ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
Citação: nevaskahj ta ruim, só deu 1 trade.. ta chato.. e ruim.....

Esse nao é o Nevaska que agente conhece. tsc tsc tsc já nao é mais o mesmo. o que os criticos vao falar?! :P brincadeira....
Vc falou em romper os 50.65 e isso ta muito perto...é preocupante.
Pelo que tenho lido, hj seria dia de correcao ne?! Mas alguns dizem q vale está atrasada em relacao aos outros papeis e que não sofrerá impactos maiores. Agora vc fala q tem mais bomba amanha....afffffff
Enfim, visto que o balanço do dia 28 vai dar uma puxada no papel ( ou nao ne, nem sei mais), você sugere um alvo de compra?! e fundamentos se possivel?!

michaelmail

michaelmail

144 11/01/2008
Citação: baspermichaelmail

O ribcuba postou mais cedo..

joga no excel e então, vc tera as tres primeiras.

Chama-se Ponto de Pivot.

Primeiro, vamos calcular o ponto de pivot, que será base para cálculo de suporte e resistência.

Para isto, somaremos a máxima, a mínima e o fechamento do último candle, e dividimos por 3, para achar a média deste valor.

Pivot= (Máxima + Mínima + Fechamento)/3

Depois calculamos as resistências e suportes

Res1 = ( 2 x pivot ) - Mínima

Sup1 = ( 2 x pivot ) - Máxima

Res2 = Pivot + ( Res1 - Sup1 )

Sup2 = Pivot - ( Res1 - Sup1 )

Res3 = ( 2 x pivot ) + ( Máxima - 2 x Mínima )

Sup3 = ( 2 x pivot ) - ( 2 x Máxima - Mínima )

Achados os pontos, iremos observar a abertura do pregão, se acima ou abaixo do ponto de pivot. Isto definirá a direção do trade (compra ou venda)

Caso a abertura fique acima do ponto de pivot, esperaremos o rompimento para baixo para entrar na venda, com stop logo acima do ponto de pivot.

Caso a abertura fique abaixo do ponto de pivot, esperaremos o rompimento para cima para entrar na compra com stop logo abaixo do ponto de pivot.

No trade de venda, o objetivo imediato será o Sup1. Rompendo este suporte, passaremos a ter objetivo em Sup2 e a mesma coisa acontecendo com Sup3, subindo stop sempre para acima do suporte, ou para a máxima do candle que rompeu o suporte.

No trade de compra, o objetivo imediato será a Res1. Rompendo esta resistência, passaremos a ter objetivo em Res2 e a mesma coisa acontecendo com Res3, subindo stop sempre para abaixo da resistência, ou para a mínima do candle que rompeu o suporte.

Uma dica que dou, é tomar cuidado com o rompimento do ponto de pivot nos primeiros minutos de pregão.

Veja o exemplo no índice futuro hoje. O Profit Chart Real Time apresenta esta ferramenta dando o ponto de pivot em amarelo, as resistências em vermelho e os suportes em verde.

A abertura foi acima do ponto de pivot (39.457). Na primeira meia hora, houve um rompimento pra baixo. Mas como evitaremos operar nos minutos iniciais, esperamos um pouco. O índice volta acima do ponto de pivot, para aí novamente romper pra baixo, gerando a venda.

Após isto, já alcançamos o primeiro objetivo, em Sup1 (39.263).

O stop estaria acima da Sup1, e nosso segundo objetivo em 39.027 (Sup2)

Dificilmente, a não ser em mercados muito fortes, faremos uso da Res3 e do Sup3.

VALEU BASPER...

VC CONSEGUIU ACHAR AQUELE LINK LA QUE TAVA GRAVADO NO MICRO DO SEU TRABALHO ??
SE PUDER ME ENVIAR...

MGUEDES@AVIPAM.COM.BR

VLW
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Divohrius,

migre de VALE5 para VALE3 se, e somente se, o diferencial de valor for inferior a 11%, caso contrário não compensa. Historicamente, o diferencial varia de 15 a 20% e exige perícia operacional na arbitragem.

Quanto estas agora? 19,9%
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
tira a roupa muie liga a cam e vamos metalizar juntos !!!!!!!!!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA QUE COMÉDIA....

A MORGAN NÃO COMPRA. QUEM COMPRA SÃO OS CLIENTES DA MORGAN. E OS GRANDES NA MAIORIA DAS VEZES COMPRAM POR UMA CORRETORA E VENDEM POR OUTRA. ESTA INFORMAÇÃO DE CORRETORA COMPRADA OU VENDIDA NÃO DIZ MUITA COISA. HEHEHEHE

KKKKKKKKK

Citação: danielracacique2 = Hoje o Morgan é o quarto maior comprador de Vale5 e não vendeu nada, ou seja, está encarteirando com esse preço. Não vi o Morgan vendendo opções, o que reforça mais ainda a tese de que a ação subirá no curto prazo. Esse é o embasamento. Até o momento o Morgan comprou 43,5K a preço médio de R$ 50,84.

yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Creio que voltei em um momento errado... nevaska antes de sair, gostaria que não me confundisse eu não estou pra brincar estou pra mentalizar. Tenho certeza que amanha, muitas mentes estaram comigo na mentalização as 9.30 eu não quero tirar a atenção de ninguem, pois sei que esse forum é sério, e voces lidam com dinheiro muitas vezes de outras pessoas, então tens grandes responsabilidades. Me desculpe se eu ofendi alguem na minha última postagem. Gostria de pedir desculpas em especial a rsma pela maneira que me dirigi a voce.
XTRADER4 por favor não me confunda, vc sempre me respeitou. Obrigado
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Vocês são uns incrédulos. rsss

Não viram? Foi só a Yasmim chegar no forum e mentalizar o DJ foi a +30.
A Yasmim saiu o DJ caiu +11.

Volta Yasmim! rss
plaziu

plaziu

52 24/01/2008
Alguém sabe me dizer a que horas o presidente do FED vai falar hj. se é que ele vai mesmo falar
obrigado
rvilla

rvilla

598 05/09/2007
Citação: plaziuAlguém sabe me dizer a que horas o presidente do FED vai falar hj. se é que ele vai mesmo falar

obrigado

Se não me engano fala amanhã

Hj fiz um dt de pobre 6k de vale a 50,71 e vendi 50,99 lucro líquido de 1400,00

tão bão.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Estava ausente!

Fácil saber que ia ter realização de lucros no início de hoje!

Quatro dias de alta do Ibovespa...vem realização de lucros.

Não analisem muito.

O eplopes já sabia, porisso nem postou. Valadarescam idem!
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Yasmim voltou agora e o DJ voltou aos +40.
Essa mulher tem a força! rss

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália -1.3%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -2.1%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra 0.1%