto como evidência de "insider trading" ou de vazamento de informações."

Dentro disso será possível q a compra da xtrata está sendo acertada por um preço maior que os us$ 85 bilhões... acima do que seria razoável pra vale? Se isso acontecer o papel cai no curto prazo? E parte da aquisição da xtrata ainda vai ser paga com emissão de 35 bilhôes em açõe pn... seria melhor migrar para vale3 agora?
guicm

guicm

25 04/05/2007
Citação: rmsa

"record date" = 10/04 e 16/10 e "ex date" = 11/04 e 17/10

O que significa “record date”?

O “record date” é o dia no qual todos os acionistas que possuem ações da Vale (ordinárias ou preferenciais) no fechamento do pregão da Bovespa ou da NYSE terão direito ao recebimento de juros sobre o capital próprio ou dividendos.

6. O que significa “ex date”?

“Ex date” é a data na qual as ações (ordinárias e preferenciais) passam a ser negociadas sem direito à remuneração aprovada na reunião do Conselho de Administração da Vale.

Amigo, onde vc olha isso ?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -0.6%
Brasil -0.8%
Canadá -0.9%
EUA (Dow Jones) -1.1%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França -2.2%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -1.7%