ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
No dia que o DOW sobe a Bovespa descola para baixo............
No dia que o DOW cai a Bovespa cola também para baixo!!!!!!!!
Sangue novo, VALE..........Vamos que vamos, para DECOLAR!!!!!!!!!!!!!
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Olha a Vale5 ficando azulzinha pra levantar o moral da galera!
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Longo prazo (mais de seis meses).

Position Trade (mais de uma semana, menos de seis meses).

Swing trade (mais de um dia, menos de uma semana)

Day trade(mais de um minuto ,menos deum dia)

Escalpelador (menos de um minuto)
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: cacique2
Citação: rmsaconta rápida:

lucro esperado 2007: R$ 20 bi

PL=15 (valor médio do setor neste período de otimismo)

Valor Mercado: 15 x R$ 20 bi = R$ 300 bi

"Preço Justo": R$ 300 bi / 4,919 bi = R$ 60,90 (*)

Balanço: 28/02

(*) Sem considerar fusão com Xstrata e reajuste do minério. Venc. opções 17/03. Haja coração.

rsma,

O 4,919 bi vem de onde?

Eu gostaria de saber o que [e esse 4bi. Outra coisa, comprar outra empresa, no caso a Xstrata, nao significa que as acoes vao subir. Eh mais provavel que caia, uma vez que ao comprar essa empresa a VALE terah que investir (gastar dinheiro) coisa que os investidores nao olham com bons olhos. Lembre-se que o investidor eh socio da empresa. Se ela vai adquirir uma divida enorme comprando outra empresa, o investidos fica com o pe atras....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
BERNANKE FOI DESPEDIDO!!!!!!!!!!!!!!!
BILL GATES, ASSUMIRÁ SEU LUGAR E O VICE É O MANTEGA QUALY,DORIANA,SEI LÁ!!!!!!!!
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
talvez seja isso mesmo...

Citação: leomazzoTão jogando isca pra sardinhada...

alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
IFR 15 minutos delay fonte=BB
ifrvale2702.gif
http://alextronbrasil.com/graficos.htm
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: rmsaCacique2,

por que "pode perder grander altas se for exercido"?

Não poderia remunerar a carteira vendendo opções de compra a 60?

rsma,

No caso de uma call OTM (ou of money) a chance e' menor com certeza. Mas veja o preco o,19 em 1K de acoes daria 190 reais em 50 000 -o que nao e muito animador. Em geral o pessoal busca um premio maior e portanto o risco e maior de ser exercido. Mas de qualquer maneira o capital aumentou, e isso e que e importante na bolsa. Em mercado com expectativa de alta deve-se vender PUT que e ocao de venda. No entatno a liquidez e baixa.

a20m

a20m

1837 03/09/2006
Citação: perrera

(*) Sem considerar fusão com Xstrata e reajuste do minério. Venc. opções 17/03. Haja coração.

rsma,

O 4,919 bi vem de onde?

Eu gostaria de saber o que [e esse 4bi. Outra coisa, comprar outra empresa, no caso a Xstrata, nao significa que as acoes vao subir. Eh mais provavel que caia, uma vez que ao comprar essa empresa a VALE terah que investir (gastar dinheiro) coisa que os investidores nao olham com bons olhos. Lembre-se que o investidor eh socio da empresa. Se ela vai adquirir uma divida enorme comprando outra empresa, o investidos fica com o pe atras....

Meu amigo vc tem idéia de quanto foi o valor da fazenda de eucalipto que a vale vendeu ha pouco tempo atrás?

Tem idéia se a vale vai precisar usar muito capital de empréstimo ou vai emitir muitas ações?

Pois é... quem sabe ela nào compra a Xtrata com o mínimo de capital vindo de empréstimo, e pagará um grande aporte á vista.
Vamos ser mais mais informados, e sempre estudando concatenando opiniões com um puco mais de sabedoria... nem que ela seja pouca.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
cacique2,

tem umas sutilezas nesse cálculo, que não foram consideradas, a saber, n° de ações engloba ON e PNA que possuem preços diferentes, além disso a VALE vendeu debêntures conversíveis em ações no início de 2010, que vai aumentar esse n° e recebem dividendos/JCP nas épocas de distribuição.

Um detalhe que desabona a empresa, existem informações do site vale.com.br que estão desatualizadas a vários meses e após reclamação a "colaboradora" informou que o site está em manutençãââããão.

Devo reclamar na próxima reunião da empresa com o mercado. APIMEC vai promover uma reunião desse tipo no início de março no RJ.
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
para os avoados esperando balanço...(rmsa)
achando que vai ser foguete... (da vontade de dar risada)
a notícia do bloomberg tem fundamento...(queda do faturamento)
pq??? o reajuste foi feito agora, para exercer no ano de 2008! sendo assim só em 2009 podemos ver o balanço posito da vale com quase dobro de faturamento...
a queda do faturamento virá pelas aquisições do ano passado...
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
é.... esperei que tivesse vindo aos 1,60 na abertura (2ºsuporte) e fiquei fora da festa, um dia erro por excesso e o outro por falta, quando acertar a mão bonito tb, vou colar um tanto de figuras aqui no fórum hehehehe...

Mas não tenho do que reclamar da c52 ontem, para o primeiro dia operando-as, fiz bons trades...
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: a20m
Citação: perrera

rsma,

O 4,919 bi vem de onde?

Meu amigo vc tem idéia de quanto foi o valor da fazenda de eucalipto que a vale vendeu ha pouco tempo atrás?

Tem idéia se a vale vai precisar usar muito capital de empréstimo ou vai emitir muitas ações?

Pois é... quem sabe ela nào compra a Xtrata com o mínimo de capital vindo de empréstimo, e pagará um grande aporte á vista.

Vamos ser mais mais informados, e sempre estudando concatenando opiniões com um puco mais de sabedoria... nem que ela seja pouca.

Bom amigo, eu falo isso pq ja via acontecer. Empresa que compra outra e no curto prazo as acoes caem. Isso eh eh fato, nao achometro nem noticia. Eu nao sou adpto a analise fundamentalista, o primeiro motivo eh de que nao temos como ter acesso a noticias que realmente importam. Noticias veiculadas em INfomoney, bla blabla sao noticias antigas. Pode ter certeza que eh praticamente impossivel ter noticia previlegiada. Eu acredito no Grafico. Nao leio jornal, nao vejo noticia, vejo o grafico. O grafico manda comprar eu compro, manda vender eu vendo e pronto. Nem sei o que acontece no mundo.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Entendeu amigo. Pouco importa o que a vale vai comprar ou vender.
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: a20mAh... só a fazenda foi 15 USS bi...

E aí a20m , conseguiu virar investidor profissional? Como ficou?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%