ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Parênteses ae... e o Positivo hein... alta recomendação das corretoras em janeiro e elas só ladeira abaixo... não sai do canal de baixa nem com reza brava...
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
muzamba1 -

Concordo contigo..

O pior q to comprado a 31 reais...rsrs
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
Citação: painjueré muito pouco mesmo????

vc compraria no fracionário cerca de 20 ações...
sei lá .. pelo menos eh melhor que poupança... aplicaria 1000, e esperaria tirar no fim do ano pelo menos uns 1300, 1500 , variando de 30 , a 50 % de valorização...
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
fgcb

Quem sou eu pra discordar de você.

IFR 80. qual o período que voce usa no IFR?
De qualquer forma ele pode mudar, não é?

E ainda tem a mentalização da Yasmim. rss
davidjneves

davidjneves

151 31/01/2008
Citação: painjuermeu nome é paulo sou bombeiro militar no Rio de Janeiro , vejo que maiorias de vocês tem experiências na bolsa,

me ajudem tenho somente 1.000 reais para aplicar e queria orientações se possível, por favor

Não sou nenhum "expert" em bolsa, mas se você juntar um pouco mais, daí será melhor para aplicar em bolsa. Como existem as taxas de corretagm ou comissão, se vc investir 1.000 reais, e o papel subir uns 5% por exemplo, vc vai ter lucro de poucos reais...

Na minha opinião, uns R$3.600,00 já é suficiente para começar...

Inclusive eu comprei o livro do Mauro Halfeld sobre investimentos, e achei muito interessante. Aconselho para você Paulo. Lá ele ensina onde aplicar de acordo com o seu perfil e dinheiro...

Boa sorte!!

tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
essa vale tbem ta devagar quaze parando isso com tdos esses aumento que teve nos minerios na minha opniao ja era pra tar bem mais o que vcs acham disso?
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Quase na hora do profissional...

Vamos q vai subir...hehehehe
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Comprar algo com dinheiro emprestado é bom?

Não!

Talvez, se for para ganhar mais do que emprestou.

Isso deixa os anlistas econômicos indecisos.

Até às 17.00 !

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HEHEHEHE É VERDADE, EU NÃO SEI DE NADA. MAS, GASTO MUITO. E VIVO DISSO... HAHAHAHAHAH

Citação: pepetavaresjosiliva voce nao sabe de nada!

opero com menos de 50000 tranquilamente!

clovon

clovon

1090 05/11/2007
fgcb.
vc entende que seria aconselhável uma realização hoje e uma recompra na abertura amanhã...é isso que entendi?
coitado

coitado

4028 14/08/2007
paulo ,coloca num fundo da vale e acompanhe o mercado p/ aprender ...depois com mais capital pode aplicar direto
pelegale

pelegale

412 08/11/2007
VALE:Resultados trimestrais devem ter impacto neutro nas ações,diz Unibanco

São Paulo, 26 de fevereiro de 2008 - Os resultados referentes ao quarto trimestre da Vale não devem trazer surpresas, de acordo com análise do Unibanco, em relatório assinado por Rogerio Zarpao. "O mercado está esperando um anúncio eminente da transação com a Xstrata. Neste sentido, esperamos um efeito neutro dos resultados trimestrais sobre a performance das ações da companhia", afirma o relatório. De acordo com a instituição, a receita líquida da mineradora deverá atingir US$ 8,155 bilhões (R$ 13,86 bilhões, com base no fechamento de ontem, a R$ 1,70), valor 3,3% superior aos resultados do terceiro trimestre de 2007. A receita líquida será influenciada por volumes de níquel mais elevados e ligeiramente compensada por preços mais baixos desta commodity. Segundo os cálculos do Unibanco, o ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) deve alcançar US$ 4,133 bilhões (R$ 7,02 bilhões). O valor está 4,3% acima dos resultados do trimestre imediatamente anterior, indicando uma margem ebtida de 50,7%. Com a valorização de 8% do real, o Unibanco acredita que a companhia poderá ter pressões adicionais sobre custos, diminuindo a margem bruta para 51%. No terceiro trimestre, foi de 52,1%. JS/ Agência Leia

Fonte: Agencia Leia/CMA

andreola1

andreola1

336 18/08/2007
Citação: yasmimclovon

Alguns podem até me confundir, mas juro que não tenho nada desse senhor josilva, voce acha que eu seria capaz de ser uma mentalizadora e fazer o que esse senhor faz? Com certeza não sou ele, falo de Jesus com muito carinho e amor, quando se obdece ao Mestre, não se engana a ninguem, estou aqui pra ajudar. Embora alguns não acreditam, mas sempre que mentalizamos melhora.

Eu concordo contigo!!!
Tem que mentalizar!!!
Estou aqui para alcançar meus objetivos.
Investi uma graninha na VALE em 01.08.07 e espero chegar no mesmo pe´riodo de 2008 com o dobro do capital ou mais, pois venho ajudando com uns depósitosinhus quando posso.
Mas a idéia é essa, Mentalizar Positivamente para que a Vale nos próximos anos continue o que vem valorizando pelos últimos 10 anos: 5.950%
É isso!!!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA HAAAAAAA COITAAAADOOOO! JÁ PRO LIVRO, ESTE TEM PRESENÇA MARCANTE NAS PÁGINAS... TEXTO INTEGRAL COPY AND PAST HEHEHEHE

Citação: coitadoanálise do coitado: como a bovespa andou esticada em relação as outras praças ,estacionou p/ se equilibrar com as demais;As altas continuaram como a análise de sábado previa [movimento global]mas com menos reflexos aqui ;movimento de queda no dj poderia vir para criar um novo fundo que daria impulso para os 55 reais ,pois nesse ciclo de alta o coitado acha não haver a força necessária.

muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
cabcdb -

Caramba hein rapaz... boa sorte ae...
Pelo menos dá pra tirar uma boa lição disto... corretoras...
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
Boa tarde!!

VALE:Resultados trimestrais devem ter impacto neutro nas ações,diz Unibanco
São Paulo, 26 de fevereiro de 2008 - Os resultados referentes ao quarto trimestre da Vale não devem trazer surpresas, de acordo com análise do Unibanco, em relatório assinado por Rogerio Zarpao. "O mercado está esperando um anúncio eminente da transação com a Xstrata. Neste sentido, esperamos um efeito neutro dos resultados trimestrais sobre a performance das ações da companhia", afirma o relatório. De acordo com a instituição, a receita líquida da mineradora deverá atingir US$ 8,155 bilhões (R$ 13,86 bilhões, com base no fechamento de ontem, a R$ 1,70), valor 3,3% superior aos resultados do terceiro trimestre de 2007. A receita líquida será influenciada por volumes de níquel mais elevados e ligeiramente compensada por preços mais baixos desta commodity. Segundo os cálculos do Unibanco, o ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) deve alcançar US$ 4,133 bilhões (R$ 7,02 bilhões). O valor está 4,3% acima dos resultados do trimestre imediatamente anterior, indicando uma margem ebtida de 50,7%. Com a valorização de 8% do real, o Unibanco acredita que a companhia poderá ter pressões adicionais sobre custos, diminuindo a margem bruta para 51%. No terceiro trimestre, foi de 52,1%. JS/ Agência Leia

Fonte: Agencia Leia/CMA

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAH QUE MALVADO! QUAL A GARANTIA? VOCÊ TEM BOLA DE CRISTAL?

HHAHAHAHAHA 20 AÇÕES.... HEHEHEHEHEHE É MELHOR TENTAR A SORTE NAS OPÇÕES, ESPERE CHEGAR PERTO DO VENCIMENTO E VÁ PARA O TUDO OU NADA. HEHEHE

KKKKKK CADA UM QUE ME APARECE! HEHHEHEHEH 20 AÇÕES HEHEHEHE

Citação: hugodente
Citação: painjueré muito pouco mesmo????

vc compraria no fracionário cerca de 20 ações...

sei lá .. pelo menos eh melhor que poupança... aplicaria 1000, e esperaria tirar no fim do ano pelo menos uns 1300, 1500 , variando de 30 , a 50 % de valorização...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%