ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
hoje esta confirmando uma tendencia insider.. acao positiva 2 dias antes do fechamento é sinal bem positivo.. vamos ver se confirma.. tanto petro qto vale..
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: yasmimO pensamento exterioriza-se e projeta-se, formando imagens e sugestões que arremessa sobre os objetivos que se propõe atingir. Quando benigno e edificante, ajusta-se às Leis que nos regem, criando harmonia e felicidade, todavia, quando desequilibrado e deprimente, estabelece aflição. A química mental vive na base de todas as transformações, porque realmente evoluímos em profunda comunhão telepática com todos aqueles que se afinam conosco.”


Estou indo almoçar, até manha, sorte e lucros a todos!





YASMIN VAI ALMOÇAR ONDE ?
Klebersa

Klebersa

328 10/10/2007
Resumo do pronuncimento pela agência leia:

BERNANKE DIZ QUE DEVE-SE AVALIAR SE CORTES NO JURO FORAM SUFICIENTES

BERNANKE DIZ QUE CRISE NO SETOR IMOBILIÁRIO ESTÁ AFETANDO CRESCIMENTO

BERNANKE DIZ QUE MERCADOS FINANCEIROS AINDA ESTÃO SOB ESTRESSE

BERNANKE DIZ QUE GASTOS DOS CONSUMIDORES DESACELERARAM FORTEMENTE

BERNANKE DIZ QUE RISCOS INFLACIONÁRIOS AUMENTARAM EM JANEIRO

BERNANKE DIZ QUE ÚLTIMOS DADOS SUGEREM FRAGILIDADE ECONÔMICA
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Várias ações dando DT acima de 1.00

Observem a petr4 = OC = 83.60
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Desculpe, mas eu dei uma olhada rápida no Demonstrativo de Resultado da VALE e não tem como ter tido uma queda no resultado 2007 comparativo com 2006.
Os resultados do 1º, 2º e 3º Trimestre de 2007 foram cerca de 50% maiores que os de 2006. Teria que ter havido uma tragédia para o Resultado acumulado de 2007 não ter sido bem maior que o de 2006. Portanto, queda do lucro? Essa não dá para engolir!!!!
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Vai entender!

Os resultados de hoje foram negativos e a bolsa subindo.


Casas novas vendidas nos EUA em janeiro ficam abaixo do esperado

Por: Rafael de Souza Ribeiro
27/02/08 - 12h05
InfoMoney


SÃO PAULO - O número de casas novas vendidas nos EUA em janeiro ficou abaixo do esperado pelo mercado. Os dados foram divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA nesta quarta-feira (27).

No anualizado do mês, o New Home Sales marcou vendas de 588 mil casas, abaixo do revisado do mês anterior, que passou de 604 mil para 605 mil. As expectativas do mercado giravam em torno de 600 mil moradias. Este foi o menor nível nos últimos 12 anos.

É a sexta vez que o indicador fica abaixo do patamar de 800 mil novas moradias neste ano, confirmando assim a percepção de deterioração do segmento imobiliário dos Estados Unidos.

Entenda o índice
O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.

Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Essa Corretora MORGAN é FH....

Fica recomendando a venda das ações de Siderúrgicas brasileiras:
1o. foi a CSNA3
2o. agora a USIM5
3o. depois a compra da GGBR4

Na realidade ela está especulando e induzindo os BOBÃO a seguirem suas recomendaçõe.

Na verdade ela está Realizando ou Encarteirando conforme suas conveniências e ganhando muito $$$.

e Os BOBÃO só Surfando na onda da MORGAN...

e o pior a Corretora faz suas Recomendações e não Justifica, tá caracterizado especulação...
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: nevaskahoje esta confirmando uma tendencia insider.. acao positiva 2 dias antes do fechamento é sinal bem positivo.. vamos ver se confirma.. tanto petro qto vale..



Confere com Aswath Damodaran / Mitos de Investimentos, pag. 139.

Mais importante, e que vai dar muito dinheiro se acontecer: se o lucro da PETRO for de até uns R$ 22 bi, vai haver uma avalanche de vendas lá e compra cá. Prevalecerá a previsão do Unibanco sobre a da Baniff. A conferir.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: pnoliveiraVai entender!


Os resultados de hoje foram negativos e a bolsa subindo.



Casas novas vendidas nos EUA em janeiro ficam abaixo do esperado


Por: Rafael de Souza Ribeiro

27/02/08 - 12h05

InfoMoney



SÃO PAULO - O número de casas novas vendidas nos EUA em janeiro ficou abaixo do esperado pelo mercado. Os dados foram divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA nesta quarta-feira (27).


No anualizado do mês, o New Home Sales marcou vendas de 588 mil casas, abaixo do revisado do mês anterior, que passou de 604 mil para 605 mil. As expectativas do mercado giravam em torno de 600 mil moradias. Este foi o menor nível nos últimos 12 anos.


É a sexta vez que o indicador fica abaixo do patamar de 800 mil novas moradias neste ano, confirmando assim a percepção de deterioração do segmento imobiliário dos Estados Unidos.


Entenda o índice

O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.


Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.





NÃO ESTAMOS MAIS NO OLHO DO FURACÃO SUBPRIME....AS PREOCUPAÇÕES AGORA SÃO OUTRAS...O PIB É O QUE VAI INDICAR SE ENTRARAM EM RECESSÃO OU NÃO....O MERCADO VIVE DE EXPECTATIVAS E NÃO DE FATOS...QUE O NUMERO DE CASAS SERA MENOR DAQUI PRA FRENTE É FATO.....
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Vejam repercussão da fala do FED:
http://translate.google.com/translate?u=http%3A//money.cnn.com/2008/02/27/news/economy/bernanke_house/index.htm%3Fpostversion%3D2008022710&hl=en&langpair=en|pt&tbb=1&ie=ISO-8859-1
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: icljEssa Corretora MORGAN é FH....


Fica recomendando a venda das ações de Siderúrgicas brasileiras:

1o. foi a CSNA3

2o. agora a USIM5

3o. depois a compra da GGBR4


Na realidade ela está especulando e induzindo os BOBÃO a seguirem suas recomendaçõe.


Na verdade ela está Realizando ou Encarteirando conforme suas conveniências e ganhando muito $$$.


e Os BOBÃO só Surfando na onda da MORGAN...


e o pior a Corretora faz suas Recomendações e não Justifica, tá caracterizado especulação...



no caso da CSNA3 não precisa de ser Morgan Stanley para saber que já é hora de trocar.
iclj

iclj

1367 05/06/2007
DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE IN 12,669.78 10:21am ET 15.14 (0.12%)
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Vale: alteração do horário do webcast Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2008 - A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que a conferência telefônica e webcast sobre os resultados referente ao ano de 2007 serão antecipados em uma hora, para às 11:00 horas, horário do Rio de Janeiro, do dia 29 de fevereiro, sexta-feira. A Vale divulgará simultaneamente resultados consolidados em BR GAAP (princípios de contabilidade geralmente aceitos no Brasil) e US GAAP (princípios de contabilidade geralmente aceitos nos Estados Unidos) no dia 28 de fevereiro, após o fechamento dos mercados.
MauricioFelipe

MauricioFelipe

204 06/10/2006
Pessoal, com os indicadores americanos a tendencia e reverter a alta de vale5 hj??

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: