ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: xtrader4
Citação: yasmimXTRADER4

Sou casada e muito feliz, mas gosto de vc e de seu positivismo. ajuda muito. Sempre obtive tudo que desejei, e sei que aqui não vai ser diferente, mas o que preciso é da ajuda de todos, se desejarmos e mentalizarmos que vai subir ela sobe, isso é real.

Amanha 9.30 hs mentalização, conto com voce.

...

mas nada impede que possamos ter um relacionamento de amizade e companheirismo mais real...se é que me entende...

rsrsrs...
nao se engane, é "o" Josilvia, Xtrader4
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
nem precisa falar.
[http://www.praianetgif.hpg.ig.com.br/velas/velas009.gif]' BORDER='0'>
pelegale

pelegale

412 08/11/2007
Que otimismo hein!?

Citação: alemesq
Citação: rmsaVALEC60 tem risco de ser exercida?

Olha, eu acredito que a VALEC58 não seja exercida, mas ainda tem muita água para rolar, já a VALEC56 tem muitas chances de isso acontecer, já a VALEC60 vejo com poucas possibilidades, mas o Senhor MERCADO pode surpreender.

odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
é pessoal, espero que só isso não seja uma violinada, com pouco volume não dá pra arriscar nada....
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
clovon... evita ficar recortando as msg inteiras, ainda mais quando se trata de assunto paralelo. Obrigado!
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: clovon
Citação: xtrader4
Citação: yasmimXTRADER4

Sou casada e muito feliz, mas gosto de vc e de seu positivismo. ajuda muito. Sempre obtive tudo que desejei, e sei que aqui não vai ser diferente, mas o que preciso é da ajuda de todos, se desejarmos e mentalizarmos que vai subir ela sobe, isso é real.

Amanha 9.30 hs mentalização, conto com voce.

...

mas nada impede que possamos ter um relacionamento de amizade e companheirismo mais real...se é que me entende...

rsrsrs...

nao se engane, é "o" Josilvia, Xtrader4

XTRADER

Cai nessa não. Não manjo nada de Ações (estou tentando aprender), mas aqui no forum sei de uma coisa:
HILUX1000 = LINUX1000 = JOSILVIA = YASMIM.
Se prestares atenção esses 4 não aparecem juntos no mesmo dia. O cara, além de TRAVECÃO, tem QUADRUPLA PERSONALIDADE. É doente. Deve ter perdido algum BOFE na bolsa e pirou o cabeção.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
CLOVON

Se divertindo?..rs

JP morgan já avisou uma vez (56.20). Não é permitida a Vale5 com IFR acima dos 70 (diário ou intraday)
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
muito fraco mesmo, a parada vai ficar pro balanço resolver... o volume da petro saltou de 520M para 745M
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
clovon
Alguns podem até me confundir, mas juro que não tenho nada desse senhor josilva, voce acha que eu seria capaz de ser uma mentalizadora e fazer o que esse senhor faz? Com certeza não sou ele, falo de Jesus com muito carinho e amor, quando se obdece ao Mestre, não se engana a ninguem, estou aqui pra ajudar. Embora alguns não acreditam, mas sempre que mentalizamos melhora.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
eplopes

No domingo meu primo perguntou. Como será a abertura da vale na segunda e terça.

R :- Na segunda, em baixa, devido ao IFR alto.

Na terça, se o ibovespa completar 4 dias com lucros, vale5 abre em baixa.

Ele: Pára. Não quero saber de quarta..rs

Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: yasmimclovon

Alguns podem até me confundir, mas juro que não tenho nada desse senhor josilva, voce acha que eu seria capaz de ser uma mentalizadora e fazer o que esse senhor faz? Com certeza não sou ele, falo de Jesus com muito carinho e amor, quando se obdece ao Mestre, não se engana a ninguem, estou aqui pra ajudar. Embora alguns não acreditam, mas sempre que mentalizamos melhora.

Somos as únicas mulheres neste fórum,amiga.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
fgcb...me divertindo muito!!! andei pelo Itaú, hoje.
entrei com -1,50 e saí com +1,7...foi divertido...rsrsrs
quanto à VALE...quando adquiri o ativo, custou-me R$ 46,70...e nao pretendo vendê-lo agora...
bons negócios
maikolino

maikolino

12 16/11/2006
Tamos SALVOS!!!
26/02/2008 - 14h30
Em entrevista a rádio, Bush descarta recessão nos EUA

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, disse nesta terça-feira que a economia do país não está em recessão, e acrescentou não acreditar que ela possa entrar nessa condição.

"Não estamos em recessão, e eu não acho que nós vamos entrar em recessão. Estamos desacelerando, e isso é diferente", disse Bush em entrevista à American Urban Radio Networks.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHA SÓ SUBINDO... VAI DANDO LINHA.... EU FICARIA VENDIDO ATÉ O FINAL DO PREGÃO, MAS VOCÊ DEVE TER SUA ESTRATÉGIA...

KKKKKKK KKKKKK FELICIDADE, JÁ FIZ MAIS UM DT E PULEI FORA...

Citação: wlcpaiva

Valeu!! vou dar corda .. e ver onde vai.. vou fazer minha linha imaginaria de resistencia ou seja PV. Grato

josilvia_news - 26/Fev/2008 14:02 - 103554 de 103554

HAHAHAHA NÃO SEI, MEU NEGOCIO É CURTISSIMO PRAZO, JÁ DEI MINHA MORDIDA E JÁ PULEI FORA. COM 9% EU JÁ TERIA SAIDO. SE QUISER FIQUE COM UMA ORDEM A MERCADO E QUANDO COMEÇAR A CAIR PULE FORA.

agsussmann

agsussmann

12 11/03/2007
Por favor, alguém pode me informar baseado em análise técnica, qual é a próxima resistencia da VALE5?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%